Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

sayonara sweet days - Capítulo 18 (actualizada 06/452010)

- Cala-te parvalhão, deixa ver.

- Parvalhona és tu!

- Mas tu calas-te?!

Mesmo no meio da luta eles discutem. Onde é que isto vai dar Matreiro

- calem-se os dois, quero ver se dá salganhada. Porra que a tipa é feia.

- Yaten cala-te.[/size]

Sem comentarios. hahahaha

Pelo que eu li na biblioteca do milénio de prata…

- Tu foste á biblioteca?! – disse a Ami surpreendida

Milagre! A Bunny na biblioteca!

Adorei este capitulo e fico à espera do proximo!
Bjinhos
Adorei este capitulo e fico à espera do proximo!
Bjinhos

ainda bem que gostast, espero que continues a ler a minha fic.

bjinhu grande
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Olha estive a ler a tua fic e fikei sem palavras, esta perfeita.

A Bunny ganhou coragem para contar td aos pais, fikei admirada.

No entanto fikei chocada quando a Beryl contou k ela e o Goncalo estavam destinados, sera k isso vai criar algum conflito entre eles? O goncalo ama a Bunny, ele n s pode deixar influenciar pelas palavras d beryl.

Eh eh o Seiya e a Haruka sempre as turras lool esses dois ate k fazem um excelente casal.
A Octavia e o Chico ate que ficam kidos um com o outro Very Happy nunca pensei em ve-los juntos mas agora que penso nisso... ficam bem juntos

Quando postas o proximo cap ?estou ansiosa de o ler e d saber o k s vai passar a seguir

beijo
ja li até à 1ª batalha, mas hoje nao posso ler mais, porque ja estou a ficar apertada de tempo
adorei cada linha, cada palavra, cada momento dos caps Esperancoso
ja agora, aquela haruka nao e mesma haruka que eu conheço, pois nao?(desde quando e que a haruka se da ao trabalho de falar com o Seiya Kou, logo o Seiya Kou, ainda por cima o SEIYA KOU! Matreiro é demais, mas adorei hehe Simpatico)
e o chico com a octavia? acho qe e um casalinho muito lindo Simpatico
(heeeee os quatro guerreiros voltaram yeeeaaaaaaaa!!!!! *rejubilo*)
enfim, tenho de ir almoçar por isso nao posso dizer muito mais
quando ler o resto, eu volto ao comment.
mais uma vez, estou a delirar com a historia esta muito gira Simpatico

beijinhoos da Tinoco-chan Esperancoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olha estive a ler a tua fic e fikei sem palavras, esta perfeita.

obrigado, mas acho que sempre podemos melhorar e acho que exixtem coisas para melhorar.

Quando postas o proximo cap ?estou ansiosa de o ler e d saber o k s vai passar a seguir

o tempo anda apertado entre frequencias, trabalhos, relatorios e estudo, mas posso adiantar que já ta a ser elaborado, mas aida deve demorar. antes de eu postar um novo capitulo ou por volta do mesmo tempo, vou fazer algumas alterações aos capitulos já postados, como é evidente não vou mudificar a historia apenas acrescentar descriçoes (que estão muito pobres no inicio) e corrigir alguns erros de gramatica. mas quem já leu não precisa de repetir. mas pode ainda demorar, ou talvez não. depende de como me sentir.

ja li até à 1ª batalha, mas hoje nao posso ler mais, porque ja estou a ficar apertada de tempo
adorei cada linha, cada palavra, cada momento dos caps Esperancoso

vai com calma, sem pressas...
obrigado espero que continues a gostar, pois eu tento dar o meu melhor.

BEIJINHOS*
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
A HARUKA FEZ O QUE AO SEIYA?!
fogo que rica demonstraçao de amor(com pessoas a amar assim, quem e que percisa de inimigos????)
looooool
e coirtada da bunny, e os conflitos dela, por causa da autoridade... ate eu tenho pena dela...
so tive tempo para ler mais dois caps, e depois logo,se tiver mais tempo, leio, com mais atencaozinha, e que isto foi meio a pressa, mas eu juro que depois faço um comentariozinho daqueles a maneira Simpatico
beijinhos.

[editado] OMG como é que aqueles estarolas todos so sabem discutir, Matreiro
Adorei quando a Bannyzinha foi contar aos pais a historia'zinha todinha, e o pai da bannyzinha a dizer 'ah, o gonçalinho protege.te' (se fosse eu, provavelmente tinha pegado a Bannyzinha pelos colarinhos, e dizia 'TU ES O QUE?! E NAO NOS CONTASTE! E AGORA VAIS SER O QUE?!' *agarra na garrafa de whiskey, bebe a toda, coma alcoolico Matreiro*)
E o yaten com aquela 'porra que a gaja e mesmo feia' essa matou-me completamente... nao pensei que o meu yaten fosse capaz de ser tao toto hehe(mentira que eu sei bem o que a casa gasta hehe)
enfim, gostei muito de ler, e quero mais fic'zinha!
quando postares avisa Esperancoso
muitos beijinhos ***

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77