olha, agora tenho mesmo que ir... até amanha e sonhos muuuito perversos! xD
#3.862
LoL, suas brincalhonas ! xD Podiam abrir um clube 'brincalhonas on line'' ! xDD
#3.863
Apoluh escreveu:LoL, suas brincalhonas ! xD Podiam abrir um clube 'brincalhonas on line'' ! xDD
olha o desaparecido... então, a cacau ficou satisfeita? xDDD
#3.864
Apoluh escreveu:LoL, suas brincalhonas ! xD Podiam abrir um clube 'brincalhonas on line'' ! xDD
olha, o apoluh voltou! Saciado, o menino? XDDD
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.865
Sim, acho que sim xD
#3.866
Ah, pronto! Ainda bem! o k importa é ficar saciado! XDDD
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.867
xD Agora vou embora q estou cansado ! ciao*
#3.868
lol! xau bj*
#3.869
Uranus Kiss and Healing Escalation! Pronto ju, já estás viva outra vez.
Hoje que quase não pude vir aqui é que se fartaram de perverter...
#3.870
Ola boa noite... bem uau muito nito aqui... eu sou nova aqui!! gostava de entrar na conversa ! o ke se fala aki?
#3.871
Olá xaninha... Hoje não se escreve nada... Mesmo sendo feriado, foram-se deitar cedo... Já perverteram tudo e, olha, faltou-lhes a imaginação para perverter mais...
Deitam-se com as galinhas...
#3.872
loool .. =) eu sou nova aki nao perxebo nada.. mas via a sailorm eu adorava..!!! eu sou irma da navegante artemis nao sei se sabes kem e ela ja teve aki no forum...
#3.873
Não... Não estou a ver quem é... Mas vais ver que isto não custa nada, é uma questão de hábito.
#3.874
mas aqui nesta sala o que se fala?
#3.875
de coisas estranhas xaninha
oh pah! a minha perversidade faz-vos mal! XDD
eu tava a brincar com o Dark *inocente*
essa das cartas jah sabia XDD
#3.876
Hello!!!...sala vazia outra vez!!!....É oficial foram à apenha da mosca...XDDDD
#3.877
Ola salene e verdade isto ta muito vazio... talvez falarmos nos?
#3.878
Os frequentadores desta sala agora passam o dia a brincar... Experimentaram, gostaram e agora não kerem outra coisa!
#3.879
pft eu jah experimentei e gosto ah muito tempo XDDDD omg (not real people XDD)
#3.880
Sailor_Di escreveu:pft eu jah experimentei e gosto ah muito tempo XDDDD omg (not real people XDD)
Vindo de ti...podemos esperar qualquer coisa:(:(ju2): ): ...(brincadeira)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.