Sala com Bolinha O

#1.681
ForeverOblivion escreveu:eu sei ke nao e por mal....ve la ke kem te pos no convento foi o teu irmao e nao eu.... Razz

Boas tardes a todos!

Foooooo!!! Voltas-te!!! Espero que hoje ainda dê para falarmos um bocadinho por aqui... Já estás melhor das anjinas? Deixaste-me preocupado...
Ah, eu não meti a minha mana num convento, meti num colégio... para ver se ela se endireitava, mas já vi que é defeito de fabrico...

#1.683
Apoluh escreveu:Oh Uranus, o que é que a Di,tem para endireitar ? xDD

Estou a ver que a perversidade está em alta hoje!... XD

#1.685
Sailor_Di escreveu:XDD eu vou fingir que nao li isso XD

E depois o perverso sou eu... pale

#1.687
Be happy ! *singing*

até já tive que ir sacar essa musica por causa ti xDD, apteceu-me ouvir !!
#1.688
XDDD devias era sacar serenatas para a Banana Embaracoso
#1.689
Sailor_Di escreveu:XDDD devias era sacar serenatas para a Banana Embaracoso

Concordo, devias de arranjar uns poemas todos romanticos para lhe dedicar. Ias ver que ela se descascava toda! XD

#1.690
ui eu ateh percebo umas coisitas! XDD
#1.691
Sailor_Di escreveu:ui eu ateh percebo umas coisitas! XDD

Pois maninha... Tu e o Dark... Já se sabe a novela mexicana...

#1.692
XDD mexicana? naaaah! soh era mexicana se estivessemos sempre a namorar e a acabar! tipo morangos com acucar XDD
#1.694
maninha escreveu:XDD mexicana? naaaah! soh era mexicana se estivessemos sempre a namorar e a acabar! tipo morangos com acucar XDD

XD

Apoluh escreveu:Tão mas hoje em dia,já não há serenatas, agora é so raps xDD

Já não é como antingamente... Eu não sei qual é a piada dos raps, para conquistar, acho que a serenata ao luar tem muito mais romantismo e acho que com uma serenata é conquista quase certa.

#1.695
eu nao gosto muito de raps... credo o Boss Ac que se mate XD
#1.696
Sailor_Di escreveu:eu nao gosto muito de raps... credo o Boss Ac que se mate XD

Já lá vai o tempo em que ouvia Boss Ac e afins, mas nunca gostei muito. Sempre preferi baladas e música ligeira. Embora no meu programa tenha de passar mais ou menos de tudo um pouco (pimba é totalmente proibido), incluindo o rap e o hip-hop... Tenho de tentar agradar a todos para manter a audiencia...

#1.697
Eu tbm n vejo mta piada nos raps, mas alguns até gosto, mas é mais po goso, já as serenatas acho uma foleirada,mas pela minha Bananoide faço qq coisa ! ;D
#1.698
XDD eu gosto eh dos The Killers *-* omg aquele Brandon Flowers tem uma vozinha ao querida *-* e eh bem bom! XDD alternativo rula *-*
#1.699
Já lá vai o tempo em que ouvia Boss Ac e afins,
mas nunca gostei muito. Sempre preferi baladas e música ligeira. Embora
no meu programa tenha de passar mais ou menos de tudo um pouco (pimba é
totalmente proibido), incluindo o rap e o hip-hop... Tenho de tentar
agradar a todos para manter a audiencia...

Posso perguntar-te qual é o nome da rádio ?
Espero que nao leves a mal a pergunta, e tbm só respondes se quiseres,por mim é na boa Wink
I ♥ Di .
She is my ★ .
#1.700
Apoluh escreveu:Posso perguntar-te qual é o nome da rádio ?
Espero que nao leves a mal a pergunta, e tbm só respondes se quiseres,por mim é na boa Wink

XD onde moras não apanhas a nossa rádio. Por enquanto só emitimos para o Algarve. Aí só mesmo pela internet...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli