Sedução-Um acto Natural ou uma Maldição?
ola
tempo pa ler uma fic....que bom...
não tenho grande coisa a dizer...gostei deste capitulo...pela ela não lhe ter batido mas pronto...
aaah, nao sei se alguem já disse mas achu que a utilização da palavra luxuria ao descrever a sala não é bem aplicada. porque luxuria é relativo á tentação sexual e não ao luxo...
mas prontu uma coisinha de nada...
bjinhu
não tenho grande coisa a dizer...gostei deste capitulo...pela ela não lhe ter batido mas pronto...
aaah, nao sei se alguem já disse mas achu que a utilização da palavra luxuria ao descrever a sala não é bem aplicada. porque luxuria é relativo á tentação sexual e não ao luxo...
bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
A Haruka e o Seiya a terem uma conversa civilizada enquanto trocavam opiniões sobre um livro, parece uma coisa inédita…
Espero que a Haruka fale com a Chibi-usa e lhe tire os “macaquinhos da cabeça” em relação ao Seiya, porque coitado do rapaz, estava mesmo desesperado…
O regresso dos 3 luzes!!?? Parece que o Seiya gostou de ser famoso
Beijinhos*
Espero que a Haruka fale com a Chibi-usa e lhe tire os “macaquinhos da cabeça” em relação ao Seiya, porque coitado do rapaz, estava mesmo desesperado…

Beijinhos*
ola
*oi
*LOL
*No prox capt vais entender pq q ela n bateu tadinha
*N, nunca me tinham dito mas realmente tens razao ~.~ ca fod**** de erro. n sei como alterar isto. ja vejo ~.~
bjinhu
*Bjinho, obrigada por teres vindo

A Haruka e o Seiya a terem uma conversa civilizada enquanto trocavam opiniões sobre um livro, parece uma coisa inédita…
*LOLOLOLOLOLOL, talvez seja msmo uma coisa inedita...
*Sera q vai? muahahahahahahah
*Ele tbm tem outro motivo. ele qer trabalhar mas ja q a musica eh a sua alma, pq n tentar?
Beijinhos*
*Eu li a tua mp e lamento realmente pela tua mao ~.~"
ja me aconteceu o msm mas so ao polegar direito
Bjinho e obrigada*
*oi
*LOL
*No prox capt vais entender pq q ela n bateu tadinha
*N, nunca me tinham dito mas realmente tens razao ~.~ ca fod**** de erro. n sei como alterar isto. ja vejo ~.~
bjinhu
*Bjinho, obrigada por teres vindo

*LOLOLOLOLOLOL, talvez seja msmo uma coisa inedita...

*Sera q vai? muahahahahahahah

*Ele tbm tem outro motivo. ele qer trabalhar mas ja q a musica eh a sua alma, pq n tentar?

Beijinhos*
*Eu li a tua mp e lamento realmente pela tua mao ~.~"
ja me aconteceu o msm mas so ao polegar direito

Bjinho e obrigada*
Seiya ficou a olhar surpreendido para Haruka, sem se ter apercebido mais cedo que eles tinham começado a falar civilizadamente como dois adultos que eram, devido a um livro.kikikikikikiki
Qé isso ?
a falar civilizadante

(ja tinha lido isto mas agora chegou a altura de fazer um comentario a seria
)a Haru-chan sempre com as desconfianças dela e as suas respostas na ponta da lingua, ate fiquei admirada em como ela nao lhe espetou um murro quando ele levantou a voz

(uihaviadesercomigo) XD
-Tenho saudades do que fui. –Murmurou, olhando depois para as enormes janelas que mostravam os cortinados dourados de seda -Será que os “3 Luzes” podiam regressar?Será que voltam???
Ou o Taiki e o Yaten nao lhes apetecem andar prá í a perder tempo, e depois a aturar aquelas barulhentas das fãs???
Espero por mais marisinha

beijinnho

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Ola meninas.
desculpem n ter actualizado mais, mas tou de ferias, e cheia de preguiça... preciso de dar uns retoques no prox capitulo mas qnd me sento em frent do pc desisto de abrir o doc pq ah coisas mto mais fixes q tar no pc o verao inteiro *gotas*
a fic ficara ent suspensa ate setembro, ate ao inicio das aulas mais ou menos... tentarei actualizar mais cedo mas n vos garanto nada. Por isso, ficara +/- "suspensa"
desculpem la ...
Bj
kikikikikikiki
Qé isso ?
a falar civilizadante
*loool ya!
)
*Obrigada por teres vindo
a Haru-chan sempre com as desconfianças dela e as suas respostas na ponta da lingua, ate fiquei admirada em como ela nao lhe espetou um murro quando ele levantou a voz
(uihaviadesercomigo) XD
*E cmg
era logo uma lambada nos cornos q n sabia qem era
Será que voltam???
*Sera?? grand duvida
Ou o Taiki e o Yaten nao lhes apetecem andar prá í a perder tempo, e depois a aturar aquelas barulhentas das fãs???
beijinnho
*Vams ver vams ver
obrigada tinoco.chan
haruka , saudades +.+
*Leninha!!!!

e saudades das tuas historias de haruka e seiya também :'D
*Sem duvida, foi uma enorme surpresa ver.t aqi

ah mto tempo q n te via por ca, nem comentavas... e msn era raro falarmos
tu melhoraste imenso amor , tás a escrever bastante bem !!
aguardo o proximo capitulo
*Obrigada T.T e tbm obga por teres vindo

bjinho*
desculpem n ter actualizado mais, mas tou de ferias, e cheia de preguiça... preciso de dar uns retoques no prox capitulo mas qnd me sento em frent do pc desisto de abrir o doc pq ah coisas mto mais fixes q tar no pc o verao inteiro *gotas*
a fic ficara ent suspensa ate setembro, ate ao inicio das aulas mais ou menos... tentarei actualizar mais cedo mas n vos garanto nada. Por isso, ficara +/- "suspensa"
desculpem la ...
Bj
kikikikikikiki
Qé isso ?
a falar civilizadante

*loool ya!
)*Obrigada por teres vindo
a Haru-chan sempre com as desconfianças dela e as suas respostas na ponta da lingua, ate fiquei admirada em como ela nao lhe espetou um murro quando ele levantou a voz

(uihaviadesercomigo) XD
*E cmg
era logo uma lambada nos cornos q n sabia qem eraSerá que voltam???
*Sera?? grand duvida

beijinnho
*Vams ver vams ver

obrigada tinoco.chan
haruka , saudades +.+
*Leninha!!!!

e saudades das tuas historias de haruka e seiya também :'D
*Sem duvida, foi uma enorme surpresa ver.t aqi

ah mto tempo q n te via por ca, nem comentavas... e msn era raro falarmos

tu melhoraste imenso amor , tás a escrever bastante bem !!
aguardo o proximo capitulo

*Obrigada T.T e tbm obga por teres vindo

bjinho*

Ola meninas.Loool
desculpem la ...
Bj
Marisinha... Acho que é agora que vou buscar o pacote de lenços...
S.E.T.E.M.B.R.O.?.! Sem.... Postar... ??
Pronto, eu compreendo

É verão, se calhar aí pra esses lados até tá mais calor que aqui prós meus
Tem estado um tempo de trampa ultimamente, e não dá vontade nenhuma de ir sair pra lado nenhum XD E então o meu querido portátil é a solução para a minha angústia de não poder ir prá linha de Cascais e desfrutar do mar
(desfrutar do mar,eu?? e mais ficar estendida na toalha a ouvir música, ponto final.)a Haru-chan sempre com as desconfianças dela e as suas respostas na ponta da lingua, ate fiquei admirada em como ela nao lhe espetou um murro quando ele levantou a vozXD Coitadito do rapaz XD mas era isso que lhe acontecia se eu lhe metesse as mãos em cima, provavelmente
(uihaviadesercomigo) XD
*E cmgera logo uma lambada nos cornos q n sabia qem era

Adiante, não chateio mais, eu vou ser uma boa menina, vou-me sentar bem quietinha no meu terraço, à espera que venha Setembro para depois ler o que vem a seguir
Senão...
Mando o Seiya ir atrás de ti pra te fazer postar
Beijinhos

vává , moça, quero um capitulo novo, e quero a autora no msn pa eu falar com a minha haru-chan
[fui eu q dei esse nome nas primeiras fics da haruka, nao abusemm que eu cobro os direitos d autora xDD]
Mas assério, ttu nao tens nem noção do quanto melhoraste
serio , ainda me lembro quando andava a dividir os capitulos das tuas historias
saudades, qero mata'las e qero um cap novo :O
Força aíí
adoro'te
[fui eu q dei esse nome nas primeiras fics da haruka, nao abusemm que eu cobro os direitos d autora xDD] Mas assério, ttu nao tens nem noção do quanto melhoraste

serio , ainda me lembro quando andava a dividir os capitulos das tuas historias

saudades, qero mata'las e qero um cap novo :O
Força aíí

adoro'te

Como eu te compreendo... Apesar de estar com saudades da fic e ansiosa por mais um capitulo, acho muito bem que descanses durante algum tempo... quem sabe não te surjam novas ideias para a fic, ou então para uma próxima!!?
Ainda faltam umas semaninhas para o início das aulas, mas se já aguentamos mais de um mês desde o último capitulo, acho que também aguentamos mais 2 semaninhas acho que é mais ou menos isso que falta para começarem as tuas aulas, já das minhas não faço a mais pequena ideia de quando começam
Aproveita bem estes dias, porque depois não te vamos dar descanso talvez um cadinho na altura dos testes... e no natal e páscoa quem sabe!?... mas fora disso não há descanso pra ninguém
Eu sou mazinha, eu sei
Beijinhos*
Ainda faltam umas semaninhas para o início das aulas, mas se já aguentamos mais de um mês desde o último capitulo, acho que também aguentamos mais 2 semaninhas acho que é mais ou menos isso que falta para começarem as tuas aulas, já das minhas não faço a mais pequena ideia de quando começam
Aproveita bem estes dias, porque depois não te vamos dar descanso talvez um cadinho na altura dos testes... e no natal e páscoa quem sabe!?... mas fora disso não há descanso pra ninguém
Eu sou mazinha, eu sei
Beijinhos*
MARISA SILVA!(olha q é muito, mas muito mau eu estar a chamar alguem pelo primeiro e ultimo nome XD)
Ja estamos a meio de setembro,e até agora... NADA!! Ai que eu estou a entrar em desespero profundo ai ai ai ai ai
Ha dois meses que estou pra saber o que vai acontecer a seguir, ai martirio, inclemencia XD
Entao... Esse 11º ano, tá a ser simpático?? XD
Lool
confesso q eu tou a perder a pouca paciencia que me resta(em parte por causa do inicio das aulas XD), mas nao faz mal, eu ainda fico aqui sentada a espera. nao tenho para onde ir ou o que fazer... XD
Vá, maluca, posta depressa
Beijocas
Ja estamos a meio de setembro,e até agora... NADA!! Ai que eu estou a entrar em desespero profundo ai ai ai ai ai

Ha dois meses que estou pra saber o que vai acontecer a seguir, ai martirio, inclemencia XD
Entao... Esse 11º ano, tá a ser simpático?? XD
Lool
confesso q eu tou a perder a pouca paciencia que me resta(em parte por causa do inicio das aulas XD), mas nao faz mal, eu ainda fico aqui sentada a espera. nao tenho para onde ir ou o que fazer... XD
Vá, maluca, posta depressa

Beijocas

Ola pessoal 
desculpem... a serio... eh q eu n tenh tido paciencia msm nenhummmmaaaa para tar no pc, mto menos escrever a fic.
o 11 ta a correr bem tinoco, mas ainda tou.m a habituar ah rotina e chego mto cansada a casa. o q eu faço msm eh sentar-m no sofa e teclar no telemovel. e agr q tou toda partida de ed.fisica, eu deito.me eh na cama e so vou ah cozinha pa comer.
Peço msm desculpa a todas mas n tou msm cm paciencia nenhuma para escrever, n tenh vontade... n sei qndo postarei. vim so ca dar um pulinho pa vos informar q a fic vai tar assim parada por tempo indefinido pq n sei msm qnd eh q a minha inspiraçao voltara...
Desculpem desapontar.vos
Bjinho*

desculpem... a serio... eh q eu n tenh tido paciencia msm nenhummmmaaaa para tar no pc, mto menos escrever a fic.
o 11 ta a correr bem tinoco, mas ainda tou.m a habituar ah rotina e chego mto cansada a casa. o q eu faço msm eh sentar-m no sofa e teclar no telemovel. e agr q tou toda partida de ed.fisica, eu deito.me eh na cama e so vou ah cozinha pa comer.
Peço msm desculpa a todas mas n tou msm cm paciencia nenhuma para escrever, n tenh vontade... n sei qndo postarei. vim so ca dar um pulinho pa vos informar q a fic vai tar assim parada por tempo indefinido pq n sei msm qnd eh q a minha inspiraçao voltara...
Desculpem desapontar.vos

Bjinho*
Desaponta o quê muiê isto é preciso é calma.
Inspira-te o suficiente e só depois mete-te a escrever à maluca, é o que eu faço e o que recomendo para não sair asneirada x)
Dedica-te a um curso que sei que não é fácil e habitua-te à rotina, eu entendo, nunca pensei que trabalhar de 4 a 5 horas fosse tão difícil e que mal pudesse respirar e levou um tempo a conseguir habituar-me. Faz o mesmo, dedica-te a ti mesma e quando tiveres um surto de inspiração corres para o pc ou para uma folha de papel
. Beijinhos e boa sorte, estás a ir bem e escreveres por escrever só te vai fazer decair quando tens melhorado tanto.
Inspira-te o suficiente e só depois mete-te a escrever à maluca, é o que eu faço e o que recomendo para não sair asneirada x)
Dedica-te a um curso que sei que não é fácil e habitua-te à rotina, eu entendo, nunca pensei que trabalhar de 4 a 5 horas fosse tão difícil e que mal pudesse respirar e levou um tempo a conseguir habituar-me. Faz o mesmo, dedica-te a ti mesma e quando tiveres um surto de inspiração corres para o pc ou para uma folha de papel
. Beijinhos e boa sorte, estás a ir bem e escreveres por escrever só te vai fazer decair quando tens melhorado tanto.
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Haruka Tenou escreveu:Ola pessoal
Desculpem desapontar.vos
Bjinho*
Primeiro que tudo, desapontas o quieã!? Na desapontas nada! Como te compreendo, Marisa... Eu também agora tem me dado tanta, mas tanta perguiça, que Yaten e Minako nem vê-los...Ahh tenho 5 capítulos em papel para passar para o pc e nao me apetece mesmo nada passa-los... Ai minha perguiça XD ta boa

Eu imagino como te deves estar a sentir. Se ja o 10º ano é lixado em CT, o 11º nem sei. Eu como nunca estive desse lado, nao sei como sao as coisas, mas se ja achei o meu 11º dificil pra diabo, nem quero imaginar se estivesse em CT. (Provavelmente estaria agora pela 3º vez no 10º ano XD)
Adiante...
Concordo com a Dumpling: vai escrevendo com calma, que a pressa nao é amiga da perfeição.
Se a gente escreve depressa demais, depois, e irremediavelmente, acaba sempre por sair porcaria, e assim, mais vale ter calma, e indo escrever apenas à medida que ideias concretas apareçam, e nessas alturas, ter ou um papel, ou o pc, ou até mesmo o telemovel por perto(bem, a funçao notas dos telemoveis tem de servir para algo de vez em quando XD)
Tudo bem, com isso. Cá esperarei.
E mais uma vez, nao desapontaste nada,

Entao vai apanhando a rotina, pensa bem no que queres fazer da fic, e quando tiveres finalmente um cap super lindo nas maos, vem ter connosco
eheheBeijocas grandes

ola querida!
Não te preocupes, tu sabes muito bem que eu te compreendo, e como te compreendo...mas escrever á pressa ou sem inspiraçao nunca é bom...
habitua-te á tua rutina, a minha fic foi escrita ate agora em braga que é onde eu estudo...ainda so cheguei agora e já estou cansada ssó ver os novos doutores a correr atraz dos caloiros, e de estar a preparar todas as coisas para que eles recebam as suas coisinhas de curso... para termod tempo, paciencia para nos dedicar-mos a esta parte da nossa vida que é a escrita, precisamos de estar bem em tudo o resto...
Beijinhu....
Não te preocupes, tu sabes muito bem que eu te compreendo, e como te compreendo...mas escrever á pressa ou sem inspiraçao nunca é bom...
habitua-te á tua rutina, a minha fic foi escrita ate agora em braga que é onde eu estudo...ainda so cheguei agora e já estou cansada ssó ver os novos doutores a correr atraz dos caloiros, e de estar a preparar todas as coisas para que eles recebam as suas coisinhas de curso... para termod tempo, paciencia para nos dedicar-mos a esta parte da nossa vida que é a escrita, precisamos de estar bem em tudo o resto...
Beijinhu....
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
Ola meninas *-*
Obgd pelo vosso apoio
vim ca para pedir para eliminar a fic mas acho q vou recuar na decisao... eu agr n tenho tido mta inspiraçao nesta fic pk tou a fazer uma em q eu msma faço par com o seiya
e eh mais excitante
q a haruka tar.me a roubar o lugar ......... 
Eu n digo.vos q vou actualizar brevemente, pk n sei qndo a inspiraçao voltará mas ja nao vou pedir para eliminar ent graças a voces.
Amo.vos a todas !
Bjinho*
Obgd pelo vosso apoio
vim ca para pedir para eliminar a fic mas acho q vou recuar na decisao... eu agr n tenho tido mta inspiraçao nesta fic pk tou a fazer uma em q eu msma faço par com o seiya
e eh mais excitante
q a haruka tar.me a roubar o lugar ......... 
Eu n digo.vos q vou actualizar brevemente, pk n sei qndo a inspiraçao voltará mas ja nao vou pedir para eliminar ent graças a voces.
Amo.vos a todas !
Bjinho*
ainda bem que mudaste de ideias em relação a pedir para eliminar a fic... assim quando tiveres um bocadinho de inspiração, já sabes que nós vamos ficar muito contentes em poder ler os novos desenvolvimentos ;D

Espero novidades em breve
Bjinhos*
Haruka Tenou escreveu:tou a fazer uma em q eu msma faço par com o seiyavou querer ler essa nova fic... deixaste-me super curiosa para saber o que vem daíe eh mais excitante
q a haruka tar.me a roubar o lugar

Espero novidades em breve

Bjinhos*
Que bom que não vais desistir desta fic!!!!
enfim e podes ter a certeza que eu irei ler essa nova tua fic!!!

enfim e podes ter a certeza que eu irei ler essa nova tua fic!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.