Sala com Bolinha O

#3.441
Mas sabes maninha... Ballet em Portugal não dá nada... E é uma carreira que acaba cedo, por volta dos 30e poucos anos... Mas se gostas, é uma questão de ires atrás do teu sonho maninha!

#3.442
eu gostoe ateh acho que tenho jeito mas nao me parece que vah para isso XDD
#3.443
Voltaste maninha! Weeee! *Me pega maninha ao colo e dá-lhe muitos beijinhos*

Concelho de mano e de amigo, segue sempre os teus sonhos, se achas que é isso que deves seguir, vai em frente, mesmo que os teus pais digam que não e que não tens futuro nisso. Luta sempre pelos teus sonhos e nunca desistas! Wink

#3.445
uma pessoa sai durante um tempo para trincar qualquer coisa e ainda estão a falar de profissões? Onde estão as taradices desta sala? Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.446
ballet eh tao perverso *-*

ui ui onde eh que os rapazes punham as maos XDD
#3.447
Tinhas rapazes a dançar ballet? Rolar

"Trincar" Ju? Uhhhhh... Vejo perversidade nisso!...

#3.449
Star Uranus escreveu:

"Trincar" Ju? Uhhhhh... Vejo perversidade nisso!...

Ui... Sabe-se lá! XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.450
Uhhhhhhhhhhh... A Ju esteve a fazer sabe-se lá o quê!

#3.451
era o filho da stora e ele era bem bom *-* uiui o que eu fazia para dancar com ele... XDD

eu oico sempre o que ele diz XD

uiui trincar XDD
#3.452
Ai!! por aqui já se fala em trincar...daqui a pouco...é melhor estar calada ainda digo alguam asneira....XDD
#3.453
ui, pormenores agora... a minha boca é um tumulo! Rolar

Espaço publicitário:
#3.457
uma coisa que tinha bolinhas verdes! Razz

Espaço publicitário:
#3.458
ewwwwww XDD ela trincou um alien ou um rapaz muito seco Oo
#3.459
Verdes?? (Só sei se forem vermelhinhas ou arrosadas...)

Ah... Era um ET?? Tu trincavas uma coisa de um ET que tem duas bolinhas verdes ao lado! Acertei?? xD
#3.460
Epah, dakilo acho que só há com bolinhas verdes... scratch XDDDDD

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli