Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Seiya Kou

Charamoon escreveu:eu em particular adoro o seiya, acho q é aqele rapaz q tda a rapariga sonha mas q n fundo é perfeito d mais. o gonçalo tem aqele 'click' q falta n seiya, tem uma certa arrogancia e desprezo que faz c ela seja mais addicted a ele.. fiz um video pro seiya e pra usagi n you tube. metam : sailor moon why busted e deve aparecer qq coisa snao aparecer digam

qual e o teu nome no youtube? e que aparecem la varios videos xD
Eu sei que tavas a falar com a Sun! XD Ha um AMV que ele ta no carro e tao a falar sobre as navegantes e o Seiya parece que ta careca de um lado! hahaha! XD
ok tou a ver.....

isso ta em que? mexicano....prefiro mil vezes a versao portuguesa.... xD cagar a rir!

ou melhor...o que e melhor e ficar na original em japones que fica muito bem! Recomenda-se a versao japonesa! xD

ainda me da um tareco! xD
eu: NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Seiya: ay mi amorrrrrrrr!
eu: vai morrer LONGEEEEEEEEEEEE!

*Gois fica a ver-nos, a comer pipocas e a cagar-se a rir*

eu: Quero o SEIYAAAAAAAAAAAAA portugues, nao, nao, quero o seiya JAPONESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! UAHHHHHH.

LOOOOOOOOOOOOL .
E eu assim

HOOO SEIYA!!! CANTA PARA ELA EM MEXICANO! Ela gosta!

Seiya *mexicano*- Procuro -te mi amor!

( Peço desculpa que eu nao sei mexicano portanto tentei por em espanhol XD)
Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Deixa-me em paz! cantas mal como o caraças assim! canta em japones para Moi!

Seiya: yo no sey japones!

Eu: QUERO MORRREEEEERRR MUAHHHHHUAHHHHHHH...

*tenho que estacar as replias dele sem ser a japonesa, inglesa e portuguesa!*

nova missao: acabar com os clones do seiya! xD
Proxima tarefa na Missao matar os clones de Seiya: encravar de vez a estaca na goela da Gois!

ela ta la e maneira a nao te aleijar! xD
tsaaaaaa! clark ken? ui ja exte superhomem! epa...o ponto fraco do superhomem aqel pedra verde(esqeci-me do nome Matreiro) eu tenho varias em casa.....mal ele se xega a mim mostro.lhe aqilo que ele fica logo colado ao chao! Matreiro

to qase a ter uma transformaxao e sailor! Matreiro mas isso e outra historia para mais tarde! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco