Sala com Bolinha O
Ju escreveu:selene escreveu:Mas imaginem vocês o que daria se cruzassemos o Mikael coma Floribella!!!!!!!!!!!
Eu nem quero saber............![]()
Um azeiteiro ganzado que gosta de comer criancinhas ao pequeno almoço!
Jasus isso é assutador!!!!!!!!!
Essas "senhoras" pelo país fora não serão um pouco velhas para suspirar por um fedelho!!!!

Infelizmente uma dessas senhoras é a minha mãe (até tenho vergonha de dizer isto) 
Mas a minha mãe adora o Tony Carreira... Por isso tb admira a semente do Diabo!
Ah! E disse akilo do ganzado pk essa floribella pr ver fadinhas deve andar a fumar qualquer coisa estranha! 

Ah! E disse akilo do ganzado pk essa floribella pr ver fadinhas deve andar a fumar qualquer coisa estranha! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Infelizmente uma dessas senhoras é a minha mãe (até tenho vergonha de dizer isto)![]()
Concordo plenamente aquela rapariga para encarnar aquela personagem anda a fumar charros!!!! porque ninguém é assim tão parvo!!

Aki não se perverte! Só se converte! Converte-se os impuros aos "deuses" Floribella e Mickael Carreira! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
selene escreveu:
Concordo plenamente aquela rapariga para encarnar aquela personagem anda a fumar charros!!!! porque ninguém é assim tão parvo!!![]()
Nota-se por aqueles olhinhos de carneiro mal morto que ela tá sempre mocada!

Espaço publicitário:
Ju escreveu:selene escreveu:
Concordo plenamente aquela rapariga para encarnar aquela personagem anda a fumar charros!!!! porque ninguém é assim tão parvo!!![]()
Nota-se por aqueles olhinhos de carneiro mal morto que ela tá sempre mocada!![]()
![]()
pois é...
Oh!!! men!!!!!!!!!tou a ber male ou é impressãoe minha estou a ber dois condes....carago........uuhhh!!!! debe ser da erba....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.