Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

Eu também prefiro "A Carta Selada" *.*

O outro é uma historinha, uma carta de Clow e isso... Parece um epi "alargado"...

"A Carta Selada" é o final da história <3 E tem a minha carta favorita "The Nothing" *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não é spoiler...

Quer dizer... Pelo menos eu não acho que o seja... Spoiler seria dizer como acaba a história ;P

Encontras referências à "The Nothing" em kk resumo que vejas da história suponho... Ela aparece logo no início...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu já vi os dois!
Sinceramente gostei mais do 2º .
Como a Lumi disse o 1º parecia um episódio "grande" --'
O 2º não ... Acho que era o que as pessoas queriam ver ... A Sakura e o Shaoran juntos ... Apesar do final ter sido secante! :S
Aconselho-te a ver!

( Vê em Japonês , é tão lindo *___* )
eu estou a saca-los a pouco a pouco e vou revendo adoro tanto.

Obrigado Amigo Secreto
O 2º filme tem um final mesmo ah CLAMP!

É o final NO SMINT NO KISS!

Pronto xDDDD

E tudo da CLAMP se resume aquela pequena frase ali em cima xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Lolol toda a gente odiou o final do segundo filme... eu adorei Cool (não tou a ser do contra, a sério k adorei mesmo Matreiro) Tipo, depois o resto fica com a nossa imaginação com aquele fim Embaracoso (além de que a Sakura e o Syaoran têm à volta de 12 anos pah tavam à espera de os ver ali a beijarem-se como se não houvesse amanhã? XDDD) E não é cliché, faz-me lembrar os fins dos filmes do miyazaki Embaracoso sempre em aberto e deixam-nos a pensar - não são dos filmes que uma pessoa vê e nunca mais pensa neles xDDDD
Se calhar , a Sakura deu continuação no Tsubasa Chronicle xD .
Eu kuando m referia a um bocado "sem sal" ja nem ia para o beijo... plo menos estava ah espera de um abraço! Mas felizmente exite uma imagem que a CLAMP desenhou desse tal abraço. (Quer dizer, tenho kuase a certexa k foi a CLAMP, nao m parece fanart...)

Sakura Card Captor(1998) - Página 7 Sakuraandsyaoran4ever

Sakura Card Captor(1998) - Página 7 Card_captor_sakura139_1024

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
E não é fanart mesmo, já vi essa imagem num scan de uma revista japonesa Smile (mas eu continuo a gostar do fim como ele está!! XD lol)
Olaaa a todos! Very Happy
O anime teve de ser assim, pois abrangia um publico infantil tbm.

Venho aki, na esperança, nem k leve algum tempo, de perguntar a todos os fans de ccs se chegaram a gravar ou conhecem alguem k gravou ou o amigo do amigo, os episodios de ccs da tv. Ando à procura dos episodios com a dobragem de portugal. Não importa se a imagem esta mal gravada, o importante é os audios só. Smile
E não importa se ñ gravaram todos os episodios. Só keru saber se alguém tem alguma coisa.
Peço sff k enviem mp k é mais facil pra falar sobre isso.

Obrigada Smile
Sakura Card Captor foi, se não estou em erro, o único anime que segui atentamente das CLAMP. Vi a versão portuguesa, quando era transmitida pela RTP1. É uma série engraçada, leve. Lembro-me que a minha personagem favorita era a RubyMoon Embaracoso;

Quanto aos filmes, gostei do segundo, embora nunca tenha visto o primeiro.

Já agora, deixo aqui um bonito AMV, com a música Crush da Mandy Moore (a actriz que protagonizou o filme "Um Amor para Recordar").

Crush - Card Captor Sakura
Quanto ao anime, eu vi-o quando era mais pequeno e é muito fixe.

Ainda agora li o capitulo 1 do manga.
Aquilo não tem nada haver com o primeiro episodio, acho eu.
Ehehe, eu sou uma grande fã, porque para além de Sailor Moon, este anime mudou a minha vida, digamos assim =3

Oh, aqui vai um amv que eu fiz, a música caracteriza bem a relação entre a Sakura e o Syaoran...
Já o fiz à algum tempo, por isso não está assim muito bom xD mas espero que gostem (80 mil visitas ao video, yay)!

https://www.youtube.com/watch?v=yW1Q_89oM68

já agora, quem quiser ver mais veja a minha conta Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
O AMV está muito giro, a canção realmente retrata bem o relacionamento dos dois. Sempre gostei de AMVs, bem que gostava de ser o teu jeito para os fazer! Aquele que coloquei nuns posts atrás também foi importante para mim (não fui eu que fiz, mas gostei imenso quando o vi).

Já agora, a música antes do AMV propriamente dito começar é linda. É de onde? É-me familiar... (a minha memória ultimamente anda péssima)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco