Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)

SofiaFlower escreveu:URGENTE:
Opa alguém viu na SIC o CSI de ontem? Era um de Las Vegas!
Adorei a música, que iniciou a parte do crime da série, em que o homem ia no taxi, e o outro tava na disco...
A música é muito triste e calminha...
Alguém sabe o nome? Já ando aos anos pra sacar, mas nem sei a letra nem nada =S

Bem, sabes o número ou o nome do episódio? É que eu não vi Embaracoso'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem, eu adoro a CSI Miami, como costumo a dizer: a Csi Miami sem o Horatio Caine não é série ^_^ que série de magnifica, eu curto quando fazem as "magias" do ADN etc...
Voa por ti mesmo lutando sempre por aqueles que amas!.

dizzy22 escreveu:
SofiaFlower escreveu:URGENTE:
Opa alguém viu na SIC o CSI de ontem? Era um de Las Vegas!
Adorei a música, que iniciou a parte do crime da série, em que o homem ia no taxi, e o outro tava na disco...
A música é muito triste e calminha...
Alguém sabe o nome? Já ando aos anos pra sacar, mas nem sei a letra nem nada Lagrimas

Bem, sabes o número ou o nome do episódio? É que eu não vi Embaracoso'
Eu tentei procurar, mas não consegui Sad a ver se vejo outra vez pra procurar novamente Embaracoso maldita hora, que quando deu esse eu não tinha o MEO Matreiro se não tinha gravado que no MEO diz a temporada e episódio Embaracoso
Pára tudo Very Happy

Acho que descobri novas coisas sobre o episódio:

Hoje no AXN deu o episódio e como tenho o MEO consegui ver isto:

C.S.I. T.6 Ep. 2 - O que eu deduzo que seja, CSI, temporada 6, episódio 2, tipo a música que queria não é o genério dos The Who, é uma que dá quando os crimes são cometidos, e antes do genérico, e depois no final, quando os corpos tão a ser postos na morgue volta a dar, e só depois vem o genérico.
A música é muito calma e linda! *-*
Se alguém puder ajudar-me, muito obrigada Wink
Encontrei este site, AQUI, que tem as músicas passadas nos episódios de CSI Las Vegas.

Pelo que vi, apenas passou uma música nesse episódio, é a única que está registada como tendo passado.

A música chama-se Mad World, é de
Gary Jules e chama-se Tears for Fears (Song #12)... não sei, mas espero ter-te ajudado Embaracoso

dizzy22 escreveu:Encontrei este site, AQUI, que tem as músicas passadas nos episódios de CSI Las Vegas.

Pelo que vi, apenas passou uma música nesse episódio, é a única que está registada como tendo passado.

Gary Jules e chama-se Tears for Fears (Song #12)... não sei, mas espero ter-te ajudado Embaracoso

Obrigada Dizzy Very Happy tou já a sacar pra ver se encontro Wink

Brigada mesmo Wink
Gosto de todos os csi's mas para mim o mlh e concordando com a LunaBranca é o Miami. desde o Horacio, a Allex, ao Delko *.* ao wolf *.* são espetaculares
bisou
SofiaFlower escreveu:
dizzy22 escreveu:Encontrei este site, AQUI, que tem as músicas passadas nos episódios de CSI Las Vegas.

Obrigada Dizzy Very Happy tou já a sacar pra ver se encontro Wink

Brigada mesmo Wink

De nada, espero que seja essa Embaracoso

Era mesmo a Mad World, é linda *-* mil e tais obrigados Dizzy Very Happy

CSI Las Vegas forever XD se bem que agora já tou mais familiarizada com o Miami e New York mas prefiro o Las Vegas Matreiro
SofiaFlower escreveu:Era mesmo a Mad World, é linda *-* mil e tais obrigados Dizzy Very Happy

CSI Las Vegas forever XD se bem que agora já tou mais familiarizada com o Miami e New York mas prefiro o Las Vegas Matreiro

De nada, ainda bem que ajudei Embaracoso

Gosto do NY, o Danny Messer, ui XDDD
Mas também gosto dos outros (não fosse eu uma 'CSI Maniac' XD)

Help again xD

Agora na SIC à noite andam a dar episódios do CSI Miami, e ontem deu o Episódio 1, da 2ª temporada, e adorei a música do final, alguém sabe qual é o nome ou assim?

Thanks Embaracoso
Pelo que pesquisei, Sofia, a música pode ser esta:

Say Hello, deste artista/banda
Nitin Sawhney.
O album chama-se Human CD CD.

Espero ter ajudado Wink

Obrigada Dizzy Very Happy vou ver se é Matreiro

Bem eu que dantes nem gostava muito do CSI Miami, agora até gosto Very Happy o Horatio provoca algo em mim Matreiro
LOL, o Horatio tem um estilo inconfundível Oo

Bem, espero que seja a música ;D

Eu não vejo CSI , falam tão bem dessa série
Eu vejo " sem rasto " , aos sábados na rtp 1 !

Txxiii Smile

Obrigada Lili <3
Sem Rasto também é muito boa, gosto imenso do Jack Embaracoso

Tens de começar a ver CSI, é um vício, desde que começas, depois não consegues parar XD
Gosto especialmente de ver como elels fazem as investigações, e as coisas que utilizam para fazê-las Oo

XD Ai, eu sou mesmo tótó Matreiro

Tipo Dizzy, ontem no CSI que deu, apareceu uma música dos Incubus, a Lamb (My Angel Gabriel) e eu tinha sacado à pouco tempo a OST (banda sonora) do CSI Miami de 2004, e lá tinha essa dos Incubus, mas eu ainda nem tinha extraido a banda sonora, mas como agora é a 2ª temporada, e o epi. de ontem pertende à 2ª temporada,e tinha aquela música, resolvi ir extrair a OST, visto que já tinha procurado por essa música qur dizeste Dizzy e não era, resumindo na OST, tinha essa e mais algumas, e no meio delas, a que eu queria, a que eu andei desesperada à procura é dos Oasis, e chama-se "The Masterplan", tipo eu adoro diversas músicas dos Oasis, e quando ouvi naquele episódio, era me familiar, mas eu não tinha a certeza se era deles, então vim pra aqui Embaracoso

Obrigada em todo o caso Dizzy Matreiro Wink
De nada ;D

Eu fui ver a um site, mas se calhar estava mal :S

Bem, mas ainda bem que já achaste Embaracoso

Na banda sonora, também tá essa que tu dizeste Dizzy Wink mas essa parece vinda das arábias Matreiro e a que eu quero é muito americana mesmo Matreiro mas consegui na mesma Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco