Sala com Bolinha O

#2.701
XDDD

ainda nem casaram e jah sao infieis XDDD
#2.702
Raaky_star escreveu:
Apoluh escreveu:
Quem manda ver essas novelas de pouca vergonha..devias era tar aqui em casa junto a mim ! Toma toma

Eu ainda sou livre de ver e estar onde quiser!

loooooooooool

Por falar nisso a cacau vai escrever isso flá na fic!

Ela disse que me vai por a trair-te com o sammu!!Shocked

Eu mato-a se ela faz isso!!Twisted Evil

Acho bem que nao queiras o teu amorzinho a passear aí com cornos..(falando nisso, houve uma mulher cá da terra que o marido a traiu e ela foi sair á rua com um par do cornos atados com um lenço..nao me perguntem onde é que ela foi arranjar aquilo..(e eu nao vi.. é o que dizem por aqui.. :0 )
#2.703
Eu não sou infiel mas não tenho de tar agarrada a ele não é?

E a claudia que se prepare para morrer porque eu já tou farta de frutos e mel!
#2.706
Apoluh escreveu: falando nisso, houve uma mulher cá da terra que o marido a traiu e ela foi sair á rua com um par do cornos atados com um lenço..nao me perguntem onde é que ela foi arranjar aquilo..(e eu nao vi.. é o que dizem por aqui.. :0 )

:ooooo... Rolar Rolar Rolar Rolar adorava ter visto isso! a mulherzinha não devia tar a bater bem! deve ter pego o homem a tourear com outra e deu nisso! xDD
#2.708
Banana moon escreveu:
Apoluh escreveu: falando nisso, houve uma mulher cá da terra que o marido a traiu e ela foi sair á rua com um par do cornos atados com um lenço..nao me perguntem onde é que ela foi arranjar aquilo..(e eu nao vi.. é o que dizem por aqui.. :0 )

:ooooo... Rolar Rolar Rolar Rolar adorava ter visto isso! a mulherzinha não devia tar a bater bem! teve ter pego o homem a tourear com outra e deu nisso! xDD

LOOL e aproveitou e arrancou-lhe os cornos pra nao apanhar sol..
#2.711
Banana, aquele quadro eras mesmo tu, olha o que fizeram com os teus parentes:

Sorry o tamanho da imagem...Sala com Bolinha      O - Página 15 136114166_609637849f_b

#2.712
Apoluh escreveu: LOOL e aproveitou e arrancou-lhe os cornos pra nao apanhar sol..

acho que isso vai pegar! já tou a ver um onte de pessoas com cornos! xDDD tipo, se alguém te chamar cornuda, não te sentes ofendida! xDDD
#2.713
Xana_navegante escreveu:Ola boa noite...
ja vi ke tao mt felixes.. xD ...!!!
o ke se fala aki??

Olá !
De cornos... :o

Matreiro
#2.715
LoooooooooooooL

A claudia morre se me faz uma coisa dessas!

Na escola um colega meu que viu um poema que ela fez sobre mim e o sammu é: "Frutos, frutos, mel, sem calça, sem cueca,..." Já não aguento mais!
#2.716
Star Uranus escreveu:Banana, aquele quadro eras mesmo tu, olha o que fizeram com os teus parentes:

Sorry o tamanho da imagem...Sala com Bolinha      O - Página 15 136114166_609637849f_b

:oooooo.... Sad Sad Sad Mad Mad NEM IMAGINAS COM QUEM TE METESTE!!!!! vou te embananar todo.... vais ver! YOU'RE MEAN uranus...

(só falta saber o que significa embananar! xDDD)
#2.718
Ola pessoal. bem eu sou nova aki..! xamo me xana
esta sala e mesmo de doidos xDDDD loool
o ke se fala aki???Very Happy
#2.719
Sailor_Di escreveu:XDDDD

Banana: Maezinha?? *snif*

XDDDDD

xDDDDD Banana: diozinho?

Matreiro

opa, isto nao teve piada... Sleep

OMG! escrevi piaga em vez de piada... o que vos parece? oh raaky, foste tu que me influenciaste!!! xDDD
#2.720
Raaky_star escreveu:LoooooooooooooL

A claudia morre se me faz uma coisa dessas!

Na escola um colega meu que viu um poema que ela fez sobre mim e o sammu é: "Frutos, frutos, mel, sem calça, sem cueca,..." Já não aguento mais!

Ainda bem que nao gostas ! xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz