Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#1.201
soh entro o que?! *faints* eu vou viver com o Dark e deserdo-te!! eu digo-te a escola de freiras... fica pior que o convento XDD
#1.203
Maaaaana!!! Mas vais viver o que? Isso é que era bom! (Ou mau...!) Não vais coisissima nenhuma! Aqui já!
E se há aqui alguém que deserda maninha, sou eu... És mais nova, foste fabricada depois..!

#1.205
eu cah me desenrasco com ele ex-mano! (mad again XD) eu deserdo-te do meu chocolate! XDD
#1.206
Nunca hás-de deixar de ser minha maninha... Anda cá que temos de conversar...
E podes ficar com o chocolate, a Fo dá-me mais...

#1.208
É melhor vires aqui mana...! Não me quero chaterar contigo...!
Vá que eu te dou uma tablete inteira!

#1.210
Ora bem, então é assim mana... *Star Uranus comessa a missa*
Não podes estar sempre com o Dark na pouca vergonha, mana. Uns beijinhos, e uns abraços ainda vá lá, agora mais que isso não pode ser... Se não qualquer dia o que andarão a fazer?

#1.213
A minha mana ainda é muito nova para andar a fazer nhoc nhoc... Tem tempo para isso quando for mais velha... Qualquer dia aparece-me em casa de barriga cheia e depois como é?

Anda cá mana que ainda não acabei!

#1.214
chamam-se metodos contraceptivos... XD

*sigh* que foi agora?
#1.215
barriga cheia so se for de chocolate XD

deixa la a rapariga em paz, que ja nao vais a tempo de a tornares inocente
#1.216
Metodos contraceptivos? Mas que conversa é essa Di Maria!!! Ai que me vou chatear contigo... Bem ao menos proteges-te... MAS QUE RAIO DE CONVERSA É ESSA DE NHOCNHOC MANA?!
Ainda é muito nova mana!!!

#1.217
Uranus, estás atrasado... a Usagi ja lhe explicou os metodos contraceptivos e ela ja nhoca à mt tempo XD
#1.218
nao sabes o que sao ex-mano? entao tem cuidado com o que fazes com a Tami XDD

eh uma conversa saudavel XDD

Serena nao desajudes XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho