Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)

Eu não acredito!!! Não existe nenhuma tópico sobre esta excelente série!!!
Temos:

CSI Las Vegas:
[Série] CSI (Crime Sobre Investigação) Semttulo-2

CSI Miami
[Série] CSI (Crime Sobre Investigação) Cast2

CSI Nova Iorque
[Série] CSI (Crime Sobre Investigação) Csiny-cast3

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Shocked Shocked Óhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Crying or Very sad

Mas eu gosto mesmo do Horatio!!! É tão...epá...nao sei...mas e mt fixe Smile

sem o grissom sair o csi perde a essencia td, segundo o k li ele sai na 7ªtemporada k ja devev tar quase a dar, pk ja deu ou vai dar a antestreia no axn
Eu vi ontem o episódio do CSI.....WOW...
LOL.......(foi ontem??? Deve ter sido.....)

Ele teve de sair e nomeou o outro....(eskeci-me do nome) para controlar td...os outros dois, Sara e Nick ficaram passados!!!! Ele disse que queria ver como e k ele se saía se ele (Grissom) saisse do CSI!!

O único CSI de que eu gosto é o Miami, só por causa do Horatio, ele é tão fixe *.*

Os outros são giros, mas o Miami é aquela coisa ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:O único CSI de que eu gosto é o Miami, só por causa do Horatio, ele é tão fixe Esperancoso

Os outros são giros, mas o Miami é aquela coisa Brincalhao

akilo é so estilo, o homem descobre td a olhar para o ceu lol!
Ya.. lol.. xegaram a fazer a publicidade da serie c ele.. lolol.. mas o Eddie Cahill, o detective do CSI NY tem-m uns olhos.. uiui... o CSI NY é o k tem mais audiencia... mas essa do Grissom sair n da c nd! GRRRRRRR
Hanon escreveu:Eu nao gostava de nenhum em especial mas quando a Nelly apareceu no Nova Iorque passou a ser o meu preferido Matreiro Surprised.o:

eu esse so vi msm o inicio a parte dos assaltos tava msm comico com a musica dela mas ja sei k é da 3ªtemporada episodio 15 para kando kiser verlol!
Horatio..Horatio.. Aquele homem tem qq coisa nele..hm hm.. mas vejo qq um dos csi..apesar de que o Miami é que sigo regularmente.. Smile
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Vi todos!! estão a ver aquela sensação....epah outra vez quando olham pa tv...é a que eu tenho Very Happy

Lol claro que fico a ver mais uma vez.
Gosto muito do miami...o horatio é de mais.
O las vegas é o mais antigo e o CSI original e foi uma das serias mais vistas num ano qualquer... (o jogo é bé comico)
O NY não gosto tanto..
Mas uma coisa é boa...todos eles são muito diferentes...um é mais policial outro é só mm laboratorio... deposi há ali um intermédio..
Gosto muito Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Para mim o melhor é o CSI Las Vegas, o CSI Miami tb é mto bom so k eu perdi uns kanto episodios entao agora vejo uns de uma temporada outros de outra entao fica uma confusao lol! , o CSI NY n gosto mto das persongens vi uns 4 episodios e aborreci.me
Parece q sou contra a maioria... Adoro o Las Vegas, o New York é mais ou menos, mas NÃO SUPORTO o Miami!!! Não gosto nada daquele Horatio, sempre com aquele complexo de bonzinho mt preocupado com as pessoas, mt sofredor... Gosto mais do Grissom (embora me meta um bocado de confusão pq me lembra o meu avô :Embaracoso': )

Concordo contigo Kasei. Para mim o Las Vegas é mesmo o melhor. Tem aquela essência original... Adoro o New York, pk tb adoro Nova Iorque (cidade espectacular). O Miami fica para último pk... sei lá... acho k o Horatio é uma personagem não credível. É bonzinho demais.
Eu gosto de kk um, mas tenhu um especial apreço pelo Las Vegas, por causa do Grissom..
Agora dizem-m k ele vai sair Sad akilo n vai ter piada nenhuma..
Hoje é o ultimo episodio do Miami!! ='(

*ME querer mais Horatio!!!!!!!!!!!!!!!*

ACaba sempre por reptir!! Espero EU!

Tens de entrar para responderes neste tópico.