Sala com Bolinha O
Apoluh escreveu:Meninas, nao briguem por causa de mim, q eu aguento cas duas !
e nao vos soa bem a palavra menage á trois??kidding
Xiii, o apoluh desde que deixou a banana anda saído da casca!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Raaky_star escreveu:Eu tou calma mas já tou farta disso ok? Se queres ficar com ele bem te chega o convento! Se não querias que nós casassemos tinhas dito quando ele me pediu e eu disse que estava nas tuas mãos o meu destino, não era agora...
Ui! A menina excitou-se again! O Sammu tem de vir... Ela está excitada... xD
sailorclaudia escreveu:Banana moon escreveu:... tou com medo de voces as duas... tenham calma!
![]()
Tem calma, amiga! Eu sei... Por nossa causa o Apoluh já não gosta de ti... C'est la vie...
nem comento isso
"
Ju escreveu:Xiii, o apoluh desde que deixou a banana anda saído da casca!
potente ju! xDDDDDDD aiii que eu morro!

Banana moon escreveu:
potente ju! xDDDDDDD aiii que eu morro!
Realmente, hoje ando com umas piadas estranhas!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Banana moon escreveu:
ja somos duas! acho que sao influencias do meu stor de portugues.... aquele é que sim, manda cada uma que é pra cair po lado e implorar por agua! xDDD
xiii... nem me fales de profs marados... A mais recente de um prof meu foi: "para mim, sexo é carne com carne. Com preservativo é uma f*** indirecta!"
akele homem mata-me!

Espaço publicitário:
Ju escreveu:Banana moon escreveu:
ja somos duas! acho que sao influencias do meu stor de portugues.... aquele é que sim, manda cada uma que é pra cair po lado e implorar por agua! xDDD
xiii... nem me fales de profs marados... A mais recente de um prof meu foi: "para mim, sexo é carne com carne. Com preservativo é uma f*** indirecta!"akele homem mata-me!
um professor a dizer isso? ula ula! xDDD
Ah, ate me lembrei duma coisa, o meu stor de portugues anda sempre a dizer-nos Se voces tivessemm 18 anos eu respondia-vos!... ai esta sala precisa de uma bolinha!... voces levam-me para o mau caminho! por isso, dois colegas meus lembraram-se, fizeram um bolinha pintada de vermelho e tudo e puseram-na à beira do quadro! xDDD demais... e eu colaborei!... esprestei-lhes a tesoura! xDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
... tou com medo de voces as duas... tenham calma!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.