Sakura Card Captor(1998)
Andre escreveu:Alguem sabe de um site onde se possa fazer o download do anime em portugues?
E sabem de algum fórum bom sobre cad captor sakura?
Não existe! Eu ando à procura de pessoas k tenham gravado alguns episodios e k possam arranjar-me.
Anda mta gente à procura disto em pt.
Encontras é pt-br. Ñ sei se te importas.
Mas o pessoal de Portugal ker cm óbvio a versão pt-pt.

Foruns fazes peskiza no google e aparecem ñ sei kts de CardCaptor Sakura Portugal".

Shibiusa escreveu:Andre escreveu:Alguem sabe de um site onde se possa fazer o download do anime em portugues?
E sabem de algum fórum bom sobre cad captor sakura?
Não existe! Eu ando à procura de pessoas k tenham gravado alguns episodios e k possam arranjar-me.
Anda mta gente à procura disto em pt.
Encontras é pt-br. Ñ sei se te importas.
Mas o pessoal de Portugal ker cm óbvio a versão pt-pt.
Foruns fazes peskiza no google e aparecem ñ sei kts de CardCaptor Sakura Portugal".
Pois, já esperava, mas existe em brasileiro?
Lol andre, se nao quiseres morrer de susto... xD
Odeio a dobragem brasileira de CCS :X mas pronto...
Odeio a dobragem brasileira de CCS :X mas pronto...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Quanto ao nome do Syaoran, há uns dias estive a discutir isso com a Chibi-Star e chegámos a uma conclusão... tipo, teoricamente o Syaoran é chinês certo? Então, tendo em conta que "Syaoran" é a maneira como os japoneses dizem o nome dele (isto sabendo que os japoneses têm dificuldade em fazer o "L" e dizem "R" em vez de "L"), o nome do Syaoran é na realidade "Xiao Lang Li". Pelo menos acho que faz sentido XD e desmistifica o mistério todo à volta de como se escreverá o nome dele XD
O meu, eu adorava Sakura! a minha vizinha ja nao me podia ouvir falar de Sakura, e à hora em que dava no panda era hora sagrada! ai-de quem me interrompece que eu fazia uma fita descomunal.... adorava ter as musicas e os episodios.. Sakura e Sailor Moon marcaram a minha infancia...
Ayame, aqui sao os episodios em que lingua?
Ayame escreveu:Aqui tem: www.anime-eden.com - em ficheiros ogm de alta qualidade, precisam de se registar.
Ayame, aqui sao os episodios em que lingua?

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
*Kaoru escreveu:Chibi-Star escreveu:*Kaoru escreveu:
Já agora, a música antes do AMV propriamente dito começar é linda. É de onde? É-me familiar... (a minha memória ultimamente anda péssima)
Hear our prayer! É uma das musicas da OST do TRC ^_^
Obrigada, Chibi-Star ^__^ (bem me parecia que conhecia) *vai ouvir*
De nada x'D
Se gostas de amv's... eu no outro dia fiz este de CCS
https://www.youtube.com/watch?v=A8Xubh2e5nk
Ainda tem poucas visitas, é que mudei de conta x'D
AHHHH! E mais uma novidadezinha... pessoal que gosta de CCS, acontecelho a lerem o manga de TRC já que...
Spoiler
É oficial que tsubasa pode ser considerado uma continuaçao de CCS *_* Apesar de pronto... -.-
Chibi-Star, gostei muito do teu AMV, deu-me vontade de voltar a ver o anime! (pequeno off-topic: não me queres ensinar como se fazem amvs?
)
Pronto, sou demasiado curiosa, tive de ler um pouquinho esse teu spoiler, e como já tinha suspeitas disso, é desta que tenho de começar a ver de novo TRC x)
)Pronto, sou demasiado curiosa, tive de ler um pouquinho esse teu spoiler, e como já tinha suspeitas disso, é desta que tenho de começar a ver de novo TRC x)
oiii pessoal eu so um fãn de sakura tenho todos episodios do desenho, tenho todos os filmes de sakura,tenho algumas cartas clows, mais ainda nao tenho os baculos para completar minha coleção
alguem ai sabe onde posso comprar os baculos?
pra quem nao sabe o site de baixar os episodios de sakura vo mandando agora heim abração pra todos vcs e respondam minha pergunta bjs e abraços.
http://www.multimidiazone.com/index.php?page=mostrar007&cat=93&subcat=455
alguem ai sabe onde posso comprar os baculos?pra quem nao sabe o site de baixar os episodios de sakura vo mandando agora heim abração pra todos vcs e respondam minha pergunta bjs e abraços.
http://www.multimidiazone.com/index.php?page=mostrar007&cat=93&subcat=455
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.