Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

Princess_Serena escreveu:XDD fermentar??' oh pah mas tu queres que eu fique o que?? eu tenho é que aproveitar com o Mamu XDD

Rolar

Princess_Serena escreveu:ewww ja tou como a Di, nao me quero imaginar como célula sexual a ser fabricada...

Realmente não é uma boa visão, não senhora...

Princess_Serena escreveu:podes crer...é muito mais interessante pensar no chocolate, e no Mamu, e...*drools*

:mariaenfim:

Princess_Serena escreveu:XDD aprende: isto vai acabar sempre em gajos, chocolate ou perversidade

Oh, minha mãe do céu que dizem que és virgem... salvai-me do pecado!

oh pah escrevam devagar!! eu nao posso fazer barulho!! dass XD

oh manoooo lando!! nao sejas mauzinho!! e a foto nao eh em "pelota" XD senao nao tinha a piada das fardas!
sorry Di, eu to aqui com um speed, nao devia estar aqui muito tempo....se conseguir pisgar-me para aqui mais logo venho, mas nao me parece
Mana! Hello!?! Eu tava a falar dos milhares de posters de gajos em pelota que tens a forrar o teu quarto! Não tou a falar daquela foto horrenda que tá na tua mesa de cabeceira!

hei eu ja fui ao quarto dela (em ma altura) e é bem fixe, com fotos do David e do Brandon, e fardas...
Mas da próxima vez que lá fores já não vai haver nada disso, vão estar lá quadros de Vosso Senhor e da Mãe do Céu que dizem ser Virgem!

XDD nao faças isso que ela depois foge para minha casa e eu é que tenho de gramar com os barulhos dela com o Dark

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco