Sala com Bolinha O

#3.461
Ju escreveu:Epah, dakilo acho que só há com bolinhas verdes... scratch XDDDDD

Oh!! ju esse Et não é normal...Suspect xDD
#3.462
omg Ju XDD

sim porque ha ets normais... XD
#3.463
Ui... Para mim nao ha ETs normais... Logo, ele pode ter bolinhas verdes onde quiser porque faz parte do normal do seu genero... xD
#3.464
além das bolinhas verdes tb tinha uma coisa em espiral amarela a acompanhar... Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.467
mano... tu nao podes ir para a sala com bolinha falar de ervilhas! tas a dar cabo da piada XDDD JK XP
#3.468
lol! vêm? Vocês pervertem tudo... O uranus ainda consegue distinguir... Rolar pronto, desculpem lá a desilusão... eram só ervilhas...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.469
Ah... Desculpe, desculpe *Me faz vénias à mestra da perversão*

#3.470
nao facas venias ah tua mana homme XD
#3.471
Ya, eu a ti dou-te beijinhos e muitos abraços e xi-corações!

#3.476
a culpa não é minha, vocês é que ouvem falar em bolas e ficam logo com as antenas no ar! Rolar agora a espiral... adivinhem... XDDD

Espaço publicitário:
#3.478
o uranus já disse... ai rapaz... tiras a pica toda à coisa... Razz

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli