Acabei de ver o teu perfil e nem sabes o quão me ri!!!!!
A explicação do Nuno para primitiva é: "Então os primitivos ficavam sempre com a mesma ideia na cabeça e tu tamém tás sempre com a perversidade na cabeça por isso és primitiva!"
Eu não sou badalhoca sua Caracoleta!
Tmbém tenho de ir!
Xau xau mentes perversas!!!!!
Apoluh escreveu:Boa noite pessoas !
Eu, neste momento, vou dormir... Beijoca***
bye*
Humm... sinto.. a presença de uma mosca !
Apoluh escreveu:bye*
Humm... sinto.. a presença de uma mosca !
Haaaaauuuuuuummmmmm *Me medita* Eu sinto uma presença... Uma presença... É o fantasma das boxers rotas...
Ai jasus, cuidado, fechem as gavetas da roupa interior !
Que giro!! A animação aqui tem de começar... xD
Quem quer começar a perverter desta vez?? xDDD
Boa tarde!!!
Ohh eu começo..vamos perverter..deixa cá ver..quartos escuros(na me lembrei de mais nada

)XDD
Ora quarto escuro...Vamos tentar fazer uma definição...Quarto escuro -> Quarto à noite -> Há companhia no quarto -> O que se faz à noite num Quarto com alguém -> Diversão total no quarto escuro!!
Definição por esquema...Espero que gostem da minha definição de quarto escuro!! xD
Tá fira a tua definição, mas pensei que fosses falar em anus ou qualquer coisa assim...
Oh!! sailor claudia gostei da tua defenição mas acho que podias aprofundar mais...XDDD (uhh aprofundar

)
Pois é ju...
O minha gente bora lá perverter!!! isto anda muito parado...

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Que tema sugeres para perverter ju...

hummm... epah, hoje tou mal de ideias... :S

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Então vamos continuar a perverter a palavra de antes
quarto escuro..qual a tua defenição...(minha ideia é bué parva eu sei na precisas dizer

)
Bem, vou fazer um esquema como a sailor claudia...
quarto escuro -> buraco negro -> buraco (uhhh)
engraçado como ks todas as conversas vão parar a buraco...

Porque será?? aposto que têm um fetiche por buracos..XDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.