Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sedução-Um acto Natural ou uma Maldição?

;D

Kelinha: Eu e a daniela19 tamos a pensar posta.la mas ainda so começamos o prologo, tamos nos rascunhos e deixámos as descriçoes para tras pk as falas eh q eh giro escrever n as descriçoes.................

Strongergirl: Obgd pelo teu apoio Esperancoso

valeu

logo se vê ent quando voltará a inspiraçao.
Bjinhos p todas
Mas quando tiveres inspiração escreve... Por favor! É que esta fic ainda tem muito para dar... Acredita (Experienta ler a fic de novo, ou ler outras fics.. pode ser que algo te venha á cabeça) XD

COMO JÁ REFERI NOUTRA TUA FIC... TU ÉS A MINHA ESCRITORA FAVORITA AQUI DO FÓRUM Esperancoso.... ESCREVES TÃO BEM, DE UMA FORMA TÃO CLARA E ROMANTICA Esperancoso

A tua proxima fic vai ser uma bomba XD....EU VOU ACOMPANHA-LA! I love you Wink

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

COMO JÁ REFERI NOUTRA TUA FIC... TU ÉS A MINHA ESCRITORA FAVORITA AQUI DO FÓRUM Esperancoso.... ESCREVES TÃO BEM, DE UMA FORMA TÃO CLARA E ROMANTICA Esperancoso

*Epa tu sabes por.me a corar

gostava de melhorar as descriçoes mas n consigo ser muito descritiva

porem tento o meu melhor Malandro

Obgd pelo teu apoio e elogio de ser a tua escritora favorita Simpatico2

E a proxima vai msm a daniela tem com cada ideia Matreiro

Bjinho
Oláaa Very Happy

ADORO as tuas fics (já as li todas Tramar alguma )

é uma pena esta estar suspensa... QUERO MAIS Super contente

Estou anciosa para saber oque vai acontecer entre a Haruka e o Seiya Simpatico2 ...ESPECIALMENTE SE VÃO ANDAR À PORRADA hihihihihihi Mongloide2

beijinhos!!

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

tuti escreveu:Oláaa Very Happy

ADORO as tuas fics (já as li todas Tramar alguma )

é uma pena esta estar suspensa... QUERO MAIS Super contente

Estou anciosa para saber oque vai acontecer entre a Haruka e o Seiya Simpatico2 ...ESPECIALMENTE SE VÃO ANDAR À PORRADA hihihihihihi Mongloide2

beijinhos!!

Apesar de n ter pegado mais na fic,eu realmente queria envolver porrada e jogos de palavroes na fic. mas pronto como ja te disse no post da outra fic esta fic vai estar suspensa durante muito tempo. Obgd por seres um fa fiel a este casal Matreiro e ah escritora Matreiro

bjokas

TINOCO

Epa eu sei estas farta de ouvir-me a pedir deskpas mas n entrei na universidade ah conta da matematica e... estou a repetir a mat e n posso voltar a ficar tao obcecada com este site pk tenho q m aplicar e por isso ainda n peguei nas tuas historias nem nas minhas..... mas eu vou le.las, n sei quando desculpa, mas vou.

Dkpa mais uma vez Crying or Very sad

bjinhosBeicinho
Oh fofinha ;A; não tens de pedir desculpa. Entendo essa dor ;A; a matemática encavaca-nos a todos(no meu caso foi português).
Não te preocupes com isso por agora,o que está primeiro são os estudos,então aplica-te neles,para entrares para o ano. As minhas histórias podem esperar,também tão suspensas KKK não vou avançar tão cedo por falta de pachorra x3

desejo tudo de bom para tu sua linda,e este ano é que é ;3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

;3 obgda vais ver q este ano tb entras. eu sei q tb n entraste na uni.

depois ver se leio ao menos o q tens sobre o meu par fofinho Matreiro

tb ando com falta de pachorra para isto sniff mas ver se algum dia volto a postar mais capitulos

bjs

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco