Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

XDD nao mas eu nao vou querer filhos se tiver um trabalho que me ocupe muito e nao puder tratar deles Embaracoso
Concordo, Star Uranus...ja me disseram k é uma sensação linda seres mãe...(mas k tb dói com'ó caraças, diga-se de passagem...)
pois.. hoje em dia a maior parte dos muidos anda toda frustrada pq nao passa tempo nenhum cos pais ...
ya celebi XD

oh Gois mas eu nao sou assim para as criancas!! eu nao vou educa-las para serem como eu! nao quero cah mah educacao!! XDD JK mas eu cuido bem das criancas e nao sou perversa ah frente delas Embaracoso

EI MAS ISTO EH A SALA DA BOLINHA OU QUE?? TAMOS AQUI A DISCUTIR ISTO MAS ISTO EH UMA CONVERSA NORMAL! SFF PERVERTAM ISTO AINDA MAIS!! XDD
Concordo, Star Uranus...ja me disseram k é uma sensação linda seres mãe...(mas k tb dói com'ó caraças, diga-se de passagem...)

xD pro star uranos acho que e um bocado dificil sentir a sensaçao de ser mae!
Eu até aos 23 anos, mais coisa, menos coisa quero ser pai. Quanto a tomar conta deles, o apoluh tem razão, há por aí muita gente que não toma conta dos seus prórios filhos e que os enfia num armazem de crianças (leia-se Infantário), mas é porque estão a trabalhar para os puder sustentar.

Ya apoluh, ela devia querer escrever "ser" e não "seres"...Rolling Eyes

Pois, apoluh, só se fizer como o Arnold Schwarzenegger no filme "Júnior"...o k é um bocadinho complicado... Rolling Eyes
como assim giro? XD ia ser eu a aturar criancas... yupi XDD

ham... podemos nao falar de coisas serias e perverter?? XDD

oh mano pergunta ah Tami ateh que idade ela quer ter filhos! com sorte sao almas gemeas XDDDD JK!!
naaaaooo!! o Yuuno dah-me preservativos gratis!! XDDD
Sailor_Di escreveu:oh mano pergunta ah Tami ateh que idade ela quer ter filhos! com sorte sao almas gemeas XDDDD JK!!

Rolar eu já tenho com quem fazer os meus filhos mana!

podes sempre ter filhos com mais uma XDD mas dai a ter duas mulheres a queixarem-se de filhos... naaaah! nao te desejo tanto mal! XDD
Ya apoluh, ela devia querer escrever "ser" e não "seres"...Rolling Eyes

(eu percebi.. mas foi so pra chatear que disse:k )
Matreiro
XDDDDD

nos somos eh parvas isso sim! num sitio normal jah nos estavam a abater a tiro XD
Qual parvas, mana, eu farto-me de rir com vocês! Já me doi a barriga!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco