Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sedução-Um acto Natural ou uma Maldição?

Adorei o capitulo, principalmente as tuas descrições sobre o palácio e sobre a actual situação das navegantes. Fizeram me imaginar as coisas e a criar imagens dentro da minha cabeça. Em relação à história não tenho muita coisa a dizer porque está fantastica como sempre. Continua sim. Beijinhos.

Obrigada Tinoco-chan.
ohporamoràdeusadosventos!
*LOLOLOLOL
Tu es bue comica!

m...mas o que é isto?
looool
*O que? Matreiro

este cap esta AWSOME Esperancoso
*LOL!
Obrigada! Simpatico2

a haruka? uma banda?(outra vez nao é menina marisa Matreiro
*Outra vez? mas ela ja foi vocalista numa fic? onde?

editado:
ah ya!
n me lembrava! ja foi ah bues q escrevi esse cap q nunca mais m lembrei... mas foi uma bandazeca da treta, esta eh super popular!

enfim...
e o Eliot vivo? WTF! Eu ja sabia.... Era fruta a mais... enfim...
eu vou querer ler mais ta bom??
beijinhoss Esperancoso
*LOOOOOOOL
Ta bom ta bom!
eh sim fruta a mais! Parvoice
Bjinho*

Adorei este capitulo, está muito bom.
*Obrigada Simpatico2

será que a haruka irá fazer o que a AMI falou?
*Hum... logo vais ver...

e só uma pergunta (assim um bocadinho parvinha Embarassed ) o que significa "Tsc"? (*tipo eu já dei voltas á cabeça a procurar o significado mas não acho* Embarassed Embarassed Embarassed )
*LOLOLOLOLOLOL
So tu pa m fazeres rir (eu n tou a gozar, ate achei uma pergunta bastante pertinente Simpatico2 )
Experimenta a fazer o TSC com a boca... q som te soa aos ouvidos?
eu custumo fazer bastante este som quando estou irritada e discuto com alguem... TSC... q ignorante q me saiste idiota!

e como eu digo sempre, ficarei á espera do próximo capitulo.
*Matreiro
obrigada por seres uma fiel leitora Simpatico

Adorei o capitulo, principalmente as tuas descrições sobre o palácio e sobre a actual situação das navegantes. Fizeram me imaginar as coisas e a criar imagens dentro da minha cabeça.
*Ainda bem q dizes isso.
eh sinal q as descriçoes vos estao a entrar na cabeça pa poderem imaginar o cenario. eh mto gratificante ouvir isso

Em relação à história não tenho muita coisa a dizer porque está fantastica como sempre. Continua sim. Beijinhos.
*Obrigada Esperancoso
Bjinhos*
Haruka Tenou escreveu:
Adorei este capitulo, está muito bom.
*Obrigada Simpatico2

será que a haruka irá fazer o que a AMI falou?
*Hum... logo vais ver...

e só uma pergunta (assim um bocadinho parvinha Embarassed ) o que significa "Tsc"? (*tipo eu já dei voltas á cabeça a procurar o significado mas não acho* Embarassed Embarassed Embarassed )
*LOLOLOLOLOLOL
So tu pa m fazeres rir (eu n tou a gozar, ate achei uma pergunta bastante pertinente Simpatico2 )
Experimenta a fazer o TSC com a boca... q som te soa aos ouvidos?
eu custumo fazer bastante este som quando estou irritada e discuto com alguem... TSC... q ignorante q me saiste idiota!

e como eu digo sempre, ficarei á espera do próximo capitulo.
*Matreiro
obrigada por seres uma fiel leitora Simpatico

*Obrigada Esperancoso
Bjinhos*

haaaammmmm já percebi Lol.
realmente, nunca tinha pensado nisso, Lol (Embarassed Embarassed )

de nada, e eu ainda não tive tempo de ver as tuas primeiras fanfics, quando poder irei "lê - las".

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
haaaammmmm já percebi Lol.
realmente, nunca tinha pensado nisso, Lol (Embarassed Embarassed )
*N tem problema, ainda bem q perguntaste assim ja estas esclarecida Simpatico

de nada, e eu ainda não tive tempo de ver as tuas primeiras fanfics, quando poder irei "lê - las".
*N tens de as ler LOL
Fico feliz eh por estares a acompanhar uma dlas ate ao fim Matreiro
por onde eu começo...

nunca me ri tanto...

Eles foram coroados Reis de Cristal Tóquio e viviam no enorme palácio que tinha sido construído perto do centro de Juuban, feito de um cristal branco e baço, mas com resistência a sismos.

adorei a referencia á resistencia a sismos...nunca tinha pensado nu quanto existem sismos naquela zona do mundo.

Rita era agora sacerdotisa do templo, enquanto Fernando… Fernando era o rapaz das limpezas e o seu fiel ajudante.

tadinho do fernandinho...e mesmo pau mandado...

*Octávia, agora com 21 anos de idade feitos (á 1 mês atrás, em Junho), estava enamorada de Chico, com 19 anos de idade, irmão da Bunny.

adoru este casal...ficam mesmo fofos os dois...

Luna, Artemisa e Diana, tinham tomado a forma humana e tinham viajado o para o centro da América, mais propriamente para o Texas. Nunca perceberem realmente o porquê desta mudança para longe deles mas o que agora têm a certeza, é que eles abriram uma loja de com roupas, banhos e estadia para gatos e que estavam muito felizes.

que três...

este capitulos foi mais divertido apesar das ultimas descobertas...mas foi mais leve que os outros...era mesmo o que estava a precisar esta fic...de um pouco de leveza...

amei, fíco á espera do proximo.

bjihnu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Olá Very Happy

Bem devo dizer que estou sem palavras.....Shocked

Só tenho uma coisa a dizer:
Quero mais! Quero mais! Quero mais!Mega contente LOOL

Está muito bom Haruka! Estou a adorar o enredo, aquele início com ela presa, as coisas que teve de suportar, tá brutal. Ela é mesmo muito forte!
O Eliot bem no comments.....Destruidor Destruidor Destruidor

Gostei muito das descrições que fizeste sobre cada uma das personagens, a contar como era a sua vida actual.
O Justin parece cute, pelo menos até ao momento, mas isto é fic Seiya/Haruka portanto temos pena, ele terá de desaparecer, muahahahah.Twisted Evil
Pronto eu tenho uma pancadinha pelo Seiya....Sem paciencia (isto é por tua culpa Haruka, de ler as tuas fics! Razz) Loool

Como já disseram as descrições estão óptimas, consigo imaginar perfeitamente os sítios onde eles estão.
Continua please...
Mas quando te livrares dos testes claro...good luck! Wink
Beijinhos***
Sou tão trol... Sem paciencia Só agora é que vi que tinhas postado mais um capitulo... Parvoice Sorry pela minha distração... Embaracoso

O capitulo está 5***** Haruka-chan! Esperancoso

O Justin é tão cute!!! Eu sou te sincera, eu gosto bastante do casal Haruka/Seiya mas eu acho o Justin tão querido!!!

Algo me diz que o que mantem as correntes não é o Eliot mas sim a irmã dele... Pensativo 2

Adorei a parte em que resumias o que aconteceu na vida das Sailors desde que as Starlights partiram!
O que me surpreendeu bué foi a Octávia com o Chico!?!?! Incredulo Dessa não estava á espera.Duvidoso

Espero pelo próximo!
Jokinhas!Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Desculpa Tinoco!!! 1000 desculpas! Agora é que vi que em vez de por "sei que nao tem nada a ver com a tua fic Tinoco" pus Marisa Razz

É que tinha acabado de ver o post dela e quando estava a escrever calhou olhar para "Marisa" Matreiro

Mas é para tu veres. Tu e quem quiser claro!!

Bjinhos
looooool
nao faz mal Matreiro
isso acontece Matreiro
as vezes tambem me acontece dizer um disparatezinho ou outro
como ontem, por exemplo, disse'olha a telefonia' em vez de 'olha o telefone', portanto deixa la isso Razz

Marisinha, quero mais capitulozinho mas ja vi que vou ter muito que esperar(vá, so mais um dia ou dois nao é Matreiro)
Enfim *diabolic glare*
beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

ESTOU DE VOLTA! ESTOU DE VOLTA! Mega contente Mega contente Mega contente
APOS UMA SEMANA DE AUSENCIA! Mega contente Mega contente BATI O RECORDE!
ACABOU-SE! ACABOU-SE OS MALDITOS TESTES TORMENTOSOS (Bio e FQ)
VAMOS COMEÇAR Engate

por onde eu começo...

nunca me ri tanto...
*Do qe lol?

Citação:
Eles foram coroados Reis de Cristal Tóquio e viviam no enorme palácio que tinha sido construído perto do centro de Juuban, feito de um cristal branco e baço, mas com resistência a sismos.

adorei a referencia á resistencia a sismos...nunca tinha pensado nu quanto existem sismos naquela zona do mundo.
*Olha realmente! agr q falas nisso, nem eu! apenas pus pq tava a olhar po meu manual de geologia e como me apareceu a materia dos sismos e a falar deste tipo de estruturas, pus...mas n foi com a intençao de escrever pcausa da sismicidade no oriente (caso da mina na china) foi por acaso Matreiro

Citação:
Rita era agora sacerdotisa do templo, enquanto Fernando… Fernando era o rapaz das limpezas e o seu fiel ajudante.
tadinho do fernandinho...e mesmo pau mandado...
*Pois eh Simpatico2

Citação:
*Octávia, agora com 21 anos de idade feitos (á 1 mês atrás, em Junho), estava enamorada de Chico, com 19 anos de idade, irmão da Bunny.

adoru este casal...ficam mesmo fofos os dois...
*Agradecimentos a ti pq foi ideia vinda da tua fic Mongloide2

Citação:
Luna, Artemisa e Diana, tinham tomado a forma humana e tinham viajado o para o centro da América, mais propriamente para o Texas. Nunca perceberem realmente o porquê desta mudança para longe deles mas o que agora têm a certeza, é que eles abriram uma loja de com roupas, banhos e estadia para gatos e que estavam muito felizes.

que três...
*LOLOLOL! Sao eh espertos!

este capitulos foi mais divertido apesar das ultimas descobertas...mas foi mais leve que os outros...era mesmo o que estava a precisar esta fic...de um pouco de leveza...
*Espero realmente q tenhas aproveitado pq agora, esta fic daqi pa frente vai ser dor e desespero atras de dor e desespero (e algumas partes comicas)

amei, fíco á espera do proximo.
bjihnu
*Arigatou Simpatico2
Kissus*

É assim. Sei que não tem nada a ver com a tua fic Marisa, mas tens de ver este video: https://www.youtube.com/watch?v=Z9yAMQdF040
Segundo o autor é um tributo ao Seiya e à Haruka! Está lindo!

*Me ja ver esse coiso! e me ja ter esse coiso no pc!
este tbm tao mto cute*
https://www.youtube.com/watch?v=K5qLi3dkwJU&feature=PlayList&p=DD40663A7478C8BE&playnext_from=PL&playnext=1&index=57

Mas MUITO OBTIGADA na mesma!

Olá Very Happy
*Oi oi

Bem devo dizer que estou sem palavras.....Shocked
Só tenho uma coisa a dizer:
Quero mais! Quero mais! Quero mais!Mega contente LOOL
*LOLOLOLOLOLOL
So msm voces pa me fazerem rir!

Está muito bom Haruka! Estou a adorar o enredo, aquele início com ela presa, as coisas que teve de suportar, tá brutal. Ela é mesmo muito forte!
*Nem sabes cm eh bom ouvir isso Esperancoso

O Eliot bem no comments.....Destruidor Destruidor Destruidor
*M E S M O! N VALE A PENA Mal disposto

Gostei muito das descrições que fizeste sobre cada uma das personagens, a contar como era a sua vida actual.
O Justin parece cute, pelo menos até ao momento, mas isto é fic Seiya/Haruka portanto temos pena, ele terá de desaparecer, muahahahah.Twisted Evil
*LOOOOOOOL
outra rapariga malefica pa se juntar a mim muahahahahahaahTwisted Evil
vai ter de desaparecer sim. vces vao ficar Chocado qnd souberem a verdade!! ele ja n irá ser tao cute aos vossos olhos

Pronto eu tenho uma pancadinha pelo Seiya....Sem paciencia (isto é por tua culpa Haruka, de ler as tuas fics! Razz) Loool
*Serio? tens? pcausa de mim?
desculpa Lagrimas

Como já disseram as descrições estão óptimas, consigo imaginar perfeitamente os sítios onde eles estão.
Continua please...
Mas quando te livrares dos testes claro...good luck! Wink
Beijinhos***
*ME JA TAR LIVRE DOS PIORES E ATORMENTADORES TESTES!
I'M BACK! Yahoo Yahoo
Postarei amanha!

Sou tão trol... Sem paciencia Só agora é que vi que tinhas postado mais um capitulo... Parvoice Sorry pela minha distração... Embaracoso
*Oh! n tens q pedir desculpa! n es obrigada a comentar msm q lesses

O capitulo está 5***** Haruka-chan! Esperancoso

*Achas? ufa q bom!

O Justin é tão cute!!! Eu sou te sincera, eu gosto bastante do casal Haruka/Seiya mas eu acho o Justin tão querido!!!
*Certo...
ele eh qrido Simpatico2 ... por agr... Lagrimas

Algo me diz que o que mantem as correntes não é o Eliot mas sim a irmã dele... Pensativo 2
*Bingo.

Adorei a parte em que resumias o que aconteceu na vida das Sailors desde que as Starlights partiram!
O que me surpreendeu bué foi a Octávia com o Chico!?!?! Incredulo Dessa não estava á espera.Duvidoso
*Nem eu! ate ler a fic da BTsukyno Super contente

Desculpa Tinoco!!! 1000 desculpas! Agora é que vi que em vez de por "sei que nao tem nada a ver com a tua fic Tinoco" pus Marisa Razz
*Ai? Aparvalhado

É que tinha acabado de ver o post dela e quando estava a escrever calhou olhar para "Marisa" Matreiro
*Hã? Aparvalhado

Mas é para tu veres. Tu e quem quiser claro!!
* N entendi

as vezes tambem me acontece dizer um disparatezinho ou outro
como ontem, por exemplo, disse'olha a telefonia' em vez de 'olha o telefone', portanto deixa la isso Razz
*LOL? ca pancada!
ja pareces o mocho da minh turma! iamos a entrar pa filosofia e ele em vez de dizer: "está tanto calor, falta aqui um ventilador!" disse vibrador! Tramar alguma Tramar alguma Tramar alguma
entrei na sala a rir feita louca e n parei ate me sentar no lugar Talk too the hand Embaracoso

Marisinha, quero mais capitulozinho mas ja vi que vou ter muito que esperar(vá, so mais um dia ou dois nao é Matreiro)
Enfim *diabolic glare*
beijinhos
*LOLOL!
Amanha ca o teras!
Obrigada a todas voces!
Bjinho*
Eu ando mesmo mesmo mesmo taralhoca! Pensei que me tinha enganado, mas afinal não tinha. E depois vi o post da Tinoco... Ai ai! É do calor! Matreiro
mafafaaa escreveu:Eu ando mesmo mesmo mesmo taralhoca! Pensei que me tinha enganado, mas afinal não tinha. E depois vi o post da Tinoco... Ai ai! É do calor! Matreiro
*Ah ok! eu fiqei O.O
Mas q raio? a fic eh minha e ela fala da tinoco, e q se enganou? LOL
assim ja entendi Matreiro
eu dou.t o calor! eh mas é o calor dos rapazinhos!
Apos uma semana de ausencia Mal disposto , que para mim foi um ano eterno, ca ta mais um capitulo.
Espero q gostem Simpatico2

-Desculpem eu dizer-vos isto mas… eu pensava que tu e ela… algum dia…

-Hã? Eu e a Haruka? Achas Taiki? Nós somos primas!

Capítulo 6

Taiki, Seiya e Kakyuu ficaram naquele instante a olhar para Mariana com os olhos bem abertos, pensando que estavam a viver num inferno!
Era totalmente surreal aquilo que eles estavam a ouvir, desde a formação da banda de Haruka, ao facto dela e a Mariana serem primas.

Yaten por outro lado, desmanchou-se a rir e caiu da cadeira abaixo, abraçando a sua barriga enquanto ria. Ele ate chorava a rir. Aquilo parecia tanto ser um circo, que aquela cena só podia ser motivo para rir.

-Yaten por amor de Deus, comporta-te! –Pediu Mariana num tom rude e entre dentes, de olhos bem cerrados e corada

De repente e sem mais nem menos, Yaten parou de rir de uma forma repentina. Levantou-se, já completamente esgadelhado, e olhou depois para todos, enquanto estava meio curvado para a frente

-Digam-me que isto é uma brincadeira!
-Não, não é…
-Mas.. primas… primas? –Perguntou a kakyuu, sem acreditar
-Hum hum! Simpatico Mas somos de último grau, mesmo afastadas…
-C-como assim??? –Indagaram Yaten e Seiya em uníssono
-Como descobriram isso? –Inquiriu Taiki, de sobrancelha franzida
-Bem…tudo começou quando a Haruka um dia se cortou numa faca. A Mariana estava aqui na sala a treinar violino em frente de nós, quando de repente aconteceu-lhe a mesma coisa. É claro que não fazia sentido, pois estava tudo muito bem até ao momento em que de repente, ela tinha começado a deixar escorrer sangue pelo dedo. Foi então que quando a Haruka apareceu da cozinha a pedir um penso para o dedo, que vimos aquilo! - Começou a Bunny por explicar, de dedos no queixo

-Um mês depois aproximadamente, aconteceu algo semelhante entre elas, mas ao contrário. Desta vez, tinha sido a Mariana que se tinha cortado num vidro de um copo que se tinha partido, e a Haruka também se cortou ao mesmo tempo, na mesma zona, mas estando as duas em dois locais diferentes... - Falou a Rita, muito pensativa

-A verdade, é que ao princípio, não ligamos muito mas depois as coisas foram piorando e nós resolvemos ver o que se passava… Fomos então pedir aqui ajuda à Ami, que investigou todos os casos e chegou à possível conclusão que podíamos ser irmãs, vindo-se mais tarde a descobrir que éramos primas…

-Ainda surgiram algumas duvidas pois não se entendia o porquê que isto acontecia visto elas eram primas afastadas mas descobri que era o facto de serem navegantes que isto acontecia. É um modo de se provar que a família de Úrano e Neptuno ainda estavam ligadas, apesar de serem afastadas. - Revelou por fim Ami – O bom disto, é que apenas acontece quando as duas estão zangadas. «Se não, coitadas»

Os 4 visitantes ficaram a olhar para os guerreiros, sem dizer absolutamente nada. Agora, muitas das suas dúvidas já estavam esclarecidas…

Para começar, já se entendia o porquê que Haruka tinha aquele anel no dedo. Ela havia-se tornado noiva de Justin, rapaz com quem se sentiu atraída após descobrir que a sua primeira grande atracção era sua prima. Ora visto que a tinha “perdido”, sem poder fazer rigorosamente nada (por ser familiar), “partiu para outra”.

Na verdade, todos pensavam que elas namoravam ás escondidas, mas ambas sabiam que tinham de manter a sua dignidade perante o nome do ciclo de senshi e da população de Cristal Tóquio. Por outro lado, Justin já estava a atrofiar com Haruka desde que se tinham conhecido nas corridas de motos, o que fez com que ela se deixasse levar por ele quase um ano depois, e a noticia viesse parar ás bancas. Isto tinha sido o melhor motivo para elas se afastarem uma da outra, e o melhor motivo para a sua amizade ficar ainda mais forte. Aquilo não era amor, mas amizade e carinho familiar, e ambas descobriram isso quando começaram a namorar com rapazes.

Depois, a tatuagem do anjo a lançar uma estrela cadente para o espaço e as outras todas que ela tinha espalhado pelo corpo, tinham sido apenas feitas para lhe dar mais estilo, não só nos concertos como provavelmente nos videoclips da banda.

Enquanto cada Kinmokuiênce dava respostas ás questões já muito nunca antes respondidas, foram ouvidos passos. Momentos depois, apareceu de seguida uma entidade familiar na sala.

-Que estás a fazer em pé?

Justin levantou-se e foi ter com a loira, colocando o braço dela em torno do seu pescoço e ajudando-a a ir até ao sofá.

-Eu não preciso de ajuda Justin…
-Não sejas orgulhosa.

Ele ajuda-a e sentar-se e no final, Haruka retribuiu-lhe o gesto com um sorriso sereno. Ele também sorriu-lhe, sentando-se depois na cadeira que estava ao lado da de que ele tinha sentado Haruka.

-Devias estar a descansar.
-Já não aguentava mais estar deitada.
-Bem, já que estás aqui…
-Sim?
-Haruka precisamos de falar…

Haruka ficou a olhar preocupada para Ami, vendo como ela estava nervosa. Acabou por lhe dar um sorriso tranquilizante, fazendo Ami sentir-se melhor, tendo coragem depois para começar a contar o que tinha descoberto.

Haruka escutou tudo com a atenção, ficando um pouco desconsolada no fim. Afinal, ao que parecia, aquele pesadelo ainda mal tinha começado.

-E tens algum plano?
-Sim…
-Que é…?
-Mudares de visual.
-Que queres dizer com isso? –Indagou, embora já conjecturasse a resposta
-Mudança de visual e de roupa. Talvez o cabelo moreno te vá impedir de seres reconhecida logo à primeira vista. E se também passares a usar tops, saias, essas coisas mais femininas, será muito mais difícil para o Eliot encontrar-te.

Ela ficou a olhar muito atarantada para Ami, sem saber o que pensar ou responder-lhe.

Demorou tempos a comentar alguma coisa pois ainda estava a assimilar muito cuidadosamente aquilo que ela lhe tinha sido dito. Ela não era mulher de fugir, até pelo contrário, Haruka Ten’ou era bem frontal, mas desta vez tinha que tentar a sua sorte. Sua missão era proteger os Reis e Cristal Tóquio, tal como, a paz, o futuro e sistema solar, e quanto mais tempo vivesse, melhor para todos.

Após ter tomado aquela hipótese irritante como a sua única salvação, Haruka fez beicinho e olhou de novo para Ami.

-Ok, mas ouve Ami. O videoclip que vou fazer daqui a 5 dias é feito na base de vários visuais… segundo a ideia da produtora, vão pintar-me o cabelo de vermelho e branco para algumas cenas. Para outras, irei usar perucas e entre outras coisas mais… não me dá jeito nenhum ir agora pintar o cabelo de moreno, visto até que vou ter de usar este corte e a minha cor natural logo no inicio do videoclip.
-Não te preocupes, podes pinta-lo só por exemplo, para a semana! À cor que tu quiseres. Isso é contigo. É só mesmo para não te expores em demasia na rua por causa do Eliot.
-Está bem. Já sei como vou ficar…
-E como vai ser? –Indagaram as Outer
-Vou aproveitar a cena do ginásio de boxe, em que vou usar o cabelo assim, deste tamanho, mas pintado de vermelho. Vou pedir para que deixem esta cena para o fim, para poder depois ficar logo com este visual, em vez de o estar a repetir novamente se fizer a gravação por exemplo, no meio.
-Sim! Boa ideia! E visto que nunca o usaste essa cor, está bom! –Comentou a Ami, muito sorridente
-Agora, só tenho de inventar uma desculpa para depois da cena do chupa-chupa…

Ela ficou a pensar no assunto muito preocupada, enquanto olhava fixamente para a mesa. Ninguém estava a perceber do que ela estava a falar, apenas sabiam que era uma cena do videoclip.

-Chupa-chupa? –Indagou a Octávia
-Sim… eles pretendem cortar-me o cabelo, como eu tinha antes, para essa cena que está programada para o 2º dia. Mas o cabelo vai voltar a crescer até ao queixo durante a noite e por isso, tenho de arranjar uma desculpa para justificar esse repentino visual… ah, e também tenho de justificar os arranhões e feridas.
-Sim. Realmente… bem, logo se vê! Até lá, faz o que entenderes melhor! Usa as cores que quiseres, menos o preto. Pois, preto não porque já o usaste e já foste fotografada com essa cor.
-Eu não sou nada a favor disto, fiquem já a saber disso Ami, porque não acho que fugir seja solução mas… desta vez vou ter de concordar.
-Ainda bem Haruka, só estás a facilitar. Acredita!

A loira deu-lhe um sorriso fraco, quase falso, apesar de ninguém o notar. Justin levantou-se pouco depois, olhando de seguida para todos com uma cara ilegível e sem olhar frontalmente para ninguém, olhando sim para o chão.

-Haruka, preciso de saber se vais para casa ou se ficas cá.
-Ela fica aqui! –Respondeu a Bunny sem hesitações
-Mas…
-Ficas aqui Haruka! Nós temos de estar contigo! –Falou a Joana, algo extática
-Mas…
-Vá lá! –Pediu a Octávia, com olhinhos de cachorrinho
-Pronto, ok. –Respondeu, enquanto sorria para a mais nova. –Tens as chaves suplentes no sitio do costume. Podes ficar com o apartamento em vez de estares a pagar o hotel. Era isso que me ias pedir certo?
-S…sim. -Respondeu, algo envergonhado
-Estás à vontade. Quando puderes fala com o chato do homenzinho do registo civil e marca a desmarcação do casamento para o mais depressa possível.
-Era também sobre isso que queria falar contigo. Ele já me ligou na verdade e… tem vaga amanhã ás 9:30h. Preciso de saber se podes ir ou se tens algum dia como preferência… Tenho de avisa-lo.
-Não, não. Claro que não! Ok, amanhã, lá estarei.
-Eu também lá estarei. Bem, vendo que estás ok e já que te entreguei o recado, vou andando.
-Já? Não queres mesmo ficar para lanchar? –Perguntou o Gonçalo, algo pesaroso após observar a cara amargurada com que ele estava
-Não, não! Tenho de ir começar a organizar a minha vida. Vá, até manhã!
- manhã.

Justin voltou a sair da mesma forma como entrou, de mãos nos bolsos e de olhar baixo, deixando então todos os seus amigos para trás.

Após se ouvir o trinco da porta a trancar-se, Octávia olhou para Haruka, que mostrava estar perdida eu seus pensamentos.

-Se te custa trata-lo daquela maneira, porquê que o fazes?
-Hã?
-Sim Haruka, estás triste. Tu não queres isto… e ele também não.

Ela sorriu para a rapariga de 21 anos, abanando depois negativamente com a sua cabeça em relação aquilo que ela tinha dito.

-Não Octávia. Enganas-te. É isto que eu quero.
-Mas porquê? Vê-se tão bem que vocês estão tão amargurados com a hipótese de se separarem se tornar realidade e ainda assim, insistem nisso? Mas o que aconteceu afinal?
-Octávia, eu não te sei explicar! Não aconteceu nada demais apenas… apenas ouve a perda de respeito de um pelo outro entendes? Desde à uns tempos para cá que nós não conseguíamos falar sem ser a discutir ou até mesmo a ofender, mesmo sendo sobre assuntos sem importância alguma! É complicado entenderes, mas nós reparámos que havia apenas um carinho especial um pelo outro e que o que nos estava a unir era apenas as recordações do nosso amor passado entre os nossos antepassados. Apesar de claro, de só me lembrar das coisas até aos meus 7 anos... mas apenas isso… lembranças! Entendes?
-Acho que sim… «Porque que não admites que é por causa da Jenny?» -Pensou, revirando os olhos
-Eu acho que não, pois ás vezes, nem eu própria entendo. Mas espero sinceramente que este assunto fique enterrado por aqui ok?
-Sim Haruka-papá. Não falo mais sobre isto.
-Óptimo.

Haruka levantou-se sem grandes dificuldades e saiu da sala. Octávia baixou o olhar e ao repararem nisso, Susana colocou a sua mão no ombro dela, de modo a consola-la.

-Já conheces a Haruka, Octávia. Sabes bem como ela consegue ser dura para com os que mais ama. Não lhe ligues. Ela adora-te.
-Eu sei Susana, eu até nem achei que ela tivesse sido muito bruta comigo, eu penso que eu é que fui longe demais.
-Apenas querias o bem dela Octávia, apesar de… sim na verdade, todos nós fomos muito intrometidos e persistentes. –Observou a Kakyuu, algo culpada
-Penso que o erro foi de todos nós. –Comentou Seiya, enquanto olhava pensativamente para o tecto
-Não te preocupes Octávia. Ela não ficou chateada! Garanto-te! Conheço melhor a Haruka que todos vocês! –Assegurou a Mariana, com um enorme sorriso

Instantes depois, Haruka apareceu na sala de jantar de capacete na mão, vestida com umas calças de desporto brancas e um top azul claro de alças.
Todos ficaram a olhar curiosos para saber onde iria ela, enquanto Haruka suspirou longamente.

-Vou ter com o Justin. Não esperem por mim para dormir.
lol primas.... quando s cortava uma a outra tb s cortava... muito bom, e da maneira k sabem k sao primas afastadas, e a Haruka teve hipotese de gostar de outra pessoa. mas infelizmente eles vao s separar... ou nao?
bem ela vai tar cm ele, sera k a octavia lhe meteu juizo na cabeca? k vai ela fazer? agora tou curiosa bounce e vou ter de esperar para ler o proximo... kem e a jenny?

Gostei mt deste cap marisa... posta o proximo assim k puderes pf...

beijo
lol primas.... quando s cortava uma a outra tb s cortava... muito bom, e da maneira k sabem k sao primas afastadas,~
*Eh bom por um lado mau por outro Matreiro e mais ah frente vais ver pq

e a Haruka teve hipotese de gostar de outra pessoa. mas infelizmente eles vao s separar... ou nao?
*Mega contente logo vais ver se sim ou nao!

bem ela vai tar cm ele, sera k a octavia lhe meteu juizo na cabeca? k vai ela fazer? agora tou curiosa bounce e vou ter de esperar para ler o proximo...
*Ela vai ter cm ele pa qê? misterio... lol sera q a octavia lh pos juizo? maybe... or not...

kem e a jenny?
*Quem e a Jenny......?
Pensativo 2 Mais ah frente vais entender quem eh ela e tudo..

Gostei mt deste cap marisa... posta o proximo assim k puderes pf...

beijo
*Obrigada Embaracoso
ja tenh 100 e tal pags escritas a ainda so postei ate ah pag 27...
eu posto qnd ver q a sala anda mto parada... Matreiro
n sei talvez la pa sexta, sabado...

Kissus* Simpatico2
Yaten por outro lado, desmanchou-se a rir e caiu da cadeira abaixo, abraçando a sua barriga enquanto ria. Ele ate chorava a rir. Aquilo parecia tanto ser um circo, que aquela cena só podia ser motivo para rir.

looool
o me Yaten e mesmo um cromo do pior Matreiro
so se sabe rir de coisas toscas Matreiro
mas enfim... so o yaten Matreiro
Para começar, já se entendia o porquê que Haruka tinha aquele anel no dedo. Ela havia-se tornado noiva de Justin, rapaz com quem se sentiu atraída após descobrir que a sua primeira grande atracção era sua prima. Ora visto que a tinha “perdido”, sem poder fazer rigorosamente nada (por ser familiar), “partiu para outra”.
isso deve ter sido um grande choque para a haru-chan, coitadinha... mas enfim, queremos dar-lhe sempre uma segunda oportunidade para escolher um rapazinho (de preferencia o maninho querido do Yaten, Seiya Kou, AKA Sailor Star Fighter, como sempre gostamos que fosse Matreiro)

Haruka escutou tudo com a atenção, ficando um pouco desconsolada no fim. Afinal, ao que parecia, aquele pesadelo ainda mal tinha começado.

-E tens algum plano?

-Sim…
-Que é…?
-Mudares de visual.
-Que queres dizer com isso? –Indagou, embora já conjecturasse a resposta
-Mudança de visual e de roupa. Talvez o cabelo moreno te vá impedir de seres reconhecida logo à primeira vista. E se também passares a usar tops, saias, essas coisas mais femininas, será muito mais difícil para o Eliot encontrar-te.

Ela ficou a olhar muito atarantada para Ami, sem saber o que pensar ou responder-lhe.
MUDAR DE VISUAL?
MAIS FEMININA?
HARUKA TENOH DE SAIAS?

AHAH *ironic glare, deep smile* gosto da ideia Esperancoso
lool, e uma ideia caricata no minimo, mas sim, e uma optima ideia, mas conhecendo a Harukinha como conheço ela la bem no fundo nao achou graça nenhuma Matreiro
-Pronto, ok. –Respondeu, enquanto sorria para a mais nova. –Tens as chaves suplentes no sitio do costume. Podes ficar com o apartamento em vez de estares a pagar o hotel. Era isso que me ias pedir certo?
-S…sim. -Respondeu, algo envergonhado

coitadinho do rapaz... Matreiro so a Haruka para por o pessoal assim.... heheheh

enfim...
ja estava completamente derretida pela fic, mas agoar estou cada vez mais Esperancoso
sim e verdade
«Porque que não admites que é por causa da Jenny?»
quem é esta moça? a Jenny?? hum??

quero saber, quero quero !! *curiosity glare*

ja comentei Simpatico
beijinhos

looool
o me Yaten e mesmo um cromo do pior Matreiro
so se sabe rir de coisas toscas Matreiro
mas enfim... so o yaten Matreiro
*So o yaten Sem paciencia

isso deve ter sido um grande choque para a haru-chan, coitadinha... mas enfim, queremos dar-lhe sempre uma segunda oportunidade para escolher um rapazinho (de preferencia o maninho querido do Yaten, Seiya Kou, AKA Sailor Star Fighter, como sempre gostamos que fosse Matreiro)
*Miu Babado Esperancoso
ja n eh sailor Nao te metas cmg1

MUDAR DE VISUAL?
MAIS FEMININA?
HARUKA TENOH DE SAIAS?

AHAH *ironic glare, deep smile* gosto da ideia Esperancoso
lool, e uma ideia caricata no minimo, mas sim, e uma optima ideia, mas conhecendo a Harukinha como conheço ela la bem no fundo nao achou graça nenhuma Matreiro
*LOOOOOOOOOOL
ya tas correcta

coitadinho do rapaz... Matreiro so a Haruka para por o pessoal assim.... heheheh
*LOOOOOOOOOOOOOOOL Tramar alguma

enfim...
ja estava completamente derretida pela fic, mas agoar estou cada vez mais Esperancoso
*Mongloide2 Mongloide2 Mongloide2 Mongloide2 ainda bem q tao a gostar eh um grand alivio

sim e verdade
«Porque que não admites que é por causa da Jenny?»
quem é esta moça? a Jenny?? hum??

quero saber, quero quero !! *curiosity glare*
*LOOOOL
queres mesmo?
n sei se vais qerer... pobre relaçao HarukaXjustino Tramar alguma

ja comentei Simpatico
beijinhos
*A serio?
ja comentast?
onde?

Bjinho*
*LOOOOL
queres mesmo?

n sei se vais qerer... pobre relaçao HarukaXjustino Tramar alguma

poruque dizes que eu nao deva querer saber?
eu nem gosto do casal Haru-chanXJustin Matreiro
eu quero e q o Seiya fique com a haruka Matreiro

*A serio?
ja comentast?

onde?

por debaixo de ti Matreiro muahahahahhaahahahahah
bjinhoooooos

*Oh! n tens q pedir desculpa! n es obrigada a comentar msm q lesses

LOOOOL! Eu não comento por obrigação! Comento porque gosto de dizer aos escritores das fics que leio o que achei do que li. Especialmente nas tuas fics que A-D-O-R-O!!!

Aquele Yaten... Sem paciencia é tão palerminha... Parvoice

Sempre que a Haruka ou a Mariana se cortavam a outra também se cortava no mesmo sitio??? Incredulo Estranho...mas bem pensado! Duvidoso

Já estou como a Tinoco. A Haruka com roupas femininas??!!! Incredulo Isso sim é, no minimo, muito estranho... É um bocado dificil imaginá-la assim vestida... Vou gostar de ler essa(s) parte(s)!!! Esperancoso

Jenny??? Quem é essa??? Epah!!! Tantas dúvidas e perguntas!!! Lagrimas

Está 5***** Haruka-chan!!!
Posta rápido please!Ave
Jokinhas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco