XDD eu experimentei mas foi jogar ah batalha naval! XDDDD
#3.882
Mas esta sala anda mt baxia... Ontem tava eu e mais outro a falar toda a gente ja tava a dormir... e se vcx repararem nao tamos a falar ... tamos tipo a"discutir"
#3.883
Batalha naval? cheira-me que não é o jogo normal... XDDDDDDD
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.884
eh um jogo tao inocente mulheri XDD
#3.885
Inocente!!! pois inocente...*me assobiar*
#3.886
LoooL i dexertexa ki nao é nao..
#3.887
entao nao? eh um jogo tao bonito na banheira *-*
#3.888
Com ou sem companhia????XDDD
#3.889
loool so se for com o dono xDDD
#3.890
já se tá a ver k é com companhia, oh selene! loooool XDDDDDD
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:já se tá a ver k é com companhia, oh selene! loooool XDDDDDD
Company of the dark side...Di estás a ir para a escuridão..não vaias eles não tem bolachinhas...
#3.893
oh pah XDD
ele tem chocolate *-*
#3.894
vcx tao a dixer k eu sou a kompanhia ??? :S
#3.895
Hum!!!!! chocolate bem me parecia....XDD
#3.896
Chocolate é bom! E tem muitas utilidades! XDDDD
#3.897
xaninha-navegante escreveu:vcx tao a dixer k eu sou a kompanhia ??? :S
Não és tu...podes estar descansada...a companhia que estamos falar é companhia masculina..XDDDD
#3.898
Ah iskexeram xe de uma xena e faz mal a barriga xDDD
#3.899
xaninha-navegante escreveu:vcx tao a dixer k eu sou a kompanhia ???
hã? não percebi esta...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.