[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)
SofiaFlower escreveu:URGENTE:
Opa alguém viu na SIC o CSI de ontem? Era um de Las Vegas!
Adorei a música, que iniciou a parte do crime da série, em que o homem ia no taxi, e o outro tava na disco...
A música é muito triste e calminha...
Alguém sabe o nome? Já ando aos anos pra sacar, mas nem sei a letra nem nada =S
Bem, sabes o número ou o nome do episódio? É que eu não vi
'
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Eu tentei procurar, mas não conseguiSofiaFlower escreveu:URGENTE:
Opa alguém viu na SIC o CSI de ontem? Era um de Las Vegas!
Adorei a música, que iniciou a parte do crime da série, em que o homem ia no taxi, e o outro tava na disco...
A música é muito triste e calminha...
Alguém sabe o nome? Já ando aos anos pra sacar, mas nem sei a letra nem nada
Bem, sabes o número ou o nome do episódio? É que eu não vi'
a ver se vejo outra vez pra procurar novamente
maldita hora, que quando deu esse eu não tinha o MEO
se não tinha gravado que no MEO diz a temporada e episódio 

Pára tudo 
Acho que descobri novas coisas sobre o episódio:
Hoje no AXN deu o episódio e como tenho o MEO consegui ver isto:
C.S.I. T.6 Ep. 2 - O que eu deduzo que seja, CSI, temporada 6, episódio 2, tipo a música que queria não é o genério dos The Who, é uma que dá quando os crimes são cometidos, e antes do genérico, e depois no final, quando os corpos tão a ser postos na morgue volta a dar, e só depois vem o genérico.
A música é muito calma e linda! *-*
Se alguém puder ajudar-me, muito obrigada

Acho que descobri novas coisas sobre o episódio:
Hoje no AXN deu o episódio e como tenho o MEO consegui ver isto:
C.S.I. T.6 Ep. 2 - O que eu deduzo que seja, CSI, temporada 6, episódio 2, tipo a música que queria não é o genério dos The Who, é uma que dá quando os crimes são cometidos, e antes do genérico, e depois no final, quando os corpos tão a ser postos na morgue volta a dar, e só depois vem o genérico.
A música é muito calma e linda! *-*
Se alguém puder ajudar-me, muito obrigada

Encontrei este site, AQUI, que tem as músicas passadas nos episódios de CSI Las Vegas.
Pelo que vi, apenas passou uma música nesse episódio, é a única que está registada como tendo passado.
A música chama-se Mad World, é de
Gary Jules e chama-se Tears for Fears (Song #12)... não sei, mas espero ter-te ajudado
Pelo que vi, apenas passou uma música nesse episódio, é a única que está registada como tendo passado.
Gary Jules e chama-se Tears for Fears (Song #12)... não sei, mas espero ter-te ajudado

dizzy22 escreveu:Encontrei este site, AQUI, que tem as músicas passadas nos episódios de CSI Las Vegas.
Obrigada Dizzy
tou já a sacar pra ver se encontro 
Brigada mesmo

SofiaFlower escreveu:dizzy22 escreveu:Encontrei este site, AQUI, que tem as músicas passadas nos episódios de CSI Las Vegas.
Obrigada Dizzytou já a sacar pra ver se encontro
Brigada mesmo
De nada, espero que seja essa

SofiaFlower escreveu:Era mesmo a Mad World, é linda *-* mil e tais obrigados Dizzy
CSI Las Vegas forever XD se bem que agora já tou mais familiarizada com o Miami e New York mas prefiro o Las Vegas
De nada, ainda bem que ajudei

Gosto do NY, o Danny Messer, ui XDDD
Mas também gosto dos outros (não fosse eu uma 'CSI Maniac' XD)

XD Ai, eu sou mesmo tótó
Tipo Dizzy, ontem no CSI que deu, apareceu uma música dos Incubus, a Lamb (My Angel Gabriel) e eu tinha sacado à pouco tempo a OST (banda sonora) do CSI Miami de 2004, e lá tinha essa dos Incubus, mas eu ainda nem tinha extraido a banda sonora, mas como agora é a 2ª temporada, e o epi. de ontem pertende à 2ª temporada,e tinha aquela música, resolvi ir extrair a OST, visto que já tinha procurado por essa música qur dizeste Dizzy e não era, resumindo na OST, tinha essa e mais algumas, e no meio delas, a que eu queria, a que eu andei desesperada à procura é dos Oasis, e chama-se "The Masterplan", tipo eu adoro diversas músicas dos Oasis, e quando ouvi naquele episódio, era me familiar, mas eu não tinha a certeza se era deles, então vim pra aqui
Obrigada em todo o caso Dizzy

Tipo Dizzy, ontem no CSI que deu, apareceu uma música dos Incubus, a Lamb (My Angel Gabriel) e eu tinha sacado à pouco tempo a OST (banda sonora) do CSI Miami de 2004, e lá tinha essa dos Incubus, mas eu ainda nem tinha extraido a banda sonora, mas como agora é a 2ª temporada, e o epi. de ontem pertende à 2ª temporada,e tinha aquela música, resolvi ir extrair a OST, visto que já tinha procurado por essa música qur dizeste Dizzy e não era, resumindo na OST, tinha essa e mais algumas, e no meio delas, a que eu queria, a que eu andei desesperada à procura é dos Oasis, e chama-se "The Masterplan", tipo eu adoro diversas músicas dos Oasis, e quando ouvi naquele episódio, era me familiar, mas eu não tinha a certeza se era deles, então vim pra aqui

Obrigada em todo o caso Dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.