só para avisar que voltei e com toda a força para perverter...
(toda a força.... XD)
#4.462
a forca toda XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#4.463
RUN !!!! xD
#4.464
tu tambem...vai procurar a banana split mase! XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#4.465
Já lá vai o tempo ! xD
#4.466
Boas noites gente perversa!
É verdade Fozinha, andaste tão desaparecida que agora estás desatualizada. O Apoluh e a Raaky_Star casaram e agora a Banana Moon está livre para o amor...
#4.467
XDD boas noites
sim com a força toda XD precisam um desenho? eu acho que e melhor nao ainda choca pessoal menos preparado psicologicamente
#4.468
Star Uranus escreveu:É verdade Fozinha, andaste tão desaparecida que agora estás desatualizada. O Apoluh e a Raaky_Star casaram e agora a Banana Moon está livre para o amor...
ah? que? hum? não percebi essa... já há uns valentes dias que não apareço aqui, por isso... :s
#4.469
Star Uranus escreveu:Boas noites gente perversa!
É verdade Fozinha, andaste tão desaparecida que agora estás desatualizada. O Apoluh e a Raaky_Star casaram e agora a Banana Moon está livre para o amor...
Casamos e já nos descasamos :\
#4.470
que confusão! afinal o que é que se passou? não tou a perceber nada... x)
#4.471
x) deixa lah, diz que sim, acena com a cabeça...
#4.472
Ele traiu-me com a cacau!!!!!
Olá banana e serena! Já há muito que não vos via!
#4.473
Tu é que me traiste com o Sammu... É , mas essa já se fartou de mim, por isso I'M FREE AGAIN!
#4.474
Que conversa é essa de traição?! Isso é muito feio! Não se faz!
#4.475
estes jovens... quando querem trair, dizem que querem dar um tempo, vao ah vossa vidinha e voltam! XDD
#4.476
Essa história de "dar um tempo" é uma grande tristeza... Isso não leva a lado nenhum...
#4.477
É verdade , mas sao as cosinhas da vida .
#4.478
realmente... por acaso nunca tive problemas com isso XDD
ulha ulha sabes com quem tive a lanchar hoje?? com o menino das gruas! XDDD
#4.479
LoL, ai ai o menino das gruas,o menino das gruas.., tiveste a lancha-lo ou a lanchar com ele , hein?? xDD
#4.480
Épah eu não te trai com o sammu, isso foi invenção da cacau!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.