[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)
Aqui está uma coisa gira para os amantes do horacio...
atenção isto é só brincadeira:
o jom carrey a imitar o horacio LOLOL
Ri-m imenso.
Comentem...
https://www.youtube.com/watch?v=glvGfQnx3DI
atenção isto é só brincadeira:
o jom carrey a imitar o horacio LOLOL
Ri-m imenso.
Comentem...
https://www.youtube.com/watch?v=glvGfQnx3DI
CSI Las Vegas é o melhor de todos(em muito graças ao Grissom)
e tem mais tendencia para as investigações
O Miami é bonzinho, não tanto como Vegas, dá mais importancia á parte social
O NY é fraquinho.. eles tem demasiadas facilidades, um mandado é uma coisa facilima de obter, (e não é assim tanto nos outrs).. aelm de ser super previsivel.. eu no episodio de quinta descobri logo os culpados no inicio..demasiado obvios
e tem mais tendencia para as investigações
O Miami é bonzinho, não tanto como Vegas, dá mais importancia á parte social
O NY é fraquinho.. eles tem demasiadas facilidades, um mandado é uma coisa facilima de obter, (e não é assim tanto nos outrs).. aelm de ser super previsivel.. eu no episodio de quinta descobri logo os culpados no inicio..demasiado obvios
concordo que o NY e o pior. embora o Mac Taylor seja uma boa personagem, a serie perdeu muito com o enredo previsivel, como tu disseste.
o Las Vegas e o Miami... digamos que estao +/- ao mesmo nivel
desempenho excelente tanto por parte do Horacio Cane como do Grissom
mas continuo a perferir o estilo do H.
o Las Vegas e o Miami... digamos que estao +/- ao mesmo nivel
desempenho excelente tanto por parte do Horacio Cane como do Grissom
mas continuo a perferir o estilo do H.
Take care of my heart - I've left it with you
Eu gosto de todos 
O de Las Vegas é aquela base *.*
O de Miami o homem tem qualquer coisa e gosto daquelas coisas dos gangs e de quando foram ao Brasil.
O de Nova Iorque costuma ser engraçado, gostei daquela do tabaco mata xD
https://www.youtube.com/watch?v=ZHgF1DHgfKI
Estão sempre a mudar mas como as músicas são as mesmas, deixo aí

O de Las Vegas é aquela base *.*
O de Miami o homem tem qualquer coisa e gosto daquelas coisas dos gangs e de quando foram ao Brasil.
O de Nova Iorque costuma ser engraçado, gostei daquela do tabaco mata xD
https://www.youtube.com/watch?v=ZHgF1DHgfKI
Estão sempre a mudar mas como as músicas são as mesmas, deixo aí

From Yesterday *
Como é q eu ainda nao tinha visto um topico sobre CSI??
Eu ADORO!!!
A minha favorita é a Las Vegas sem duvida... O Grissom é espectacular... Ele vai sair?? Eu já tinha ouvido alguma coisa... Alguem sabe porquê, ou como?
Em geral, desta serie, gosto de todos, principalmente Grissom, Warrick, Greg e Sarah...
Das outras nao gosto muito, vejo às vezes...
ADORO o Danny da NY...
LooL
@@
Eu ADORO!!!
A minha favorita é a Las Vegas sem duvida... O Grissom é espectacular... Ele vai sair?? Eu já tinha ouvido alguma coisa... Alguem sabe porquê, ou como?
Em geral, desta serie, gosto de todos, principalmente Grissom, Warrick, Greg e Sarah...
Das outras nao gosto muito, vejo às vezes...
ADORO o Danny da NY...
LooL
@@
CSI <3333!
O meu preferido é o Miami, o Horatio bate todos! Mas também gosto do Danny, do CSI NY, e da Stella (é bem fofa).
Adorei o video Usaki Love "I think we found our man". Paródia!
Ele entrou num episódio do CSI Miami, que já foi exibido no AXN, é o 515 "Man Down"...
O meu preferido é o Miami, o Horatio bate todos! Mas também gosto do Danny, do CSI NY, e da Stella (é bem fofa).
Adorei o video Usaki Love "I think we found our man". Paródia!
Acho que o nosso actor Joaquim de Almeida até vai entrar numa das temporadas...
Ele entrou num episódio do CSI Miami, que já foi exibido no AXN, é o 515 "Man Down"...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eheh!
ganda topico.. me ser viciada em series..e adoroooo o csi..principalmente o csi las vegas!! adoro o grissom! gosto imenso da sara e daquela relaçao entre eles! bom basicamente adoro todas as personagens..
tambem gosto do csi miami, embora o horatio me aborreça uma beka.. o csi N.Y. tambem vejo, mas enfim gosto mesmo e do las vegas!!!
tentei por aqui um video que esta no youtube mas nao consegui..mas para quem ama o csi las vegas e gosta da relaçao sara/grissom que va ao youtube pesquise rachel yamagata, "be be you love gsr"...esta la um video lindddoooo deles..
:navnepcabelo:
ganda topico.. me ser viciada em series..e adoroooo o csi..principalmente o csi las vegas!! adoro o grissom! gosto imenso da sara e daquela relaçao entre eles! bom basicamente adoro todas as personagens.. tambem gosto do csi miami, embora o horatio me aborreça uma beka.. o csi N.Y. tambem vejo, mas enfim gosto mesmo e do las vegas!!!
tentei por aqui um video que esta no youtube mas nao consegui..mas para quem ama o csi las vegas e gosta da relaçao sara/grissom que va ao youtube pesquise rachel yamagata, "be be you love gsr"...esta la um video lindddoooo deles..
:navnepcabelo:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
ah e tipo numa temporada dum CSI, o actor Joaquim de Almeida vai entrar
pelo menos foi o que me contaram 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.