Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sedução-Um acto Natural ou uma Maldição?

poruque dizes que eu nao deva querer saber?
*Pq digo...

eu nem gosto do casal Haru-chanXJustin Matreiro

eu quero e q o Seiya fique com a haruka Matreiro
*Ainda bem q oiço isso Esperancoso

por debaixo de ti Matreiro muahahahahhaahahahahah
bjinhoooooos

*LOLOLOLOL
tens razap Razz

LOOOOL! Eu não comento por obrigação! Comento porque gosto de dizer aos escritores das fics que leio o que achei do que li. Especialmente nas tuas fics que A-D-O-R-O!!!
*Opa este tipo de coments. deixa me bue embarassada... Esperancoso

Aquele Yaten... Sem paciencia é tão palerminha... Parvoice

*Eh n e? Simpatico2 adoro faze-lo de parvo Esperancoso

Sempre que a Haruka ou a Mariana se cortavam a outra também se cortava no mesmo sitio??? Incredulo Estranho...mas bem pensado! Duvidoso
*LOL
ideia dos MCAçucar ferias de verao de ah 2 anos. eram duas gemeas em q uma se magoou no tornezelo e a outra tbm lhe doia a mesma zona sem razoes.

Já estou como a Tinoco. A Haruka com roupas femininas??!!! Incredulo Isso sim é, no minimo, muito estranho... É um bocado dificil imaginá-la assim vestida... Vou gostar de ler essa(s) parte(s)!!! Esperancoso
*Optimo :3
espero q gostem

Matreiro

Jenny??? Quem é essa??? Epah!!! Tantas dúvidas e perguntas!!! Lagrimas
*LOL
q so vao ser todas mto bem esclarecidas la bem mais pa frente

Está 5***** Haruka-chan!!!
Posta rápido please!Ave
Jokinhas! Simpatico2
*Obrigada por tudo Esperancoso
Bjinho*
loool, deixem la o coitadinho do yaten pah ele e um totozinho,sim, mas e muito querido,e fofinho, e insensivel com as fas, e um parvalhao, e... enfim.... eu gosto dele e nada mais!!!
enfim, adiante.
QERO SABER QUEM E AQUELA JENNY!! XD
LOOOL
nao tendes de dizer, va eu espero *stubborn glare*
loool
beijinho

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

loool, deixem la o coitadinho do yaten pah ele e um totozinho,sim, mas e muito querido,e fofinho, e insensivel com as fas, e um parvalhao, e... enfim.... eu gosto dele e nada mais!!!

LOOOOOOL! Já viste Haruka-chan? Nós as duas mais a Bun "dividimos" o Seiya e a Tinoco e a Sayaka "dividem" o Yaten!!! Por enquanto só a Isa é que tem o Taiki só para ela, os outros dois estão divididos! Super contente

Mas pronto, percebesse... eles são muito giros!Esperancoso especialmente o/a Seiya/Sailor Star Fighter

Thank you Dumpling! *w*
eu vou ser muito sacana
eu tambem gosto muito do Seiya, mas gosto ainda mais do Yaten heheh
apesar de o Seiya ter uns olhos azul-safira lindissimos e de ser super carinhoso e isso tudo... o yaten e querido, tem um ar fofinho, e afemininado e para a minha meia-machice, e muito bom heheh Esperancoso
Agora o Taiki...
deixa muito a desejar... Mal disposto
nao faz o meu genero Matreiro heheh
apesar de ele ser esplenderosamente LINDO, e isso tudo...
Va, nao me consigo decidir pelos três... Acho que gosto de todos Simpatico
MI LOVE THREE LIGHT Simpatico
especially Yaten Kou Esperancoso
and then Seiya...
and then Taiki.... Esperancoso

loool fim do post.
Beijinhos e resto de um bom fim de semana Esperancoso
Tinoco finally leaves the building

Bem, a cada capitulo, eu estou a adorar cada vez mais esta tua fic Haruka -chan.

agora fiquei curiosa para saber quem é essa tal Jenny.

ai ai com as cenas que li sobre o Justin, até tenho pena dele coitadinho, nota - se que ele ainda gosta da Haruka.

como digo sempre (Lol), espero pelo proximo capitulo!!!!!!Smile

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Olá. Smile
O capítulo tá giro.
A maneira como elas descobriram que eram primas é bastante original.
O Yaten é um desmiolado....Parvoice
Vai ser interessante ver a Haruka vestida de "rapariga"! Loool
Posso imaginar o mau humor!
Então o Justin inda vai surpreender...aposto que inda é pior que o Eliot! Pelo menos esse mostrava quem realmente era.
Não me parece que ela vá passar a noite fora pra se reconciliar com ele, a Octávia não lhe terá posto juízo, como disseram. Ela parece saber bem o que quer e o Justin não é de certeza.
E a Jenny? Um novo amor da Haruka? Ou do Justin, e daí a separação? Hum....Duvidoso
Novo capítulo só no fim da semana? Oh pah! Lagrimas
Bem lá terá de ser....
Fico à espera.Simpatico2
Beijo**
Acabei de ler agora o capitulo e gostei imenso. Só o Yaten para começar a rir-se de uma situação tão séria e complicada. Em relação à Haruka e à Mariana, não deixa de ser interessante o facto de quando uma se corta a outra também se cortar no mesmo sitio quando estão as duas zangadas. Só espero é que não se zanguem as duas muitas vezes porque se não...
Em relação ao resto não tenho mais nada a dizer. Aqui ficarei à espera do próximo capitulo. Beijinhos.

Obrigada Tinoco-chan.
*LOOOOOOL
Coisa q adoro no yaten eh ser parecido ah haruka e ignorar as fas.

enfim, adiante.
QERO SABER QUEM E AQUELA JENNY!! XD
LOOOL
*Tens metade da resposta mais ah frente. Razz

LOOOOOOL! Já viste Haruka-chan? Nós as duas mais a Bun "dividimos" o Seiya e a Tinoco e a Sayaka "dividem" o Yaten!!!
*Ya! eu ja tinha comentado isso pa mim mesma. so me tinha faltado a bun-chan.

Por enquanto só a Isa é que tem o Taiki só para ela, os outros dois estão divididos! Super contente
*N sei o q ela ve nele... --"
Mas pronto, percebesse... eles são muito giros!Esperancoso especialmente o/a Seiya/Sailor Star Fighter

*De preferencia, O Seiya, O Fighter

eu vou ser muito sacana
eu tambem gosto muito do Seiya, mas gosto ainda mais do Yaten heheh

*Ah! tava a ver q tinha mais uma rival! n eh q sejam rivais mas n arranjei outro adjectivo.

apesar de o Seiya ter uns olhos azul-safira lindissimos
*Verdade, verdade!

e de ser super carinhoso e isso tudo...
*Verdade verdade!!

o yaten e querido, tem um ar fofinho, e afemininado e para a minha meia-machice, e muito bom heheh Esperancoso
*Erggh... certo...

Agora o Taiki...
deixa muito a desejar... Mal disposto
nao faz o meu genero Matreiro heheh
*Nem o meu. Mas a Isa gosta pcausa da cor dos seus olhos. e os da susana? ela delira!
e acha-o romantico mas sabe q ele n eh dado a sentimentos e ela tbm eh mto malukinha. Ah coisa q eles sao ao contrario eh o facto de ela ser burra como uma porta e ele ser inteligente cm tudo.

apesar de ele ser esplenderosamente LINDO, e isso tudo...
Va, nao me consigo decidir pelos três... Acho que gosto de todos Simpatico
MI LOVE THREE LIGHT Simpatico
*Unicamente o vocalista de cabelos pretos e olhos azuis. O oposto da Haruka q eh loira e tem olhos verdes.

especially Yaten Kou Esperancoso
and then Seiya...
and then Taiki.... Esperancoso

loool fim do post.
*Okok...
isto foi estranho.

Bem, a cada capitulo, eu estou a adorar cada vez mais esta tua fic Haruka -chan.
*THANKS! YEY!

agora fiquei curiosa para saber quem é essa tal Jenny.
*Razz

ai ai com as cenas que li sobre o Justin, até tenho pena dele coitadinho, nota - se que ele ainda gosta da Haruka.
*Será?

como digo sempre (Lol), espero pelo proximo capitulo!!!!!!
*Como sempre digo, Matreiro, obrigada pela tua vinda.
adoro qnd dizem isso.

Olá. Smile
*Oi oi!

O capítulo tá giro.
A maneira como elas descobriram que eram primas é bastante original.
*Obrigada Simpatico

O Yaten é um desmiolado....Parvoice
*Yah... Mal disposto
mas adoro faze-lo de parvo

Vai ser interessante ver a Haruka vestida de "rapariga"! Loool
Posso imaginar o mau humor!
*N vai ser dos piores. Ela esta disposta a mudar para poder continuar a viver para realizar a sua missao e como vai fazer o videoclip, coiso... n se vai importar mto.

Então o Justin inda vai surpreender...aposto que inda é pior que o Eliot!
*Bem... eu penso q nao... torturar uma pessoa para mim eh pior do q ele vai fazer mas isso depende de cada pessoa.

Pelo menos esse mostrava quem realmente era.
*E vai mostrar.

Não me parece que ela vá passar a noite fora pra se reconciliar com ele, a Octávia não lhe terá posto juízo, como disseram. Ela parece saber bem o que quer e o Justin não é de certeza.
*Terás a tua resposta no prox. capt. Wink

E a Jenny? Um novo amor da Haruka? Ou do Justin, e daí a separação? Hum....Duvidoso
*OMG
ALGUEM Q SE TENHA APROXIMADO FINALMENTE DA RAZAO!
3 VIVAS!

Novo capítulo só no fim da semana? Oh pah! Lagrimas
Bem lá terá de ser....
Fico à espera.Simpatico2
*Obrigada por esperarem Simpatico

Acabei de ler agora o capitulo e gostei imenso. Só o Yaten para começar a rir-se de uma situação tão séria e complicada.
*Ehhh...

Em relação à Haruka e à Mariana, não deixa de ser interessante o facto de quando uma se corta a outra também se cortar no mesmo sitio quando estão as duas zangadas. Só espero é que não se zanguem as duas muitas vezes porque se não...
*Pois... coiso... vamos ver *gotas*

Em relação ao resto não tenho mais nada a dizer. Aqui ficarei à espera do próximo capitulo.
*LOL
Tud bem!
Obrigadao!!!

Beijinhos.
beijinho
Beijo**
*Bjinhos gandes gandes gandes pa todas!*
ola
nao posso fazer um big comentario porque já estou no fim da minha hora de almoço e civilizaçao romana espera-me...

mais um capitulo relaxante e sem grandes dramas... a cena de se curtarem ta mt original, ainda bem que eram cortes piquininos, se fosse uma coisa grave, tipo cair das escadas coitadinhas...

espero o proximo

beijinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Finalmente li todos os capitulos que me faltavam...

A Haruka cantora!!?? E noiva!!?? Demais…Matreiro
Só é pena que vá cancelar o casamento…

A cada capitulo que lia ficava mais surpreendida com ela… Sempre forte e determinada…
Gostei da cena do chupa-chupa (hoje quando vinha embora da escola com as minha amigas, estavamos a discutir porque é que os chupa-chupas se chamavam assim Embaracoso’)

Espero pelo próximo capitulo… e vou tentar andar mais atenta às actualizações, também esta semana é que tenho os últimos testes, e depois já vou andar mais descansada até chegar próximo dos exames…

Beijinhos*
Epa desculpem la mas eu tive atarefada cm uns testes novamente e tive uma apresentaçao de cha cha cha ontem aqi em obidos e n pude vir. Mal disposto
Mas enfim passando ah frente...

ola
*Ola!

nao posso fazer um big comentario porque já estou no fim da minha hora de almoço e civilizaçao romana espera-me...
*Ah... coise... isso deve ser divertido! romanos Babado

mais um capitulo relaxante e sem grandes dramas...
*ntao penso q vais gostar do cap q vou postar hoje ao final do dia Tramar alguma

a cena de se curtarem ta mt original, ainda bem que eram cortes piquininos, se fosse uma coisa grave, tipo cair das escadas coitadinhas...
*LOOOOOOOOOL
ERA B-R-U-T-A-L!
As duas rebolar Babado ! pq q n me lembrei disso antes?Nao te metas cmg2

espero o proximo
beijinhu
*Obrigada Simpatico2 Bjinho*

Finalmente li todos os capitulos que me faltavam...
*Ola kelinha.chan!
A Haruka cantora!!?? E noiva!!?? Demais…Matreiro
Só é pena que vá cancelar o casamento…
*Falaste demais 2
Hum... eu n tenh pena nenhuma Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
n eh dele q eu gosto!

A cada capitulo que lia ficava mais surpreendida com e
la… Sempre forte e determinada…
*LOOOL ainda bem!

Gostei da cena do chupa-chupa (hoje quando vinha embora da escola com as minha amigas, estavamos a discutir porque é que os chupa-chupas se chamavam assim Embaracoso’)
*LOOOOOOL
Pq q sera?
chupa... chupa! chupar coisinhas engraçadas Tramar alguma

Espero pelo próximo capitulo… e vou tentar andar mais atenta às actualizações, também esta semana é que tenho os últimos testes, e depois já vou andar mais descansada até chegar próximo dos exames…

Beijinhos*
*Ok, tud bem.
eu sei q a "nossa vida de estudante" n eh nada facil e q n nos permite tar sempre ocorrentes das actualizaçoes.
obrigada por ca teres vindo Esperancoso
Bjinho*

bem e ca vos deixo mais um cap q eu agr tenh de ir fazer um trabalho de grupo

-Vou ter com o Justin. Não esperem por mim para dormir.

Capítulo 7

De seguida, virou costas e saiu, deixando todos a olhar feitos nerds para entrada da sala. Os guerreiros ficaram confusos e atónitos, achando que ela iria tentar salvar mais uma vez a sua relação e o seu noivado, só que Teófilo quebrou os pensamentos de todos quando suspirou.

-Não estejam à espera que ela vá dormir com o Justin para salvar o noivado…
-Achas que não? –Perguntou-lhe a Joana, algo esperançada e ao mesmo tempo decepcionada
-Eu não acho, tenho a certeza. Vocês já a conhecem! Não sei o que ela vai fazer mas ir fazer as pazes com o Justin ao ponto de repor o noivado não vai de certeza.
-Se calhar, até tens razão… -Murmurou o Fernando
-Só espero que ela chegue sã e salva ao apartamento… -Comentou a Bunny, muito arreliada
-Por falar em apartamento, eu e a Octávia vamos dormir em casa.
-Sim, eu também vou. –Falou Mariana, olhando depois para a xícara de café –Tenho a certeza que a Haruka fica em boas mãos.
-Bem, eu e o Fernando vamos ficar hoje cá, se não se importarem, mas de manhã vamos para o templo e já não voltamos.
-Esta bem. Vocês é que sabem da vossa vida! Como queiram! –Respondeu Gonçalo, sorrindo-lhes delicadamente

No exterior, Haruka montou a sua moto preta após colocar o capacete preto na cabeça e seguiu para casa, a alta velocidade.

Enquanto percorria caminho, voltou a sentir aquela sensação que à muito tinha perdido –Liberdade.

Andar de moto fê-la recuperar aqueles bons momentos que á muito tinha esquecido, pelo menos desde que tinha entrado na banda e no mundo dos shows. Havia perdido a sua privacidade, era perseguida pelas revistas a toda a hora e agora estava a andar feita louca a alta velocidade, incapaz de ser reconhecida por alguém “de fora” pois passava por eles todos numa fracção de segundo.

Quando chegou ao apartamento, abriu a porta exterior com as chaves, entrou no elevador e subiu até ao 7º andar.

Estendido no sofá, tapado com uma manta e descalço, a pensar na vida após a morte, Justin foi surpreendido pelo som da porta a abrir-se.
Ao reconhecer a pessoa que a tinha aberto, ele voltou a sentar-se de imediato no sofá como deve ser, enquanto Haruka fechava a porta.

-Haruka? Que fazes aqui?

Ela sorriu-lhe e pousou as chaves numa mesinha de madeira feita de 3 pernas, com o tampo em forma de triângulo, que se encontrava de lado, mesmo junto à porta.

-Não aguentei o facto de estar sempre a pensar que eles à meia-noite iam estar sempre atrás da porta à espera do momento.

Justin retribuiu-lhe o sorriso e deixou que ela se sentasse a seu lado. Após se colocarem da maneira mais confortável que queriam (uma perna por debaixo de cada um), Haruka olhou para Justin e suspirou.

-Achas que estamos a cometer um erro?

Justin sorriu-lhe ternamente e negou com a cabeça. Ela voltou mais uma vez a retribuí-lhe o sorriso, já com ainda mais ternura que todos os outros.

-Eu próprio não quero que haja casamento. Fui eu que decidi colocar um ponto final na nossa relação.
-Tens a certeza?
-Já estou a ver que os teus amigos fizeram-te a cabeça em papas.
-Podes querer… principalmente a minha filha adoptiva. Mas confesso que fico feliz por também estares ciente do nosso amanhã.
-Não te preocupes.
-…
-…
-Porque que começaste a ficar novamente diferente desde que me salvaram de Dark Planet? Estavas tão distante antigamente…
-Eu sei que não passava muito tempo em casa e… e sei que depois que aquela notícia sobre mim e a Jenny, aos teus olhos, parecia que se estava a tornar ainda mais realidade mas…

-…apesar de tudo, eu gosto de ti… daquela forma…
-Justin, nós já analisámos isto e vimos que o que nos está a unir de verdade sã…
-…são as nossas memórias passadas, eu sei. Mas tu não me és indiferente… desde que te encontrei em Dark Planet que uma energia estranha trespassou-me completamente e eu fiquei… «re-apaixonado”. Espero que esta palavra exista nos dicionários» -Pensou, sorrindo algo parvinho
-Que te ris?
-Nada!
-Mas ouve, tu também não me és indiferente mas eu não consigo sentir o mesmo que sentes. Já senti… mas já não sinto. «Já não sinto a mesma confiança em ti.»
-Haruka, há uma coisa que eu tenho que te dizer…

Ela olhou preocupada para o rapaz, que tinha, inconscientemente, começado a morder o seu lábio inferior.
Pediu, com o olhar, para que ele dissesse o que tinha a dizer e Justin ao entende-la, começou a falar.

-A minha mãe… bem ela…
-Está doente?
-Sim… muito… eu vou ter de ir para a Alemanha.
-Ah…
-…
-E… e pretendes querer viver lá. Hum… é isso?
-Sim. Como sabes, a minha mãe é viúva e… descobriu-se que ela tem esclerose em placas.

Haruka não conseguiu disfarçar o seu constrangimento e incomodo enquanto olhava para Justin. Ela não estava mesmo a conseguir acreditar que a Mrs. Helen estava naquele estado, logo tão grave.

-Lamento Justin.
-Não te preocupes… ela também já tem 58 anos… apesar de tudo já viveu grande parte da sua vida não é?

Ela não lhe respondeu. Haruka sabia que Justin estava a tentar ver o lado positivo da situação mas na verdade, via-se que ele estava triste, amargurado e completamente perdido.

-Sim…
-E por isso…
-«Ele vai deixar a banda.»
-Eu eu vou deixar os G0∫d, Haruka.

Ela mordeu também o seu lábio inferior, pensando no que lhe havia de dizer.

Quando Justin lhe começou por dar aquela notícia, a primeira coisa que se tinha instalado em sua mente, era que aquela suposição que tinha pensado antes dele terminar se podia tornar realidade. Depois, ainda pensou durante 1 instante, que aquilo talvez não pudesse mesmo vir a acontecer, mas acabou por receber a confirmação das suas “suspeitas” quando ele terminou por dizer toda a frase.

-E eu não me importo que arranjem outro guitarrista. Tens um talento especial e não merece ser desperdiçado.

Ela sorriu nervosamente para ele, negando depois com a sua cabeça enquanto olhava para o chão. Deu-lhe instantes depois um fraco soco no ombro dele e sorriu-lhe.

-Sem ti, eu não quero continuar na banda.
-Mas…
-Se a Stacy, a Jenny, o Travis… todo o people quiser continuar com a banda, então que continuem. Eu sem ti não continuo lá.
-Não Haruka, tu…
-Justin… -Interrompeu-o – Eu adoro cantar e dançar… é verdade, não nego! Mas hoje ao voltar a andar de moto, após ter sido levada para aquele planeta sem fim, fez-me ver que o Motocrosse é tudo para mim. Mesmo que isto da tua mãe não acontecesse, eu já estava a colocar a hipótese de sair dos G0∫d.
-Tens a certeza?
-Tenho.
-E o videoclip? Que vais fazer?
-Quando partes?
-Quando te ajudar a matar o Eliot de vez! Temos estas 4 semanas para o encontrar. –Falou muito convicto e determinado –Estás comigo?
-Claro que estou! –Respondeu, enquanto lhe dava uma palmada leve na perna –Mas quero dar um concerto final …
-…
-…contigo! Antes de ires! Não quero lançar este CD sem dar pelo menos um show com a banda toda completa! Fazemos deste concerto final um concerto de apresentação do “U+Ur Hand” ok?
-Claro, como queiras!
-E os teus poderes? Como vais fazer?
-O Luna está no Texas certo? Naquela loja que ele e a Artemisa abriram não é?
-Sim…
-Eu depois passarei por lá. Não sei ainda se vou antes de ir para a Alemanha ou depois, mas eu devolvo-lhe o acessório de transformação quando puder. Ainda bem que o Luna me confidenciou este acessório se não, tanta coisa podia ter sido tão diferente!
-Sim, tens razão. Se não fosse ele, nunca poderias ter-te tornado num guerreiro temporário. Tens que lhe agradecer.
-Eu sei.
-E eu também tenho que te agradecer por tudo o que fizeste por mim. Doumo Arigatou! Muito obrigado, mesmo.

Abraçaram-se de seguida sem hesitações algumas e permaneceram assim durante vários segundos.

Quando quebrado o abraço, a ultima coisa de que eles se aperceberam era que se estavam a beijar profundamente como um casal apaixonado, e que no final de tudo, as suas roupas já estavam a caídas no chão.

Justin colocou-se, ainda beijando-a loucamente, por cima dela enquanto estava sendo completamente tapado, desde o meio das suas costas até aos seus pés, pela manta que ele tinha usado de quando estava sozinho em casa. Beijou-lhe o pescoço, desceu até ao peito, e depois chupou os mamilos já duros.

Após mais alguma troca de carícias entre eles, nomeadamente beijos por todo o corpo, os dois encaixaram-se harmoniosamente um no outro como um puzzle.

Quando o relógio apontou para as cinco para a meia-noite, Justin não teve outra alternativa se não sair de ao pé da mulher cansada que estava a dormir no sofá. Vestiu os seus boxers e sentou-se no sofá individual branco que estava lado do grande sofá em que Haruka dormia, também branco.

Quando chegou a hora, Haruka começou a acordar com as dores, mas não abriu os olhos. Lembrou-se do que tinha acontecido entre eles e ela sabia que Justin estava perto dela, pois ouvia a sua respiração. Fingiu que nada lhe estava a acontecer e suportou a dor durante os 40 e tal segundos.

Quando Justin notou uma ligeira estabilização na respiração dela, ele voltou para junto dela e pegou-a ao colo, deitando-se ele no sofá com ela por cima.

-Chiuu… não fales… -Pediu ele, enquanto passava leves festas no cabelo dela
-Ok.
acho k o Teofilo se enganou, pelos vistos eles envolveram-se...
e o Justin re-apaixonou-se devido a maldicao dela n foi?
Vao-se divorciar e mesmo assim tiveram juntos, a verdade e k ainda gostam um do outro.
De certeza k eles se vao divorciar? Quer dizer fizeram amor, mesmo depois de dizerem que se vao separar.

Marisa adorei este cap, e fico a esprado do proximo, como sempre Very Happy

beijinho
Abraçaram-se de seguida sem hesitações algumas e permaneceram assim durante vários segundos.

Quando quebrado o abraço, a ultima coisa de que eles se aperceberam era que se estavam a beijar profundamente como um casal apaixonado, e que no final de tudo, as suas roupas já estavam a caídas no chão.

Justin colocou-se, ainda beijando-a loucamente, por cima dela enquanto estava sendo completamente tapado, desde o meio das suas costas até aos seus pés, pela manta que ele tinha usado de quando estava sozinho em casa. Beijou-lhe o pescoço, desceu até ao peito, e depois chupou os mamilos já duros.

Após mais alguma troca de carícias entre eles, nomeadamente beijos por todo o corpo, os dois encaixaram-se harmoniosamente um no outro como um puzzle.

momento alto do cap Esperancoso
taaaaao queridooooos Esperancoso
mas mesmo assim, perfiro a Haruka com o Seiya ... Mal disposto
loool
este capitulo esta brutal, adoro as descriçoes todinhas, ja andava a imaginar tudo e mais alguma coisa.
nem tenho palavras para descrever
QUERO MAIS Esperancoso
beijinhooos ***

acho k o Teofilo se enganou, pelos vistos eles envolveram-se...
*Enganou-se redondamente

e o Justin re-apaixonou-se devido a maldicao dela n foi?
*... coise...

Vao-se divorciar e mesmo assim tiveram juntos, a verdade e k ainda gostam um do outro.
*Eles tem as voltas todas trocadas! ja n sabem o q fazem Matreiro

De certeza k eles se vao divorciar? Quer dizer fizeram amor, mesmo depois de dizerem que se vao separar.
*Divorciar n vao pq eles n sao casados... LOLOLOLOL

Marisa adorei este cap, e fico a esprado do proximo, como sempre Very Happy
beijinho
*Thanks! Esperancoso
Bjinho*

momento alto do cap Esperancoso
taaaaao queridooooos Esperancoso

*Foram n foram?? eheheheheh
mas mesmo assim, perfiro a Haruka com o Seiya ... Mal disposto
loool
este capitulo esta brutal,
*LOOOOOL eu tbm Matreiro

adoro as descriçoes todinhas, ja andava a imaginar tudo e mais alguma coisa.
*LOLOLOLOLOL
eu tbm sou assim lool

nem tenho palavras para descrever
QUERO MAIS Esperancoso
beijinhooos ***
*Obrigada Esperancoso
mesmo mto (ás duas)
Bjinho**
cheiguei a casa depois de um longo dia de viagem até ao rock in rio e de pular muito pelos mcfly, vou durmir e quando acordo, o que tenho?! um novo super capitulo da Marisa.

eu acho que o Teofilo estava só meio enganado, ela durmiu com ele, mas nao vao voltar a estar juntos. nada de noivado, casamento, nada dessas coisas, certo marisa-chan?!

voltei a adurar o capitulo, sem grandes dramas...mas algum deve estar por vir...

bjinhu gande
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Olá.Smile
Adorei a cena em que ela vai na mota. De todo o capítulo foi a que mais gostei, naquele momento consegues ver a "verdadeira" Haruka.
O facto de ela ter ido ter com ele, para que os outros não a vissem sofrer com as correntes mostra que a relação deles é de grande cumplicidade. E penso que no fim se resumirá só a isso. Apesar de aparentemente estarem ambos confusos, mas o Justin será pela maldição.
Está fantástico Haruka, principalmente a última parte, em que consegues demonstrar a amizade que os une. Gostei muito.
E quando é que o "nosso" Seiya entra na história? Já faz falta! Matreiro

Só queria chamar a atenção para uma coisa (fico corada de vergonha porque detesto corrigir os outros)Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

-Eu próprio não quero que haja casamento. Fui eu que te pedi o divórcio.

Eles são noivos por isso ele não podia pedir o divórcio.

Espero pelo próximo!

