Sala com Bolinha O

#3.182
loool! Profs malucos rulam! Laughing

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.183
Apoluh escreveu:Matreiro grande colaboraçao
e nao é? sem mim nao havia bolinha pra ninguém! xDDDD lol! (por acaso acho que era a unica pessoa que tinha tesoura! Matreiro)

é isso mesmo ju, profs malucos rulam! Matreiro Mas a serio, as aulas dele parecem passar muito mais rapido assim... nao é tao maçador, ainda por cima portugues é dose!
#3.184
Ya... As aulas aki são de 3 horas... Em algumas delas quase que morro! Mas passam muito mais rápido quando são dadas num ambiente descontraído...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.186
lol! mas tb, só tenho uma aula por dia... compensa!

Espaço publicitário:
#3.188
omg como a conversa por aqui tava animada XD
#3.189
xau, xau! E vê lá com o que sonhas! Cool

Espaço publicitário:
#3.193
Ju escreveu:Ya... As aulas aki são de 3 horas... Em algumas delas quase que morro! Mas passam muito mais rápido quando são dadas num ambiente descontraído...

se kiseres trocar, as minhas são blokos de 4 Laughing tirando as segundas em k normalmente tenho 8 horas com o mesmo gajo Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#3.194
Raaky_star escreveu:Oi!

O que que se perverte aqui?

Olha claudia só te tenho a dizer que se voltas a falar daquele assunto sem ser no topico do convento não te falo mais...!

Ok...ok... Para perversão XXL podes ver o que postei nos bicos/pregos (na sala da maluquice) LOOL!!

E agora vou para a explicação... Beijocas!!

PS - VOLTO MAIS TARDE PARA PERVERTER AQUI O SÍTIO xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.605 tópicos
  • 188.728 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli
  • 1 online: NanaDreamz