[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)

Gosto muito de ver o CSI..todos..mas prefiro o que tem o grissom..nao sei pk

Arigatou Dumpling* I love you
sandritamoon escreveu:Gosto muito de ver o CSI..todos..mas prefiro o que tem o grissom..nao sei pk

Concordo contigo sandritamoon
Nao sei se é por ser o primeiro
Mas é o que eu mais amo

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Por ser o 1o e se calhar gostar-mos mais das personagens/actores

Arigatou Dumpling* I love you
Sim,deve ser Surprised.o:

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
*Bane gosta das series todas, mas a minha preferida é e será sempre a CSI Miami*... adoro simplesmente a personagem do Horatio..aquela frieza fatal e calma com que ele diz aos assassinos que o provocam quando lhe dizem que ele não tem como provar a sua culpa..ele simplemente é implacável, genial..e arrasador só com o olhar dele.
Que estilo que este homem tem! Adoro quando le oha para o horizonte ...e depois põe os seus óculos escuros...

O melhor investigador de todos, na minha humilde opinião.
*me adorar o Horatio....e querer um autógrafo dele* Embarassed Embarassed ..
gostava muito das músicas...se conseguisse arranjá-las...por acaso nenhuma alminha caridosa as tem, pois não?
O CSI que tem o Grissom é o Las Vegas Very Happy também é e será sempre o meu favorito...

Mas agora um que ando a observar com atenção é o Miami por causa do Horatio Matreiro

Do de Nova York, gostava daquela actriz que morreu...E gosto do actor principal, acho que é Mark ou algo assim ^^ mas este é o CSI que menos gosto ^^ nem sequer me fascina tanto como os outros, acho que é por ser mesmo da cidade, tipo adoraria poder ir a Miami, Las Vegas, um dia destes, se calhar gostos mais dos CSI's passados lá, porque me fazem sonhar ^^ enquanto que o de Nova York...Enfim :s não sei, não tenho tanta vontade de ir lá um dia destes...
eu adoro ver CSI e perfiro o MIAMI ! Very Happy

Joana_SM
LOL, o homem do New York chama-se Mac Taylor Wink

Eu gosto de todos, mas prefiro o Miami, é como a Bane diz, o Horatio é aquela base, aquela frieza, OH!

Mas o meu homem preferido é o Danny Messer, ai, eu morro com esse homem, tão lindo Oo
É do CSI NY XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ya o Danny Very Happy obrigada Dizzy por dizeres o nome Matreiro eu achava que era algo começado por "M" realmente Matreiro

É o Horatio, é agora o menino dos meus olhos *-* acho-o um máximo Matreiro
Não gosto de meter mensagens por debaixo das mias mas terá que ser.

Alguém sabe o nome do actor (actor mesmo, o nome verdadeiro e apelido) daquele que apareceu pelo menos 2 vezes como ex-namorado da Calleigh? Do CSI Miami, ele entrou em dois episódios, e é mesmo um pedaço de mau caminho *-*

Edit: Já sei é Jonnhy W. e no CSI Miami é o "Jake" Very Happy

E pelos vistos vai entrar em 4 episódios Very Happy já vi 2 Very Happy
Ele é o de preto:

Experimenta ler isto, talvez te ajude a encontrar o nome da personagem e depiis encontras o nome do actor (:

AQUI (em inglês)

É da wikipedia ^^

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O CSI Miami faz-me lembrar um pouco o ultimo livro do Harry Potter. É que morre toda a gente. Ainda agora estava a ver o episodio que deu hoje (na SIC), e mataram o Eric Shocked
É assustador, nos outrso CSIs nunca morre ninguem da equipa.
Mataram o ERIC??! Irra que é demais...No CSI Miami morre realmente tudo! Já tinha sido o Speed (que era o meu preferido), depois dele fiquei a amar o Horatio, e mesmo este também já teve dias dificeis, depois um da equipa de limpezas de cenas de crimes, que era o ex da Natalia, também morreu ^^ já pra não falar do irmão do Horatio que também morreu ^^

Realmente...Só no de Nova York morreu uma, que eu também gostava muito, mas até agora foi só essa...

No de Las Vegas, só ficam entre a vida e a morte xD mas ao menos não vão desta pra melhor xD
E até sei mais umas novidades sobre o futuro do CSI las Vegas...
Spoiler
A Sara vai sair, assim como o Grissom. O Warrick morre. Para o lugar de Grissom, como chefe de equipa, vai entrar o Laurence Fishburn, o Morpheus de Matrix.
Se alguém gostar destas espreitadela pro futuro, veja mais em www.isfreepop.com

eu tmb vi o ke akonteceu, fui terrivel para mim é ke eu vejo todos os CSI juntamente kom a minha mae lol
vieirinha escreveu:hurra!!!! ele tá vivo XD

só ke kom perda de memoria

Pois, a minha irmã disse-me que tinha sobrevivido no dia seguinte.... MAs n deixa de ser inverosimil: uma pessoa sobrevive a um tiro no pescoço??
Obrigada Kasei já tenho saudades do CSI Las Vegas Wink
Spoiler
Acho que o que faz de "Warrick" morre, porque na vida real teve envolvido com drogas, e talvez não o queiram envolvido, agora acho mal a Sara e o Grissom sairem Sad adoro o Grissom!
Ah e do CSI Miami, realmente é muito parvo, isso de ele levar um tiro no pescoço e aparentemente ficar morto, e no fim dá uma reviravolta e taram está vivo Mal disposto'

E na 2ª parte desse episódio, apareceu o nosso querido actor Joaquim de Almeida Very Happy eu já sabia que ele iria entrar numa pequena parte, e fiquei muito contente de o ver lá Very Happy

E creio que no de Nova York irá entrar a Nelly Furtado Very Happy pelo menos foi o que me disseram Very Happy

Editado pela última vez em

Anokas sabes qual era o episódio? Ainda não vi esse com a Nelly Furtado :s e queria ver Very Happy

Sim os nossos portugueses rulam Very Happy até nas series estrangeiras entramos Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade