Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.481
Maninha, vê lá isso... O rapaz de beiço caído e tu a ires lançar com ele... Cá para mim tu também queres "lanchar" com ele, só que não admites... XD

#4.482
acredita que lancha-lo nao eh opçao Oo

naah Raaky Embaracoso mas lah que ele tava bem contente tava XDD

eu soh lanchei com ele para ver se me contava mais cenas parvas XDDDD
#4.483
Ó para a maninha a ver se me atira areia para os olhos...
A minha maninha deve pensar que me engana...

#4.485
dass mano eh que nem penses Oo se fosse outro menino agora ele?? XDDDD

por acaso disse que eu ia-me mijando a rir mas jah nao me lembro de muito porque tinha excesso de acucar no sangue XDDD (eh pior que o alcool!! XDD)
#4.486
xD Eu lembro-me que fiquei super hiper mega rixitado no oitavo ano por beber coca-cola, eu e uma colega minha alias.. =o
#4.488
deixa tar que um colega meu foi por uma rapariga se sentar em cima dele e começar a saltar XDD

XDDD oh pah aquele parolo mais um bocado e possuia-me na pastelaria Oo
#4.492
Acho que estás na sala indicada para dizer coisas badalhocas... Mas vê lá que é a minha maninha! Suspect

#4.493
Star Uranus escreveu:Coca-cola também excita? XDD

Pelos vistos sim... ainda por cima nao fui so eu..., e tenho duas colegas minhas que qd bebem coca-cola (fresca) de mais ao almoço, tbm ficam completamente parvas, do tipo , irem a gritar até a escola e a cantar.. =o , fico com bastante medo delas..

Mas nao era para a tua maninha... era pra Quelita (lol apteceu-me chamar-lhe assim xD)
era mais ordinaria que badalhoca acho eu.. mas agora ja passou =P
#4.494
Por acaso lá para o meu 9.º ano quando bebiamos todos coca-cola ficavamos a rir feitos parvos... Mas excitar? Suspect

#4.495
oh pah tas a gozar mas isso acontece-me com ice tea! XDD eu e as minhas melhores amigas sempre que vamos beber ice tea gritamos a meio da rua "PODER! ICE TEA!!! (me) PESSEGO! (ni) MANGA! (ne) LIMAO!" XDDD quando vamos a passar no lar eh que eh giro XDDD

e eu a falar com o menino das gruas sobre "como saber se os rapazes tao muito excitados ou nao"... XDDD
#4.497
eu nao perguntei! apenas surgiu na conversa XDDDD
#4.498
Star Uranus escreveu:Por acaso lá para o meu 9.º ano quando bebiamos todos coca-cola ficavamos a rir feitos parvos... Mas excitar? Suspect

Nao era esse exitar de UPA UPA... era exitar de aparvalhar... Matreiro
#4.499
Apoluh escreveu:
Star Uranus escreveu:Por acaso lá para o meu 9.º ano quando bebiamos todos coca-cola ficavamos a rir feitos parvos... Mas excitar? Suspect

Ah!!!!! É que excitar no meu dicionário é de montar a tenda...! XD

#4.500
Star Uranus escreveu:
Apoluh escreveu:

Ah!!!!! É que excitar no meu dicionário é de montar a tenda...! XD

Pronto , mas nao, excitar é ficar mt mt feliz, so dizer e fazer merdocas..., mas tbm inclui isso, ma nao era ao que me tava a referir...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco