Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

Vocês estão a desencaminhar a minha mana!
Mana, hoje não dormes em casa! E se quiseres dormir tens de tirar aquelas fotos de gajus em pelota que tens a forrar o quarto, porque não é nenhum presente!

XDD nao te preocupes que ela nao olha para esses, só para o dark

o autocarro vira??? pera aí, o que será que faz virar o autocarro? XD
Oh serena mas o que vai dizer a nossa avó quando entrar lá? Aquilo é uma pouca vergonha! Acho que vamos ter de internar a minha mana... numa clinica para prevertidas!

Star Uranus escreveu:Oh serena mas o que vai dizer a nossa avó quando entrar lá? Aquilo é uma pouca vergonha! Acho que vamos ter de internar a minha mana... numa clinica para prevertidas!

ó star isso se kalhar nem funcionava...as 2 por 3 ela inda metia era os medikos e enfermeiros todos mais perversos k ela xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Star Uranus escreveu:Vocês estão a desencaminhar a minha mana!
Mana, hoje não dormes em casa! E se quiseres dormir tens de tirar aquelas fotos de gajus em pelota que tens a forrar o quarto, porque não é nenhum presente!

então di? qué isso pa?! xDDDD
XD bem, not my nor Di's fault...nós anulamos os nossos terramotos...patrakas, que nadas a fazer??? XDD

deixa la que desta familia até as avós devem ser pervertidas XDD
Pois, vocês não sabiam era o quão preversa é a minha mana Di...

Serena, és gémea da minha mana Di?
Isso também faz de ti minha mana!

Olá clona-mana Patrakas!
E olá prima-gémea Princess_Serena!

Mais duas pa minha familia!!! Weeeee!!!

Isso pensas tu prima-gémea Serena... tu ficas-te a fermentar mais 4anitos...

XDD fermentar??' oh pah mas tu queres que eu fique o que?? eu tenho é que aproveitar com o Mamu XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco