Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)

Aqui está uma coisa gira para os amantes do horacio...
atenção isto é só brincadeira:
o jom carrey a imitar o horacio LOLOL

Ri-m imenso.
Comentem...
https://www.youtube.com/watch?v=glvGfQnx3DI

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
eu gosto imenso de CSI. O que gosto mais é o Miami, mas os outros nao lhe ficam atrás.
Take care of my heart - I've left it with you
CSI Las Vegas é o melhor de todos(em muito graças ao Grissom)
e tem mais tendencia para as investigações
O Miami é bonzinho, não tanto como Vegas, dá mais importancia á parte social
O NY é fraquinho.. eles tem demasiadas facilidades, um mandado é uma coisa facilima de obter, (e não é assim tanto nos outrs).. aelm de ser super previsivel.. eu no episodio de quinta descobri logo os culpados no inicio..demasiado obvios
concordo que o NY e o pior. embora o Mac Taylor seja uma boa personagem, a serie perdeu muito com o enredo previsivel, como tu disseste.

o Las Vegas e o Miami... digamos que estao +/- ao mesmo nivel
desempenho excelente tanto por parte do Horacio Cane como do Grissom

mas continuo a perferir o estilo do H.
Take care of my heart - I've left it with you
Eu gosto de todos Embaracoso

O de Las Vegas é aquela base *.*

O de Miami o homem tem qualquer coisa e gosto daquelas coisas dos gangs e de quando foram ao Brasil.

O de Nova Iorque costuma ser engraçado, gostei daquela do tabaco mata xD

https://www.youtube.com/watch?v=ZHgF1DHgfKI

Estão sempre a mudar mas como as músicas são as mesmas, deixo aí Embaracoso

From Yesterday *
CSI Nova Iorque rula mesmo!
Ai akele inspector.....Surprised.o:

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
ADORO!!

Adoro esta série!!

Principalmente a de Las Vegas, e também gosto da de Miami, só não gosto muito da de Nova York mas de vez em quando vejo Embaracoso
hey, eu adoro as 3 series mas confesso k tenho preferencia pela LA Embaracoso;

Todas a seasons das 3 series acabaram mais ou menos ao mm tp agora em julho se n m engano..alguem sabe datas de estreia para as novas seasons? ja procurei videos mas so encontro seasons antigas
Opa, quando começa a nova temporada do CSI Las Vegas? Ando desesperada pra voltar a ver as séries CSI Matreiro ah e tipo numa temporada dum CSI, o actor Joaquim de Almeida vai entrar Wink pelo menos foi o que me contaram Wink ele já fez alguns filmes no estrangeiro e tudo Wink
Como é q eu ainda nao tinha visto um topico sobre CSI??

Eu ADORO!!!
A minha favorita é a Las Vegas sem duvida... O Grissom é espectacular... Ele vai sair?? Eu já tinha ouvido alguma coisa... Alguem sabe porquê, ou como?
Em geral, desta serie, gosto de todos, principalmente Grissom, Warrick, Greg e Sarah...

Das outras nao gosto muito, vejo às vezes...

ADORO o Danny da NY...
Laughing

LooL
@@
CSI!!! *.* I love! Gosto muito do Miami, por causa que o Horatio é mais fixe e Miami também *.* Mas também gosto dos outros. Quando me lembro (o que é muito raro) vejo na SIC/AXN.

Silvermist. <3

Spoiler:

como é que me tinha passado sem ver que havia aqui um topico sobre o CSI

Adoro todos mas em especial o LV por causa do grissom e alguns actores que participam naquela serie.

o horacio cane sim senhor gosto por causa de ser generoso

Obrigado Amigo Secreto
Hey tenho andado desesperada! Nunca mais vi o CSI Las Vegas na SIC, já deveria ir pra 7ª ou 8ª temporada e nada, alguém sabe quando vai recomeçar?
Acho que o nosso actor Joaquim de Almeida até vai entrar numa das temporadas...
gosto de todos os CSI...n consigo dixer kual ek gosto mais...talvez o vegas...ou o NY.....miami??? pa n sei mxm lol gosto dos 3
CSI <3333!

O meu preferido é o Miami, o Horatio bate todos! Mas também gosto do Danny, do CSI NY, e da Stella (é bem fofa).

Adorei o video Usaki Love "I think we found our man". Paródia!

Acho que o nosso actor Joaquim de Almeida até vai entrar numa das temporadas...

Ele entrou num episódio do CSI Miami, que já foi exibido no AXN, é o 515 "Man Down"...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Adoro csi é das melhores series que já vi. Very Happy

Das tres a que mais gosto é csi miami seguida de csi las vegas o csi ny já me dis menos mas também gosto.Embaracoso

Podiam era fazer series novas.

eheh!Smile ganda topico.. me ser viciada em series..e adoroooo o csi..principalmente o csi las vegas!! adoro o grissom! gosto imenso da sara e daquela relaçao entre eles! bom basicamente adoro todas as personagens..
tambem gosto do csi miami, embora o horatio me aborreça uma beka.. o csi N.Y. tambem vejo, mas enfim gosto mesmo e do las vegas!!!
tentei por aqui um video que esta no youtube mas nao consegui..mas para quem ama o csi las vegas e gosta da relaçao sara/grissom que va ao youtube pesquise rachel yamagata, "be be you love gsr"...esta la um video lindddoooo deles..
:navnepcabelo:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
O csi que gosto mais e sem duvida do miami!!!Penso k e o mais actual ja tem 6 séries...adoro msm foi o k mais me viciou
URGENTE:
Opa alguém viu na SIC o CSI de ontem? Era um de Las Vegas!
Adorei a música, que iniciou a parte do crime da série, em que o homem ia no taxi, e o outro tava na disco...
A música é muito triste e calminha...
Alguém sabe o nome? Já ando aos anos pra sacar, mas nem sei a letra nem nada =S
São as minhas séries preferidas. Adoro o Miami, gosto muito do Horacio e da médica legista. E adoro jogar os jogos de computador desta série, são mesmo o meu estilo, investigação.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco