Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)

Gosto muito de ver o CSI..todos..mas prefiro o que tem o grissom..nao sei pk

Arigatou Dumpling* I love you
sandritamoon escreveu:Gosto muito de ver o CSI..todos..mas prefiro o que tem o grissom..nao sei pk

Concordo contigo sandritamoon
Nao sei se é por ser o primeiro
Mas é o que eu mais amo

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Por ser o 1o e se calhar gostar-mos mais das personagens/actores

Arigatou Dumpling* I love you
Sim,deve ser Surprised.o:

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
*Bane gosta das series todas, mas a minha preferida é e será sempre a CSI Miami*... adoro simplesmente a personagem do Horatio..aquela frieza fatal e calma com que ele diz aos assassinos que o provocam quando lhe dizem que ele não tem como provar a sua culpa..ele simplemente é implacável, genial..e arrasador só com o olhar dele.
Que estilo que este homem tem! Adoro quando le oha para o horizonte ...e depois põe os seus óculos escuros...

O melhor investigador de todos, na minha humilde opinião.
*me adorar o Horatio....e querer um autógrafo dele* Embarassed Embarassed ..
gostava muito das músicas...se conseguisse arranjá-las...por acaso nenhuma alminha caridosa as tem, pois não?
O CSI que tem o Grissom é o Las Vegas Very Happy também é e será sempre o meu favorito...

Mas agora um que ando a observar com atenção é o Miami por causa do Horatio Matreiro

Do de Nova York, gostava daquela actriz que morreu...E gosto do actor principal, acho que é Mark ou algo assim Embaracoso mas este é o CSI que menos gosto Embaracoso nem sequer me fascina tanto como os outros, acho que é por ser mesmo da cidade, tipo adoraria poder ir a Miami, Las Vegas, um dia destes, se calhar gostos mais dos CSI's passados lá, porque me fazem sonhar Embaracoso enquanto que o de Nova York...Enfim :s não sei, não tenho tanta vontade de ir lá um dia destes...
eu adoro ver CSI e perfiro o MIAMI ! Very Happy

Joana_SM
LOL, o homem do New York chama-se Mac Taylor Wink

Eu gosto de todos, mas prefiro o Miami, é como a Bane diz, o Horatio é aquela base, aquela frieza, OH!

Mas o meu homem preferido é o Danny Messer, ai, eu morro com esse homem, tão lindo Oo
É do CSI NY XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ya o Danny Very Happy obrigada Dizzy por dizeres o nome Matreiro eu achava que era algo começado por "M" realmente Matreiro

É o Horatio, é agora o menino dos meus olhos *-* acho-o um máximo Matreiro
Não gosto de meter mensagens por debaixo das mias mas terá que ser.

Alguém sabe o nome do actor (actor mesmo, o nome verdadeiro e apelido) daquele que apareceu pelo menos 2 vezes como ex-namorado da Calleigh? Do CSI Miami, ele entrou em dois episódios, e é mesmo um pedaço de mau caminho *-*

Edit: Já sei é Jonnhy W. e no CSI Miami é o "Jake" Very Happy

E pelos vistos vai entrar em 4 episódios Very Happy já vi 2 Very Happy
Ele é o de preto:

Experimenta ler isto, talvez te ajude a encontrar o nome da personagem e depiis encontras o nome do actor (:

AQUI (em inglês)

É da wikipedia Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O CSI Miami faz-me lembrar um pouco o ultimo livro do Harry Potter. É que morre toda a gente. Ainda agora estava a ver o episodio que deu hoje (na SIC), e mataram o Eric Shocked
É assustador, nos outrso CSIs nunca morre ninguem da equipa.
Mataram o ERIC??! Irra que é demais...No CSI Miami morre realmente tudo! Já tinha sido o Speed (que era o meu preferido), depois dele fiquei a amar o Horatio, e mesmo este também já teve dias dificeis, depois um da equipa de limpezas de cenas de crimes, que era o ex da Natalia, também morreu Embaracoso já pra não falar do irmão do Horatio que também morreu Embaracoso

Realmente...Só no de Nova York morreu uma, que eu também gostava muito, mas até agora foi só essa...

No de Las Vegas, só ficam entre a vida e a morte xD mas ao menos não vão desta pra melhor xD
E até sei mais umas novidades sobre o futuro do CSI las Vegas...
Spoiler
A Sara vai sair, assim como o Grissom. O Warrick morre. Para o lugar de Grissom, como chefe de equipa, vai entrar o Laurence Fishburn, o Morpheus de Matrix.
Se alguém gostar destas espreitadela pro futuro, veja mais em www.isfreepop.com

eu tmb vi o ke akonteceu, fui terrivel para mim é ke eu vejo todos os CSI juntamente kom a minha mae lol
vieirinha escreveu:hurra!!!! ele tá vivo XD

só ke kom perda de memoria

Pois, a minha irmã disse-me que tinha sobrevivido no dia seguinte.... MAs n deixa de ser inverosimil: uma pessoa sobrevive a um tiro no pescoço??
Obrigada Kasei já tenho saudades do CSI Las Vegas Wink
Spoiler
Acho que o que faz de "Warrick" morre, porque na vida real teve envolvido com drogas, e talvez não o queiram envolvido, agora acho mal a Sara e o Grissom sairem Sad adoro o Grissom!
Ah e do CSI Miami, realmente é muito parvo, isso de ele levar um tiro no pescoço e aparentemente ficar morto, e no fim dá uma reviravolta e taram está vivo Mal disposto'

E na 2ª parte desse episódio, apareceu o nosso querido actor Joaquim de Almeida Very Happy eu já sabia que ele iria entrar numa pequena parte, e fiquei muito contente de o ver lá Very Happy

E creio que no de Nova York irá entrar a Nelly Furtado Very Happy pelo menos foi o que me disseram Very Happy

Editado pela última vez em

Anokas sabes qual era o episódio? Ainda não vi esse com a Nelly Furtado :s e queria ver Very Happy

Sim os nossos portugueses rulam Very Happy até nas series estrangeiras entramos Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco