Sala com Bolinha O

#1.702
Apoluh escreveu:Oh, queria ouvir pah! x)

Um dia destes logo digo a todos qual é...

#1.703
Acho bem, é que pelo menos eu , e acho que a maior parte do pessoal aqui costuma ir ao Algarve, e qd for gostava de ouvir a radio aqui do chefe !
I ♥ Di .
She is my ★ .
#1.704
Apoluh escreveu:Acho bem, é que pelo menos eu , e acho que a maior parte do pessoal aqui costuma ir ao Algarve, e qd for gostava de ouvir a radio aqui do chefe !

lol! Como disse, um dia destes logo digo a todos qual é a rário.

#1.708
Eu desisto :mariaenfim: ... xDDD

Oh uranus, diz qual é a rádio de uma vez senão quando a descobrir telefono pra lá e ponho-me a ter uma conversa fora do normal!!! Twisted Evil

Olha, a FO finalmente apareceu! cheers Oh rapariga o coitadinho uranus sofreu e desesperou tanto com a tua ausência... até ouvi dizer que teve um esgotamento... Matreiro Não lhe faças mais isso mulheri! Matreiro
#1.710
awwwww Embaracoso *singing* love is in the air XDD
#1.712
eh o que eu faco a um rapaz da minha escola... ai o desgracado XDD
#1.713
Ai estas melheris.. na sabem reconhecer o amoree, e dps os homens é que sao insensiveis..nós sim sofremos.. ! *suspiro*
#1.714
oh pah mas com ele eh diferente XDD ele vira-se para mim muito serio "a vida a trabalhar nas gruas eh dificil..." XDDDDDD como querem que eu nao me ria na cara dele? Embaracoso''
#1.715
oh apoluh, menos drama! Matreiro eu não tenho podido vir muito para aqui porque a minha irmã anda a fazer um trabalho pra faculdade... Não queres que eu lhe diga Olha, o PC é meu! eu quero andar aqui a aparvalhar... tu que tires uma porcaria de nota... quero lá saber! não pode ser assim, pois não? mas bem que me apetecia...
Ahhh! tenho 2 min pa sair daqui, quando o Pé na Jaca acabar ela vem logo praqui, por isso se eu desaparecer de repente, não estranhem!

Di, não percebi essa da grua... scratch Embarassed
#1.716
eh que ele trabalha com o pai nas gruas XDDDD
#1.718
Apoluh escreveu:Ai estas melheris.. na sabem reconhecer o amoree, e dps os homens é que sao insensiveis..nós sim sofremos.. ! *suspiro*

deixa me rir!!!!!!!!!Rolar
deves tar a gozar nao?...kem sofre somos nós...dramáticos que voces sao!Very Happy
#1.719
XDDDDD foi o que eu fiz Banana! e ele ficou serio a olhar para mim! XDD e ele "gosto mesmo de ti! ateh fico com vontade de deixar as gruas por ti!" XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD *faints*

dramaticos sao todos! digamos que se as duas partes falassem sobre o que sentem era tudo mais facil XDD
#1.720
Bem, o meu stôr de tic hoje é k foi demais!
Uma colega minha disse provas de africção, em vez de provas de aferição. Resposta do meu stôr: "É pa ver quem fricciona mais!!"... Twisted Evil k maroto!!
Logo a seguir, outra colega minha (qd o stôr tava a fazer várias cópias de uma imagem do coelhinho da Páscoa no computador) disse "oh stôr, o stôr clona coelhos!" Resposta dele: "é melhor cloná-los do k...é melhor eu calar-me, deixo o resto à vossa imaginação!"...E ainda dizem que os nossos stôres n são perversos! Evil or Very Mad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli