Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

sayonara sweet days - Capítulo 18 (actualizada 06/452010)

Eu adorei a "minha descrição!" nao sou de me gabar mas eu adoro qnd dizem q a haruka tem mau feitio e q tem uma personalidade deveras mto forte!
Faz me lembrar eu! Brincalhao

acho que sim, acho que sim,,,,se tu o dizes!!!!looolllll

obrigado pelo comentario!!!
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Esta lindissima adorei!!!
Ca estarei para ler o proximo capitulo!!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
O reencontro de Sara e Nefhrite

(Bunny)

Já são duas da tarde, hoje não vou chegar atrasada…eu acho.

- Boa tarde!

-boa tarde Bunny, hoje não chegas-te atrasada.

- Sim Bunny que se passou para teres chegado a horas?

- Hey não chego sempre atrasada. Mas hoje fui almoçar fora com a minha mãe e então ela trouxe-me de carro. Vocês nem acreditam do que falamos durante o almoço.

- Conta, conta.

- Que vergonha, vocês nem imaginam. Ela esteve a falar comigo sobre pílulas e essas coisas.

- Que vergonha!

- Podes crer, começou a dizer que eu e o Gonçalo ainda éramos muito novos para sermos pais e que eu ainda ia agora começar o meu primeiro emprego.

- Mas a tua mãe tem toda a razão.

-mas oh Ami, que vergonha! Eu tenho quase 23 anos, não preciso dessas conversas.

- Quais conversas?!

- Gonçalo…

Que beijo bom…espero que se esqueça do que ouviu não quero falar com ele sobre isto a frente de todos.

Tivemos que quebrar o beijo, pois já estavam todos a tossir e essas coisas, mas que chatos.

-UPS

- Bunny, muitos parabéns!

- Jedeite não faço anos.

- Não e por isso!

- Então?

- Ele quer dizer por todas as batalhas ganhas. Parabéns a todas.

- Muito obrigado. - Ai estamos todas coradas.

- Que estão aqui a fazer?

- Fomos às compras hoje de manha, e viemos para eles se instalarem.

- Oh claro.

- Rita, tens a certeza que não há qualquer problema em ficarmos aqui?

- Claro que não, no templo só vivemos eu e o meu avô, mas ele agora está de férias no Havai com uma senhora que conheceu. Tenho a sensação que não vai voltar tão cedo. Por isso vai ser bom ter companhia.

- Por falar nisso, tens tido notícias do Fernando?

-Fernando?

Ai já me esquecia que os guerreiros não sabiam destas coisas.

- O Fernando era o namorado da Rita que vivia aqui no templo como aprendiz de sacerdote.

- OH BUNNY TSUKINO, NÃO TE PONHAS A INVENTAR, SABES BEM QUE EU E O FERNANDO NUNCA TIVEMOS NADA.

-POIS, vocês só não tiveram porque tu és uma casmurra ele fartou-se e foi embora.

- O Fernando não foi embora, ele está a fazer um retiro nas montanhas para se aperfeiçoar como monge. Mas respondendo á pergunta da Maria, sim eu tenho falado com ele, o retiro dele está quase no fim, volta no próximo mês. Vês Bunny ele vai voltar, significa que não foi embora.

- Mas Rita a Bunny tem razão, podias ter sido mais boazinha para o fernando!...

- Tu tambem Joana...

- Pronto, pronto não se zanguem.

Depois de os guerreiros se instalarem passamos a tarde a falar com eles e a descobrir mais coisas sobre eles e eles sobre nós. O Zoizite e a Ami estavam muito juntos a falar e o mesmo acontecia com os alegres Joana e Jedeite. Eu e o Gonçalo olhamo-nos e sabíamos que estávamos a pensar o mesmo. Durante estes anos em termos de amor a Joana continuou a mesma, saltando de namorado em namorado para descobrir o que era o seu príncipe. A Ami não se envolvera com ninguém neste último ano depois de o seu coração ter sido partido pelo Rui que foi para Espanha viver.

- AAAAAH minha deusa estou tão atrasada.

- Para que Bunny?

- Para ir ao aeroporto. A Sara chega hoje de Paris.

- Pois é.

- A sara?

- Oh Nefhrite…vocês…

- Não te preocupes comigo…

- Vamos fazer-lhe uma surpresa. Tenho a certeza que ela vai adorar.

- Mas ela pensa que eu morri.

- Nós explicamos tudo. A Sara sabe que nos somos navegantes ela descobriu pouco antes de se mudar para França.

- França?

- Vamos que eu conto tudo no carro.

Claro que não coubemos todos no mesmo carro. Por isso as meninas foram no carro da Ami e eu e os guerreiros no carro do Gonçalo.

- Após, a Sara foi viver com a mãe para Paris assim que abamos o liceu. A mãe conseguiu abrir uma empresa de jóias e foram para a França. Agora a sara, vai voltar para o Japão, para trabalhar como administradora das lojas da empresa da mãe aqui no Japão.

- Como ela descobriu que eras a navegante da lua?

- Eu não sei muito bem, ela chegou um dia ao pé de mim e simplesmente disse obrigado por a ter salvado tantas vezes e que sabia quem eu era. Por isso ela sabe da história toda. Do passado, do presente e do possível futuro.

Eu sorri delicadamente de forma a confortar o Nefhrite. Devia ser complicado ele enfrentar a Sara depois de tanto tempo. Eles se tinham amado muito eu esperava sinceramente que tudo entre eles fosse pelo melhor. A Sara sofrera muito quando o Nefhrite morreu, ela envolvera-se com o Gimmy, mas não foi a mesma coisa. Quando foram para o liceu o Gimmy apaixonou-se por uma loira oxigenada qualquer. E a Sara, depois de um lanche na confeitaria do centro, estava como nova e só queria saber o Gimmy por continuar amiga dele.

Quando chegamos ao aeroporto faltavam 30 minutos para o avião da Sara pousar. Nunca vi ninguém tão nervoso como o Nefhrite estava. Quando já não aguentava ver assim ao irrequieto fui até ao pé dele, toquei-lhe no ombro e disse:

- Calma. Vai tudo dar certo. O amor que vocês sentiram não morre tão facilmente.

- Mas ela pensa que eu morri…

-vai ficar tudo bem, confia em mim.

- Sim, eu confio minha princesa.

Estavam todos a olhar para mim, com uma cara esquisita. Mas ia ter que deixar as perguntas para depois, pois já se ouvia o anuncio do voo da Sara.

- Está a aterrar neste momento o voo número 705 vindo de Paris.

2 Minutos depois, consegui vislumbrar a Sara por entre a multidão. Estava diferente. O seu cabelo estava comprido pouco abaixo dos ombros, com uma franja. Tinha um ar elegante apesar de estar vestida de calças de ganga.

-SARA!

-BUNNY!

Depois de todas nós a termos abraçado e de o Gonçalo a ter cumprimentado. E de as meninas a terem enchido com as novidades do casamento e dos pulinhos e gritinhos de adolescente que acaba de saber que o rapaz mais popular da escola olhou quer sair com ela. Disse-lhe que tinha uma surpresa e conduzia até aos guerreiros. Quando viu o Nefhrite, o tempo parou por uns bons 30 segundos. Eles apenas se olhavam. Até que se abraçaram, choravam os dois não acreditando no que viam.

-Sara, tinha tantas saudades.

- Nefhrite, nem acredito que estás aqui.

A Sara voltou-se.

-como? Como isto é possível? Eu vi ele a…!

- Foi a Bunny e o Gonçalo que nos renasceram.

- Oh obrigado aos dois! Mas espera? Renasceram? Plural?

- Sim Sara! Eu e o Gonçalo renascemos os guerreiros. Este é o Kunzite, o Zoizite, e o Jedeite.

- Muito prazer.

- O prazer é nosso.

- Vai dar uma excelente rainha.

-obrigado. Mas eu não governo o meu gato.

-aaah já me esquecia. O Luna e a Artemisa foram para a casa da Haruka para descobrirem o inimigo.

- Podia ter avisado! Vês Sarinha o que digo sobre não conseguir governar o meu gato?!

- Deixa lá isso do gato! Novo inimigo?

- Já te explicamos tudo, sara.[/size]

Claro que não, no templo só vivemos eu e o meu avô, mas ele agora está de férias no Havai com uma senhora que conheceu
*AHAHAHHAHAHAHAHHAHHA!
EH VELHOTE AI!!!!
Pelo menos está com uma senhora, e nao com uma menina! Sim, tarado sexual q aqle homem era no anime com as adolescentes...

Opa este encontro foi tao romantico!!!!!
Serio, ja nem me lembrava da sara...
mudança de opiniao repentina!

Nefrite VS Sara
Fernando VS Rita

Apesar de tudo, sempre gostei muito do trapalhao do Fernando...ele e a rita fazem um belo par... ate naquele episodio em q ele foi atacado, a rita salvou-o e depois voltaram para o templo mto juntinhos... Matreiro

Fiqei parva qndo a rita se ofereceu para lhe levar a mala no ep.99...
coitadeca, tava com remorsos pelo fernando ter ido embora do templo a chorar por culpa dela...
lembro.me disto tudo pq foi o ep que ele combateu com a haruka, pq pensava q ela andava atras da rita... no final, ele ficou nerd qnd a rita lhe disse q a haruka era uma rapariga... se fosse outra cena em q a haruka nao aparecia, os acontecimentos passavam-me completamente ao lado Twisted Evil

Ena, tenh de confessar q aqla do Jimmy ter ficado com uma loira oxigenada foi D-E-M-A-I-S!

Isto ta cada vez melhor!
Continua!
BjinhoOoosS
Pelo menos está com uma senhora, e nao com uma menina! Sim, tarado sexual q aqle homem era no anime com as adolescentes...
podes crer super taradão...nao percebo como um homenzinho tao piquinino pode ter taradixe como um gingante!!!

Apesar de todo, sempre gostei muito do trapalhao do Fernando...ele e a rita fazem um belo par... ate naquele episodio em q ele foi atacado, a rita salvou-o e depois voltaram para o templo mto juntinhos... Matreiro

Fiqei parva qndo a rita se ofereceu para lhe levar a mala...
lembro.me disto pq foi o ep que ele combateu com a haruka pq pensava q ela andava atras da rita... no final, ele ficou nerd qnd a rita lhe disse q a haruka era uma rapariga

eu adoru o Nandinho ele e tao crominho coitadinho...parti-me a rir num episodio onde a Bunny e a Rita vao a uma competiçao de ski no gelo, e ficam encorraladas na neve e a rita vai se transformar para derreter o gelo e o fernado aparece e defende a Rita do monstro, ficando aleijadinho.
mas esse episodio da Haruka e demais ri-me tanto quando ele descobre.

Ena, tenh de confessar q aqla do Gimmy ter ficado com uma loira oxigenada foi D-E-M-A-I-S!
só uma loira oxigenda e que ficava com o cromo do
Gimmy, coitadinho ele nao deve saber que existem umas coisas que se chamam lentes de contacto...loool

brigado pelo comentario...vou postar rapido rapido!!!

eu adoru o Nandinho ele e tao crominho coitadinho...parti-me a rir num episodio onde a Bunny e a Rita vao a uma competiçao de ski no gelo, e ficam encorraladas na neve e a rita vai se transformar para derreter o gelo e o fernado aparece e defende a Rita do monstro, ficando aleijadinho.
*Serio? eu n me lembro desse???? n importa Matreiro
Olha, como ves, esta forumtistico provado q quando a haruka nao entra, nada me entra na memoria!

só uma loira oxigenda e que ficava com o cromo do
Gimmy, coitadinho ele nao deve saber que existem umas coisas que se chamam lentes de contacto...loool

*MESMO!
Mas olha q ja ouvi mtas pessoas a chamarem loira oxigenada á Joana Matreiro

vou postar rapido rapido!!!
*Fico ah espera ansiosamente!!
Bj
- O Fernando não foi embora, ele está a fazer um
retiro nas montanhas para se aperfeiçoar como monge. Mas respondendo á
pergunta da Maria, sim eu tenho falado com ele, o retiro dele está quase
no fim, volta no próximo mês. Vês Bunny ele vai voltar, significa que
não foi embora.

hum... deu pra ver que a Rita vai voltar pro Fernando...
mas as outras guerreiras será que vai dar certo com as guerreiros?????

- Como ela descobriu que eras a
navegante da lua?

ainda não deu pra lêr... só conseguir lêr quando sublimliei Embaracoso

Quando viu o Nefhrite, o tempo parou por uns bons 30 segundos. Eles
apenas se olhavam. Até que se abraçaram, choravam os dois não
acreditando no que viam.

conseguir imaginar a cena em minha mente Esperancoso

tá perfeito sua historia espero que agora a Sara tenha um final feliz junto a Neflite Tramar alguma

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Quando foram para o liceu o Gimmy apaixonou-se por uma loira oxigenada qualquer

Partime a rir com esta parte, coitada da Sara nao teve sorte nenhuma...Matreiro

Mas agora como voltou ao Japao e vai ficar outra ves com o seu amado Nefhrite!!!Yahoo

-Sara, tinha tantas saudades.

- Nefhrite, nem acredito que estás aqui.

Foi tao romantico!!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Mas olha q ja ouvi mtas pessoas a chamarem loira oxigenada á Joana Matreiro

coitadinha, eu sei que ela nem sempre é um genio, mas pronto daí a ser loira oxigenada...talvez seja só loira...lool

Citação:
- Como ela descobriu que eras a
navegante da lua?

ainda não deu pra lêr... só conseguir lêr quando sublimliei Embaracoso

para a proxima vou por uma cor mais forte...
obrigado pelo comentario.

Citação:
Quando foram para o liceu o Gimmy apaixonou-se por uma loira oxigenada qualquer
Partime a rir com esta parte, coitada da Sara nao teve sorte nenhuma...Matreiro

agora da esta com Nefhrite, sere uma empresa de joias, e tem navegantes, e guerreiros a protegela e ainda é intima com a futura rainha?! nu futuro vai aparecer em todas as revistas, e convidada para muitas festas do jet set de cristal toquio...

bjinhu

Uma carta inesperada!

Depois de tudo explicado á Sara, no carro. Fomos directos á antiga casa da Sara para pousarmos as malas, e decidimos sair para ir jantar fora e sair para comemorar a volta dela, e aproveitar para mostrar aos guerreiros o que pessoas normais faziam para se divertir. Visto que eles não sabiam nada disso, porque enquanto tiveram sobre o poder da Beril não tiveram grande vida nocturna ou vida social, e quando eram viviam no passado…bem não sei bem o que faziam, mas calculam que não iram a bares ou discotecas. No máximo iam jogar dominó para o jardim. Eu perguntei á Sara se ela se sentia cansada para toda esta correria. E ela dissera que tinha vindo em 1ª classe e que tinha dormido a viagem toda, por isso não estava cansada. Eu achei óptimo, porque queria mesmo ir sair, já não me lembrava da última vez que fizera uma noitada destas. Os últimos meses de universidade tinham sido apenas de estudo para os exames finais, depois foram as noites a prepara o meu curriculum para mandar para as diferentes escolas de Tóquio e finalmente o nervosismo das entrevistas. Iria me divertir imenso esta noite. Iria beber Malibu ananás dançar e namorar muito.

- Olhem é cedo, temos tempo de jantar às 21h, por isso vou a casa tomar banho e vestir algo mais apropriado, para ir sair.

- Sim a Bunny tem razão.

- E assim mais uma de nós traz carro, porque estamos todos apertados.

- Ok por mim tudo óptimo.

- Então às 21h, no restaurante?

- No 5 elementos? E depois podemos ir ao bar quarto crescente!

- É isso mesmo!

- Vou ligar á Haruka para ir ter connosco, e levar as outras meninas.

- E a Octávia?

- A Octávia já tem 17 anos, por isso não há problema, que esquecida Ami.

- estou habituada a ela ser a nossa pequenina

- Amorzinho, Já pensaste se não temos mesa, é um restaurante concorrido?

- Eu conheço o gerente. Ele é filho do dono, andou no curso comigo!

- Óptimo.

O Gonçalo foi ter á minha casa às 20:30. Eu estava a sair do banho quando ouvi ele a chegar e a cumprimentar os meus pais. Foi aí que me apercebi que estava um pouco atrasada. Pelo menos já sabia o que iria vestir, o que iria calçar, como me maquilhar. Hoje iria surpreender todos. Não iria usar odangos! Antes de entrar no banho havia posto rolos no cabelo que tinha comprado uma vez mas nunca os usara. Depois de vestir um vestido branco rodado, que apenas tinha usado uma vez.

Maquilhei-me suavemente, e soltei o cabelo dos rolos. O cabelo, estava completamente em canudinhos perfeitos, Pelo fim das costas. Decidi não aplicar nada mais no cabelo e apenas o deixar assim solto. Quando cheguei às escadas, sentia uma borboleta tonta na barriga. Quando cheguei a meio das escadas é que reparei que o Gonçalo estava de boca aberta. Sorri timidamente.

- Desculpa o atraso!

- Estás linda.

- Obrigado. Mas vamos que estamos atrasados.

- Bunny? Chegou isto para ti. Quando chegas-te estavas com tanta pressa que não tive tempo de te dar.

- Uma carta!

- Obrigado Chico.

Quando cheguei ao carro os generais ficaram com a mesma expressão. Apenas o alegro do Jedeite falou.

-Bunny, aquelas bolas que usas onde estão?

- Tirei. E chamam-se odangos.

- Fica-te muito bem.

-obrigado.

Estava já no carro ao lado do Gonçalo quando olhei melhor para o envelope. Era do Seya.

Querida pudinzinho! A Haruka contactou-nos e falou com a nossa princesa (que agora é rainha) que vocês estavam a ser ameaçados por um inimigo antigo, e que parecia mais forte desta vez. Ela contou-nos tudo sobre o passado, em que vocês lutaram contra esta rainha Beril. Agora o nosso planeta já tem sailor’s suficientes para garantir a sua segurança e já não precisa de nós. Agora também já não somos sailor's mas sim guerreiros. Optamos por ficar com o nosso corpo masculino. Deve-mos chegar á terra dentro de dois dias. Por favor informa a Haruka, porque não me apetece falar com ela. Apesar de ser gira tem um mau feitio, pensei que passa-se com o tempo, mas parece que nem em 5 anos ela mudou um bocadinho. Bem isso não interessa nada. Estou cheio de saudades tuas pudinzinho. Assim que chegarmos aviso-te. Manda comprimentos ao Gonçalo. Beijinhos”

Devo ter feito uma expressão de felicidade, que o Gonçalo perguntou:

- Boas notícias?

- Sim. A carta é do Seya. Ele diz que depois de ter falado com a Haruka e as outras que vão vir para a terra amanha, para nos ajudar com o inimigo.

- E o planeta deles?

- Ele diz que já têm mais sailor's e que podem vir. E eles agora são guerreiros como vocês. E não são mais Sailor'ss.

- Esse Seya não é o que se andou a fazer ao piso á Bunny?

- Jedeite! – Repreenderam logo os generais.

Eu ri-me imenso. Já Gonçalo não reagiu. Sabia que eram ciúmes mas não queria começar a discutir

- Eles dizem isso mas eu e o Seya sempre fomos só amigos. O meu coração sempre esteve com o Gonçalo, não importava onde ele estava.

Tinha-mos chegado ao restaurante, mas eu e o Gonçalo estava-mos a comentar a carta.

- A Haruka falou com o Seya? Devíamo-nos preocupar com o fim do mundo, porque para isso acontecer o mundo vai mesmo acontecer. Mas não devia-mos tê-los chamado. Nós aguentaríamos bem sem eles.

- A Haruka leva missão muito a sério, se para ela terminar a missão significa lutar ao lado do Seya ela irá.

- Mas não ficará calada. Vai ficar com mais mau feitio do que o costume.

- Gonçalo as minhas guerreiras não têm mau feitio, têm personalidade forte. E se elas concordam que eles devem de vir, elas têm razão, porque eu confio nelas. E ainda bem que vêm assim ficam para o casamento. E tu deixa-te de ciúmes. Porque eu amo-te. Estamos entendidos?

- Sim princesinha, desculpa.

- Óptimo, porque não tenho forças para ficar zangada, tenho demasiada fome. E vamos que elas estão á nossa espera.

Depois de nos beijarmos para fazermos as pazes eu viro-me e vejo que já estava na frente do restaurante com todas as guerreiras a olharem para mim como nunca me tivessem visto. Todas sorriam. Mas apenas a Susana falou.

- Sem duvida que será uma óptima rainha um dia.

- A Octávia já tem 17 anos, por isso não há problema,
que esquecida Ami.

aqui no brasil ela teria que ter 18 anos para frequentar um bar Neutral

Maquilhei-me
suavemente, e soltei o cabelo dos rolos. O cabelo, estava completamente
em canudinhos perfeitos, Pelo fim das costas. Decidi não aplicar nada
mais no cabelo e apenas o deixar assim solto. Quando cheguei às escadas,
sentia uma borboleta tonta na barriga. Quando cheguei a meio das
escadas é que reparei que o Gonçalo estava de boca aberta. Sorri
timidamente.

fiquei imaginando como a Bunny ficou linda... ainda mas com os cabelos ondulados, sou facinada por cabelos enrolados I love you

- Sem duvida que será uma óptima rainha um dia.

sem sombra de duvida...

... amei esse capitulo, ficou maravilhoso... estarei aguardando mas atualizações Yahoo

Querida pudinzinho! A Haruka contactou-nos e falou com a nossa princesa (que agora é rainha) que vocês estavam a ser ameaçados por um inimigo antigo, e que parecia mais forte desta vez. Ela contou-nos tudo sobre o passado, em que vocês lutaram contra esta rainha Beril. [...] Deve-mos chegar á terra dentro de dois dias. Por favor informa a Haruka, porque não me apetece falar com ela. Apesar de ser gira tem um mau feitio, pensei que passa-se com o tempo, mas parece que nem em 5 anos ela mudou um bocadinho. Bem isso não interessa nada.[...]
* Aparvalhado hã??? O QUÊÊ??????? Mal disposto
NAO INTERESSA NADA??? Parvoice
AI QUE ODIO Q AQLELE GAJO ME METE AS VEZES !!! DETESTO-O! DETESTO-O! DETESTO-O!!!!!!!! Martelar MartelarMartelar ODEIO-O!!!!! Martelar Martelar
IDIOTA! BAKA! HIPOCRITA! ANORMAL! Destruidor DestruidorDestruidorDestruidor

A HARUKA E Q NAO DEVIA QUERER FALAR COM ELE! Nao te metas cmg1
SO POR CAUSA DISTO, DEVIA HAVER SANGUE QND ELE CHEGASSE!
ERA LOGO UM MURRO "MEU" NO MEIO DAS FUSSAS DELE! Furioso Destruidor Martelar

Ele q nao venha cm aqla coisa "eh gira mas tem mau feitio" pq ele é completamente igual!!! Martelar Martelar Martelar Martelar

Ainda por cima, "fui eu" q o contactei a avisar de tudo! q lata a dele! Furioso
pq q "fui" tao burra e deixei-me humilhar ao facto de o contactar? a mariana podia te-lo feito ! Dono da razao 2
mas pq q tambem ela os foi contactar? vindo da haruka ela tentaria de certeza absoluta fazer de tudo, ate ah ultima, para nao os virem ajudar... ela eh orgulhosa demais pa isso Matreiro

A Haruka leva missão muito a sério, se para ela terminar a missão significa lutar ao lado do Seya ela irá.

*Se isso tiver q ser, q remedio tenho "eu?" Parvoice

E tu deixa-te de ciúmes. Porque eu amo-te. Estamos entendidos?

*Ela é tao fofa!!!serio!!! Esperancoso Esperancoso

E a descriçao? Esperancoso opa eu ja tou a imagina-la! no anime, mostrou-a foi com o cabelo todo liso na ultima serie... nao ondulado, mas assim, deve tar mesmo fabulosa! Emocionada
Anny, ja somos duas q ama cabelos ondulados. O meu é completamente ondulado e escadeado em bico a meio das costas!
eu amo o meu cabelo! Simpatico2

o-k-a-y... ja estou mais calma... o-k...

Espero por mais, qero ver se vai haver sangue entre eles!Nao te metas cmg2 Matreiro

A Haruka tem de apanhar aqla carta pa se vingar Martelar Martelar Martelar
(ja me enervei outra vez Destruidor )

**Bjinhos Simpatico2
... amei esse capitulo, ficou maravilhoso...
Obrigado Embarassed

AI QUE ODIO Q AQLELE GAJO ME METE AS VEZES !!! DETESTO-O! DETESTO-O! DETESTO-O!!!!!!!!
detestas nada...

pq q "fui" tao burra e deixei-me humilhar ao facto de o contactar? a mariana podia te-lo feito

porque "tu es uma otima guerreiram e uma otima lider para as Outer.

DEVIA HAVER SANGUE QND ELE CHEGASSE!
ERA LOGO UM MURRO "MEU" NO MEIO DAS FUSSAS DELE!

Haruka Marisa - chan olha que a Bunny ainda te despede...e ja sabes que arranjar emprego está muito dificil... e nao sei se dá para por no corricolum "guerreira navegante de Urano, proficional em combater e chutar traseiros de demonios"

Anny, ja somos duas q ama cabelos ondulados.
somos tres.

Espero por mais

rapido rapido (vou tentar)

bjinhus

AI QUE ODIO Q AQLELE GAJO ME METE AS VEZES !!! DETESTO-O! DETESTO-O! DETESTO-O!!!!!!!!
detestas nada...
*Enquanto estiver enraivecida, acredita q o detesto! N, odeio-o, para ser mais precisa! Furioso

pq q "fui" tao burra e deixei-me humilhar ao facto de o contactar? a mariana podia te-lo feito

porque "tu es uma otima guerreiram e uma otima lider para as Outer.
*Bem, la isso eh verdade! tenh q "me" gabar! Tramar alguma eu sei q sim! Mongloide2

DEVIA HAVER SANGUE QND ELE CHEGASSE!
ERA LOGO UM MURRO "MEU" NO MEIO DAS FUSSAS DELE!

Haruka Marisa - chan olha que a Bunny ainda te despede...
*Olha q pena! O problema, é q eu sei mto bem q ela iria rastejar a "meus" pes para voltar para eqipa!
Sim a eqipa sem "mim", deixara de ser a sailor moon team pq falta um elemento super especial e resmungao! "Eu"! Mongloide
ena, pareco mesmo uma daqlas todas convencidas... fogo... deus me livre Afasta

e ja sabes que arranjar emprego está muito dificil... e nao sei se dá para por no corricolum "guerreira navegante de Urano, proficional em combater e chutar traseiros de demonios"
*Deve dar!Tomara mtos serem como "eu" ou/e "terem-me" a seu lado Tramar alguma

Ah e uma correcçao: "guerreira navegante de Urano, profissional em combater , chutar traseiros de demonios , e em chutar traseiros e tintins dos irmaos Kou!"

Espero por mais

rapido rapido (vou tentar)

bjinhus
*Yes! Cool!
Obrigada e bejinhos*
Mas que noite

Depois de jantarmos. E de eu ter contado tudo o que havia na carta, fomos para o bar quarto crescente. Este bar era o meu favorito. Tinha sempre bolos, o que eu acho óptimo, porque com o avançar da noite fico sempre com fome. Eu conhecia as três donas. Pois eu nestes últimos anos era rara a vez que não passava por aquele bar nem que fosse para um cafezinho. As donas eram todas muito simpáticas. Eram mulheres sofisticadas, e lindas. Elas eram a Carla, a Daniela e a Vânia.

- Bunny, já não te via por aqui á algum tempo. Já acabas-te o curso não é?

- Sim Carla.

- E quem é este jeitosinho que te acompanha?

- Este é Gonçalo Vânia, ele é o meu noivo.

- Olha Carla somos as unias encalhadas. Até a Daniela já se casou. Sim querida Bunny, porque a nossa Daniela está de lua-de-mel, em Moscovo.

- Fala por ti. Se não fosses tão esquisita com os homens já estavas casada e bem casada.

- Cala-te pah eles e que têm sempre demasiados defeitos. Querida Bunny assim que te vi mandei o Diogo preparar-vos a zona dos sofás. Podem ir e divirtam-se. Alguma coisa é só dizerem.

- Obrigado, queridas. – O Diogo era um empregado giro, que a Joana andara durante umas semanitas. Mas ela agora desprezava-o. Ele era simpático mas meio cromo. Desconfio que só trabalhava no bar por ser irmão da Daniela.

- Olá joaninha.

- Olá. Quero uma vodka preta.

Depois dos pedidos feitos o rapaz foi embora muito cabisbaixo.

- Oh Joana, já viste?! Coitado, não devias ter falado assim.

- Coitado? Coitada é de mim, que andei com ele durante umas semanas a pensar que era desta que encontrava o meu amor. E afinal ele comprava-me prendas com o dinheiro do contrabando de DVD’s pornográficos.

- Oh Joana!

O Gonçalo levantou-se tão depressa que não consegui ver onde ele ia. Quando regressou trazia alguém com ele.

- Olhem quem encontrei?!

- Irmãozinho.

- Bunny. Olá a todos. Olá Maria!

- Olá Mário.

O Mário partia o coração da Maria, quando este foi para o Brasil, visitar a família, e depois enviou uma carta á Maria a dizer que não ia voltar. Pois estava a adorar o Brasil e queria ficar lá. Para quebrar esta tensão a Carla aproxima e diz que o Karaoke vai começar. E que estava a minha espera e das meninas para irmos para o palco para sermos as primeiras.

- Mas a tem a certeza que quer mandar a Bunny para o palco?

- Porque pergunta isso?

- Sim, Gonçalo porque perguntas isso?

- Por nada, por nada.

Claro que eu sabia. Bem é verdade que eu realmente cantava mal. Mas de ter tanto praticado neste karaoke que devo ter ficado melhor. Era sempre uma festa quando eu e as meninas subíamos ao palco.

Escolhe-mos a música de sempre “kirari sailor dream” (musica de abertura do live action https://www.youtube.com/watch?v=3hLsW0DGtq0). Os olhos do Gonçalo, do Mário, da Sara e das Outer não podiam acreditar. Os guerreiros estavam divertidíssimos.

Quando a música acabou, todas descemos do palco a rir sem parar. Já a tanto tempo que não nos ria-mos assim.

- Foi espectacular… vocês cantam mesmo bem!

- Obrigada!

- Que tal uma rodada de shots para todos?

- Bunny, desde quando e que bebes tanto?

- Oh amor, se tu soubesses…

As meninas riam-se sem poder mais. E o Gonçalo olhava como se não me conhecesse.

- Amor nunca aconteceu nada de mau. Vinha-mos sempre todas. E depois da primeira bebedeira, nunca mais apanhei uma assim tão grande.

- Assim tão grande?

- Não te preocupes Gonçalo, estávamos sempre com a Ami…

- Que mal poderia acontecer com a Ami por perto?

- Hey!

- Sorry, mas e verdade. A única vez que apanhas-te foi no fim do primeiro ano.

- Assim fico mais descansado!

- Hey, tu também Gonçalo?!

- Oh Gonçalo, com aqueles bolos deliciosos ali na vitrina achas que ela apanha bebedeiras? Aposto que passava a noite a comer e não a beber.

- Ahaha

- Agora eu é que digo HEYYYY!

- Ahaha

Alguém chamou o Diogo e pediu os shots. Depois de tudo ir abaixo, arrastei o Gonçalo para a pista. Eu sabia que ele era bom a dançar valsa, tango, pois já tinha dançado e aprendido imenso com ele. Mas nos bares ele era um autêntico pé de chumbo. Mas depois de um bocado lá se foi ambientando. Ambos estávamos em sintonia. E tudo corria bem no nosso mundo. Pois não estávamos a prestar atenção não que se passava a nossa volta. Até que chocamos com alguém. E nos apercebemos que os generais estavam a ter muitas dificuldades com o tchipum, tchipum, que se ouvia no bar. Mas todos estavam devidamente acompanhados. Kunzite, estava completamente absorvido por Susana. A sara e o Nefhrite já não se viam, a Ami e a Joana estavam a tomar cuidado com os seus pés devido às constantes pisadelas do Jedeite e Zoizite. Pela minha esquina do olho vi Octávia e o meu irmão perto do balcão a conversarem. O meu irmão costumava ir a este bar, era o seu predilecto desde que eu trouxera a sair pela primeira vez comigo quando tinha 16 anos. Como o meu Chico já está crescido, já tem 17 anos. Que fazia, eu aos 17 anos?! Corei com a imagem que me assolava a mente. Devo ter ficado mesmo vermelha. Porque o Gonçalo, falou no meu ouvido para poder ouvir a sua voz.

- Porque estas vermelha? Tas a sentir-te bem?

- Eu?! Estou óptima. Estava apenas a lembrar-me o que fazia com 17 anos.

- Com dezassete? Aaaah, pois isso…porque te lembras-te disso?

Apenas movi a minha cabeça na direcção da Octávia e do Chico.

- Aaah, por isso.

- Bunny?

- Mariana, Harukinha!

- Oh cara de lua não me chames Harukinha.

- Deixa-te de ser casmurra. Esta tudo bem? Precisam de alguma coisa?

- Sim carinha de luinha!

- Carinha de luinha? Oh Haruka bebeste?

- Não gostas pois não…

- Ai não discutam. Vamos?

- Mas vamos onde, mariana?

Ela apontou para o balcão onde já se encontravam as outras navegantes.

- Vamos!

- Mas…

- Já vais ver…

Subimos todas para o balcão. Tínhamos feito isto depois de termos visto o filme coyote Bar. Ficamos deliradas. Tão deliradas que até convencemos a Haruka, a entrar. Quando olhei para ela, já tinha atado a sua t-shirt com um nó a mostrar a sua barriga. Fogoh para uma Maria rapaz casmurra bem que tem uma cinturinha de modelo. Bem não interessa. Neste momento, nós as 9 guerreiras do sistema solar estavamos em cima de um balcão de um bar a dançar “you’re unbelievable” dos EMF (https://www.youtube.com/watch?v=LdfOqPhV3jY). Sim, tínhamos adorado coyote bar.

Os olhos de todos estavam completamente esbugalhados. Todos olhavam para nós como se não nos conhecessem. Estávamos tão divertidas que ficamos realmente chateadas quando a música acabou.

Descemos do palco.

- Bunny Tsukyno, onde aprendeste a danças assim?!

- Ora Gonçalo, aprendendo. O que viste foi só uma amostra! Talvez um dia te mostre o resto.

Olha, ele deve estar a pensar que só porque foi o único homem com que eu estive, eu não sei ser sexy. Ele vai ver. Nem sabe o que o vai esperar. Vou falar com a Joana para amanha irmos ás compras. Ele vai ver, que eu não sou uma menininha…pelos menos nesse sentido.

- Que estás tu a tramar?

- Eu nada, de nada amor.!

As horas foram passando. Eram 5 da manha quando fomos para casa. Como tinha ficado combinado levaram-se carros a mais. A Rita, levaria os generais, visto que iriam para o templo. As Outer foram com a Haruka. A Ami trouxe o seu carro e levou a Maria, a Joana e a Sara. Eu e o Gonçalo fomos juntos, e o Chico veio connosco porque tinha ficado sem boleia para casa.

Quando chegamos a casa, o Chico entrou de imediato para casa. Enquanto eu e o Gonçalo ficamos a despedirmo-nos. Quando finalmente cheguei á caminha, depois de um banho, não me lembro de mais nada a não ser deitar a cabeça na almofada, e de ouvir a minha mãe.

- BUNNY, VAIS FICAR NA CAMA O DIA TODO? JÁ SÃO 2H DA TARDE!

- SO MAIS 3 MINUTOS!

Escolhe-mos a música de sempre “kirari sailor dream”
*Apesar de n gostar de live accion, eu adorei a cançao!

-Que tal uma rodada de shots para todos?
- Bunny, desde quando e que bebes tanto?
- Oh amor, se tu soubesses…

*Epa agora parecias mesmo a minha cara de lua! A Jessica Paulo é q fala assim! Ohhh... se tu soubesses... (ela po namorado dela - O Lulu!)

- Mariana, Harukinha!
- Sim carinha de luinha!

*Eu pagava so para ver a haruka bebeda!
Pagava mesmo!
Pois é bunny, ca se fazem, ca se pagam!!

Tão deliradas que até convencemos a Haruka, a entrar. Quando olhei para ela, já tinha atado a sua t-shirt com um nó a mostrar a sua barriga. Fogoh para uma Maria rapaz casmurra bem que tem uma cinturinha de modelo.
*Ok, ela deve ter bebido mesmo... mesmo mesmo bue! ela é q nao admitiu!

- Porque estas vermelha? Tas a sentir-te bem?
- Eu?! Estou óptima. Estava apenas a lembrar-me o que fazia com 17 anos.

- Coitado? Coitada é de mim, que andei com ele durante umas semanas a pensar que era desta que encontrava o meu amor. E afinal ele comprava-me prendas com o dinheiro do contrabando de DVD’s pornográficos.

*Esta foi de partir a moca a rir!!!!!!!! mesmo!!!!!

PS. A segunda cançao ate nem eh nada mazinha! curti! mas continuo a preferir a P!nk! "Private show" ... "You make me sick"... "can't take me home"... etc etc

Amei amei amei!
Thanks for all! i love you so much!
I have to go... my bed is waiting for me!

BjinHooOss
*Epa agora parecias mesmo a minha cara de lua! A Jessica Paulo é q fala assim! Ohhh... se tu soubesses... (ela po namorado dela - O Lulu!)

ela tem um namurado chamado O Lulu? eu tenho que conhecer essa gente.

Ok, ela deve ter bebido mesmo... mesmo mesmo bue! ela é q nao admitiu

acho que sim, acho que sim...

PS. A segunda cançao ate nem eh nada mazinha! curti! mas continuo a preferir a P!nk

coyote bar, custuma influencia o meu juiso, e aparentemente o da Bunny tambem...pelo menos ao contrario do filme elas nao despejaram jarros de agua em cima umas das outras enquanto dançavam...Pink? bem é uma sugestao para a proxima bebedeira da Haruka...

bjinhu

ela tem um namurado chamado O Lulu? eu tenho que conhecer essa gente.
*Matreiro
ya, é o luis Renato... ele prefere renato mas a nossa turma, ou mlhr ,a turma do ano passado dele tratava-o por lulu e ficou entao o lulu

acho que sim, acho que sim...
*Tens de saber! A autora es tu! Matreiro

coyote bar, custuma influencia o meu juiso, e aparentemente o da Bunny tambem...pelo menos ao contrario do filme elas nao despejaram jarros de agua em cima umas das outras enquanto dançavam...
*Pagava tbm para ver isso!!!!!!

Pink? bem é uma sugestao para a proxima bebedeira da Haruka...
*Bem, eu ao escrever, n tava cm a ideia de usares p!nk pa proxima mas... sendo assim, YES! tou R-A-D-I-A-N-T-E!! Private show ou cant take me home? bem private show é um assunto mais... "sexy e quente" e eh cantado com mais sensualidade mas o videoclip do make me sick... tem la uma parte...Matreiro... mas... espera ai... hã? Proxima? mas ela ta mesmo bebeda????
uau... so falta os 3 luzes estarem inflitrados no bar e assistir a tudo Talk too the hand
q tragedia! Desiludido

bjinhu
*Bjinho e obrigada!
xau
Oi este capituloesta 5 estrelas adorei!!!

Mariana, Harukinha!

- Sim carinha de luinha!

- Não gostas pois não…

Esta parte foi demais ri me bue com isto...Matreiro

* Haruka epa essa cena faz mal larga isso...Tramar alguma *

A bunny devia estar deslundrante quando foi ter com o Gonçalo...
Adorei muito fico a espero pelo proximo!!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
- BUNNY, VAIS FICAR
NA CAMA O DIA TODO? JÁ SÃO 2H DA TARDE!

ela estava cansada, mas de se divertir...
... amei esse capitulo onde todos tirarão o dia pra diversão
e os generais dançando fiquei imaginando a cena...rsrs
deve ter sido muito emgraçada...rsrsrs

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77