Mas assim eu vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Eu acho o Seiya tão lindo e tão kido´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tão Amorosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Pronto já choro mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entao e melhor nao ires ao topico do parlamento contra ele na sala das malukises....
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
oki...parece com a ausencia aqui as coisas nao ficaram calmas! xD
Bane Tsukino escreveu:Mas assim eu vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Eu acho o Seiya tão lindo e tão kido´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tão Amorosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Pronto já choro mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao es contra o seiya!?
Pelas palavras nao e contra!
Eu gostar...gosto dele....mas a mlhr pessoa pa Bunny e definitivamente o Gonçalo...se não fosse o Gonçalo akela coisas fofa a k chamam Chibiusa não existia!!
O Seiya rula!!! Ele é bom moço, tomou conta da sailormoon na ausência do mamo-chan, e ficou ferido para a proteger!!! Logo ele é bom rapaz. Claro que concordo que o melhor rapaz para a Usagi é o Mamoru sem dúvida, mas não tenho nada contra o Seiya.
Teru Teru Momiji!
eu nao so grande fã do seya, prefiro o yatem e mais fixe
momiji escreveu:O Seiya rula!!! Ele é bom moço, tomou conta da sailormoon na ausência do mamo-chan, e ficou ferido para a proteger!!! Logo ele é bom rapaz. Claro que concordo que o melhor rapaz para a Usagi é o Mamoru sem dúvida, mas não tenho nada contra o Seiya.
e por isso que tambem adoro o Seiya! para alem de cuidar dela, e estar com ela quando ela tinha a cabeça noutro rapaz, foi o facto de a proteger naquele episodio! e de ter sido sincero naquele concerto!
oh ma god...o seiya e perfect! eu quero conhece-lo pessoalmente ()
Um perfeito cavalo so se for! Mas ele tentou por a Usagi a gostar dele e esquecer o Mamu!
o seiya tentou com que a usagi retribuisse o amor que o seiya sente por ela! apesar de ali haver uma forte quimica e de haver uma atracção (acho que ela disse iso num episodio) mas resistiu ao charme dele! xD mas ao menos a usagi e fiel! xD
Ta bem mas o Cavalo nao tinha nada de por abaixo uma foto da Usagi com o Mamoru! E um tono esse cavalo! XD
Do Seya só me lembro mesmo da transformação que tá aqui no fórum..Mais nada.. =(
Nem te queiras lembrar de mais nada! Ate bloqueias! XD
na redacçao da sala da maluquice,no festival da primavera vou-to apresentar prontos
A serio? i will die, this is a dream! x)
ja agora qual e a cena la na sala da maluquice!? Gois para tua informaçao eu e a Flavia somos grandes companheiras! ja saberas pq em breve!
eu em particular adoro o seiya, acho q é aqele rapaz q tda a rapariga sonha mas q n fundo é perfeito d mais. o gonçalo tem aqele 'click' q falta n seiya, tem uma certa arrogancia e desprezo que faz c ela seja mais addicted a ele.. fiz um video pro seiya e pra usagi n you tube. metam : sailor moon why busted e deve aparecer qq coisa snao aparecer digam
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.