Beijos
cheiguei a casa depois de um longo dia de viagem até ao rock in rio e de pular muito pelos mcfly, vou durmir e quando acordo, o que tenho?! um novo super capitulo da Marisa.
*LOOOOOOL

eu acho que o Teofilo estava só meio enganado, ela durmiu com ele, mas nao vao voltar a estar juntos. nada de noivado, casamento, nada dessas coisas, certo marisa-chan?!
*Correctissimo!

voltei a adurar o capitulo, sem grandes dramas...mas algum deve estar por vir...
*:3

bjinhu gande
*Bjinho Matreiro
obrigada Simpatico

Olá.Smile
Adorei a cena em que ela vai na mota. De todo o capítulo foi a que mais gostei, naquele momento consegues ver a "verdadeira" Haruka.
*Ya. eh verdade q as fics escritas na primeira pessoa ficam mlhores mas isso n eh o meu ponto fort.

O facto de ela ter ido ter com ele, para que os outros não a vissem sofrer com as correntes mostra que a relação deles é de grande cumplicidade. E penso que no fim se resumirá só a isso. Apesar de aparentemente estarem ambos confusos, mas o Justin será pela maldição.
*Estas a ir pelo caminho certo ehehehe

Está fantástico Haruka, principalmente a última parte, em que consegues demonstrar a amizade que os une. Gostei muito.
E quando é que o "nosso" Seiya entra na história? Já faz falta! Matreiro
*Epa o problema disto eh q ele n vai aproximar-se enqto o justin n sair dali! ele n eh do genero de estragar relaçoes...

Só queria chamar a atenção para uma coisa (fico corada de vergonha porque detesto corrigir os outros)Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

-Eu próprio não quero que haja casamento. Fui eu que te pedi o divórcio.

Eles são noivos por isso ele não podia pedir o divórcio.
*EU N ACREDITO!
EU ABRI A PRIMEIRA VERSAO DA FIC! Destruidor Destruidor
COMO EH Q ESTE DOCUMENTO AINDA TA AQI?
*Eliminando furiosamente o doc. para a reciclagem, como devia ter sido com os outros*
Esquece... a minha prima versao era cm eles casados Mal disposto
obrigada Bun-chan Sem paciencia

Espero pelo próximo!
*Obrigada... mais uma vez... Embaracoso
Bjinho Simpatico2
Desta vez não vim tão atrasada Desdentado

Adorei este capitulo...
Está tãaaaaaao fofo Esperancoso
Tenho pena que a relação da Haruka e do Justin esteja no fim, mas também se não acabar ela não poderá ficar com o Seiya, não é!!?? Por isso já deixei de ter pena pelo fim do noivado Matreiro

Espero pelo próxima capitulo e espero também não demorar tanto tempo a ver que a fic está actualizada Embaracoso

Beijinhos*
Desta vez não vim tão atrasada Desdentado
*Desta vez nao Matreiro

Adorei este capitulo...
Está tãaaaaaao fofo Esperancoso
*Obrigada EsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancoso

Tenho pena que a relação da Haruka e do Justin esteja no fim, mas também se não acabar ela não poderá ficar com o Seiya, não é!!?? Por isso já deixei de ter pena pelo fim do noivado Matreiro
*LOOOOOL
eu tbm tenh pena agr mas qndo continuar a escrever a historia em q o Justin vai revelar.s, n sei se ja terei pena!

Espero pelo próxima capitulo e espero também não demorar tanto tempo a ver que a fic está actualizada Embaracoso

Beijinhos*
*LOOOOO,
isso n tinha problema! Matreiro Matreiro
es sempre bem vinda a qualqer momento Simpatico

Bjinho*
Hello!!!

Bem, parece que o Teófilo falou cedo demais, a quimica que existe entre eles acabou por falar mais alto.

Mas eu adorei!!! Esperancoso Foi tão fofo! Esperancoso E a descrição está.... MARAVILHOSA! Mega contente Consegui mesmo imaginar tudinho!

Haruka como sempre não mostrou fraqueza quando a maldição a atacou, tipico da grande Haruka!

Harukinha eu AMEI!!! Esperancoso
Continua assim e posta rápido please! Ave
Jokinhas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco