Sala com Bolinha O
Cala-te Rakynumba Metella!! (Metella parecido com metê-la... ui que perversidade!...)
------------------------------------
Sabiam uma coisa??
Na primária fiz um broche!! (xD) Ah pois é... Fiz um broche e pintei-o de cor-de-rosa!! Acho que fiz o broche para a minha mãe... xDD
Sabiam uma coisa??
Na primária fiz um broche!! (xD) Ah pois é... Fiz um broche e pintei-o de cor-de-rosa!! Acho que fiz o broche para a minha mãe... xDD
Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
Neo Queen Time! =)
sailorclaudia escreveu:Cala-te Rakynumba Metella!! (Metella parecido com metê-la... ui que perversidade!...)
Sabiam uma coisa??
Na primária fiz um broche!! () Ah pois é... Fiz um broche e pintei-o de cor-de-rosa!! Acho que fiz o broche para a minha mãe... xDD

Oh!! ai é que está uma avó radical...

Star Uranus escreveu:Uma vez vi há venda uma t-shirt com uma posição, mas como estava com a minha mãe não a pude comprar, ela achou aquilo escandaloso e disse que se eu vestisse aquilo não entrava em casa!No dia seguinte a minha avó comprou-me a t-shirt!
XD! Queria ver... Uranus com t-shirt de posição!!

Era para as raparigas na rua ficarem escandalizadas (pela positiva, claro!)...!
Pois há altura em que isto é a apanha da mosca...
mas hoje eu lembro-me de duas coisas perversas (para além da camisola da cacau):
1ª- Aula de C.N. o stor poem-se a desenhar ( não faço a min ima ideia do que era suposto aquil ser) e o Nuno vira-se: "Gonçalo, aquilo parece os oculos do Miguxo (nosso colega que se chama Miguel e tem uns oculos sem umas aste) com duas bolas e um traço" e eu:"Duas bolas e um traço?!" Nuno: "Pronto, lá tá a primitiva!" Eu: "Primitiva não, perversa!"
2ª- Aula de F. Nuno ou Gonçalo: "O macaco gosta de ir ao cão!" (tavam a referir-se a dois colagas nossos) Eu: "E depois a perversa sou eu! Vocês a falarem de macacos e cães juntos e eu é que sou perversa!"
E prnto, foi isto...
mas hoje eu lembro-me de duas coisas perversas (para além da camisola da cacau):
1ª- Aula de C.N. o stor poem-se a desenhar ( não faço a min ima ideia do que era suposto aquil ser) e o Nuno vira-se: "Gonçalo, aquilo parece os oculos do Miguxo (nosso colega que se chama Miguel e tem uns oculos sem umas aste) com duas bolas e um traço" e eu:"Duas bolas e um traço?!" Nuno: "Pronto, lá tá a primitiva!" Eu: "Primitiva não, perversa!"
2ª- Aula de F. Nuno ou Gonçalo: "O macaco gosta de ir ao cão!" (tavam a referir-se a dois colagas nossos) Eu: "E depois a perversa sou eu! Vocês a falarem de macacos e cães juntos e eu é que sou perversa!"
E prnto, foi isto...
Agora aqui a sailorclaudia tem de descansar as perversidades que já não pode dos dedos (não pervirtam esta parte xD) de tanto escrever...
Se não descanço venho-me (também não pervirtam isto) com secas!!
E queremos perversidades bem molhadas (não pervirtam molhadas porque vai para húmidas... ah... nem mais xD)!!
Beijocas para:
- Uranus (o giraço)
- Raky (badalhoca xD)
- Selene (a ajudante da perversão)
- Satella (a recém-chegada)
Se não descanço venho-me (também não pervirtam isto) com secas!!
E queremos perversidades bem molhadas (não pervirtam molhadas porque vai para húmidas... ah... nem mais xD)!!
Beijocas para:
- Uranus (o giraço)
- Raky (badalhoca xD)
- Selene (a ajudante da perversão)
- Satella (a recém-chegada)
Star Uranus escreveu:Então inté Selene! Dorme bem!
Eu não vou começar a chamar primitiva à minha afilhada, tadinha *Me puxa Raaky e faz-lhe festinhas*. Vou começar é a chamar primitivas às minhas colegas! Muhahahaha!
Eu não tenho direito a festinhas (prefiro beijinhos
)?? É que vou-me embora... 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

No dia seguinte a minha avó comprou-me a t-shirt! 
desculpem interromper a vossa conversa mas de que se fala por aqui...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.