Sala com Bolinha O
a mim parece é gostas de brincar com tudo á mistura!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
que perversa,pá!
nã era nada disso
nã era nada disso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
cá para mim, é qualquer coisa com buracos...
(ontem só tivemos a dizer algumas ideias no geral, mas não ficou nada decidido... Já era tarde!)
(ontem só tivemos a dizer algumas ideias no geral, mas não ficou nada decidido... Já era tarde!)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:a perversidade fica estranha em voces Oo
???
Na percebi... 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:eh estranho ver-vos a perverter XD
ah! lol! Acho que tou a ficar velha...

Espaço publicitário:
Sailor_Di escreveu:ui com 17 anos jah se viu tudo XD
Tenho 19
! lol Não é isso, é k na vida real consigo perverter bem, tipo, só digo porcaria... Mas chego aki e não me sai nada de jeito! 

Espaço publicitário:
Boas Usagi
! Tamos a falar de como a minha mente perversa está sem imaginação! lol
! Tamos a falar de como a minha mente perversa está sem imaginação! lol

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.