Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.121
selene escreveu:Eu não sou má isso é impressão tua....
Pronto na chores..queres um chupa chupa...para te calares...Very Happy

Já não escrevo mais nada... silent

#4.122
Star Uranus escreveu:
selene escreveu:Eu não sou má isso é impressão tua....
Pronto na chores..queres um chupa chupa...para te calares...Very Happy

Já não escrevo mais nada... silent

Desculpa eu tava a brincar...me is very sorry Sad Sad Sad Sad
#4.123
Uranus quanto á camisola dela foi ela própria que disse de manha quando chegou: "Olha para a minha camisola" e eu começo-me a rir e teve o dia todo a falar disso...

Quanta perversidade vai aqui!
#4.124
Raaky_star escreveu:

Quanta perversidade vai aqui!

Pois...mas sabes isto é para compensar o tempo perdido sem perversidade aqui na sala...Rolar
#4.125
Cala-te Rakynumba Metella!! (Metella parecido com metê-la... ui que perversidade!...)
------------------------------------

Sabiam uma coisa??
Na primária fiz um broche!! (xD) Ah pois é... Fiz um broche e pintei-o de cor-de-rosa!! Acho que fiz o broche para a minha mãe... xDD
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
#4.126
Uma vez vi há venda uma t-shirt com uma posição, mas como estava com a minha mãe não a pude comprar, ela achou aquilo escandaloso e disse que se eu vestisse aquilo não entrava em casa! Evil or Very Mad No dia seguinte a minha avó comprou-me a t-shirt! Twisted Evil

#4.127
sailorclaudia escreveu:Cala-te Rakynumba Metella!! (Metella parecido com metê-la... ui que perversidade!...)
------------------------------------

Sabiam uma coisa??
Na primária fiz um broche!! (Matreiro) Ah pois é... Fiz um broche e pintei-o de cor-de-rosa!! Acho que fiz o broche para a minha mãe... xDD

lol! lol! lol!

Oh!! ai é que está uma avó radical...Very Happy
#4.128
Star Uranus escreveu:Uma vez vi há venda uma t-shirt com uma posição, mas como estava com a minha mãe não a pude comprar, ela achou aquilo escandaloso e disse que se eu vestisse aquilo não entrava em casa! Evil or Very Mad No dia seguinte a minha avó comprou-me a t-shirt! Twisted Evil

XD! Queria ver... Uranus com t-shirt de posição!! Matreiro
Era para as raparigas na rua ficarem escandalizadas (pela positiva, claro!)...!
#4.129
Pois há altura em que isto é a apanha da mosca...

mas hoje eu lembro-me de duas coisas perversas (para além da camisola da cacau):

1ª- Aula de C.N. o stor poem-se a desenhar ( não faço a min ima ideia do que era suposto aquil ser) e o Nuno vira-se: "Gonçalo, aquilo parece os oculos do Miguxo (nosso colega que se chama Miguel e tem uns oculos sem umas aste) com duas bolas e um traço" e eu:"Duas bolas e um traço?!" Nuno: "Pronto, lá tá a primitiva!" Eu: "Primitiva não, perversa!"

2ª- Aula de F. Nuno ou Gonçalo: "O macaco gosta de ir ao cão!" (tavam a referir-se a dois colagas nossos) Eu: "E depois a perversa sou eu! Vocês a falarem de macacos e cães juntos e eu é que sou perversa!"

E prnto, foi isto...
#4.130
Pois... Giro foi as posições que os rapazes estavam a fazer no Intervalo... Aquilo é que era uma alegria!!! xD
Estavam uns em cima dos outros à bulha (na brincadeira) e parecia que estavam a dar por trás... xD
#4.131
Boas noites!!!Embaracoso desculpem interromper a vossa conversa mas de que se fala por aqui...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

#4.132
E o Miguel Wang: "Broxe! Oh,Oh!" e no meio de uma aula já não sei o que estavam a fazer o Tiago faz um daqueles sons def's e o Miguel: "Oooh!"
#4.133
A minha avó é muito à frente!

Chamam-te "primitiva" Raaky? Ke fixe! Vou começar a usar essa!

#4.134
Star Uranus escreveu:A minha avó é muito à frente!

Chamam-te "primitiva" Raaky? Ke fixe! Vou começar a usar essa!

Ahahahah! Eu sou a carinha de boneca e ela é a primitiva... xD
Eu acho que ela é primitiva mais no sentido de mulher das cavernas... Tem mesmo ar disso (ar de macaca)!! xD
#4.135
É gira... Sabes qual foi a explicação dele para se virar com essa?

Cacau Bacalhau, porquê que me mandas-te calar? E ainda por cima com o estupido nome que tu inventas-te...
#4.136
Boa noite até amanhã minha gente...*bisou* Vou dormir....

Ps:pervertam muito...Embaracoso fuiiiii.........
#4.137
Então inté Selene! Dorme bem!

Eu não vou começar a chamar primitiva à minha afilhada, tadinha *Me puxa Raaky e faz-lhe festinhas*. Vou começar é a chamar primitivas às minhas colegas! Muhahahaha!

#4.139
Agora aqui a sailorclaudia tem de descansar as perversidades que já não pode dos dedos (não pervirtam esta parte xD) de tanto escrever...
Se não descanço venho-me (também não pervirtam isto) com secas!!
E queremos perversidades bem molhadas (não pervirtam molhadas porque vai para húmidas... ah... nem mais xD)!!
Beijocas para:
- Uranus (o giraço)
- Raky (badalhoca xD)
- Selene (a ajudante da perversão)
- Satella (a recém-chegada)

#4.140
Star Uranus escreveu:Então inté Selene! Dorme bem!

Eu não vou começar a chamar primitiva à minha afilhada, tadinha *Me puxa Raaky e faz-lhe festinhas*. Vou começar é a chamar primitivas às minhas colegas! Muhahahaha!

Eu não tenho direito a festinhas (prefiro beijinhos Razz)?? É que vou-me embora... Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho