Sedução-Um acto Natural ou uma Maldição?
;D
Kelinha: Eu e a daniela19 tamos a pensar posta.la mas ainda so começamos o prologo, tamos nos rascunhos e deixámos as descriçoes para tras pk as falas eh q eh giro escrever n as descriçoes.................
Strongergirl: Obgd pelo teu apoio
valeu
logo se vê ent quando voltará a inspiraçao.
Bjinhos p todas
Kelinha: Eu e a daniela19 tamos a pensar posta.la mas ainda so começamos o prologo, tamos nos rascunhos e deixámos as descriçoes para tras pk as falas eh q eh giro escrever n as descriçoes.................
Strongergirl: Obgd pelo teu apoio

valeu
logo se vê ent quando voltará a inspiraçao.
Bjinhos p todas
Mas quando tiveres inspiração escreve... Por favor! É que esta fic ainda tem muito para dar... Acredita (Experienta ler a fic de novo, ou ler outras fics.. pode ser que algo te venha á cabeça) XD
COMO JÁ REFERI NOUTRA TUA FIC... TU ÉS A MINHA ESCRITORA FAVORITA AQUI DO FÓRUM
.... ESCREVES TÃO BEM, DE UMA FORMA TÃO CLARA E ROMANTICA 
A tua proxima fic vai ser uma bomba XD....EU VOU ACOMPANHA-LA!

A tua proxima fic vai ser uma bomba XD....EU VOU ACOMPANHA-LA!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
*Epa tu sabes por.me a corar
gostava de melhorar as descriçoes mas n consigo ser muito descritiva
porem tento o meu melhor
Obgd pelo teu apoio e elogio de ser a tua escritora favorita
E a proxima vai msm a daniela tem com cada ideia
Bjinho
*Epa tu sabes por.me a corar
gostava de melhorar as descriçoes mas n consigo ser muito descritiva
porem tento o meu melhor
Obgd pelo teu apoio e elogio de ser a tua escritora favorita
E a proxima vai msm a daniela tem com cada ideia

Bjinho
tuti escreveu:Oláaa![]()
ADORO as tuas fics (já as li todas)
é uma pena esta estar suspensa... QUERO MAIS![]()
Estou anciosa para saber oque vai acontecer entre a Haruka e o Seiya...ESPECIALMENTE SE VÃO ANDAR À PORRADA hihihihihihi
![]()
beijinhos!!
Apesar de n ter pegado mais na fic,eu realmente queria envolver porrada e jogos de palavroes na fic. mas pronto como ja te disse no post da outra fic esta fic vai estar suspensa durante muito tempo. Obgd por seres um fa fiel a este casal
e ah escritora 
bjokas
TINOCO
Epa eu sei estas farta de ouvir-me a pedir deskpas mas n entrei na universidade ah conta da matematica e... estou a repetir a mat e n posso voltar a ficar tao obcecada com este site pk tenho q m aplicar e por isso ainda n peguei nas tuas historias nem nas minhas..... mas eu vou le.las, n sei quando desculpa, mas vou.
Dkpa mais uma vez
bjinhos
Oh fofinha ;A; não tens de pedir desculpa. Entendo essa dor ;A; a matemática encavaca-nos a todos(no meu caso foi português).
Não te preocupes com isso por agora,o que está primeiro são os estudos,então aplica-te neles,para entrares para o ano. As minhas histórias podem esperar,também tão suspensas KKK não vou avançar tão cedo por falta de pachorra x3
desejo tudo de bom para tu sua linda,e este ano é que é ;3
Não te preocupes com isso por agora,o que está primeiro são os estudos,então aplica-te neles,para entrares para o ano. As minhas histórias podem esperar,também tão suspensas KKK não vou avançar tão cedo por falta de pachorra x3
desejo tudo de bom para tu sua linda,e este ano é que é ;3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.