[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)
*Bane gosta das series todas, mas a minha preferida é e será sempre a CSI Miami*... adoro simplesmente a personagem do Horatio..aquela frieza fatal e calma com que ele diz aos assassinos que o provocam quando lhe dizem que ele não tem como provar a sua culpa..ele simplemente é implacável, genial..e arrasador só com o olhar dele.
Que estilo que este homem tem! Adoro quando le oha para o horizonte ...e depois põe os seus óculos escuros...
O melhor investigador de todos, na minha humilde opinião.
*me adorar o Horatio....e querer um autógrafo dele*
..
gostava muito das músicas...se conseguisse arranjá-las...por acaso nenhuma alminha caridosa as tem, pois não?
Que estilo que este homem tem! Adoro quando le oha para o horizonte ...e depois põe os seus óculos escuros...
O melhor investigador de todos, na minha humilde opinião.
*me adorar o Horatio....e querer um autógrafo dele*
..gostava muito das músicas...se conseguisse arranjá-las...por acaso nenhuma alminha caridosa as tem, pois não?
O CSI que tem o Grissom é o Las Vegas
também é e será sempre o meu favorito...
Mas agora um que ando a observar com atenção é o Miami por causa do Horatio
Do de Nova York, gostava daquela actriz que morreu...E gosto do actor principal, acho que é Mark ou algo assim
mas este é o CSI que menos gosto
nem sequer me fascina tanto como os outros, acho que é por ser mesmo da cidade, tipo adoraria poder ir a Miami, Las Vegas, um dia destes, se calhar gostos mais dos CSI's passados lá, porque me fazem sonhar
enquanto que o de Nova York...Enfim :s não sei, não tenho tanta vontade de ir lá um dia destes...
também é e será sempre o meu favorito...Mas agora um que ando a observar com atenção é o Miami por causa do Horatio

Do de Nova York, gostava daquela actriz que morreu...E gosto do actor principal, acho que é Mark ou algo assim
mas este é o CSI que menos gosto
nem sequer me fascina tanto como os outros, acho que é por ser mesmo da cidade, tipo adoraria poder ir a Miami, Las Vegas, um dia destes, se calhar gostos mais dos CSI's passados lá, porque me fazem sonhar
enquanto que o de Nova York...Enfim :s não sei, não tenho tanta vontade de ir lá um dia destes...
Não gosto de meter mensagens por debaixo das mias mas terá que ser.
Alguém sabe o nome do actor (actor mesmo, o nome verdadeiro e apelido) daquele que apareceu pelo menos 2 vezes como ex-namorado da Calleigh? Do CSI Miami, ele entrou em dois episódios, e é mesmo um pedaço de mau caminho *-*
Edit: Já sei é Jonnhy W. e no CSI Miami é o "Jake"
E pelos vistos vai entrar em 4 episódios
já vi 2 
Ele é o de preto:
Alguém sabe o nome do actor (actor mesmo, o nome verdadeiro e apelido) daquele que apareceu pelo menos 2 vezes como ex-namorado da Calleigh? Do CSI Miami, ele entrou em dois episódios, e é mesmo um pedaço de mau caminho *-*
Edit: Já sei é Jonnhy W. e no CSI Miami é o "Jake"

E pelos vistos vai entrar em 4 episódios
já vi 2 
Ele é o de preto:

Experimenta ler isto, talvez te ajude a encontrar o nome da personagem e depiis encontras o nome do actor (:
AQUI (em inglês)
É da wikipedia
AQUI (em inglês)
É da wikipedia

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Mataram o ERIC??! Irra que é demais...No CSI Miami morre realmente tudo! Já tinha sido o Speed (que era o meu preferido), depois dele fiquei a amar o Horatio, e mesmo este também já teve dias dificeis, depois um da equipa de limpezas de cenas de crimes, que era o ex da Natalia, também morreu
já pra não falar do irmão do Horatio que também morreu 
Realmente...Só no de Nova York morreu uma, que eu também gostava muito, mas até agora foi só essa...
No de Las Vegas, só ficam entre a vida e a morte xD mas ao menos não vão desta pra melhor xD
já pra não falar do irmão do Horatio que também morreu 
Realmente...Só no de Nova York morreu uma, que eu também gostava muito, mas até agora foi só essa...
No de Las Vegas, só ficam entre a vida e a morte xD mas ao menos não vão desta pra melhor xD

E até sei mais umas novidades sobre o futuro do CSI las Vegas...Se alguém gostar destas espreitadela pro futuro, veja mais em www.isfreepop.com
Spoiler
A Sara vai sair, assim como o Grissom. O Warrick morre. Para o lugar de Grissom, como chefe de equipa, vai entrar o Laurence Fishburn, o Morpheus de Matrix.
Obrigada Kasei já tenho saudades do CSI Las Vegas
Ah e do CSI Miami, realmente é muito parvo, isso de ele levar um tiro no pescoço e aparentemente ficar morto, e no fim dá uma reviravolta e taram está vivo
'
E na 2ª parte desse episódio, apareceu o nosso querido actor Joaquim de Almeida
eu já sabia que ele iria entrar numa pequena parte, e fiquei muito contente de o ver lá 
E creio que no de Nova York irá entrar a Nelly Furtado
pelo menos foi o que me disseram 

Spoiler
Acho que o que faz de "Warrick" morre, porque na vida real teve envolvido com drogas, e talvez não o queiram envolvido, agora acho mal a Sara e o Grissom sairem
adoro o Grissom!
adoro o Grissom!
' E na 2ª parte desse episódio, apareceu o nosso querido actor Joaquim de Almeida
eu já sabia que ele iria entrar numa pequena parte, e fiquei muito contente de o ver lá 
E creio que no de Nova York irá entrar a Nelly Furtado
pelo menos foi o que me disseram 

Editado pela última vez em
eu vi esse com a nelly furtado
.o:
.o:
.o:
opa os nossos portugueses sao os maiores...pelo menos no estrangeiro :
:
.o:
.o:
.o: opa os nossos portugueses sao os maiores...pelo menos no estrangeiro :
:
Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.