XDD nao mas eu nao vou querer filhos se tiver um trabalho que me ocupe muito e nao puder tratar deles

Eu acho que nao e bom tu tratares deles ainda poes os miudos com a perversidade! XD
Concordo, Star Uranus...ja me disseram k é uma sensação linda seres mãe...(mas k tb dói com'ó caraças, diga-se de passagem...)
pois.. hoje em dia a maior parte dos muidos anda toda frustrada pq nao passa tempo nenhum cos pais ...
ya celebi XD
oh Gois mas eu nao sou assim para as criancas!! eu nao vou educa-las para serem como eu! nao quero cah mah educacao!! XDD JK mas eu cuido bem das criancas e nao sou perversa ah frente delas

EI MAS ISTO EH A SALA DA BOLINHA OU QUE?? TAMOS AQUI A DISCUTIR ISTO MAS ISTO EH UMA CONVERSA NORMAL! SFF PERVERTAM ISTO AINDA MAIS!! XDD
Concordo, Star Uranus...ja me disseram k é uma sensação linda seres mãe...(mas k tb dói com'ó caraças, diga-se de passagem...)
xD pro star uranos acho que e um bocado dificil sentir a sensaçao de ser mae!
Eu sei porque ja disseste isso muitas vezes! XD Mas era giro ver-te educar crianças!
Eu até aos 23 anos, mais coisa, menos coisa quero ser pai. Quanto a tomar conta deles, o apoluh tem razão, há por aí muita gente que não toma conta dos seus prórios filhos e que os enfia num armazem de crianças (leia-se Infantário), mas é porque estão a trabalhar para os puder sustentar.
Ya apoluh, ela devia querer escrever "ser" e não "seres"...

Pois, apoluh, só se fizer como o Arnold Schwarzenegger no filme "Júnior"...o k é um bocadinho complicado...

como assim giro? XD ia ser eu a aturar criancas... yupi XDD
ham... podemos nao falar de coisas serias e perverter?? XDD
oh mano pergunta ah Tami ateh que idade ela quer ter filhos! com sorte sao almas gemeas XDDDD JK!!
O Di bor casar o Star com a Tami? XD
naaaaooo!! o Yuuno dah-me preservativos gratis!! XDDD
Mas eu quero destruir um casamentooooo!
Sailor_Di escreveu:oh mano pergunta ah Tami ateh que idade ela quer ter filhos! com sorte sao almas gemeas XDDDD JK!!

eu já tenho com quem fazer os meus filhos mana!
podes sempre ter filhos com mais uma XDD mas dai a ter duas mulheres a queixarem-se de filhos... naaaah! nao te desejo tanto mal! XDD
Ya apoluh, ela devia querer escrever "ser" e não "seres"...
(eu percebi.. mas foi so pra chatear que disse:k )

O Apoluh e como nos hehehe! XD

Vocês são demais...!
XDDDDD
nos somos eh parvas isso sim! num sitio normal jah nos estavam a abater a tiro XD
Qual parvas, mana, eu farto-me de rir com vocês! Já me doi a barriga!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.