Sedução-Um acto Natural ou uma Maldição?
sempre se soube k a haruka era uma guerreira forte, ate mesmo para sofrer em silencio.*Eu idolatro-a pcausa disso! Admiro a sua coragem...
Quanto aos 3 luzes, o Seiya sempre foi o mais fofi de todos, os outros dois desiludiram-me muito. So me apetecia partir lhes aquelas bocas*
Ya!
Mesmo no meio de um grande e serio problema a haruka tem espaço e forcas para mandar umas piadas... Força miuda*A Haruka eh uma doida! Tal como a autora da fic!
O Martin que e um cabr** do monte... a aproveitar-se.... PUM foi sucumbido a po.... k pena k nos temos dele*Ai...![]()
q tragedia

Marisa estas de parabens... conseguiste juntar o drama com a comedia...*Bem....
eu n tive essa intençao mas vendo bem... ya...! LOL Tens razao!Mas visto q eu tbm nem em momentos tristes consigo deixar de ironizar, ate calhou bem a coisa!Ri me tanto quando a Haruka mandou aquela boca ao Martin*
Continua a escrever e a postar... tou desejosa d ler o proximo*Agr, so pa semana

Obrigada!
Bjinho*
Um novo capitulo já!!?? Não estava nada à espera...
De uma maneira ou de outra eu vou continuar a companhar a fic
____
A Haruka consegue ser sempre tão corajosa, mesmo nas condições em que se encontrava... gostava de ter a "força" dela...
Já o Seiya teve de defender a Haruka quando o seu irmão disse que ela se podia sacrificar por eles... Foi tão querido em tê-la defendido
Imagino como os guardas devem ter ficado "chateados" quando a Haruka lhes disse isto... a cara deles devia ser de alagar a rir
Beijinhos*
*Atao, cm te correu o test de mat?Mais ou menos... podia ter sido corrido melhos um bocadinho se eu tivesse estudado mais
Gostei muito que tivesses feito uma parte do capitulo no ponto de vista da princesa Kakyuu...Eu sei que se torna mais complicado...
Acho que se percebem as coisas de uma forma diferente quando são contadas por uma das personagens, pelo menos eu acho...
*pois mas para mim, eh mto mais complicado. A fic vais ser narrrada por "mim"
____
A Haruka consegue ser sempre tão corajosa, mesmo nas condições em que se encontrava... gostava de ter a "força" dela...
Já o Seiya teve de defender a Haruka quando o seu irmão disse que ela se podia sacrificar por eles... Foi tão querido em tê-la defendido
-Vocês já lhe deram várias vezes no c* para saberem isso não?Estavas "inspirada" Marisa...
Imagino como os guardas devem ter ficado "chateados" quando a Haruka lhes disse isto... a cara deles devia ser de alagar a rir
Beijinhos*
Haruka é muito forte!
*LOOOL!
eu diria mais destemida e provocadora!
"Que … que eu lhe tinha… tinha ido ao…CU -UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!"
Ui ui!
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O Taiki e o Yaten foram muito estupidos! Que raiva. Pelo menos estava lá o Seiya, sempre ajudou um pouco.
*O pobre coitado ainda tava abananado cm a cena mulher q o fizera feliz durante os ultimos 8 anos...tava carente tbm...
Fico ansiosa pelo proximo capitulo. Bjinhos
*
Obrigada
*LOLOLOL
SURPRESA!
MaIs ou menos... podia ter sido corrido melhos um bocadinho se eu tivesse estudado mais
*Vai ter boa nota! vais ver!
Eu sei que se torna mais complicado...
*Ainda bem.... eh q n me da msm jeitinho nenhum...
____
*verdade

Estavas "inspirada" Marisa...
*hehehehehhheheheh!
essa part deu-me bue de gozo escrever!
a part de ele a tentar violar eh q ja n me deu gozo nenhum...
Beijinhos*
Bjinhos LOL*
*LOOOL!
eu diria mais destemida e provocadora!
"Que … que eu lhe tinha… tinha ido ao…CU -UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!"
Ui ui!
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O Taiki e o Yaten foram muito estupidos! Que raiva. Pelo menos estava lá o Seiya, sempre ajudou um pouco.
*O pobre coitado ainda tava abananado cm a cena mulher q o fizera feliz durante os ultimos 8 anos...tava carente tbm...
Fico ansiosa pelo proximo capitulo. Bjinhos
*

Obrigada

*LOLOLOL
SURPRESA!
MaIs ou menos... podia ter sido corrido melhos um bocadinho se eu tivesse estudado mais
*Vai ter boa nota! vais ver!
Eu sei que se torna mais complicado...
*Ainda bem.... eh q n me da msm jeitinho nenhum...
____
*verdade

Estavas "inspirada" Marisa...
*hehehehehhheheheh!
essa part deu-me bue de gozo escrever!
a part de ele a tentar violar eh q ja n me deu gozo nenhum...
Beijinhos*
Bjinhos LOL*
Qual não é o meu espanto ao chegar aqui e... 2 Capitulos logo assim de rajada?!
E que capitulos!!!
Se tu fosses a fazer das tuas fics livros ainda ganhavas um best seller! A tua maneira de escrever está muito boa mesma e as histórias estão espetaculares!
Bem a Haruka está atrevida! Cheia de tatuagens, com a mesma atitude rebelde, sim sr!
Esse Martin meteu-me mesmo nojo! A Haruka devia de lhe ter cortado a amostra para ele ver com quem se tava a meter.
Tu fazes o Yaten e o Taiki tão ruins nas tuas fics Haruka-chan! Coitados dos "nossos cunhadinhos"!!! LOOOOOL
Mas estão brutais estes 2 capitulos e eu amei-os!
continua assim!
Jokinhas!
E que capitulos!!!
Se tu fosses a fazer das tuas fics livros ainda ganhavas um best seller! A tua maneira de escrever está muito boa mesma e as histórias estão espetaculares!
Bem a Haruka está atrevida! Cheia de tatuagens, com a mesma atitude rebelde, sim sr!
Esse Martin meteu-me mesmo nojo! A Haruka devia de lhe ter cortado a amostra para ele ver com quem se tava a meter.
Tu fazes o Yaten e o Taiki tão ruins nas tuas fics Haruka-chan! Coitados dos "nossos cunhadinhos"!!! LOOOOOL
continua assim!Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Qual não é o meu espanto ao chegar aqui e... 2 Capitulos logo assim de rajada?!
E que capitulos!!!
*LOL
Eu era pa postar segunda mas pensei:
epa e vou deixa-las na ansiedade? posta la mas é pa elas acalmarem os animos...
*LOL
exagerada... escrever livros... ya pois...
*LOL
Yah. Eu disse q esta fic iria ser diferente!
*LOOOOOOL
cm o que?
com os dentes?
nem acredito q disse isto... bahhhhh q nojo
*LOOOOL
cunhados?
achas mesmo q são/irão ser? será?
continua assim!
*Obrigada! ah e obrigada outra vez... por n ter pago direitos de autor da part das correntes LOL
Jokinhas!
*Bjinhos e obrigada
E que capitulos!!!
*LOL
Eu era pa postar segunda mas pensei:
epa e vou deixa-las na ansiedade? posta la mas é pa elas acalmarem os animos...
*LOL
exagerada... escrever livros... ya pois...

*LOL
Yah. Eu disse q esta fic iria ser diferente!
*LOOOOOOL
cm o que?
com os dentes?
nem acredito q disse isto... bahhhhh q nojo
*LOOOOL
cunhados?
achas mesmo q são/irão ser? será?
continua assim!*Obrigada! ah e obrigada outra vez... por n ter pago direitos de autor da part das correntes LOL
Jokinhas!
*Bjinhos e obrigada

Marixa... eu... extou... xem... palavrax!
EU NEM AKREDITU K TENHAX TIDU O DEXPLANTE DE NA ME KONTAREX NDA XOBRE A FIC!
Apenax m avixaste ke ia ter konteudox ouxados max fogo! Na me falaxte da batalha nem k ela ia enkarnar a p!nk!
Isto é uma fanfiction
HarukaXSeiya
(Não gostas do par? Prime então Alt.F4)
OMGody!
Exta ta demaix! bem ditu Harukinha!
opa e eu parva kmu xou, fui faxer altf4 pra ver o k era e dpoix a janela fexou-xe! fogu! e a minha net ta xuper lenta! primeiru k voltaxxe a abrir a tua pagina! xiça! ex bue má pra mi fogu!
Max adurei ax dexkrixoes das tatuagenx! Tau lindax! Atao a part du Tru Luv...
xó eh pena k exxe true love na tenha xido mexmu verdadeiru...
ODEIU AKLE ELIOT!
ODEIU ODEIU!
Agra já perxebi pk k ele ker matar a haruka! xe a haruka murrer, ele pod enkarnar a irma nu korpu dla e nao xo fikam ox doix a kontrolar o mundo, kmo ele pod ter o korpo da haruka pa ele. Vixto k ele nunka iria ter o xeu amor, au menux tem o korpo...
Ela e o Seiya ja falaram! K bom! ainda bem k ja xe extao a entender! penxo ke ixto é o inixio! A kakyuu exta a xer mtu krida km ela! nunka penxei!
Akel yaten e akel Taiki! Epa! kmo ouxam elex tentar uxala pra xairem dali? kmo? Ela pod extar a murrer, xim, mas penxo k elex tem e ke ajudala a fikar boa!
Max o seiya teve extex anox todux a penxar na Bunny? Ele e louko ou ke?
E agra, pra piorar, akele Martin tentou viola-la em frent de todux! era 1 xena bonita de xe ver era!
E elex koitadox xem poderem fazer nda! extavam akurrentadox!
Extou a adurar exta haruka doida e mal edukada!
Parabens! Ta xenxaxional exta fic!
Evoluixte baxtant!
Jokax fofax!
EU NEM AKREDITU K TENHAX TIDU O DEXPLANTE DE NA ME KONTAREX NDA XOBRE A FIC!
Apenax m avixaste ke ia ter konteudox ouxados max fogo! Na me falaxte da batalha nem k ela ia enkarnar a p!nk!
Isto é uma fanfiction
HarukaXSeiya
(Não gostas do par? Prime então Alt.F4)
OMGody!
Exta ta demaix! bem ditu Harukinha!
opa e eu parva kmu xou, fui faxer altf4 pra ver o k era e dpoix a janela fexou-xe! fogu! e a minha net ta xuper lenta! primeiru k voltaxxe a abrir a tua pagina! xiça! ex bue má pra mi fogu!
Max adurei ax dexkrixoes das tatuagenx! Tau lindax! Atao a part du Tru Luv...
xó eh pena k exxe true love na tenha xido mexmu verdadeiru...
ODEIU AKLE ELIOT!
ODEIU ODEIU!
Agra já perxebi pk k ele ker matar a haruka! xe a haruka murrer, ele pod enkarnar a irma nu korpu dla e nao xo fikam ox doix a kontrolar o mundo, kmo ele pod ter o korpo da haruka pa ele. Vixto k ele nunka iria ter o xeu amor, au menux tem o korpo...
Ela e o Seiya ja falaram! K bom! ainda bem k ja xe extao a entender! penxo ke ixto é o inixio! A kakyuu exta a xer mtu krida km ela! nunka penxei!
Akel yaten e akel Taiki! Epa! kmo ouxam elex tentar uxala pra xairem dali? kmo? Ela pod extar a murrer, xim, mas penxo k elex tem e ke ajudala a fikar boa!
Max o seiya teve extex anox todux a penxar na Bunny? Ele e louko ou ke?
E agra, pra piorar, akele Martin tentou viola-la em frent de todux! era 1 xena bonita de xe ver era!
E elex koitadox xem poderem fazer nda! extavam akurrentadox!
Extou a adurar exta haruka doida e mal edukada!
Parabens! Ta xenxaxional exta fic!
Evoluixte baxtant!
Jokax fofax!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
*
sorry... mas assim perdia a graça...
Eu kompreendo...
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
tontinha!!
Eh por isso msm eh q isso ta ali escrito.
Poix! max primeiru ke percebexxe! tive d'experimentar!
Quem nao gosta, nao olhe, nao leia, nao comente, nao vote e feche a página. Esta fic nem vai ter votaçao.
Tive a sinceridade de na fic do "sacrificio" meter para q me dissessem pqê q tinham seleccionado a opçao de estar ma, e apenas carregaram la para "sujar a minha imagem" pq, explicar pqê q tinham votado naquela opçao, n explicaram.
Deduzi entao q fosse pcausa do par ou por nao gostarem de mim e por isso, esta fic nao vai ter votação. Se eh para estarem a votar q esta ma, sem comentarem o porqê disso e so se votam nessa opçao por serem más pessoas e pa se divertirem a humilhar os outros, entao esquecam.
epa fogu... yh tenx raxao. Faxes bem. Ou ax pexoas entram e komentam o pk ke nao goxtam, ou n faxem nda e fikam kietax no xeu lugar! Boa Marisa! Nem eu tinha feitu mlhr!
tax mxm xangada... deixa-m afaxtar-m max é um pouko de ti pah!
*Bingo!
Correcto.
Epa fogu... ka kabr*es! ainda tiv experanxa de n xer vrdde max afinal...
*Deixa tar q vais ver o q vai acontecer... depois vamos ver o q vais comentar depois de veres o q ela tbm vai dizer ...
O k vaix faxer km a haruka? o ke k vaix obrigala a dixer d'mal?
*Bunny????
Xim... Bunny... ou nao?
sorry... mas assim perdia a graça...
Eu kompreendo...
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
tontinha!!
Eh por isso msm eh q isso ta ali escrito.
Poix! max primeiru ke percebexxe! tive d'experimentar!
Quem nao gosta, nao olhe, nao leia, nao comente, nao vote e feche a página. Esta fic nem vai ter votaçao.
Tive a sinceridade de na fic do "sacrificio" meter para q me dissessem pqê q tinham seleccionado a opçao de estar ma, e apenas carregaram la para "sujar a minha imagem" pq, explicar pqê q tinham votado naquela opçao, n explicaram.
Deduzi entao q fosse pcausa do par ou por nao gostarem de mim e por isso, esta fic nao vai ter votação. Se eh para estarem a votar q esta ma, sem comentarem o porqê disso e so se votam nessa opçao por serem más pessoas e pa se divertirem a humilhar os outros, entao esquecam.
epa fogu... yh tenx raxao. Faxes bem. Ou ax pexoas entram e komentam o pk ke nao goxtam, ou n faxem nda e fikam kietax no xeu lugar! Boa Marisa! Nem eu tinha feitu mlhr!
Desta vez, a diversão acabou!
Irra...
tax mxm xangada... deixa-m afaxtar-m max é um pouko de ti pah!
*Bingo!
Correcto.
Epa fogu... ka kabr*es! ainda tiv experanxa de n xer vrdde max afinal...
*Deixa tar q vais ver o q vai acontecer... depois vamos ver o q vais comentar depois de veres o q ela tbm vai dizer ...
O k vaix faxer km a haruka? o ke k vaix obrigala a dixer d'mal?
*Bunny????
Xim... Bunny... ou nao?
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Wow, a história esta mesmo a ficar interessante! Quando falaste nas tatuagens no primeiro capitulo, cheguei a pensar que poderiam ter sido feitas pelas mãos dos maus.
Sempre gostei da Haruka por ser uma mulher forte e com garra e tu mostras muito bem isso! Espero bem que ela ultrapassase essa maldição, detesto finais infelizes!
A parte do Yaten e do Taiki foi mesmo má, meteu-me cá uma raiva! Mas a verdade é que eles são mesmo assim! - Lembro-me de um episódio de eles quererem aproveitar a oportunidade de a galáxia estar atrás da Usagi para conseguirem encontrar a princesa. E o Seiya esteve sempre contra eles! (penso eu que seja assim, já não me lembro muito bem)
-
Ainda para me meter mais raiva foi aquele Martin! Foi mesmo porco e violento!
Estou a adorar! Continua! Quero mesmo saber o que vai acontecer agora!
Beijinhos
Sempre gostei da Haruka por ser uma mulher forte e com garra e tu mostras muito bem isso! Espero bem que ela ultrapassase essa maldição, detesto finais infelizes!

A parte do Yaten e do Taiki foi mesmo má, meteu-me cá uma raiva! Mas a verdade é que eles são mesmo assim! - Lembro-me de um episódio de eles quererem aproveitar a oportunidade de a galáxia estar atrás da Usagi para conseguirem encontrar a princesa. E o Seiya esteve sempre contra eles! (penso eu que seja assim, já não me lembro muito bem)
- Ainda para me meter mais raiva foi aquele Martin! Foi mesmo porco e violento!

Beijinhos

Wow, a história esta mesmo a ficar interessante! Quando falaste nas tatuagens no primeiro capitulo, cheguei a pensar que poderiam ter sido feitas pelas mãos dos maus.
*LOL!
N...
mais tarde, será revelado pq q ela tem as tatuagens...
*Vai ultrapassar! Ela tem de ultrapassar... mas ate la ui... ainda vai demorar uns bons pares de capts.
A parte do Yaten e do Taiki foi mesmo má, meteu-me cá uma raiva! Mas a verdade é que eles são mesmo assim! - Lembro-me de um episódio de eles quererem aproveitar a oportunidade de a galáxia estar atrás da Usagi para conseguirem encontrar a princesa. E o Seiya esteve sempre contra eles!
*Houve uma part em q o Taiki abandonou a Ami num combate, q foi o msm ep em q as inner fizeram as pazes cm os 3 luzes (mas o yaten teve do lado do seiya contra o taiki) mas essa parte deles tarem contra... eu n me lembro... lembro-me eh do yaten desligar o telefone ah bunny qndo ela pediu pa falar cm o seiya depois da cena de terem descoberto tud no aviao mas... lol tbm ja n vejo os ep ah quase 1 ano...
(penso eu que seja assim, já não me lembro muito bem)
-
*pois, nem eu
*Bah! Mesmo!
Beijinhos
*Obrigada por tudo Lunni-chan!
Bjinho*
*LOL!
N...
mais tarde, será revelado pq q ela tem as tatuagens...

*Vai ultrapassar! Ela tem de ultrapassar... mas ate la ui... ainda vai demorar uns bons pares de capts.
A parte do Yaten e do Taiki foi mesmo má, meteu-me cá uma raiva! Mas a verdade é que eles são mesmo assim! - Lembro-me de um episódio de eles quererem aproveitar a oportunidade de a galáxia estar atrás da Usagi para conseguirem encontrar a princesa. E o Seiya esteve sempre contra eles!
*Houve uma part em q o Taiki abandonou a Ami num combate, q foi o msm ep em q as inner fizeram as pazes cm os 3 luzes (mas o yaten teve do lado do seiya contra o taiki) mas essa parte deles tarem contra... eu n me lembro... lembro-me eh do yaten desligar o telefone ah bunny qndo ela pediu pa falar cm o seiya depois da cena de terem descoberto tud no aviao mas... lol tbm ja n vejo os ep ah quase 1 ano...

(penso eu que seja assim, já não me lembro muito bem)
- *pois, nem eu

*Bah! Mesmo!
Beijinhos

*Obrigada por tudo Lunni-chan!
Bjinho*
ok, andei desde ontem para comentar a tua finc, mas não sabia o que havia de dizer.
Bem são 22h34 e eu já sei,
o capitulo dois esta fantástico,
gostei do que li,
sinceramente gostei,
e aquilo dos palavrões, ficou num bom contexto. Acho que toda a gente adorou essa parte
. Bem a frase que eu mais gostei sinceramente foi esta:
Apesar de tudo, Taiki e Yaten estavam a ferver em raiva, por a loira ainda não ter agradecido pelo sacrifício que eles tinham feito por ela.
-Obrigada pelo vosso sacrifício.
(...)-Eu não leio os vossos pensamentos ok? Não fiz telepatia alguma. Apenas o vento me trás os vossos pensamentos mais altos.
Foi algo que às vezes acontece-me as pessoas ficam chateadas se eu não agradeço e eu para ser simpática "eppa olha obrigada"
Não sou a Úrano não falo com o vento. Mas gostei daquela citação.
Continua! (e não estou a dizer isto só para ser simpática.)
Bjs!
Bem são 22h34 e eu já sei,
gostei do que li,
sinceramente gostei,
e aquilo dos palavrões, ficou num bom contexto. Acho que toda a gente adorou essa parte
. Bem a frase que eu mais gostei sinceramente foi esta:Apesar de tudo, Taiki e Yaten estavam a ferver em raiva, por a loira ainda não ter agradecido pelo sacrifício que eles tinham feito por ela.
(...)-Eu não leio os vossos pensamentos ok? Não fiz telepatia alguma. Apenas o vento me trás os vossos pensamentos mais altos.
Foi algo que às vezes acontece-me as pessoas ficam chateadas se eu não agradeço e eu para ser simpática "eppa olha obrigada"

