Sala com Bolinha O
Eu desisto :mariaenfim: ... xDDD
Oh uranus, diz qual é a rádio de uma vez senão quando a descobrir telefono pra lá e ponho-me a ter uma conversa fora do normal!!!
Olha, a FO finalmente apareceu!
Oh rapariga o coitadinho uranus sofreu e desesperou tanto com a tua ausência... até ouvi dizer que teve um esgotamento...
Não lhe faças mais isso mulheri! 
Oh uranus, diz qual é a rádio de uma vez senão quando a descobrir telefono pra lá e ponho-me a ter uma conversa fora do normal!!!
Olha, a FO finalmente apareceu!
Oh rapariga o coitadinho uranus sofreu e desesperou tanto com a tua ausência... até ouvi dizer que teve um esgotamento...
Não lhe faças mais isso mulheri! 
oh apoluh, menos drama!
eu não tenho podido vir muito para aqui porque a minha irmã anda a fazer um trabalho pra faculdade... Não queres que eu lhe diga Olha, o PC é meu! eu quero andar aqui a aparvalhar... tu que tires uma porcaria de nota... quero lá saber! não pode ser assim, pois não? mas bem que me apetecia...
Ahhh! tenho 2 min pa sair daqui, quando o Pé na Jaca acabar ela vem logo praqui, por isso se eu desaparecer de repente, não estranhem!
Di, não percebi essa da grua...

eu não tenho podido vir muito para aqui porque a minha irmã anda a fazer um trabalho pra faculdade... Não queres que eu lhe diga Olha, o PC é meu! eu quero andar aqui a aparvalhar... tu que tires uma porcaria de nota... quero lá saber! não pode ser assim, pois não? mas bem que me apetecia... Ahhh! tenho 2 min pa sair daqui, quando o Pé na Jaca acabar ela vem logo praqui, por isso se eu desaparecer de repente, não estranhem!
Di, não percebi essa da grua...

Bem, o meu stôr de tic hoje é k foi demais!
Uma colega minha disse provas de africção, em vez de provas de aferição. Resposta do meu stôr: "É pa ver quem fricciona mais!!"...
k maroto!!
Logo a seguir, outra colega minha (qd o stôr tava a fazer várias cópias de uma imagem do coelhinho da Páscoa no computador) disse "oh stôr, o stôr clona coelhos!" Resposta dele: "é melhor cloná-los do k...é melhor eu calar-me, deixo o resto à vossa imaginação!"...E ainda dizem que os nossos stôres n são perversos!
Uma colega minha disse provas de africção, em vez de provas de aferição. Resposta do meu stôr: "É pa ver quem fricciona mais!!"...
k maroto!!Logo a seguir, outra colega minha (qd o stôr tava a fazer várias cópias de uma imagem do coelhinho da Páscoa no computador) disse "oh stôr, o stôr clona coelhos!" Resposta dele: "é melhor cloná-los do k...é melhor eu calar-me, deixo o resto à vossa imaginação!"...E ainda dizem que os nossos stôres n são perversos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Como disse, um dia destes logo digo a todos qual é a rário.
*singing* love is in the air XDD
i'll kill myself ...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.