Sala com Bolinha O

#2.743
Apoluh nao me enterres ah frente do meu mano Embaracoso''''

Dzrt? noooo que nojo *vomits* soh de pensar nas pitas a gritar "ze milho faz-me um filho" Suspect
#2.744
Lady BB escreveu:
Banana moon escreveu: acabei de saber que os DZR'T vão à queima do Porto... coitados do universitarios! xDDD

Estas a brincar? Uauuu vou ver xD...adoro escorregar no azeite xD

xDDD Foi a minha irma que me disse... ela ficou escandalizada... Mas o que não falta lá é azeitice! Ela até costuma ir lá no dia em que está o Quim Barreiros! xDDD é mesmo só pra rir! xD

Star Uranus escreveu:A que queima? Acho que há várias... Cada universidade faz a sua né?

oh uranus só há uma universidade no Porto (pelo menos pública) ... Faculdades é que há muitas mesmo!... Mas mesmo assim só se fala desta por estes lados... se houver mais alguma não é nada conhecida...

Sailor_Di escreveu:Dzrt? noooo que nojo *vomits* soh de pensar nas pitas a gritar "ze milho faz-me um filho"

eu tou com esperança que lhes atirem cerveja à cara! xD
#2.745
o Quim Barreiros vai tar hoje aqui em Viseu XDD

deus queira que sim *-*
#2.746
Xiii! Ganda Quim! Esse homem é k bombaEmbaracoso! DZR'T?!? Fogo! A semana académica aki não é grande coisa, mas pelo menos não há cá dessas paneleirices! lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#2.748
É isso e floribella! Era queimá-los vivos! Mata k é bicho! loooool

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#2.750
Boas tardes!!!! Minha gente!!!! "Viva à mestre da perversão" lol!

(ainda estou a recuperar de ontem após ter de suportar o tony carreira a cantar!!! jasus.... aquilo é a visão do inferno!!!!!!)
#2.752
Pior k Tony Carreira consegue ser o filho dele! Esse é k é azeiteiro até dizer chega!

Espaço publicitário:
#2.754
o Mikael Carreira eh que assusta a serio XD
#2.755
Sailor_Di escreveu:o Mikael Carreira eh que assusta a serio XD

Se o pai já é o que é ...........e pelo que dizes até já estou com medo do filho ...........jasus..............socorro!!!!!!!!!!!! affraid Very Happy
#2.756
o filho ainda eh pior *vomit* nem ouvir as musicas para gozar consigo XD
#2.757
O parvo do filho pensa k por ter um palminho de cara (eu não acho, mas há quem goste affraid) já é alguém... Visões do inferno, isso mesmo! lol!

Espaço publicitário:
#2.758
Mas imaginem vocês o que daria se cruzassemos o Mikael coma Floribella!!!!!!!!!!!

Eu nem quero saber............ Rolar lol!
#2.759
omg o que acabei de ler num blog XDDD

"Ano Novo.......... Artista Novo!

Há quem diga que já está assegurada a continuidade do senhor que vai ser a grande estrela da próxima Queima das Fitas (será?...)...

O grande Tony deixou a sementinha, que nasceu e cresceu (e se o aborto já estivesse despenalizado?.... hmmm?..... poder-se-ia ter perdido este jovem!!!.... pensem nisso!) e parece que agora já segue as pisadas do papá para gaudio de tantas senhoras por esse país fora!...

Aí está ele.....

Mickael (ou micael?... o michael?... ou mikael?..... dasssssssssssssss) Carreira!!!"

XDDD

ia dar um pequeno monstrinho que usa saias XD
#2.760
selene escreveu:Mas imaginem vocês o que daria se cruzassemos o Mikael coma Floribella!!!!!!!!!!!

Eu nem quero saber............ Rolar lol!

Um azeiteiro ganzado que gosta de comer criancinhas ao pequeno almoço! lol!

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz