eu nao comento a condicao fisica do meu irmao... ateh porque nao quero saber XDDD
Ai, ai esta GoIs... se não nascesse alguém tinha de a inventar!
Eu tambem so nasci porque os meus pais nessa noite viram-se livres da minha irma mais velha fumaram uns paivaszitos uns vinhitos e pronto fabricaram-me! XD
nao gosto da ideia de saber que jah tive nos tintins do meu pai e que depois ele e a minha mae fizeram nhoc nhoc e eu apareci XDD
LoL
Ah! Sempre pensei que tivesses vindo com a cegonha...
Pensa que quando tiveres filhos vai ser isso tambem e eles vao pensar da mesma maneira!
eu ainda nao tou a pensar em filhos mulher XDD
Quando tiver filhos eles hão-de saber logo de onde vieram. Não lhes vou enganar com a história da segonha, isso é coisa do século passado!
A Cegonha nesse dia tava com a bebeda e toda drogada e pronto nao me pode trazer e eu vim a pe! XD
E espero bem que nao penses tao cedo! XD
claro que nao! fogo! eu quero eh festa nao miudos para tratar XDD jah me basta o Dark... XDD
eu ca tou curiosa..... XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
curiosa com o que mulher?
Yeah . Dêem lhe festa ! x'D
So la para os 30 e tal nao e?
ForeverOblivion escreveu:eu ca tou curiosa..... XD
Ter filhos deve ser das melhores coisas que pode acontecer a alguém. Mas tem o seu timing...
pft e eh se tiver filhos XDD
nao era essa curiousa....era o pre ixo
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ho Di nao vais ser daquelas venhas que ja tao todas derretidas e ainda querem festa! XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.