Sala com Bolinha O

#2.681
a que proposito veio isso Raaky? XDD ide preparar-te para a noite de nupcias com o Apoluh XDD
#2.682
Pintura da Banana Moon:
Sala com Bolinha      O - Página 14 Banana

Este quadro vale milhões! É uma raridade!

#2.683
Raaky_star escreveu:Acabei de ouvir pega numa novela da TVI!!

Fiquei excandalizada com a falta de educação das telenovelas!

loooool no gozo!XD

Quem manda ver essas novelas de pouca vergonha..devias era tar aqui em casa junto a mim ! xP
#2.685
A minha irmã ligou a tv e deixou ligada e eu só ouço "podiam ter usado uma pega qualquer, mas não..." e fico tipo WTF!?Shocked
#2.686
Star Uranus escreveu:Pintura da Banana Moon:
Sala com Bolinha      O - Página 15 Banana

Que LOL, este gajo sai-se com cada uma xDD
Banana olha a pose xDD
#2.687
Aqui estou eu de novo!!!

Socorroooooo!!!!!!!!!!!!
o Tony Carreira está a dar um concerto aqui perto de minha casa....acho que me vai dar um treco...os meus pobres ouvidos!!!!!!!!!!!!aiiiiiiiiiiii Jasus............affraid
#2.688
Star Uranus escreveu:Pintura da Banana Moon:
Sala com Bolinha      O - Página 15 Banana

xDDDD OMFG!!!! epa, tu arranjas cada imagem... isto era suposto ser um segredo, mas acho que foi uma parentA minha que posou... Arrow

(parenta, que palavra mais nortenha pa! só mesmo aqui é que se inventam coisas deste tipo! Matreiro)
#2.689
O TONY?!? AHHH E EU NAO TOU AI???? AHHH MUNDO CRUEL XDDD
#2.692
BORA AO MOMENTO TONY CARREIRA DO DIA? *singing* PODES DIZER PODES CHAMAR-ME ASSIM... UM SONHADOR QUE ADORMECE SEM TI... MAS NAO FAZ MAL.. CAH VOU ANDANDO... PERCO A VIVER MAS SEMPRE GANHO SONHANDO! SONHADOR, SONHADOR MAS AO MENOS A SONHAAAAR! TENHO AMOR, TENHO AMOR QUE NAO TENHO AO ACORDAAAR!!

eh desta que o mano me deserda XDDDD
#2.693
selene escreveu:Aqui estou eu de novo!!!

Socorroooooo!!!!!!!!!!!!
o Tony Carreira está a dar um concerto aqui perto de minha casa....acho que me vai dar um treco...os meus pobres ouvidos!!!!!!!!!!!!aiiiiiiiiiiii Jasus............affraid

ave maria.... vamos fazer uma oração pela nossa irma selene... deus te salve minha filha! Matreiro
#2.694
antes ouvir o Tony Carreira que uma serenata de peidos ah varanda! (serah? mas mesmo assim... wtf?! XDD)
#2.695
Sailor_Di escreveu:BORA AO MOMENTO TONY CARREIRA DO DIA? *singing* PODES DIZER PODES CHAMAR-ME ASSIM... UM SONHADOR QUE ADORMECE SEM TI... MAS NAO FAZ MAL.. CAH VOU ANDANDO... PERCO A VIVER MAS SEMPRE GANHO SONHANDO! SONHADOR, SONHADOR MAS AO MENOS A SONHAAAAR! TENHO AMOR, TENHO AMOR QUE NAO TENHO AO ACORDAAAR!!

eh desta que o mano me deserda XDDDD

saberes as musicas do tony é um bocado suspeito... cyclops
#2.696
Sailor_Di escreveu:antes ouvir o Tony Carreira que uma serenata de peidos ah varanda! (serah? mas mesmo assim... wtf?! XDD)

LoL, o Dark ta com gases?
#2.697
chamo a isto ir ao google copiar e colar XDD
#2.698
Sailor_Di escreveu:antes ouvir o Tony Carreira que uma serenata de peidos ah varanda! (serah? mas mesmo assim... wtf?! XDD)

QUE????? xDDDDD onde foste buscar isso??? xDDDDDDDDDDDDDDDDD
#2.699
gazes?! naaao achas? cruzes ele nao voltava a por os pes nesta casa!

saiu-me do nada XDD
#2.700
Apoluh escreveu:
Quem manda ver essas novelas de pouca vergonha..devias era tar aqui em casa junto a mim ! Toma toma

Eu ainda sou livre de ver e estar onde quiser!

loooooooooool

Por falar nisso a cacau vai escrever isso flá na fic!

Ela disse que me vai por a trair-te com o sammu!!Shocked

Eu mato-a se ela faz isso!!Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz