sayonara sweet days - Capítulo 18 (actualizada 06/452010)
[size=12]
aqui vai mais um capitulo. obrigado pelos comentarios.
bjinhus
Resultou!
Hmm, não me quero por a pé, mas este cheirinho de torradas e tão apetitoso. O meu querido Gonçalo deve estar a fazer o pequeno-almoço. Que querido! Ainda bem que alguém nesta casa sabe cozinhar, porque senão morríamos de fome quando nos casarmos, eu tenho que admitir que sou péssima na cozinha, eu tento tanto mas não percebo sai sempre tudo ao contrário do que era suposto.
-bom dia minha princesa.
-bom dia! pequeno-almoço na cama, adoro pequeno-almoço na cama.
-eu sei.
-eu amo-te sabias?
-sabia
-convencido. Depois deste magnifico prazer da manha, tenho que ir para casa trocar de roupa e temos que ir para o templo.
-claro, queres que te leve a casa?
-claro, que quiseres enfrentar os meus pais depois de termos dormido debaixo do mesmo tecto antes de casarmos.
-encontramo-nos no templo às 10h.
-bem me parecia.
-não é que tenha medo, do teu pai, ou da frigideira da tua mãe, ou do Chico, mas…
-eu percebo, a frigideira é bastante assustadora.
(casa Tsukino)
-mãe? Pai? Chico?
Parece que não está ninguém, estranho. Olha tem um recado no frigorífico. “querida Bunny, só via tua mensagem esta manha, eu fui ao centro fazer umas compras, o papá foi trabalhar e o Chico foi para a escola, não sei o que passa com o teu irmão, desde que uma menina nova foi para a turma dele que ele não pensa em mais nada a não ser em ir para a escola e tomar banho em perfume. Bem melhor dizendo não faz mais nada do que tomar banho em geral…vens almoçar a casa ou ficas pela casa da Rita? Beijinho mamã”
Menina nova na escola do Chico?! Uuui tenho que inspeccionar isso, não quero uma cunhada qualquer. Eu devo almoçar pela casa da Rita. “ Mamã não te preocupes com o Chiquinho, ele sabe de si, mas cromo como é, para se arrumar todo e porque ela deve valer a pena, logo se vê. Eu vou comer na casa da Rita, temos muito para falar, parece que todas vamos casar por isso acho com toda a empolgação delas a única coisa que vou fazer é dizer sim no altar. Beijinhos Bunny. P.S. já me esquecia já pensamos na data para o casamento, como as meninas vão ajudar nos preparativo marcamos a data para Maio vai ficar para dia 27 de Maio.”
27 de Maio, só faltam 2 meses exactos. Bem, vou trocar de roupa, para ir para o templo, senão vou chegar atrasa. Que vou eu vestir, tenho que ir linda, se eu e o Gonçalo despertarmos os guerreiros não quero que eles pensem que sou uma maltrapilha e que o seu mestre vai casar com uma mendiga parola que nem combinar cores sabe. Ora deixa ver o que tenho no armário.
Este vestido? Não, demasiado vermelho, não quero que eles pensem que sou uma mãe natal….este? demasiado decotado, eles ainda vão pensar que sou uma ordinária… ai minha deusa já estou meia hora nisto vou chegar tão atrasada. Aaah, este é perfeito, é rosa (a minha cor preferida) e assenta-me mesmo bem.
- que estavas tua fazer aí escondido, meu lindo?- ai que parva pára de falar com o vestido e despacha-te.
(templo)
-BUNNY TSUKYNOOO, ISTO SÂO HORAS? TAS UMA HORA ATRASADA…
- Ai Rita cala-te…tu não sabes o que ser bonita e perfeita demora tempo?!
-oh Bunny?! (gotas)
-Tas a falar como a Joana!
-O quê? Eu não falo assim, e a Bunny tem razão, ser linda demora tempo.
-meninas vamos mas é ao que interessa…
-não vamos não…
-hã?
- então não faltam pessoas aqui?
-não cabeça de lua…
-Haruka, mariana, Octávia, Susana, onde estavam?
-como a princesa não chegava fomos dar uma volta pelo jardim do templo.
-sim, devo dizer-te Rita, o jardim é magnífico.
-obrigado.
-mas o que fazemos? Eu não sei...sabes tu Gonçalo?
-sinceramente desta vez eu também não sei de nada…
-oh rica, você apenas tem que confiar nos seus instintos, devem procurar a realeza que habita dentro dos seus corações.
-a realeza, dentro dos nossos corações?!
- Sim rica, a realeza não é apenas viver num castelo ou usar um lindo vestido, realeza são os pequenos actos…e grandes…
-como o tirar o penso da testa de um certo gato…
-o de falar com alguém de que todos têm medo…
-o de ser amiga de alguém de quem ninguém se aproxima só porque está sempre a estudar…
-o de apoiar alguém de quem alguém acha que é esquisito só porque tem um sexto sentido…
-apoiar alguém a seguir e lutar pelo seu sonho apesar de o seu dever ser lutar para proteger a terra…
-a lutar e proteger alguém que todos querem destruído…
-mostrar que não lutamos mais sozinhas…
-e que estando juntas temos um maior poder do que se estivermos separadas…
- lutar por um futuro de paz, amor e amizade em todo mundo…
-meninas…vamos transformar…
-transformação da lua eterna
- poder do cristal de mercúrio
- poder do cristal de Marte
- poder do cristal de Júpiter
- poder do cristal de Vénus
- poder sagrado de úrano
-poder sagrado de Neptuno
-poder sagrado de Saturno
-poder sagrado de Plutão
Aquelas palavras vinham-me neste momento á memória “Confia no teu amor, na tua amizade, confia no teu coração.” Naquele dia não sabia o que elas significavam, pareciam apenas palavras soltas sem sentido, neste momento tudo fazia sentido. Cara do Gonçalo está serena, ele tem nas suas mãos o cristal de ouro, e está vestido com o seu fato de príncipe da terra, (está mesmo giro, Bunny, não é hora para pensar baboseiras) é tão fácil para ele aguentar a sua transformação, quando me transformo em princesa a transformação sempre se quebra tão rapidamente. Quando retirei o cristal prateado do meu broche de transformação, o meu corpo foi envolvido por uma luz tão pura que me transformou na princesa serenidade. Dei a minha mão direita ao Gonçalo.
-cristal prateado, dá-me o teu poder para fazer renascer os quatro guerreiros da terra, que no passado sempre protegeram a terra e o seu príncipe.
-cristal de ouro, junta o teu poder ao cristal de prateado, e juntos renasçam aqueles que sempre me protegeram, aqueles que em tempos davam a sua vida por este planeta.
Quando o Gonçalo acabou de falar uma luz forte e pura nos cercou. Nas nossas mentes surgiram imagens de lembranças de um passado longínquo, imagens onde corríamos pelos bosques da terra para nos escondermos, dos guerreiros da terra e das guerreiras da lua que nos perseguiam para impedir o nosso amor proibido. Imagens onde apesar de não concordar com o nosso amor. Os guerreiros e as guerreiras mentiam aos seus reis para encobrir os encontros amorosos dos seus príncipes, porque acima de serem seus príncipes eram seus amigos. As cusquisses das guerreiras e da sua princesa, na lua sobre o quão elegante e giros eram aqueles guerreiros e príncipe. Os treinos de espadas entre os guerreiros e príncipe onde se comentavam a beleza das guerreiras e princesa da lua.
Com estes pensamentos foi impossível não sorrir de alegria e saudade. Com este sentimento de nostalgia, as quatro pedras pousadas no chão ganharam vida. A luz esmoreceu, mas a minha transformação mantém-se.
-príncipe, princesa obrigado pela oportunidade de uma segunda vida.
-Jedeite, Nefrite
-Zoizite, Kunzite.
aqui vai mais um capitulo. obrigado pelos comentarios.
bjinhus
Resultou!
Hmm, não me quero por a pé, mas este cheirinho de torradas e tão apetitoso. O meu querido Gonçalo deve estar a fazer o pequeno-almoço. Que querido! Ainda bem que alguém nesta casa sabe cozinhar, porque senão morríamos de fome quando nos casarmos, eu tenho que admitir que sou péssima na cozinha, eu tento tanto mas não percebo sai sempre tudo ao contrário do que era suposto.
-bom dia minha princesa.
-bom dia! pequeno-almoço na cama, adoro pequeno-almoço na cama.
-eu sei.
-eu amo-te sabias?
-sabia
-convencido. Depois deste magnifico prazer da manha, tenho que ir para casa trocar de roupa e temos que ir para o templo.
-claro, queres que te leve a casa?
-claro, que quiseres enfrentar os meus pais depois de termos dormido debaixo do mesmo tecto antes de casarmos.
-encontramo-nos no templo às 10h.
-bem me parecia.
-não é que tenha medo, do teu pai, ou da frigideira da tua mãe, ou do Chico, mas…
-eu percebo, a frigideira é bastante assustadora.
(casa Tsukino)
-mãe? Pai? Chico?
Parece que não está ninguém, estranho. Olha tem um recado no frigorífico. “querida Bunny, só via tua mensagem esta manha, eu fui ao centro fazer umas compras, o papá foi trabalhar e o Chico foi para a escola, não sei o que passa com o teu irmão, desde que uma menina nova foi para a turma dele que ele não pensa em mais nada a não ser em ir para a escola e tomar banho em perfume. Bem melhor dizendo não faz mais nada do que tomar banho em geral…vens almoçar a casa ou ficas pela casa da Rita? Beijinho mamã”
Menina nova na escola do Chico?! Uuui tenho que inspeccionar isso, não quero uma cunhada qualquer. Eu devo almoçar pela casa da Rita. “ Mamã não te preocupes com o Chiquinho, ele sabe de si, mas cromo como é, para se arrumar todo e porque ela deve valer a pena, logo se vê. Eu vou comer na casa da Rita, temos muito para falar, parece que todas vamos casar por isso acho com toda a empolgação delas a única coisa que vou fazer é dizer sim no altar. Beijinhos Bunny. P.S. já me esquecia já pensamos na data para o casamento, como as meninas vão ajudar nos preparativo marcamos a data para Maio vai ficar para dia 27 de Maio.”
27 de Maio, só faltam 2 meses exactos. Bem, vou trocar de roupa, para ir para o templo, senão vou chegar atrasa. Que vou eu vestir, tenho que ir linda, se eu e o Gonçalo despertarmos os guerreiros não quero que eles pensem que sou uma maltrapilha e que o seu mestre vai casar com uma mendiga parola que nem combinar cores sabe. Ora deixa ver o que tenho no armário.
Este vestido? Não, demasiado vermelho, não quero que eles pensem que sou uma mãe natal….este? demasiado decotado, eles ainda vão pensar que sou uma ordinária… ai minha deusa já estou meia hora nisto vou chegar tão atrasada. Aaah, este é perfeito, é rosa (a minha cor preferida) e assenta-me mesmo bem.
- que estavas tua fazer aí escondido, meu lindo?- ai que parva pára de falar com o vestido e despacha-te.
(templo)
-BUNNY TSUKYNOOO, ISTO SÂO HORAS? TAS UMA HORA ATRASADA…
- Ai Rita cala-te…tu não sabes o que ser bonita e perfeita demora tempo?!
-oh Bunny?! (gotas)
-Tas a falar como a Joana!
-O quê? Eu não falo assim, e a Bunny tem razão, ser linda demora tempo.
-meninas vamos mas é ao que interessa…
-não vamos não…
-hã?
- então não faltam pessoas aqui?
-não cabeça de lua…
-Haruka, mariana, Octávia, Susana, onde estavam?
-como a princesa não chegava fomos dar uma volta pelo jardim do templo.
-sim, devo dizer-te Rita, o jardim é magnífico.
-obrigado.
-mas o que fazemos? Eu não sei...sabes tu Gonçalo?
-sinceramente desta vez eu também não sei de nada…
-oh rica, você apenas tem que confiar nos seus instintos, devem procurar a realeza que habita dentro dos seus corações.
-a realeza, dentro dos nossos corações?!
- Sim rica, a realeza não é apenas viver num castelo ou usar um lindo vestido, realeza são os pequenos actos…e grandes…
-como o tirar o penso da testa de um certo gato…
-o de falar com alguém de que todos têm medo…
-o de ser amiga de alguém de quem ninguém se aproxima só porque está sempre a estudar…
-o de apoiar alguém de quem alguém acha que é esquisito só porque tem um sexto sentido…
-apoiar alguém a seguir e lutar pelo seu sonho apesar de o seu dever ser lutar para proteger a terra…
-a lutar e proteger alguém que todos querem destruído…
-mostrar que não lutamos mais sozinhas…
-e que estando juntas temos um maior poder do que se estivermos separadas…
- lutar por um futuro de paz, amor e amizade em todo mundo…
-meninas…vamos transformar…
-transformação da lua eterna
- poder do cristal de mercúrio
- poder do cristal de Marte
- poder do cristal de Júpiter
- poder do cristal de Vénus
- poder sagrado de úrano
-poder sagrado de Neptuno
-poder sagrado de Saturno
-poder sagrado de Plutão
Aquelas palavras vinham-me neste momento á memória “Confia no teu amor, na tua amizade, confia no teu coração.” Naquele dia não sabia o que elas significavam, pareciam apenas palavras soltas sem sentido, neste momento tudo fazia sentido. Cara do Gonçalo está serena, ele tem nas suas mãos o cristal de ouro, e está vestido com o seu fato de príncipe da terra, (está mesmo giro, Bunny, não é hora para pensar baboseiras) é tão fácil para ele aguentar a sua transformação, quando me transformo em princesa a transformação sempre se quebra tão rapidamente. Quando retirei o cristal prateado do meu broche de transformação, o meu corpo foi envolvido por uma luz tão pura que me transformou na princesa serenidade. Dei a minha mão direita ao Gonçalo.
-cristal prateado, dá-me o teu poder para fazer renascer os quatro guerreiros da terra, que no passado sempre protegeram a terra e o seu príncipe.
-cristal de ouro, junta o teu poder ao cristal de prateado, e juntos renasçam aqueles que sempre me protegeram, aqueles que em tempos davam a sua vida por este planeta.
Quando o Gonçalo acabou de falar uma luz forte e pura nos cercou. Nas nossas mentes surgiram imagens de lembranças de um passado longínquo, imagens onde corríamos pelos bosques da terra para nos escondermos, dos guerreiros da terra e das guerreiras da lua que nos perseguiam para impedir o nosso amor proibido. Imagens onde apesar de não concordar com o nosso amor. Os guerreiros e as guerreiras mentiam aos seus reis para encobrir os encontros amorosos dos seus príncipes, porque acima de serem seus príncipes eram seus amigos. As cusquisses das guerreiras e da sua princesa, na lua sobre o quão elegante e giros eram aqueles guerreiros e príncipe. Os treinos de espadas entre os guerreiros e príncipe onde se comentavam a beleza das guerreiras e princesa da lua.
Com estes pensamentos foi impossível não sorrir de alegria e saudade. Com este sentimento de nostalgia, as quatro pedras pousadas no chão ganharam vida. A luz esmoreceu, mas a minha transformação mantém-se.
-Jedeite, Nefrite
-Zoizite, Kunzite.
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days

OH MY GOD!!!
FOI O MELHOR CAP ATE AGORA!!!
Parti-me a rir com a cena do Chico!
E a mae? Ela nao foi ja adolescente? N se apaixonou pelo seu marido? Tou a ver q temos outra cabeça de vento!
Tal mae, tal filha!!!!
Opa, aqla xena do gonçalo??
LOL, recusou logo em ir leva la a casa! Pois... a frigideira assusta

Eles voltaram!
Nem acredito q aquilo correu tao bem!
A Bunny realmente é msm qualificada para futura rainha!
Gostei tbm muito das confissoes q elas todas fizeram ah bunny... lindas

Continua! Tou msm radiante!
Bjinhos
ola...como nao sabia muito em que cores por aos generais, optei por colucar cores que ainda nao existiam em nenhuma das personagens e colocar a negrito. mesmo quando aparece negrito numa frase a preto, quer dizer que sao os generais a falar ao mesmo tempo.
espero que gostem.
bjinhos
Finalmente estamos todos juntos
-Jedeite, Nefrite
-Zoizite, Kunzite.
- Não têm de agradecer, vocês fazem parte das nossas vidas, e nós é que devemos pedir desculpa por não termos lembrado antes que o cristal de ouro e prateado poderiam vos renascer.
- Ora mestre, nós não merecíamos tal coisa depois do nosso passado aliados á rainha Beril. (Nefhrite)
- Vocês estavam sobre um feitiço, a culpa não foi vossa. E estamos todos imensamente felizes por estarem de volta.
- Princesa!
Porque estão eles a fazer uma vénia? Estão parvinhos, tanto tempo em pedras os seus cérebros devem estar mineralizados.
- Vénias não. Por favor!
- Sim a Bunny tem razão. Vocês são nossos amigos.
- Mas mestre, princesa… (kunzite)
- Não, nem mestre nem princesa, é Gonçalo e Bunny.
- Claro mestr… Gonçalo.
Minha deusa, estes guerreiros comem que se farta…bem se eu passasse anos sem comer e depois via-me com uma mesa cheia de bolinhos da Maria, eu também comia que me fartava.
- Bunny, nem acredito que no passado encobríamos-te.
- Vocês lembraram-se?
- Claro cara de lua, e realmente, que guerreiras a rainha serenidade foi escolher para te protegerem…
- É verdade, enquanto nos estávamos solitárias nos nossos planetas a trabalhar arduamente, vocês andavam a saltitar de lua em terra.
- Ahaha
- Gonçalo, que perdemos nestes anos? (Zoizite)
- Pensei que tivessem visto nas minhas memorias…
- Não apanha-mos tudo. (Jedeite)
- Bem nada de especial…descobrimos que teremos uma filha no futuro, que ergueremos cristal Tóquio e governaremos o mundo como Neo Rainha Serenidade e Rei Endymion, a Bunny evitou que o faraó 90 destrui-se do mundo, transformando-se em super sailor moon, e depois junto com a nossa filha do futuro fez com que os sonhos das pessoas ficassem seguros assim como o Hélios e Elysion, e lutou com a sailor galáxia e evitou que ela se apoderasse de toda a galáxia. E eu e a Bunny vamos casar no dia 27 de Maio. E basicamente foi isto. Explico-vos melhor depois, vamos ter tempo para isso.
-aaah
- Afinal que dia é hoje?
-27 De Março, Jedeite.
Coitados dos guerreiros, ainda bem que vão ficar na casa do Gonçalo a viver, (pelo menos por enquanto), assim o Gonçalo pode contar-lhes tudo muito mais direitinho. Está a escurecer que horas serão?! Não me posso atrasar.
- Alguém me diz as horas?
- Bunny não tens relógio? Oferecemos-te um no natal…
- Desculpem…acho que o perdi…não o vejo desde ontem…
- Deixas-te um relógio e uma meia e mais … umas coisas ontem lá em casa…
- Vêm afinal não o perdi…apenas me esqueci dele…
- És uma despaçarada…
-Cala-te Rita e diz-me as horas.
-são quase 8h da noite…
-O QUÊÊÊÊÊÊÊ? A minha mãe vai me matar… obrigada Ami. Tchau a todos…
Ai deusa os meus pais vão me matar, e o Chico vai gozar tanto comigo…ai e ainda tenho que descer estas escadas todas e correr até casa que já não há autocarros.
- Bunny!
Porque está o Gonçalo a gritar, ele não vê que tenho de me despachar?!
- Que foi?
- Vais a pé?
- Claro Gonçalo, querias que fosse como a estas horas?
- De carro…
- De carro?! Pois é…tu vieste de carro…não me lembrei.
Não percebo porque estão todos a rir-se. Ate parece que nunca se distraíram.
espero que gostem.
bjinhos
Finalmente estamos todos juntos
-Jedeite, Nefrite
-Zoizite, Kunzite.
- Não têm de agradecer, vocês fazem parte das nossas vidas, e nós é que devemos pedir desculpa por não termos lembrado antes que o cristal de ouro e prateado poderiam vos renascer.
- Ora mestre, nós não merecíamos tal coisa depois do nosso passado aliados á rainha Beril. (Nefhrite)
- Vocês estavam sobre um feitiço, a culpa não foi vossa. E estamos todos imensamente felizes por estarem de volta.
- Princesa!
Porque estão eles a fazer uma vénia? Estão parvinhos, tanto tempo em pedras os seus cérebros devem estar mineralizados.
- Vénias não. Por favor!
- Sim a Bunny tem razão. Vocês são nossos amigos.
- Mas mestre, princesa… (kunzite)
- Não, nem mestre nem princesa, é Gonçalo e Bunny.
- Claro mestr… Gonçalo.
Minha deusa, estes guerreiros comem que se farta…bem se eu passasse anos sem comer e depois via-me com uma mesa cheia de bolinhos da Maria, eu também comia que me fartava.
- Bunny, nem acredito que no passado encobríamos-te.
- Vocês lembraram-se?
- Claro cara de lua, e realmente, que guerreiras a rainha serenidade foi escolher para te protegerem…
- É verdade, enquanto nos estávamos solitárias nos nossos planetas a trabalhar arduamente, vocês andavam a saltitar de lua em terra.
- Ahaha
- Gonçalo, que perdemos nestes anos? (Zoizite)
- Pensei que tivessem visto nas minhas memorias…
- Não apanha-mos tudo. (Jedeite)
- Bem nada de especial…descobrimos que teremos uma filha no futuro, que ergueremos cristal Tóquio e governaremos o mundo como Neo Rainha Serenidade e Rei Endymion, a Bunny evitou que o faraó 90 destrui-se do mundo, transformando-se em super sailor moon, e depois junto com a nossa filha do futuro fez com que os sonhos das pessoas ficassem seguros assim como o Hélios e Elysion, e lutou com a sailor galáxia e evitou que ela se apoderasse de toda a galáxia. E eu e a Bunny vamos casar no dia 27 de Maio. E basicamente foi isto. Explico-vos melhor depois, vamos ter tempo para isso.
-aaah
- Afinal que dia é hoje?
-27 De Março, Jedeite.
Coitados dos guerreiros, ainda bem que vão ficar na casa do Gonçalo a viver, (pelo menos por enquanto), assim o Gonçalo pode contar-lhes tudo muito mais direitinho. Está a escurecer que horas serão?! Não me posso atrasar.
- Alguém me diz as horas?
- Bunny não tens relógio? Oferecemos-te um no natal…
- Desculpem…acho que o perdi…não o vejo desde ontem…
- Deixas-te um relógio e uma meia e mais … umas coisas ontem lá em casa…
- Vêm afinal não o perdi…apenas me esqueci dele…
- És uma despaçarada…
-Cala-te Rita e diz-me as horas.
-são quase 8h da noite…
-O QUÊÊÊÊÊÊÊ? A minha mãe vai me matar… obrigada Ami. Tchau a todos…
Ai deusa os meus pais vão me matar, e o Chico vai gozar tanto comigo…ai e ainda tenho que descer estas escadas todas e correr até casa que já não há autocarros.
- Bunny!
Porque está o Gonçalo a gritar, ele não vê que tenho de me despachar?!
- Que foi?
- Vais a pé?
- Claro Gonçalo, querias que fosse como a estas horas?
- De carro…
- De carro?! Pois é…tu vieste de carro…não me lembrei.
Não percebo porque estão todos a rir-se. Ate parece que nunca se distraíram.
gostei muito que a bunny conseguiu resucitar os guerreiros
afinal de contas... as meninas vão casar também?
é verdade a bunny é atrapalhada... mas o gonçalo á ama do jeito que ela é... talvez se ela não fosse assim ele nem...
aliás acho que na lua ela não era assim...ou era? nem sei
mas continua tou gostando muito
afinal de contas... as meninas vão casar também?
é verdade a bunny é atrapalhada... mas o gonçalo á ama do jeito que ela é... talvez se ela não fosse assim ele nem...
aliás acho que na lua ela não era assim...ou era? nem sei
mas continua tou gostando muito

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
- Princesa!
*LOLOLOLOLOL
Esta bunny! Desmontei-me a rir!
Qndo li isto pensei q tivesse sido a Joana mas depois vi q foi ela!

27 de Março?

Ja vamos assim tao adientados?
Fiz anos á 6 dias atras e nem reparei!
brinca... lol
Esta ultima parte foi mesmo de partir a moca a rir!
So a Bunny! Ela nem se lembrou q o seu fofusco tinha um carro!

Meu deus! Esta rapariga nao aprende!

Posta depressa please!
Bjinhoos!
PS - Obrigada pela aqla hipotese sim?
Ai Chiquinho…nunca esperei que tivesses tão bom gosto
-obrigado por me teres trazido a casa…
-de nada minha princesa
Ao fim de tantos anos de namoro, ainda não decidi se adoro os beijos de despedida. Fico sempre dividida entre a tristeza de o ver partir e a alegria e prazer que o beijo me faz sentir. Quando nos beijamos esquecemos tudo, o tempo, o espaço, a vida que nos rodeia. Pergunto-me se o tempo pára literalmente.
-hum hum (tosse, não sei como escrever)
Aparentemente o tempo não para, enquanto nos beijamos. A tosse propositada do Jedeite trouxe-nos do nosso mundo interior, para me lembrar do quão atrasada e possivelmente em maus lençóis por ter dormido fora de casa.
-ate amanha
-ate amanha.
-família, cheguei.
-filha anda jantar.
Espero que não toquem no assunto de ontem á noite…eu não quero mentir, mas também não posso dizer que fiz coisas pecaminosas (na mente deles) antes de me casar, com um tipo que eles nem conheciam ate bem pouco tempo atrás.
- Então Bunny, como foi a noite de ontem?
-bem foi…Chico tomas-te banho? É por causa da rapariga nova na tua escola?
-não tens nada com isso sua parva. E eu tomo banho muitas vezes.
-sim se muitas vezes queres dizer 4 vezes no ano e duas delas é quando vais a nadar na praia.
-meninos, já não tem idade para discutirem.
-sim mama
(quarto da Bunny)
Ainda bem que consegui mudar de conversa. Mas o Chico ficou mesmo chateado, daqui a pouco vou falar com ele. Como estará o meu Gonçalinho?! Deve estar mesmo feliz com os seus guerreiros. Eles são mesmo leais uns aos outros. E nada mudou muito desde o passado. O Kunzite é o mais responsável é uma espécie de líder para os guerreiros, o Zoizite é o mais calmo e mediador de confusões, o nefrite é o nervoso do grupo, mas mais protector de todos, e o Jedeite é o mais novo e divertido de todos, está sempre alegre. Quando despertaram, senti a amizade e o carinho pelo seu mestre, mas escondida atrás desse sentimento estava uma proximidade e companheirismo com as guerreiras. Tenho a sensação que por detrás das rivalidades entre eles por causa da protecção dos seus príncipes, algo existia mais. Espero que o Gonçalo lhes explique a nossa situação em relação á rainha Beril. Estranho ela não ter atacado, devemos estar sempre alerta. Para não sermos apanhados de surpresa. Ela não deve saber que a Susana a andou a vigiar. É melhor deixar as estratégias de lado e ver como está o Chico.
(quarto do Chico)
Nock, Nock
-sim!
-posso entrar Chico?
-não.
Ai que casmurro, vou entrar na mesma. O puto pequeno pensa que já manda.
-eu disse que não podias, imagina que eu estava nu?!
-que tem até parece que nunca vi.
-cala-te parva, diz lá o queres dizer e vai embora.
-olha Chico vinha pedir-te desculpas pela cena do jantar, mas tu é que começas-te.
-sim desculpa.
-mas olha lá afinal quem é a miúda nova? É gira?
-é sim mana, muito linda, tem um cabelo preto curto, e como ainda não há uniforme para ela usa um que era do antigo colégio Mugen, ela á japonesa, mas tem vivido na Europa.
Uma rapariga de cabelos pretos curtos, que frequentou o colégio Mugen que viveu na Europa. Só pode ser…
-ela não se chama Octávia Tomoe?
-sim, ela disse que te conhecia.
-claro que conhece, nos somos muito amigas.
-então é uma daquelas tuas amigas que estava na Europa.
-sim, ela, a Mariana e a Haruka. Tu gostas dela, Chico?
-bem eu …não…sei…
-olha Chico, a Octávia é uma menina muito especial. Tem um grande coração. Por isso Chiquinho se namorares com ela não lhe partas o coração, senão vais ter que te haver comigo.
-oh Bunny que exagerada. Obrigado pelos conselhos, mas agora sai mas é daqui.
-ok, ok. Boa noite.
-boa noite.
Ai o meu Chiquinho apaixonado por uma das minhas guerreiras. Tenho que falar com a Octávia.
LOLOLOLOLOL
Meu eu sempre kis arranjar par pa octavia mas n sabia quem... opa agora ja sei!!! Thanks pela ideia
Estou pa ver esta conversa!
Espero por mais!
Bjinho!
*Talvez Krum Krum... tbm n sei LOL
-hum hum (tosse, não sei como escrever)
Ai que casmurro, vou entrar na mesma. O puto pequeno pensa que já manda.*Boa Bunny! Nem eu dizia melhor!
-eu disse que não podias, imagina que eu estava nu?!
-que tem até parece que nunca vi.
Uma rapariga de cabelos pretos curtos, que frequentou o colégio Mugen que viveu na Europa. Só pode ser…*Uau!
Meu eu sempre kis arranjar par pa octavia mas n sabia quem... opa agora ja sei!!! Thanks pela ideia

Tenho que falar com a Octávia.*Como sera q ela vai reagir? Deve ficar vermelha q nem um tomate eheheheheh!
Estou pa ver esta conversa!
Espero por mais!
Bjinho!
-hum hum
(tosse, não sei como escrever)
eu tbm não sei como escrever...rsrs
Eles são mesmo leais
uns aos outros. E nada mudou muito desde o passado. O Kunzite é o mais
responsável é uma espécie de líder para os guerreiros, o Zoizite é o
mais calmo e mediador de confusões, o nefrite é o nervoso do grupo, mas
mais protector de todos, e o Jedeite é o mais novo e divertido de todos,
está sempre alegre.
pelo o que pude observar o kunzite tem uma certa aparência
com a sailor mércurio...

o Zoizite pode ser que tenha uma aparência com a júpiter

o neflite pode ser que tenha uma aparência com a Marte

Jedite pode ser que tenha uma aparência com a mina

tou certa ou errada... pelo o que me parece eles vão acabar se relacionando...rsrsrs
Uma rapariga de
cabelos pretos curtos, que frequentou o colégio Mugen que viveu na
Europa. Só pode ser…
sailor Urano???? tou certa ou errada????
pq aqui no brasilo nome dela é Hotaro não sei o nome de todos em portugal aos pouco tou capitando...
Mas que destino não é juntando o chigo irmão da bunny
com Octávia Tomoe...rsrsrs

com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Urano???? tou certa ou errada????pq aqui no brasil
o nome dela é Hotaro não sei o nome de todos em portugal aos pouco tou capitando
Anny, tenho a certeza q te enganaste... Hotaru, tanto em Japones como se calhar ai no brasil, é a sailor saturno (ou saturn) e a Haruka é tbm tanto no Japones como no Portugues Haruka. So em ingles é q é Amara...
Alem disso a Haruka nunca teve cabelo preto... sempre foi branco nas bandas desenhadas (e branco meio aloirado nas capas) e loiro sujo nos desenhos animados...
Por isso, deves ter-te enganado ao escrever Sailor Urano e afinal querias escrever Saturno...
Por isso, deves ter-te enganado ao
escrever Sailor Urano e afinal querias escrever Saturno...
isso mesmo Haruka...rsrsrs

eu confundi...hahahah.. perdão mas quem é Octávia afinal de contas... viajei legal agora??????

viajei legal agora??????
*

ya! "viajaste legal agora!"
A octavia é a saturno 

kunzite tem uma certa aparência com a sailor mércurio...
Zoizite pode ser que tenha uma aparência com a júpiter
o neflite pode ser que tenha uma aparência com a Marte
Jedite pode ser que tenha uma aparência com a mina
tou certa ou errada... pelo o que me parece eles vão acabar se relacionando...rsrsrs
*Bem, segundo o manga original (banda desenhada)...
Kunzite- Sailor Venus (se fores a reparar, é a lider das Inner junto com o lider dos "soldados"; agora é que vi lol)
Neflite-Sailor Jupiter
Zoicite-Sailor Mercurio
Jedite-Sailor Marte

isso agora depende da autora!
ola anny e marisa!!!
a personalidade dos guerreiros para esta fic. basei-me mais na live action (nem acredito que vi aquilo). a personalidade dos guerreiros e bem deleneada na live action... principalmente num dos episodios especiais, onde a Usagi e o Mamoro se casam...e la que se vê que o Jedeite e mesmo maluqinho.
bjinhos!!!
pelo o que me parece eles vão acabar se relacionando
Bem, segundo o manga original (banda desenhada)...talves eles fiquem juntos talvez nao... ou ate faça pares que ninguem se lembraria!
Kunzite- Sailor Venus (se fores a reparar, é a lider das Inner junto com o lider dos "soldados"; agora é que vi lol)
Neflite-Sailor Jupiter
Zoicite-Sailor Mercurio
Jedite-Sailor Marte
penso que assim ta mais nice, de acordo com a historia ate fica melhor nao seiisso agora depende da autora!
a personalidade dos guerreiros para esta fic. basei-me mais na live action (nem acredito que vi aquilo). a personalidade dos guerreiros e bem deleneada na live action... principalmente num dos episodios especiais, onde a Usagi e o Mamoro se casam...e la que se vê que o Jedeite e mesmo maluqinho.
bjinhos!!!
talves eles fiquem juntos talvez nao... ou ate faça pares que ninguem se lembraria!
*Bem, os pares q a Anny disse ate nao foram nada mau pensados...
Ate pq ver a Marte com o Neflite era um sonho
Ya, a marte é a minha segunda sailor preferida e o neflite o meu inimigo preferido, mas nada comparada com a minha paixao Uranênse VS Fightermoku!
*
Epa eu nunca cheguei a ver tudo... nem o primeiro ep todo vi... como as Outer nao entram, nao avançei mais nisso...
Mas nao me custa nada a acreditar q o Jedite ali fosse um malukinho!
bjinhos!!!
Bjinhos*
*Bem, os pares q a Anny disse ate nao foram nada mau pensados...
Ate pq ver a Marte com o Neflite era um sonho

Ya, a marte é a minha segunda sailor preferida e o neflite o meu inimigo preferido, mas nada comparada com a minha paixao Uranênse VS Fightermoku!
*

Epa eu nunca cheguei a ver tudo... nem o primeiro ep todo vi... como as Outer nao entram, nao avançei mais nisso...
Mas nao me custa nada a acreditar q o Jedite ali fosse um malukinho!

bjinhos!!!
Bjinhos*
Actualizações
(Gonçalo)
Ai como a minha princesa é distraída, às vezes parece que vive num mundo á parte. Mas tem um coração puro, e um poder extraordinário. Quando estávamos a renascer os guerreiros sentia-a tão próxima. Apesar de as memórias estarem mais nítidas não percebo porque o nosso amor era tão condenado. As culturas eram muito diferentes mas amor é sempre amor, seja entre quem for. Bem, isso não importa mais. Tudo está quase perfeito, eu e Bunny vamos casar, os guerreiros estão connosco, a única coisa que não deixa tudo ser perfeito é a tensão de viver sob a iminente entrada de novo em luta.
Os guerreiros estão tão calados, e tensos. Bem vamos ter esta noite para por a conversa em dia, como as meninas disseram, (enquanto a distraída da Bunny corria para ir para casa) hoje vai ser boy’s night, até porque a partir de amanha eles vão ficar nos quartos do templo até arranjarem casa, eu não me importaria que eles ficassem aqui em casa mas ela é muito pequena apenas tem 2 quartos.
- Querem algo para comer?
- Não
- sim
-Jedeite!
-como é possível teres espaço para mais comida?
-sim, eu não me lembro de ter comido tanto em todas as minhas vidas, como nesta noite.
- Olha, podes ir aquele armário, tem lá cereais. E vê se tem bolachas, mas não acredito, a Bunny passou cá a noite, o mais provável é não haver.
- Gonçalo?
-sim Nefhrit!
-as guerreiras continuam igual ao passado? Não fisicamente claro, mas…
-sim estou a perceber, bem não tinha pensado nisso. Nenhuma delas é exactamente igual. No passado apesar de serem amigas da princesa elas tinham que obedecer aos seus reis e isso punha um limite delas, porque elas tinham que cumprir o que lhes era ordenado. Agora elas são mais livres, elas protegem a Bunny porque sabem que é essa a sua missão e tem consciência dela. E todas elas têm qualidades e defeitos que no passado não tinham.
-por exemplo?!
- No passado, a Rita não implicava tanto com a princesa, talvez porque a princesa não fosse tão distraída, no fundo a Rita adora a Bunny e preocupa-se com ela, ela é a sexto sentido das guerreiras protectoras da princesa. A Ami é a que continua mas parecida com o passado, sempre a mais estudiosa e cuidadosa, mas agora é uma pessoa mais alegre e comunicativa, ela é o cérebro. A Maria é a força e a coragem do grupo, e apenas isso continua igual, no restante a Maria é uma pessoa muito sensível e feminina, é uma excelente cozinheira e florista. A Joana era no passado era mais responsável, era a líder das guerreiras, e foi a que despertou mais cedo para o seu dever de guerreira como sailor V, no presente ela apesar de levar a sua missão muito asseriu ela é um pouco distraída como a Bunny, e extremamente hiperactiva, ela é a alegria. E agora ainda temos as guerreiras do sistema solar exterior.
- Guerreiras do sistema exterior?
- Sim, eram as outras 4 guerreiras, elas protegiam o sistema solar dos seus planetas enquanto as outras defendiam o milénio de prata e a princesa.
-eu não me lembro delas.
-ninguém sabia que elas existiam, até terem aparecido para encontrarem os talismãs. Mas isso vos explica depois.
-como são elas?
-bem, elas lutavam sozinhas. Apenas elas as quatro. Mas ninguém consegue resistir á Bunny e acabam por estar sempre todas juntas. Elas têm formas de lutar diferentes. Para elas o mais importante é a missão. Não importa o que terão de fazer para conseguirem concretizar a missão, mas no fundo todas elas partilham o mesmo destino e foi por isso que elas se juntaram. A Susana é a navegante de Plutão, a guardiã do portão do tempo-espaço ela vive no passado, presente e futuro, uma espécie de mediadora para todas as guerreiras. A mariana é a navegante de Neptuno, tem o poder dos mares, é uma excelente violinista. Ela é uma pessoa muito calma e responsável, e tem um poder incrível e protegeria a Bunny a custo de tudo. A Octávia é a mais nova e a navegante de Plutão. É a guerreira da destruição. Apesar da sua idade tem a perfeita noção da sua responsabilidade como guerreira e daria a sua vida por este planeta e a sua princesa. E por fim a Haruka, a navegante de úrano, a guerreira dos ventos, e a líder das guerreiras só sistema externo. A Haruka tem uma personalidade muito, muito forte. – Que também se pode entender por mau feitio, mas é melhor não lhes contar isso – faz tudo pela sua missão. Protegeria a vida da Bunny com a dela sem pensar 1 único segundo. Mas apesar de tudo, tem um grande coração. Tão grande que apesar da barreira de dureza á volta dele a Bunny chegou lá e assim fez com que todas ficassem juntas.
-e a princesa?
-ela hoje não parecia nada com a princesa do passado.
- A Bunny continua alegre como era, e corajosa. Sempre toma as decisões certas e sempre apoia os outros. É distraída e trapalhona, mas tem uma determinação, força e poder incríveis. Sem dúvida irá sem uma óptima rainha. Ela é a alma e o coração de todas as guerreiras. Nenhuma delas suportaria viver sem a Bunny, e a Bunny sem elas. É como se todas fossem irmãs. Todas vivem a felicidade de todas e todas vivem a tristeza de todas.
- E quanto a lutas como foi?
Ai, ai. Tenho a sensação que vai ser uma longa noite.
(Gonçalo)
Ai como a minha princesa é distraída, às vezes parece que vive num mundo á parte. Mas tem um coração puro, e um poder extraordinário. Quando estávamos a renascer os guerreiros sentia-a tão próxima. Apesar de as memórias estarem mais nítidas não percebo porque o nosso amor era tão condenado. As culturas eram muito diferentes mas amor é sempre amor, seja entre quem for. Bem, isso não importa mais. Tudo está quase perfeito, eu e Bunny vamos casar, os guerreiros estão connosco, a única coisa que não deixa tudo ser perfeito é a tensão de viver sob a iminente entrada de novo em luta.
Os guerreiros estão tão calados, e tensos. Bem vamos ter esta noite para por a conversa em dia, como as meninas disseram, (enquanto a distraída da Bunny corria para ir para casa) hoje vai ser boy’s night, até porque a partir de amanha eles vão ficar nos quartos do templo até arranjarem casa, eu não me importaria que eles ficassem aqui em casa mas ela é muito pequena apenas tem 2 quartos.
- Querem algo para comer?
- Não
- sim
-Jedeite!
-como é possível teres espaço para mais comida?
-sim, eu não me lembro de ter comido tanto em todas as minhas vidas, como nesta noite.
- Olha, podes ir aquele armário, tem lá cereais. E vê se tem bolachas, mas não acredito, a Bunny passou cá a noite, o mais provável é não haver.
- Gonçalo?
-sim Nefhrit!
-as guerreiras continuam igual ao passado? Não fisicamente claro, mas…
-sim estou a perceber, bem não tinha pensado nisso. Nenhuma delas é exactamente igual. No passado apesar de serem amigas da princesa elas tinham que obedecer aos seus reis e isso punha um limite delas, porque elas tinham que cumprir o que lhes era ordenado. Agora elas são mais livres, elas protegem a Bunny porque sabem que é essa a sua missão e tem consciência dela. E todas elas têm qualidades e defeitos que no passado não tinham.
-por exemplo?!
- No passado, a Rita não implicava tanto com a princesa, talvez porque a princesa não fosse tão distraída, no fundo a Rita adora a Bunny e preocupa-se com ela, ela é a sexto sentido das guerreiras protectoras da princesa. A Ami é a que continua mas parecida com o passado, sempre a mais estudiosa e cuidadosa, mas agora é uma pessoa mais alegre e comunicativa, ela é o cérebro. A Maria é a força e a coragem do grupo, e apenas isso continua igual, no restante a Maria é uma pessoa muito sensível e feminina, é uma excelente cozinheira e florista. A Joana era no passado era mais responsável, era a líder das guerreiras, e foi a que despertou mais cedo para o seu dever de guerreira como sailor V, no presente ela apesar de levar a sua missão muito asseriu ela é um pouco distraída como a Bunny, e extremamente hiperactiva, ela é a alegria. E agora ainda temos as guerreiras do sistema solar exterior.
- Guerreiras do sistema exterior?
- Sim, eram as outras 4 guerreiras, elas protegiam o sistema solar dos seus planetas enquanto as outras defendiam o milénio de prata e a princesa.
-eu não me lembro delas.
-ninguém sabia que elas existiam, até terem aparecido para encontrarem os talismãs. Mas isso vos explica depois.
-como são elas?
-bem, elas lutavam sozinhas. Apenas elas as quatro. Mas ninguém consegue resistir á Bunny e acabam por estar sempre todas juntas. Elas têm formas de lutar diferentes. Para elas o mais importante é a missão. Não importa o que terão de fazer para conseguirem concretizar a missão, mas no fundo todas elas partilham o mesmo destino e foi por isso que elas se juntaram. A Susana é a navegante de Plutão, a guardiã do portão do tempo-espaço ela vive no passado, presente e futuro, uma espécie de mediadora para todas as guerreiras. A mariana é a navegante de Neptuno, tem o poder dos mares, é uma excelente violinista. Ela é uma pessoa muito calma e responsável, e tem um poder incrível e protegeria a Bunny a custo de tudo. A Octávia é a mais nova e a navegante de Plutão. É a guerreira da destruição. Apesar da sua idade tem a perfeita noção da sua responsabilidade como guerreira e daria a sua vida por este planeta e a sua princesa. E por fim a Haruka, a navegante de úrano, a guerreira dos ventos, e a líder das guerreiras só sistema externo. A Haruka tem uma personalidade muito, muito forte. – Que também se pode entender por mau feitio, mas é melhor não lhes contar isso – faz tudo pela sua missão. Protegeria a vida da Bunny com a dela sem pensar 1 único segundo. Mas apesar de tudo, tem um grande coração. Tão grande que apesar da barreira de dureza á volta dele a Bunny chegou lá e assim fez com que todas ficassem juntas.
-e a princesa?
-ela hoje não parecia nada com a princesa do passado.
- A Bunny continua alegre como era, e corajosa. Sempre toma as decisões certas e sempre apoia os outros. É distraída e trapalhona, mas tem uma determinação, força e poder incríveis. Sem dúvida irá sem uma óptima rainha. Ela é a alma e o coração de todas as guerreiras. Nenhuma delas suportaria viver sem a Bunny, e a Bunny sem elas. É como se todas fossem irmãs. Todas vivem a felicidade de todas e todas vivem a tristeza de todas.
- E quanto a lutas como foi?
Ai, ai. Tenho a sensação que vai ser uma longa noite.
Ok, tem de ser rapido pq tenho de desligar o pc...
ok, ca vai...
LOLOLOLOLOLOLOLOL
Ele tem razao! Vai ser uma longaaaaaa noite!
coitado! teve de explicar tudo!
Eu adorei a "minha descrição!" nao sou de me gabar mas eu adoro qnd dizem q a haruka tem mau feitio e q tem uma personalidade deveras mto forte!
Faz me lembrar eu!
Concordo com tudo o q escreveste!
sim a ami é a mais parecida com as guerreiras antigas... mas agora é mais social e livre.
Gostei mtooo
Bjinhos
ok, ca vai...
LOLOLOLOLOLOLOLOL
Ele tem razao! Vai ser uma longaaaaaa noite!
coitado! teve de explicar tudo!
Eu adorei a "minha descrição!" nao sou de me gabar mas eu adoro qnd dizem q a haruka tem mau feitio e q tem uma personalidade deveras mto forte!
Faz me lembrar eu!

Concordo com tudo o q escreveste!
sim a ami é a mais parecida com as guerreiras antigas... mas agora é mais social e livre.
Gostei mtooo

Bjinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.