Sala com Bolinha O
Raaky_star escreveu:Apoluh escreveu:
Quem manda ver essas novelas de pouca vergonha..devias era tar aqui em casa junto a mim !
Eu ainda sou livre de ver e estar onde quiser!
loooooooooool
Por falar nisso a cacau vai escrever isso flá na fic!
Ela disse que me vai por a trair-te com o sammu!!![]()
Eu mato-a se ela faz isso!!
Acho bem que nao queiras o teu amorzinho a passear aí com cornos..(falando nisso, houve uma mulher cá da terra que o marido a traiu e ela foi sair á rua com um par do cornos atados com um lenço..nao me perguntem onde é que ela foi arranjar aquilo..(e eu nao vi.. é o que dizem por aqui.. :0 )
Apoluh escreveu: falando nisso, houve uma mulher cá da terra que o marido a traiu e ela foi sair á rua com um par do cornos atados com um lenço..nao me perguntem onde é que ela foi arranjar aquilo..(e eu nao vi.. é o que dizem por aqui.. :0 )
:ooooo...
adorava ter visto isso! a mulherzinha não devia tar a bater bem! deve ter pego o homem a tourear com outra e deu nisso! xDDBanana moon escreveu:Apoluh escreveu: falando nisso, houve uma mulher cá da terra que o marido a traiu e ela foi sair á rua com um par do cornos atados com um lenço..nao me perguntem onde é que ela foi arranjar aquilo..(e eu nao vi.. é o que dizem por aqui.. :0 )
:ooooo...![]()
![]()
![]()
adorava ter visto isso! a mulherzinha não devia tar a bater bem! teve ter pego o homem a tourear com outra e deu nisso! xDD
LOOL e aproveitou e arrancou-lhe os cornos pra nao apanhar sol..
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.