Sakura Card Captor(1998)
Eu também prefiro "A Carta Selada" *.*
O outro é uma historinha, uma carta de Clow e isso... Parece um epi "alargado"...
"A Carta Selada" é o final da história <3 E tem a minha carta favorita "The Nothing" *.*
O outro é uma historinha, uma carta de Clow e isso... Parece um epi "alargado"...
"A Carta Selada" é o final da história <3 E tem a minha carta favorita "The Nothing" *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não é spoiler...
Quer dizer... Pelo menos eu não acho que o seja... Spoiler seria dizer como acaba a história ;P
Encontras referências à "The Nothing" em kk resumo que vejas da história suponho... Ela aparece logo no início...
Quer dizer... Pelo menos eu não acho que o seja... Spoiler seria dizer como acaba a história ;P
Encontras referências à "The Nothing" em kk resumo que vejas da história suponho... Ela aparece logo no início...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lolol toda a gente odiou o final do segundo filme... eu adorei
(não tou a ser do contra, a sério k adorei mesmo
) Tipo, depois o resto fica com a nossa imaginação com aquele fim
(além de que a Sakura e o Syaoran têm à volta de 12 anos pah tavam à espera de os ver ali a beijarem-se como se não houvesse amanhã? XDDD) E não é cliché, faz-me lembrar os fins dos filmes do miyazaki
sempre em aberto e deixam-nos a pensar - não são dos filmes que uma pessoa vê e nunca mais pensa neles xDDDD
(não tou a ser do contra, a sério k adorei mesmo
) Tipo, depois o resto fica com a nossa imaginação com aquele fim
(além de que a Sakura e o Syaoran têm à volta de 12 anos pah tavam à espera de os ver ali a beijarem-se como se não houvesse amanhã? XDDD) E não é cliché, faz-me lembrar os fins dos filmes do miyazaki
sempre em aberto e deixam-nos a pensar - não são dos filmes que uma pessoa vê e nunca mais pensa neles xDDDD
Olaaa a todos! 
O anime teve de ser assim, pois abrangia um publico infantil tbm.
Venho aki, na esperança, nem k leve algum tempo, de perguntar a todos os fans de ccs se chegaram a gravar ou conhecem alguem k gravou ou o amigo do amigo, os episodios de ccs da tv. Ando à procura dos episodios com a dobragem de portugal. Não importa se a imagem esta mal gravada, o importante é os audios só.
E não importa se ñ gravaram todos os episodios. Só keru saber se alguém tem alguma coisa.
Peço sff k enviem mp k é mais facil pra falar sobre isso.
Obrigada

O anime teve de ser assim, pois abrangia um publico infantil tbm.
Venho aki, na esperança, nem k leve algum tempo, de perguntar a todos os fans de ccs se chegaram a gravar ou conhecem alguem k gravou ou o amigo do amigo, os episodios de ccs da tv. Ando à procura dos episodios com a dobragem de portugal. Não importa se a imagem esta mal gravada, o importante é os audios só.

E não importa se ñ gravaram todos os episodios. Só keru saber se alguém tem alguma coisa.
Peço sff k enviem mp k é mais facil pra falar sobre isso.
Obrigada

Sakura Card Captor foi, se não estou em erro, o único anime que segui atentamente das CLAMP. Vi a versão portuguesa, quando era transmitida pela RTP1. É uma série engraçada, leve. Lembro-me que a minha personagem favorita era a RubyMoon
;
Quanto aos filmes, gostei do segundo, embora nunca tenha visto o primeiro.
Já agora, deixo aqui um bonito AMV, com a música Crush da Mandy Moore (a actriz que protagonizou o filme "Um Amor para Recordar").
Crush - Card Captor Sakura
;Quanto aos filmes, gostei do segundo, embora nunca tenha visto o primeiro.
Já agora, deixo aqui um bonito AMV, com a música Crush da Mandy Moore (a actriz que protagonizou o filme "Um Amor para Recordar").
Crush - Card Captor Sakura
Ehehe, eu sou uma grande fã, porque para além de Sailor Moon, este anime mudou a minha vida, digamos assim =3
Oh, aqui vai um amv que eu fiz, a música caracteriza bem a relação entre a Sakura e o Syaoran...
Já o fiz à algum tempo, por isso não está assim muito bom xD mas espero que gostem (80 mil visitas ao video, yay)!
https://www.youtube.com/watch?v=yW1Q_89oM68
já agora, quem quiser ver mais veja a minha conta
Oh, aqui vai um amv que eu fiz, a música caracteriza bem a relação entre a Sakura e o Syaoran...
Já o fiz à algum tempo, por isso não está assim muito bom xD mas espero que gostem (80 mil visitas ao video, yay)!
https://www.youtube.com/watch?v=yW1Q_89oM68
já agora, quem quiser ver mais veja a minha conta

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
O AMV está muito giro, a canção realmente retrata bem o relacionamento dos dois. Sempre gostei de AMVs, bem que gostava de ser o teu jeito para os fazer! Aquele que coloquei nuns posts atrás também foi importante para mim (não fui eu que fiz, mas gostei imenso quando o vi).
Já agora, a música antes do AMV propriamente dito começar é linda. É de onde? É-me familiar... (a minha memória ultimamente anda péssima)
Já agora, a música antes do AMV propriamente dito começar é linda. É de onde? É-me familiar... (a minha memória ultimamente anda péssima)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.