Sala com Bolinha O
ForeverOblivion escreveu:eu sei ke nao e por mal....ve la ke kem te pos no convento foi o teu irmao e nao eu....
Boas tardes a todos!
Foooooo!!! Voltas-te!!! Espero que hoje ainda dê para falarmos um bocadinho por aqui... Já estás melhor das anjinas? Deixaste-me preocupado...
Ah, eu não meti a minha mana num convento, meti num colégio... para ver se ela se endireitava, mas já vi que é defeito de fabrico...

maninha escreveu:XDD mexicana? naaaah! soh era mexicana se estivessemos sempre a namorar e a acabar! tipo morangos com acucar XDD
XD
Apoluh escreveu:Tão mas hoje em dia,já não há serenatas, agora é so raps xDD
Já não é como antingamente... Eu não sei qual é a piada dos raps, para conquistar, acho que a serenata ao luar tem muito mais romantismo e acho que com uma serenata é conquista quase certa.

Sailor_Di escreveu:eu nao gosto muito de raps... credo o Boss Ac que se mate XD
Já lá vai o tempo em que ouvia Boss Ac e afins, mas nunca gostei muito. Sempre preferi baladas e música ligeira. Embora no meu programa tenha de passar mais ou menos de tudo um pouco (pimba é totalmente proibido), incluindo o rap e o hip-hop... Tenho de tentar agradar a todos para manter a audiencia...

Já lá vai o tempo em que ouvia Boss Ac e afins,
mas nunca gostei muito. Sempre preferi baladas e música ligeira. Embora
no meu programa tenha de passar mais ou menos de tudo um pouco (pimba é
totalmente proibido), incluindo o rap e o hip-hop... Tenho de tentar
agradar a todos para manter a audiencia...
Posso perguntar-te qual é o nome da rádio ?
Espero que nao leves a mal a pergunta, e tbm só respondes se quiseres,por mim é na boa

I ♥ Di .
She is my ★ .
She is my ★ .
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.