Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

Ayame escreveu:
Chibi-Sun escreveu:Ayame: Eu também digo que é o meu tesouro XD
Que engraçado

Mesmo Very Happy também gostava de ter as cartas sakura impressas mas já não tenho a paciência que tinha quando tinha 12 anos para as cortar e colar todas Matreiro

Vai lá vai, é mesmo preciso ter paciência, eu gostava era de ter essas cartas originais, porque isso são scans das cartas verdadeiras Sad
Takuto Kun escreveu:
Ayame escreveu:
Que engraçado

Mesmo Very Happy também gostava de ter as cartas sakura impressas mas já não tenho a paciência que tinha quando tinha 12 anos para as cortar e colar todas Matreiro

Vai lá vai, é mesmo preciso ter paciência, eu gostava era de ter essas cartas originais, porque isso são scans das cartas verdadeiras Sad

Pois ;_; era bom era encontrá-las à venda cá em Portugal mas duvido que até na fnac se arranje ;_; sempre há os scans mas mesmo assim ._. durante as férias grandes talvez arranje paciencia para imprimir as cartas todas Matreiro
Ayame escreveu:
Que engraçado

Eu imprimi algumas o_o'
Mas depois a cortar e a plastificar... da-me uma trabalheira u_ú

Como disses-te, talvez nas ferias grandes xDD
ztars escreveu:tp no japao ha a venda, mas so o trabalho de la ir

se kalhar ate ha a venda na net

Isso sim, à uma carrada de lojas virtuais que vendem o_o'
Tipo...o meu problema em encomendar nao é o dinheiro...é o tipo de pagamento e isso que me mete confusa!
sakura cc é super fofo Embaracoso

vi os 2 filmes no principio da semana, e posso dizer que o segundo completa o final do anime, que ficava um bocado "mas nao falta alguma coisa?"...o primeiro não é tão bom, é mais exterior à história em si, mas não deixa de ser Sakura
Tenho mesmo que sacar Sakura, já vi os filmes há ums anos e não sabia que o segundo completa o final do anime Embaracoso
Também adoro a Zacura ... sabem se há algum site onde possa sacar o anime???
Filip@ escreveu:Também adoro a Zacura ... sabem se há algum site onde possa sacar o anime???

É "Sakura" Wink (e lê-se "sáh-kur-áh) tens este site www.himura-kaoru.com se kiseres ficheiros real media Embaracoso
Sem dúvida uma das melhores séries k já vi Very Happy
A versão pt estava horrível...lol! Podiam ter escolhido vozes melhores! Enfim,a versão japonesa está mt boa por acaso! Tenho o 2º filme original! Bué caro!! Mas valeu a pena! tongue
Foi a primeira e última vez k encomendei anime da fnac,lol! E agr temos Tsubasa Chronicle com a Sakura e o Shaoran maiorzitos! Eheh! Mt bom tbm! Wink
Shibiusa escreveu:Sem dúvida uma das melhores séries k já vi Very Happy
A versão pt estava horrível...lol! Podiam ter escolhido vozes melhores! Enfim,a versão japonesa está mt boa por acaso! Tenho o 2º filme original! Bué caro!! Mas valeu a pena! tongue
Foi a primeira e última vez k encomendei anime da fnac,lol! E agr temos Tsubasa Chronicle com a Sakura e o Shaoran maiorzitos! Eheh! Mt bom tbm! Wink

Encomendas-te e veio em Japones ou frances? o_O
Chibi-Star escreveu:
Shibiusa escreveu:Sem dúvida uma das melhores séries k já vi Very Happy

Encomendas-te e veio em Japones ou frances? o_O

Encomendei e veio a versão especial com dual audio, japones e ingles e com legendas em ingles mais o extra do keroberus (e com um album de fotos deles,lol). A Fnac encomendou da america! Mas sinceramente...Eu tinha pedido a versao simples e como estava esgotada trouxeram a especial! Como sabia k ñ conseguia arranjar comprei akela, mas se keres assim tanto ñ encomendes na Fnac! Foi estupidamente caro! Procura lojas em lisboa de anime em k podes encomendar mais barato (se kizeres até posso saber nomes k amigos meus conhecem)! :chibichibi:
Pessoal, na pagina 7 deste topico, actualizei as cartas após ter encontrado um ZIP com scans de muito melhor qualidade, espero que gostem Embaracoso
Obrigada por disponibilizares todas essas imagens Smile Estão óptimas Smile Card Captor RULA Razz
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Obrigada por disponibilizares todas essas imagens Smile Estão óptimas Smile Card Captor RULA Razz

Hehe, não é nada Embaracoso

Aqui o pessoal pediu e não me custava nada arranjar as cartas ao pessoal, só que havia uma carta que tava corrompida (faltava um bocado), devido a ter recuperado montes de imagens de um disco que me avariou, então decidi procurar pelas cartas de novo e achei com melhor qualidade. Embaracoso

Dai a razão por actualizar as cartas aqui no forum!!!
Eu tmb gostava mt desta serie via kase tda...mas ñ vi td :(arte):

:(moon5):
hiii Ayame: És o máximo![/size]

aii adoro esta serie... quase tanto como gosto da sailor moon. por acaso, sempre achei muito mais piada aos desenhos animados japoneses.Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco