Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sedução-Um acto Natural ou uma Maldição?

Está muito fixe como sempre. Estou a ver que os conflitos entre a Chibi-usa e o Seiya são para durar (que fixe Very Happy ). Algo me diz que a conversa entre o Seiya e a Haruka vai acabar à pancada e com muitos insultos pelo meio mas vou esperar para ver. Como se costuma dizer: Quando mais se bate mais se gosto. Talvez se aplique aqui também.
Vou ficar à espera do próximo capítulo. Beijinhos.

Obrigada Tinoco-chan.
Opah eu tou a tentar melhurar a minha exkrita max karamba ja ninguem pod ter fome k toda a gente penxa logo k ta gravida! irra!
*Verdade, verdade. mas n estara mesmo?

lol, penxo ke elex iam komer komida e n komer um velhu ou u yamada
*Ya bahhhhh q horror

A Bunny anda mtu xaidinha da kaxka! e a haruka tbem! max bem ditu bunny-san, ela era demaxiado maxkulina pra aguentar um filhu nakela altura da xua vida...
*Verdade, andam as duas... alias a Chibi-Usa tbm... mas a bunny pode tar errada... ah uma grande probabilidade dela tar gravida do Justin... e ja sabes cm as coisas cmg sao dramaticas e ter um filho nesta crise era uma coisa q eu era bem capaz de fazer... n te esqecas disso

LOL minha part preferidah!
dax duas uma, ou ele ja ta in love km ela ou e a haruka k ja xe ta irritar faxilmente e demaix km tudu e pur ixo tbem ta em in love mas km ele!

*Ou se clhar nem uma coisa nem outra...

tao expetacularex extex 2 kaptx. opah eu xei k ja n venhu ka ah buex max depoix d ter paxadu a epoka dus exames, xo kis durmir... dxkulpa...
*N tem problema Matreiro mas eu n aguentei e tive q te ir chatear

Kumentario feitu e kapitulu lidu!

mto fixe extes, fartei-me de rir!
*obrigada Simpatico2 Simpatico2 Simpatico2

Jokax pekena terrorixta Haruka Junior
*LOL mas q alcunha q me deste! Embaracoso
Xau doida varrida

Marisa-chan... já tenho net para vir comentar a tua super fic...
*LOOOL ola Bunny.chan!

peço imensa desculpa por não vir á tanto tempo mas o meu portatil pifou, a net acabou, os exames de recurso chegaram e vão ficar até dia 17...Crying or Very sad
*WF??? Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado tanto tempo?? exames?? Afasta Afasta Afasta Afasta foogo deixem.me ir embora Afasta Afasta

finalmente está a chegar a minha parte preferida da FIC, Haruka já mandou o Justin passear e vão cumeçar as discussões com o Seya.
*Achas mesmo q ja o mandou passear? humm...

achei estes capitulos muito bons, mas este ultimo foi muito divertido...adorei
*LOOOL obrigada Simpatico

a Haruka currompeu mesmo a chibi-usa...
*Esperancoso Esperancoso consegui Esperancoso Esperancoso Esperancoso

vou ficar á espera de mais...
beijinhu
*Bjinho*

Está muito fixe como sempre.
*Obrigada Rackie.chan!

Estou a ver que os conflitos entre a Chibi-usa e o Seiya são para durar (que fixe Very Happy ).
*Vao mesmo

Algo me diz que a conversa entre o Seiya e a Haruka vai acabar à pancada e com muitos insultos pelo meio mas vou esperar para ver. Como se costuma dizer: Quando mais se bate mais se gosto. Talvez se aplique aqui também.
*Ou talvez n......... n digo nada. a haruka ta mudada pcausa de uma certa pessoa e isso pode nem vir a acontecer Duvidoso mas logo verás Engate

Vou ficar à espera do próximo capítulo. Beijinhos
*Obrigada!
Bjinhos*
Desculpa não ter vindo antes, mas como também já disse ao Lunar, a minha tem não tem andado muito bem, e está sempre a ir a baixo, por isso só pude vir agora...

Gostei de ver a Chibi-Usa a defender o amor dos pais, apesar de ter sido um bocadinho dura com o Seiya...

Amei quando o Seiya foi ao apartamento da Haruka para falar sobre a Chibi-Usa Matreiro
-Tens a certeza que é sobre a Chibi-Usa?
-Claro que tenho a certeza que é sobre a miúda! Querias que fosse sobre o quê? Sobre o quanto te amo?

*-*-*-*-*-*-*-*

-Eu é que já estou a ficar frustrado! Vá lá Ten’ou, abre a porta! Eu no final, até te posso fazer uma declaração de amor, mas agora, abre lá isso.
-Por isso é que te mandei para a me*da! Eu não quero as tuas DECLARAÇÕES DE AMOR RANHOSAS PARA NADA!
Isto é o que eles dizem agora... quero ver se daqui a algum tempo vão dizer o mesmo Tramar alguma

Beijinhos*
Desculpa não ter vindo antes, mas como também já disse ao Lunar, a minha tem não tem andado muito bem, e está sempre a ir a baixo, por isso só pude vir agora...
*Ahh... sim ja vi o comentario tbm! n tem problema vieste na mesma! Matreiro

Gostei de ver a Chibi-Usa a defender o amor dos pais, apesar de ter sido um bocadinho dura com o Seiya...
*Fui dura? achas q exagerei? olha n achei nada mas tbm, a daniela 19 q to diga... eu digo coisas q magoam sem kerer q pa mim n fazem nada de mal a ninguem e depois ate fui bruta inconscientemente *gotas*

Amei quando o Seiya foi ao apartamento da Haruka para falar sobre a Chibi-Usa Matreiro
-Tens a certeza que é sobre a Chibi-Usa?
-Claro que tenho a certeza que é sobre a miúda! Querias que fosse sobre o quê? Sobre o quanto te amo?

*-*-*-*-*-*-*-*

-Eu é que já estou a ficar frustrado! Vá lá Ten’ou, abre a porta! Eu no final, até te posso fazer uma declaração de amor, mas agora, abre lá isso.
-Por isso é que te mandei para a me*da! Eu não quero as tuas DECLARAÇÕES DE AMOR RANHOSAS PARA NADA!

Isto é o que eles dizem agora... quero ver se daqui a algum tempo vão dizer o mesmo Tramar alguma
*LOOOOOOOOOOOOL
Ya! totalmente realmente! mas por agora foi dito "ocasionalmente" s eh q foi msm dito ocasionalmente
Super contente

Beijinhos*
Bjinhos*
Olá Haruka!
Isto está giro! A chibi-usa tá tão gira, igual à haruka, mete imensa piada. E acho muita graça à relação dela com a Bunny.
Então as coisas entre a Haruka e o Justin vão indo plo k parece bastante bem.
Acabaram td, px.... vamos ver... Duvidoso

Aquele último comment da haruka para o seiya, LOOOOL

Continua.

Beijos***
Olá Haruka!
Isto está giro! A chibi-usa tá tão gira, igual à haruka, mete imensa piada.
*Mete? q bom! ainda bem q achas isso Esperancoso

E acho muita graça à relação dela com a Bunny.
*Sao mesmo fofas Matreiro

Então as coisas entre a Haruka e o Justin vão indo plo k parece bastante bem.
Acabaram td, px.... vamos ver... Duvidoso

*Hummmmm Matreiro logo veras!

Aquele último comment da haruka para o seiya, LOOOOL
*Foi nice n foi? Matreiro eu tava msm irritada qnd escrevi este capt e so me apetecia ofende.lo Mal disposto e ja o escrevi em abril Matreiro

Continua.
Beijos***
*Obrigada Esperancoso
Bjinho*
Ola! ca vos deixo mais um capt!
desculpem a demora! Embaracoso"
espero q gostem...
Bjinhos

Seiya notou o tom de fúria com que ela tinha começado a falar e decidiu não a irritar mais. Não lhe apetecia nada ter de voltar para casa de mão a abanar, não depois de ter feito fazer aquela caminhada toda e no final, não ter podido entrar com ela lá em casa.

-(Supira) Ok. Sobe lá.
______

Capítulo 10

A porta começou a fazer um ruidinho parecido ao da campainha e ele empurrou-a. Voltou a fecha-la e foi directo ao elevador, de modo a poder subir até ao 7º andar.
Demorou cerca de 35 segundos a lá chegar mas quando finalmente alcançou o andar, dirigiu-se á porta esquerda e Haruka abriu-a, mesmo antes dele bater.

-Posso?
-Anda, entra.

Ele entrou então e quando já lá dentro, ela fechou a porta e andou para longe dele, sem dizer nada. Seiya não teve outra alternativa se não segui-la, pois não conhecia os cantos da casa.

Entraram numa divisão enorme, mesmo de todo o tamanho. Seiya não pode deixar de reparar na luxúria que aqueles apartamentos eram por dentro. Não só eram grandes, como o chão era daqueles de parquet flutuante e as paredes eram isoladoras de som. Os sofás brancos em torno de uma mesa central de madeira cor pinho-mel, proporcionava aquela sensação de bem-estar e conforto.

As janelas na sala tinham cerca de 80 cm de largura, haviam candeeiros de pé, uma mesa de jantar rectangular do outro lado da sala e luzes embutidas no tecto falso de madeira.

Haruka voltou a deitar-se no sofá grande e pegou no livro de 400 e tal páginas que estava a ler, sem dizer nada.

-Não dizes se me posso sentar?
-Se não o disse, é porque não podes certo?

Ele sorriu-lhe forçadamente, enquanto o seu coração batia velozmente de fúria. Haruka não pode deixar sorrir triunfante mas lá acabou por decidir dar-lhe uma oportunidade e olhou para ele.

-Senta-te lá, estava no gozo.

Ele respirou aliviado e sentou-se no sofá individual que estava de lado para a televisão, que dava melhor para olha-la.

Por momentos, nenhum dos dois interrompeu aquele silêncio. Seiya não tinha dito nada visto que ela também não o tinha dito para quebrar aquele silêncio. Acabou por ficar a mirar o livro que ela estava a ler e, ao reconhecer a capa e ainda por mais a história, Seiya não pode deixar de sorrir.

-“Nunca me esqueças”, um romance de Lesley Pearse. Nunca pensei que fosses dada á leitura, ainda por mais de romances.
-«Nem eu…» -Pensou enquanto fazia beicinho -O mesmo te digo.
-Li porque comprei-o antes de irmos embora para Kinmoku.
-Apenas o estou a ler porque o Justin mo deu no dia em que fizemos 3 anos de noivado e como tive pena de o deixar a apanhar pó, comecei a ler.

O silêncio voltou a cair sobre eles e mais uma vez, Haruka não o quebrou. Ela na verdade, não tinha de o fazer. E ele é que tinha que começar por falar do que tinha ido lá fazer mas sinceramente, ela começava a ficar curiosa.

Decidiu não baixar aquela postura de pessoa indiferente e continuou a ler.

-Essa história é forte…
-Eu sei.
-Mary foi condenada á forca por ter roubado um chapéu… Já leste a parte em que a tentaram violar com a bebé nos braços quando chegaram pela primeira vez a Terra, depois de terem navegado tanto tempo no mar?
-Sim, já li. A sua sorte foi o Will lhes ter dado uma tareia. Já li as cenas em que ela pensa várias vezes no Tench, nas vezes em que se entregou ao General Graham, da cena em que descobriu que “estava de esperanças”, da cena do parto da Charlotte, das partes da falta de higiene nos navios, dos dejectos espalhados pelos porões, das ratazanas… Já passei a parte em que ela já se casou com o Will.
-Então vais na parte do roubo.
-Sim. Como foi apanhado a roubar peixe, foi condenado a 100 chicotadas.
-Ele teve foi sorte por não ter sido condenado á forca. Era esse o castigo para qualquer um mas como ele era o único que sabia pescar, decidiram que não podiam perder o único capaz de lhes caçar alimento naquelas terras desconhecidas. Além disso, apesar da Mary ser uma condenada, era respeitada pela sua força de vontade e humildade, e como foi lá ao capitão implorar por ele, lá o pouparam.
-Não sei do quê que lhes serviu… o capitão retirou-lhes a casa, a posse do barco e proibiu-o de pescar. Não sei mesmo do que lhes serviu isso mas pronto. É uma história verídica e na verdade, isto aconteceu.
-Eu sei. Gostei mesmo desse livro só que é muito forte e nostálgico. Ainda vais na pagina 130/140 e tal penso, mas vais ver que ela vai sofrer muito mais do que já sofre… principalmente depois de perder o Will, a Charlotte e o Emmanuel.
-Ela vai ter um miúdo com o Will? E vai perder os 3 que mais ama? É isso que estás a dizer?
-Sim, é. Mas mais não te conto! Ainda vais ver o que vai acontecer mais á pobre mulher.
-Ok Kou, sim mas … vá, passa á frente.

Seiya ficou a olhar surpreendido para Haruka, sem se ter apercebido mais cedo que eles tinham começado a falar civilizadamente como dois adultos que eram, devido a um livro.

Ele não queria ir logo directo ao assunto, pois iria de certeza parecer egoísta e ambicioso demais á loira. Decidiu então rodear a questão para não parecer tão interesseiro. Reparou que ela já não tinha o anel de noivado no dedo e decidiu entrar por ai, mas sem ir longe demais para não “atingir o nervo” dela.

-Antes disso, como correu tudo?
-Bem. Mas porquê que queres saber?
-E o Justin, onde está? –Perguntou, tentando fazer com que ela o olhasse frontalmente
-Não sei. Por ai, acho. –Respondeu, fria e rispidamente -Mas ainda não me respondeste. Que viste cá fazer?
Seiya não lhe deu resposta de imediato.

Notava-se que Haruka estava ligeiramente impaciente e cansada, talvez também devido ao tempo que ela já estava à espera de saber o porquê que ele tinha lá ido.

Sem aguentar mais, Haruka colocou um marcador na página em que estava, fechou o livro e pousou-o bruscamente em cima da mesinha central. Levou as mãos à cara e suspirou, já sabendo quase de certeza o porquê que ele tinha lá ido.

-Vá, diz lá! Eu não vou comentar o facto de estares a ser interesseiro devido ao facto de queres afastar a Chibi-Usa para te aproximares da Bunny.

Seiya ficou por instantes a olhar perplexo para ela, sem conseguir reagir. Ela estava sempre a surpreendê-lo, sempre. Como conseguia ela descobrir o que ele estava a pensar? Haruka não sabia fazer telepatia, isso sabia-se porque se não, ela sabia o que toda a gente pensava dentro do castelo e não precisaria de ouvir as ideias e as informações descobertas pela Ami. Só que a verdade, é que ela chegava sempre à resposta, fosse de que forma fosse, durasse o tempo que durasse.

-Bem, enganaste-te ai numa parte… -Começou ele por dizer
-Que foi…?
-Eu não quero afastar-me a Chibi-Usa. Até pelo contrário; quero ganhar a sua confiança, quero aproximar-me dela.
-E porque razão haveria eu de te ajudar? Não sei se reparaste mas o que tu me estas a pedir é para que eu te tire todos os obstáculos do caminho para poderes chegar ao tesouro. E caso não saibas, eu quero-te afastado o suficiente da Bunny pois não confio plenamente em ti e sei que esse sentimentozinho impossível que sentes por ela pode levar à ruína daquela família.
-Tu também gostas dela ou vais negar?
-E quem é que não gosta?
-Eu não estou a falar desse tipo de amizade.
-E eu também não.
-Oh, anda lá Haruka! Eu não sou do género de estragar casamentos!
-Nem quando isso põe em causa a tua felicidade?
-...
-Pois, bem me parecia.
-Não, nem quando isso põe em causa a minha felicidade! Prefiro ficar infeliz e ver que ela está feliz com ele, do que vê-la infeliz comigo entendes?

Seiya não pode deixar de elevar a sua voz perante a mais velha, de maneira nenhuma, pois cada vez que falava sobre a menina da Lua, os nervos subiam-lhe à cabeça. Ele sabia que o seu coração nunca lhe tinha pertencido, mas sim ao Gonçalo e apesar de terem-se passado uns bons aninhos, e de ter encontrado um outro amor, o destino voltou a pregar-lhe a típica partida – desejo de vê-lo a perder, e sofrer pela partida da companheira – e agora que ela o abandonou de repente, a sua frustração aumentou pois tinha voltado a perder a mulher que amava e parecia-lhe que o destino queria vê-lo a sofrer… e a sofrer… mas por amor e solidão. Aos seus ouvidos, tudo parecia soar-lhe que o destino queria mantê-lo bem preso a Bunny.

Haruka também não foi capaz de lhe responder com firmeza mas não mostrou o seu espanto como ele tinha mostrado várias vezes o seu ao longo do diálogo. Nunca lhe daria essa oportunidade para mais tarde, a poder usar talvez contra ela.

-E porque razão havia eu de “trair” a confiança da Chibi-Usa por ti?
-«Bolas, ela tem sempre uma resposta na ponta da língua. Está mesmo a pôr-me à prova!» -Pensou, enquanto procurava uma resposta

E mais uma vez, Seiya não foi capaz de lhe responder. Ele sabia que Haruka ia pô-lo á prova a todo o custo e que não iria ser nada fácil convence-la a aliar-se a eles se não lhe desse boas respostas.

Haruka acabou por sorrir trocista muito discretamente por não ter ouvido ainda nada vindo dele, enquanto Seiya tentava ainda encontrar algo para responder-lhe, mas sem grande sucesso.
Haruka julgou que a conversa tivesse ficado por ali mas foi surpreendida ao ouvi-lo de novo pouco tempo depois.

-Ouve. Eu não quero estragar o casamento dos teus Reis, nem nada do que tu pensas! Quero apenas poder relacionar-me com todos vocês, principalmente contigo e com a Chibi-Usa, como eu me relaciono com as todas as outras. Tornaria as coisas muito mais fáceis e o ambiente ficaria muito mais leve, ou não concordas comigo?
-Concordo. Concordo –Respondeu rispidamente, e num tom um pouco sarcástico –Tens é que trabalhar para ganhares a nossa confiança.
-Já estou a trabalhar. Até a Princesa já tentou falar com a miúda mas ela cada vez que ouve o meu nome, parece que morre de revolta por dentro. Por isso é que vim até cá, em nome também da Kakyuu. És a única que lhe pode tirar aqueles macaquinhos da cabeça que ela tem enfiados no sótão!
-«Como eu a compreendo…» Ok. Vou pensar no teu caso. Mas hoje não. Não estou com cabeça.

Ele afirmou com a cabeça em como estava a entender o tom dela a querer dizer “pira-te daqui” e levantou-se. Haruka continuou a mostrar-se indiferente e ausente, até que acabou por pegar novamente no livro.

Ás cegas, tentou encontrar a saída da sala, mas as portas eram tantas que já nem sabia por onde se virar.

-Sempre em frente. E fecha a porta da sala e a do apartamento quando saíres.

Ele sorriu para ela em como estava a admitir que estava a ser um grande estúpido à procura da porta da sala, enquanto que ela estava ali mesmo à sua frente.
Andou então até à porta que dava para a entrada do hall/saída da sala, mas acabou por parar por uns instantes ao pé da porta enquanto agarrava a maçaneta, e voltou a olhar para trás.

-Ten’ou…
-…
-…Estando nesse estado em que estás, e a ler ainda por cima esse livro que é forte como tudo, hum… duvido seriamente que consigas mudar de humor ou até mesmo alegrar-te.
-Adeus Kou.

Suspirando, revirando os olhos e negando com a cabeça, Seiya fechou a porta da sala, caminhou pelo hall e saiu de dentro do apartamento.
Haruka revirou os olhos e voltou a fechar o livro, levando o braço à testa e olhando enquanto isso para o tecto.

-És um idiota. Podia ter corrido tudo bem se não o tivesses feito. Penso que estragaste tudo…

Já lá fora, Seiya voltou a colocar os seus óculos de sol e começou a percorrer caminho novamente, desta vez de volta ao castelo. Demorou cerca de 25 minutos a chegar, num passo lento, mas quando chegou ao palácio, não pôde deixar de suspirar.

-Tenho saudades do que fui. –Murmurou, olhando depois para as enormes janelas que mostravam os cortinados dourados de seda -Será que os “3 Luzes” podiam regressar?
Olá!!!

Nunca pensei que a Haruka e o Seiya pudessem ter uma conversa assim... tão "civilizada" Matreiro

OMG a Haruka a ler um romance. E a comentar o livro com o Seiya! Aparvalhado

Já estou a imaginar o Seiya a tentar sair da casa da Haruka e perder-se Matreiro

-És um idiota. Podia ter corrido tudo bem se não o tivesses feito. Penso que estragaste tudo…

Estragou tudo? O que é que ele estragou? Surpreso

-Tenho saudades do que fui. –Murmurou, olhando depois para as enormes janelas que mostravam os cortinados dourados de seda -Será que os “3 Luzes” podiam regressar?

Sim! Por favor! E depois ia para lá a Haruka cantar com eles! Yahoo
Isso deve ser impossivel... Mas era tão giro Matreiro

Escuso de dizer que adorei este capítulo (como sempre...) Pera, isto é parvo. Acabei de dizer Desdentado

Beijinhos Simpatico
Olá!!!
*ola!

Nunca pensei que a Haruka e o Seiya pudessem ter uma conversa assim... tão "civilizada" Matreiro
*Matreiro Deve tar um burro pa morrer

OMG a Haruka a ler um romance. E a comentar o livro com o Seiya! Aparvalhado
* logo veras pq q ela ta tao mudada... prox capt. Matreiro

Já estou a imaginar o Seiya a tentar sair da casa da Haruka e perder-se Matreiro
*Ya completamente estuupiddo!

Estragou tudo? O que é que ele estragou? Surpreso
*Resposta ser-te-ah respondida no prox capt *gargalhada*

Sim! Por favor! E depois ia para lá a Haruka cantar com eles! Yahoo
Isso deve ser impossivel... Mas era tão giro Matreiro
*HAVIA DE SER GIRO LOLOLOLOLOLOLOLOL FIGHT NUM CONCERTO! SO PORRADA E OFENSA VERBAL! por mais diante os milhoes de fas das duas bandas

Escuso de dizer que adorei este capítulo (como sempre...) Pera, isto é parvo. Acabei de dizer Desdentadoº
*LOLOLOLOLOLOLOL so tu pa me fazeres rir Matreiro

Beijinhos Simpatico
*Obrigada por teres vindo!
Serio, Bjinho *gargalhadas*
Hello!

O Seiya e a Haruka a falarem sobre um livro de maneira tão educada, calma e ainda por cima a menos de 3 metros de distância um do outro sem se tentarem matar?! Afasta
Isto é um dos sinais de que o fim do mundo está proximo...??? Incredulo

Matreiro

O rapaz anda mesmo mal de amores. 1º a Bunny, depois a outra rapariga... Sem paciencia E já se sabe que a Haruka não lhe vai facilitar a vida ao principio... LOL Matreiro

Quem é que se perde numa sala onde entrou à tão pouco tempo... Sem paciencia Totó... Parvoice

Bem Haruka-chan adorei como sempre e espero ansiosamente pelo proximo! Esperancoso
Jokinhas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
* logo veras pq q ela ta tao mudada... prox capt. Matreiro
*Resposta ser-te-ah respondida no prox capt *gargalhada*

E quando é que vem esse maravilhoso capítulo? Esperancoso

*LOLOLOLOLOLOLOL so tu pa me fazeres rir Matreiro

A minha estupidez vai aumentando nas férias Mega contente

*Obrigada por teres vindo!
Serio, Bjinho *gargalhadas*

De nada Esperancoso
Hello!
*Hy!!

O Seiya e a Haruka a falarem sobre um livro de maneira tão educada, calma e ainda por cima a menos de 3 metros de distância um do outro sem se tentarem matar?! Afasta
*realmente estranho n e?... mas ah um motivo pa ela tar tao "calma" cm ele...

Isto é um dos sinais de que o fim do mundo está proximo...??? Incredulo
*HUMMM MAYBE Matreiro

Matreiro

O rapaz anda mesmo mal de amores. 1º a Bunny, depois a outra rapariga... Sem paciencia E já se sabe que a Haruka não lhe vai facilitar a vida ao principio... LOL Matreiro
*N vai mesmo... ela n confia nele.

Quem é que se perde numa sala onde entrou à tão pouco tempo... Sem paciencia Totó... Parvoice
*LOLOLOLOLOL
mas quem sera... mas quem sera?? *o pai da criança*

Bem Haruka-chan adorei como sempre e espero ansiosamente pelo proximo! Esperancoso
Jokinhas! Simpatico2
*Obrigada xDDD
Bjinho*

E quando é que vem esse maravilhoso capítulo? Esperancoso
*Eu ja o tenh feito agora eh so deixar passar um tempinho pa vir os comentarios e posto.
A minha estupidez vai aumentando nas férias Mega contente
*A minha tbm!!!!!

De nada Esperancoso
*Lolol Simpatico2Esperancoso
gostei muito deste episodio

ai ai a Haruka e o Seiya a terem uma conversa civilizada eu pensei que seria impossivel.

espero que o Seiya consiga conquistar a confiança das duas pq senão vai ser a Treva Very Happy Very Happy Very Happy

( Agora a palavra "Treva" é o meu novo vicio por causa de uma novela Very Happy )

bem, eu ficarei há espera do próximo capitulo

e a cada capitulo eu estou a adorar cada vez mais esta tua História e adoro a tua maneira de escrever. Parabéns

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Olá Haruka!

Aqueles dois a terem uma conversa civilizada? Estranho....Shocked

A Haruka a ler um romance! Ainda mais estranho...Incredulo

Então o Seiya teve outro amor?

E foi abandonado, coitado...a miúda devia ser idiota, só pode...Sem paciencia

Mas o que estragou ele afinal?

Posta depressa, assim terei a resposta às minhas perguntas! Wink

Beijinhos
gostei muito deste episodio
*Obrigada Matreiro

ai ai a Haruka e o Seiya a terem uma conversa civilizada eu pensei que seria impossivel.
*Ela la tem os seus motivos

espero que o Seiya consiga conquistar a confiança das duas pq senão vai ser a Treva Very Happy Very Happy Very Happy
( Agora a palavra "Treva" é o meu novo vicio por causa de uma novela Very Happy )
*gargalhadas* Okok entendi ! Vams ver

bem, eu ficarei há espera do próximo capitulo
e a cada capitulo eu estou a adorar cada vez mais esta tua História e adoro a tua maneira de escrever. Parabéns
*Obrigada, foi reconfortante Esperancoso
Bjinho*

Olá Haruka!
*Ola Gatinha!

Aqueles dois a terem uma conversa civilizada? Estranho....Shocked
*Eh n eh?
A Haruka a ler um romance! Ainda mais estranho...Incredulo
*risadas*

Então o Seiya teve outro amor?
*Ya. ele/eu falamos nisso qnd ainda tavam em dark planet, ele virou.se de costas e eu disse q começou a qerer afastar.se dos pensamentos da mulher q o tinha feito feliz nestes ultimos anos

E foi abandonado, coitado...a miúda devia ser idiota, só pode...Sem paciencia
*Logo veras Matreiro

Mas o que estragou ele afinal?
*N sei... vces todas tao na rota da pergunta errada. e depois vao ver pq.

Posta depressa, assim terei a resposta às minhas perguntas! Wink
Beijinhos
*Matreiro n sei qndo mas depois logo terás as tuas respostas!
Bjinho*
oi marisa, peco imensa desculpa, tenho andado a falhar nos teus caps, alias acho k ando a falhar em mts. tenho chegado a casa bastante cansada e raramente venho aki ao forum. tb n recebi os mails a avisar k o pessoal tava a actualizar.

mas agora passando a coisas serias....

A chibiusa igualzinha a Haruka, poe o Seiya na linha, e ele ganha coragem pa ir pedir ajuda a Loirinha? Uau... ele ta mesmo desesperado. Conseguiram ter uma conversa de 1 minuto, civilizadamente. foi bom, as coisas tao a melhorar, lol 1 minuto sem discutirem e bastante bom.
akela parte das declaracoes partiu m toda, tava a ver k a Haruka ia aparecer ao pe dele e pregar lhe uma carga de porrada. km e k ele teve coragem pa lhe dizer k dps fazia uma declaracao?
Gostei bastante da resposta dela lol

a haruka vai ajuda-lo nao vai? espero k sim, era uma boa maneira d s aproximarem

ate os gostos eles tem em comum. o mesmo livro

marisa continua o bom trabalho, fico a espera do proximo cap, e desculpa a demora
Oi Smile

*Ya. ele/eu falamos nisso qnd ainda tavam em dark planet, ele virou.se de costas e eu disse q começou a qerer afastar.se dos pensamentos da mulher q o tinha feito feliz nestes ultimos anos

Depois de muito procurar, Embaracoso , lá consegui encontrar a frase a que te referias. Na verdade quando a li, não lhe atribui muita importância, achei que pensasse na Bunny, mas realmente não fazia sentido ser ela.

Deixaste-me curiosa ao dizeres que estamos na rota da pergunta errada. E eu adoro mistérios!

O que sabe a Haruka sobre o Seiya para o tratar tão bem? Pensativo

Tem a ver com a rapariga que esteve com ele os oito anos?

Eu interpretei que ela o tinha abandonado, mas agora que li de novo, parece-me que ela possa ter morrido....estarei errada? Duvidoso

Bem já tou aqui a inventar ganda história,lool!

Então qd puderes coloca outro.

Estás a sair uma Agatha Christie com os teus mistérios Haruka!

Beijo*Simpatico
oi marisa, peco imensa desculpa, tenho andado a falhar nos teus caps, alias acho k ando a falhar em mts. tenho chegado a casa bastante cansada e raramente venho aki ao forum. tb n recebi os mails a avisar k o pessoal tava a actualizar.
*Oi! n tem importancia Embaracoso

mas agora passando a coisas serias....

A chibiusa igualzinha a Haruka
*Ya Esperancoso eh uma perfeita aliada Esperancoso

poe o Seiya na linha, e ele ganha coragem pa ir pedir ajuda a Loirinha? Uau... ele ta mesmo desesperado.
*Ta msm desgraçado

Conseguiram ter uma conversa de 1 minuto, civilizadamente. foi bom, as coisas tao a melhorar, lol 1 minuto sem discutirem e bastante bom.
akela parte das declaracoes partiu m toda, tava a ver k a Haruka ia aparecer ao pe dele e pregar lhe uma carga de porrada. km e k ele teve coragem pa lhe dizer k dps fazia uma declaracao?
Gostei bastante da resposta dela lol
*LOLOLOLOL quem eh q haveria de ter coragem? o incosciente to seiya so podia!

a haruka vai ajuda-lo nao vai? espero k sim, era uma boa maneira d s aproximarem
*Sera q vai? hummm

ate os gostos eles tem em comum. o mesmo livro
*Ela n eh apreciadora de romances, apenas o ta a ler pq foi o justin q o deu e teve pena de tar ali a apanhar po

marisa continua o bom trabalho, fico a espera do proximo cap, e desculpa a demora
*N tem problema!obrigada Simpatico
Bjinho*

Oi Smile
*Oioi!

Depois de muito procurar, Embaracoso , lá consegui encontrar a frase a que te referias.
*LOLOLOL foste procurar? so tu pa te dares ao trabalho Matreiro

Na verdade quando a li, não lhe atribui muita importância, achei que pensasse na Bunny, mas realmente não fazia sentido ser ela.
*N, n parece ter mta pq ele n a fez feliz durante estes anos todos, apenas o fazia sofrer se fossemos a ver

Deixaste-me curiosa ao dizeres que estamos na rota da pergunta errada. E eu adoro mistérios!
*Ja somos duas Esperancoso

O que sabe a Haruka sobre o Seiya para o tratar tão bem? Pensativo
*Nada... logo se entenderá pq q ela n descarregou nele nem lhe deu tanta trela. ela "n tava ali"... qer dizer tavas mas n o pensamento

Tem a ver com a rapariga que esteve com ele os oito anos?
*N, elas nem se conheceram...

Eu interpretei que ela o tinha abandonado, mas agora que li de novo, parece-me que ela possa ter morrido....estarei errada? Duvidoso
*Sera????

Bem já tou aqui a inventar ganda história,lool!
*Eu adoro inventar teorias e gosto bue de misterios! passo a vida a ver crimes na tv Apaixonada

Então qd puderes coloca outro.
Estás a sair uma Agatha Christie com os teus mistérios Haruka!
*eu AMO agatha christie! passei este ano lectivo a ler livros dela pa contratos de leitura pa entregar ah stora de PT no final do periodo Apaixonada
obrigada pelo elogio Apaixonada
o poirot eh super engraçado Tramar alguma
Spoiler
Ainda tenh aqi o montinho de livros em cima da secretaria pa arruma.los. Sem paciencia tenh preguiça
eles sao da minha mae, ela eh q me influenciou bue a gostar de crimes desd mto nova, via tv cm ela (e cntinuo a ver de vez em qndo mas agr vejo mais sozinha pq a minha mae trabalha) e agr ela recomendou.me os livros da agatha c. pa ler.
ela escrevia msm crimes nunca antes pensados, tinha msm talento.

"Crime no expresso do Oriente" 4 EVER!! Apaixonada
adorei esse livro, todos os q iam no comboio e eram de diferentes nacionalidades sao os assassinos Tramar alguma Tramar alguma nunca pensei Matreiro
foi o meu preferido
Beijo*Simpatico
*Beijinho Esperancoso
obrigada*
Acabei agora mesmo de ler e está fantástico. Estou mesmo admirada, o Seiya e a Haruka conseguiram ter uma conversa civilizada. E eu que pensava que ia acabar à luta mas vendo bem já é altura de começarem a deixar as lutas de lado. Vou ficar à espera do próximo capítulo e vou ver se da próxima vez não me atraso. Beijinhos.

Obrigada Tinoco-chan.
Acabei agora mesmo de ler e está fantástico.
*Thank u

Estou mesmo admirada, o Seiya e a Haruka conseguiram ter uma conversa civilizada.
*YA! MILAGRE!!!

E eu que pensava que ia acabar à luta mas vendo bem já é altura de começarem a deixar as lutas de lado.
*Sera q deixaram? humm lol talvez .. ou n

Vou ficar à espera do próximo capítulo e vou ver se da próxima vez não me atraso. Beijinhos.
*ta bem xDDDD
ca te espero, obrigada Esperancoso
Bjinho

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco