Sala com Bolinha O
Star Uranus escreveu:Pintura da Banana Moon:
Este quadro vale milhões! É uma raridade!
xDDDD OMFG!!!! epa, tu arranjas cada imagem... isto era suposto ser um segredo, mas acho que foi uma parentA minha que posou...
(parenta, que palavra mais nortenha pa! só mesmo aqui é que se inventam coisas deste tipo!
)BORA AO MOMENTO TONY CARREIRA DO DIA? *singing* PODES DIZER PODES CHAMAR-ME ASSIM... UM SONHADOR QUE ADORMECE SEM TI... MAS NAO FAZ MAL.. CAH VOU ANDANDO... PERCO A VIVER MAS SEMPRE GANHO SONHANDO! SONHADOR, SONHADOR MAS AO MENOS A SONHAAAAR! TENHO AMOR, TENHO AMOR QUE NAO TENHO AO ACORDAAAR!!
eh desta que o mano me deserda XDDDD

selene escreveu:Aqui estou eu de novo!!!
Socorroooooo!!!!!!!!!!!!
o Tony Carreira está a dar um concerto aqui perto de minha casa....acho que me vai dar um treco...os meus pobres ouvidos!!!!!!!!!!!!aiiiiiiiiiiii Jasus............
ave maria.... vamos fazer uma oração pela nossa irma selene... deus te salve minha filha!

Sailor_Di escreveu:BORA AO MOMENTO TONY CARREIRA DO DIA? *singing* PODES DIZER PODES CHAMAR-ME ASSIM... UM SONHADOR QUE ADORMECE SEM TI... MAS NAO FAZ MAL.. CAH VOU ANDANDO... PERCO A VIVER MAS SEMPRE GANHO SONHANDO! SONHADOR, SONHADOR MAS AO MENOS A SONHAAAAR! TENHO AMOR, TENHO AMOR QUE NAO TENHO AO ACORDAAAR!!
saberes as musicas do tony é um bocado suspeito...

Apoluh escreveu:
Quem manda ver essas novelas de pouca vergonha..devias era tar aqui em casa junto a mim !
Eu ainda sou livre de ver e estar onde quiser!
loooooooooool
Por falar nisso a cacau vai escrever isso flá na fic!
Ela disse que me vai por a trair-te com o sammu!!
Eu mato-a se ela faz isso!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.