Não sou a Úrano não falo com o vento. Mas gostei daquela citação.

Continua! (e não estou a dizer isto só para ser simpática.)
Bjs!
Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
ok, andei desde ontem para comentar a tua finc, mas não sabia o que havia de dizer.Bem são 22h34 e eu já sei,
gostei do que li,
sinceramente gostei,
![]()
*LOLOLOLOLOLOLOLOL
bem, isso eh q eh falta de inspiraçao!
e aquilo dos palavrões, ficou num bom contexto. Acho que toda a gente adorou essa parte*Penso q sim!.

Bem a frase que eu mais gostei sinceramente foi esta:*looooooooooooooool
Apesar de tudo, Taiki e Yaten estavam a ferver em raiva, por a loira ainda não ter agradecido pelo sacrifício que eles tinham feito por ela.
(...)-Eu não leio os vossos pensamentos ok? Não fiz telepatia alguma. Apenas o vento me trás os vossos pensamentos
as vezes tbm faço isso! tbm n escuto o vento mas sei o q eles tao a pensar!
Não sou a Úrano não falo com o vento. Mas gostei daquela citação.*LOL! ja somos duas!
Continua! (e não estou a dizer isto só para ser simpática.)*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL![]()
Bjs!
Obrigada!!!!
BjinhossSS*
hmmm, olha senhorita... o título é bem interessante... bem reflexivo
Gostei do que vi até aqui o/
Gostei do que vi até aqui o/
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
hmmm, olha senhorita...*Ai...ufa...
bem chousenshi-chan... obrigada...
confesso que quando vi tu a chamares-me de "olha senhorita" ja tava a pensar q ias fazer "uma critica" má! LOLo título é bem interessante... bem reflexivo*Obrigada... mesmo!Gostei do que vi até aqui o/
que susto que me pregaste...
bjinho*
estou a adorar esta fan- fic
Ai, ai o Taiki e o Yaten são mesmo egoistas, não gostei disto, eles só pensam neles os dois e na princesa.
Agora o Seiya, teve uma boa atitude e concordo com ele...
O Seiya é o mais carinhoso deles os três, acho que é uma das caracteristicas dele, que me fez gostar dele quando ele apareceu na série, apesar claro de ser convencido e ter uma grande lata como a bunny dizia.
Mas mesmo assim não deixa de ser carinhoso!!!!!
eu já estou anciosa para ler o proximo capitulo.
-Temos de fazer algo… -Sussurrou Yaten enquanto cerrava os punhos
-Sim, mas o quê? Não temos os nossos acessórios de transformação e se nos portarmos mal, vamos ser marcados como a Ten’ou foi! –Respondeu-lhe Seiya
-Eu não sei, mas a Princesa não merece estar aqui! Não merece!
-Calma Yaten, não te exaltes! Assim vais acorda-las e vais atrair a atenção dos guardas! –Comentou Taiki também frustrado tal como os seus irmãos –Só que… nenhum de nós tem os acessórios e nenhum de nós está em condições de desperdiçar energia!
-Bem, a única pessoa que já está à beira da morte, é ela e por isso, podia muito bem sacrificar-se por nós! –Comentou Yaten friamente enquanto olhava para a loira
-YATEN! –Repreendeu Seiya entre dentes
-Mas o Yaten até tem razão Seiya.
-Desculpa?
-Ela está em constante sofrimento! Ela não vai aguentar isto por muito mais tempo, é pura tortura! Todos sabemos disso!
-Não! Tenho a certeza que a Princesa não concordaria e ficaria totalmente chocada com as vossas hipóteses absurdas! Por amor de Deus Taiki, logo tu!?
-Estou a ser racional!
-Não, vocês estão a ser egoístas! Vocês estão só a preocupar-se com o vosso umbigo! Nem é com a Princesa que se estão a preocupar, é com vocês próprios!
Ai, ai o Taiki e o Yaten são mesmo egoistas, não gostei disto, eles só pensam neles os dois e na princesa.
O Seiya é o mais carinhoso deles os três, acho que é uma das caracteristicas dele, que me fez gostar dele quando ele apareceu na série, apesar claro de ser convencido e ter uma grande lata como a bunny dizia.
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
estou a adorar esta fan- fic
*YEY
*Nem na princesa. Aposto em cmo ela nunca iria permitir tal coisa!
*Tbm acho. Mas deixa tar. É o que achas agora... pq a haruka vai ser egoista tbm, e o seiya tbm lhe vai chamar um nome... mas ja vao ver pq q ela vai agir assim...
*FONIX!
Ya!
nos primeiros eps opa, q raiva q eu lhe ganhei!
*Verdade
*suspiros*
*Segunda, por volta das 8 .

Bjinho e obrigada!
*YEY
*Nem na princesa. Aposto em cmo ela nunca iria permitir tal coisa!
*Tbm acho. Mas deixa tar. É o que achas agora... pq a haruka vai ser egoista tbm, e o seiya tbm lhe vai chamar um nome... mas ja vao ver pq q ela vai agir assim...
*FONIX!
Ya!
nos primeiros eps opa, q raiva q eu lhe ganhei!
*Verdade
*suspiros*eu já estou anciosa para ler o proximo capitulo.
*Segunda, por volta das 8 .

Bjinho e obrigada!
Eu tbm quero fazer uma!
E ja sei qual e onde!
Agredecimentos a P!nk, q apesar de parecer coincidencia, ela tem um anjo tatuado a lançar uma estrela cadente por debaixo do seu ombro esquerdo... e eu queria tatuar, qnd fosse mais velha, algo em q simbolizasse o seiya e a haruka ... pode parecer estupido, mas eu qero ter algo q me faça lembrar sempre da minha infancia e nada melhor q um anjo dos ceus a lançar uma esterla cadente!
eu quero facer uma lua...faz-m lembrar nao só a minha infancia, como a serenidade que a noite traz, e calma que tenho quando olho para ela.
tatuagens á parte, e melhor este capitulo...
tava maravilhoso este capitulo, só fiquei na duvida, enquanto aquele cao tava a tentar violar a haruka que faziam os 3 luzes?! pelo menos a Kakyuu gritou...
espero o proximo e espero que seja rapido rapido...
bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
fic: Sayonara sweet days
eu quero facer uma lua...faz-m lembrar nao só a minha infancia, como a serenidade que a noite traz, e calma que tenho quando olho para ela.
*Lindo
boa ideia
tatuagens á parte, e melhor este capitulo...
*LOLOLOLOL
tava maravilhoso este capitulo, só fiquei na duvida, enquanto aquele cao tava a tentar violar a haruka que faziam os 3 luzes?! pelo menos a Kakyuu gritou...
os 3 luzes? nada
*eles tavam acorrentados e pasmados a olhar.
nunca tinham visto uma cena daquelas pa eles aqilo era... estranho...
eles ja tinham feito pic snics com outras starlights mas nunca obrigado a pessoa a fazer contra a sua vontade... por isso ficaram O.O
estrangeiros... educaçao estrangeira... q se had fazer?
*Amanha
Bjinho e obrigada
*Lindo
boa ideiatatuagens á parte, e melhor este capitulo...
*LOLOLOLOL
os 3 luzes? nada
*eles tavam acorrentados e pasmados a olhar.
nunca tinham visto uma cena daquelas pa eles aqilo era... estranho...
eles ja tinham feito pic snics com outras starlights mas nunca obrigado a pessoa a fazer contra a sua vontade... por isso ficaram O.O
estrangeiros... educaçao estrangeira... q se had fazer?
*Amanha

Bjinho e obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.