Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.201
ok!
depois manda me po mail novo o documento se tiveres alterado alguma coisa!xD
de certeza que vais alterar..nao tava mto inspirada!
#4.205
Eu e a usagi pelo k parece... scratch Mas pode ser k depois de umas noites bem dormidas isto melhore... Ando esgotada... Sleep

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.206
Ju escreveu:Eu e a usagi pelo k parece... scratch Mas pode ser k depois de umas noites bem dormidas isto melhore... Ando esgotada... Sleep

Isso é resultado de ir para nigth..abanar o capacete...lol!
#4.208
selene escreveu:
Ju escreveu:Eu e a usagi pelo k parece... scratch Mas pode ser k depois de umas noites bem dormidas isto melhore... Ando esgotada... Sleep

Isso é resultado de ir para nigth..abanar o capacete...lol!

lol! Agora vou estar um bom tempo sem fazer isso! *me faz cara angelical*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.209
Tive uma ideia..não sei se concordam comigo né...As guardiãs dos star uranus passaram a se chamar Guarda imperial do Principe star uranus...( se na gostrarem digam...Embaracoso)
(acho que esta ideia é parva mas enfim)
#4.211
mas tem de ser a horas decentes ou entro em coma dormitorio outra vez
#4.212
usagi_necax escreveu:isso tem de ser decidido em grupo!
se cnseguirmos ter reuniao hj e tal!xD

usagi foi só uma ideia...sorry..tongue

Bora lá perverter...esta sala está à muito tempo sem uma perversão..XDDD
#4.213
ouh! tem calma! eu sei que foi so uma ideia mas isso tem de ser decidido em grupo percebes?
nao foi por mais nada!
bora!
pode ser que me ocorra alguma coisa!lol!
#4.216
Peido- gás que sai pelo **** local muito apreciado pelos interessados no sexo masculino...
#4.217
XDDDD

tambem podes dizer que pode ser considerado afrodiziaco por alguns trolhas XDDDD
#4.220
eu ja ouvi dixer que s eos homens comerem ostras akela coisinha deles..a torneirinha..que aulmenta!lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho