Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.141
Acabei de ver o teu perfil e nem sabes o quão me ri!!!!!

A explicação do Nuno para primitiva é: "Então os primitivos ficavam sempre com a mesma ideia na cabeça e tu tamém tás sempre com a perversidade na cabeça por isso és primitiva!"

Eu não sou badalhoca sua Caracoleta!
#4.146
Apoluh escreveu:bye*

Humm... sinto.. a presença de uma mosca !

Haaaaauuuuuuummmmmm *Me medita* Eu sinto uma presença... Uma presença... É o fantasma das boxers rotas...

#4.148
Que giro!! A animação aqui tem de começar... xD
Quem quer começar a perverter desta vez?? xDDD
#4.149
Boa tarde!!!
Ohh eu começo..vamos perverter..deixa cá ver..quartos escuros(na me lembrei de mais nada👅 tongue tongue )XDD
#4.150
Ora quarto escuro...
Vamos tentar fazer uma definição...
Quarto escuro -> Quarto à noite -> Há companhia no quarto -> O que se faz à noite num Quarto com alguém -> Diversão total no quarto escuro!!
Matreiro

Definição por esquema...
Espero que gostem da minha definição de quarto escuro!! xD
#4.151
Tá fira a tua definição, mas pensei que fosses falar em anus ou qualquer coisa assim...
#4.152
Oh!! sailor claudia gostei da tua defenição mas acho que podias aprofundar mais...XDDD (uhh aprofundarRolar Rolar )
#4.153
BoasEmbaracoso! Bolas! Ontem k eu não tive em casa é k vocês se fartaram de perverter! Vocês são maus! Snif! Sad

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.155
então vá... Pessoas, toca a perverter! Very Happy Very Happy Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.157
hummm... epah, hoje tou mal de ideias... :S

Espaço publicitário:
#4.158
Então vamos continuar a perverter a palavra de antes quarto escuro..qual a tua defenição...(minha ideia é bué parva eu sei na precisas dizertongue )
#4.159
Bem, vou fazer um esquema como a sailor claudia...

quarto escuro -> buraco negro -> buraco (uhhh)

engraçado como ks todas as conversas vão parar a buraco... scratch

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho