sei lah, desde que eu a conheço...XD aliás, ela foi minha mestre
Serena cala-te XD
ah pouco mano *cough*
XD pronto queres que eu minta por ti?
a Di nunca nhocou na vida e vai ser virgem santissima para sempre, o dark é so um amigo e eles comem chocolate sem nada por baixo

'
Não acredito... A minha mana a nhocar há tanto tempo assim... Tão novinha...
ah, e as fardas é só porque ela quer seguir vida de exercito XDD
XDD
oh ex-mano foi ah pouco tempo que comecou! eu e a Serena nao nos conhecemos assim ah tanto tempo XDD
e tu o que é que tas aqui a fazer? nao ias ter com o da.....sair do pc??? XD
(agora a serio XD) devia! mas soh sai do msn que faz mais barulho! XDD se sair de repente daqui jah sabem
(joking mode) eu? com o Dark? quem me dera XD
Não vais nada ter com o Dark, mana, já chega por hoje...!
XD lol yah compreendo perfeitamente, escrevemos tao depressa que faz barulho
oh poor Di, quer Dark e nao lho dao XD
ex-mano... eu vou ter com o Dark e nao es tu que me vais impedir XD
poor me... XD
é isso mesmo, faz pelo teu nhoc-nhoc!!! XDD luta Di, may the force be with you...always, my master
Então vai, se ele te encher a barriga, não me venhas pedir ajuda a chorar... Se és grande para andar no nhocnhoc, também és grande pra tratar de um filho...
a Di e o Dark tao sempre a dar-lhe....ainda andei um tempo de olho neles mas eles escapavam me sempre kndo ia dormir....
o Dark,pronto sendo um playboy,ate tem mto tininho....agora a Di...se nao fosse eu a ter uma cnversa cm ela..acho que a esta hora ja andavam aki pela escola a correr mtos Darks e Dis...

oh pah eu sou minimamente responsavel nao acham? eu sei pensar! (CALA-TE PRIMA GEMEAAA XD)
e lah porque eu vou ter com ele nao significa que vah nhoc-nhocar com ele! (REALLY!! XD)
pois di..acntece k tu cada vez que vais ter cm o dark acabam sempre a brincar nos colxoes...
Di.. nao me posso calar
sabes pensar? desde quando??? adquiriste mais um neuronio, foi?
nao, que ideia, tu nem nhoc-nhocas com ele nem nada, é so festinhas XD
usagi_necax escreveu:se nao fosse eu a ter uma cnversa cm ela..acho que a esta hora ja andavam aki pela escola a correr mtos Darks e Dis...
Obrigado Usagi, já que eu não lhe consigo por juizo na cabeça, tenta tu por-lhe algum... Já não sei o que fazer com ela... Se calhar vou dá-la para a adopção... Não sei é se alguém a vai querer...
a usagi explicou-lhe os usos dos metodos contraceptivos com uma banana XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.