Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

eu so tenho a box da 3ª temporada é um anime que nao ligo muito
Frances escreveu:eu so tenho a box da 3ª temporada é um anime que nao ligo muito

Tens em k língua? Eu kria dvdrip ou dvd da CCS em japonês com legendas em inglês! A minha série ñ ta com muita qualidade! Na altura er o único torrent k havia pela net! E deduzo k seja o mesmo só k espalhado pelos otros sites!
Daí krer uma versão dvd ou dvdrip,tanto faz! Por causa da qualidade! Mas até agr sem sucesso! :s

Era este e Chobits k kria com melhor qualidade!
O meu anime favorito<3
Vi-o 7x*.*Watashi wa Sakura desde mt peki<3*e mais ng é ela-.-`*
Rula tanto*.*O meu Shaoran-kun,a minha Tomoyo,o Kero,o Yukito..e o Touya,gay mais lindo do mundo*w*
De coisas de CCS só tenho uma revista onde fala de todos os mangás e tem posters dos mangás;uma boneca-peça-de-xadrez de atashi com o fato do opening 1(Catch you Catch Me),um mini-bloco comigo na capa e um peluche de atashi com o uniforme de Inverno do Tomoeda Elementary<3E depois no pc tenho mais de 1000imagens,tenho vários epis,o filme 2'The Sealed Card'todo etc<3
Atashi fã nº 1 de CCS até morrer*-*
eu adoro a sakura quando a sailor moon e a marmalade boy deixaram de dar na tv era o que eu tava semp a ver e depois dexou de dar ota vex na tv e pai a dois anos voltou a dar no panda
era mt giro
eu adorava o amor que existia entre o lie e a sakura
Michiru escreveu:O meu anime favorito<3
Rula tanto*.*O meu Shaoran-kun,a minha Tomoyo,o Kero,o Yukito..e o Touya,gay mais lindo do mundo*w*
De coisas de CCS só tenho uma revista onde fala de todos os mangás e tem posters dos mangás;uma boneca-peça-de-xadrez de atashi com o fato do opening 1(Catch you Catch Me),um mini-bloco comigo na capa e um peluche de atashi com o uniforme de Inverno do Tomoeda Elementary<3E depois no pc tenho mais de 1000imagens,tenho vários epis,o filme 2'The Sealed Card'todo etc<3

LOOL
Realmente e um desperdicio o Touya ser gay, e principalmente gostar do inutil do Yukito ¬¬
Axo k ele ficava beeeeeeeem mlhr com a Nakuru!
Amo o Syaoran <3 Ele e a Sakura sao o par + kawaii de todos os tempos =D
Infelizmente so tenho dois blocos com a Sakura e o Kero, nunca achei mais nd do anime a venda! Alguem sabe onde se vende o que quer que seja de CCS?
I love o manga, so que odeio a maneira como o Syaoran esta discriminado, visto k tem poderes mt inferiores aos da Sakura e eu n concordo com ixo! Prefiro como esta no anime!
SakuraHime escreveu:
Michiru escreveu:O meu anime favorito<3

LOOL
Realmente e um desperdicio o Touya ser gay, e principalmente gostar do inutil do Yukito ¬¬
Amo o Syaoran <3 Ele e a Sakura sao o par + kawaii de todos os tempos Mongloide
Infelizmente so tenho dois blocos com a Sakura e o Kero, nunca achei mais nd do anime a venda! Alguem sabe onde se vende o que quer que seja de CCS?
I love o manga, so que odeio a maneira como o Syaoran esta discriminado, visto k tem poderes mt inferiores aos da Sakura e eu n concordo com ixo! Prefiro como esta no anime!

Existe manga em francês na Fnac Wink
Michiru escreveu:... Atashi...

(off-topic) É 'watashi' Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:

Nao... tambem se usa Atashi, sao mais as raparigas que usam, mas nao e muito utilizado, e mais Watachi Embaracoso''
SakuraHime escreveu:

LOOL
Amo o Syaoran <3 Ele e a Sakura sao o par + kawaii de todos os tempos =D

Nah...porque a Nakuru...
*agora dava jeito o botaozinho do spoiler,nein?por isso vou pôr em pequi...*
...não é propriamente uma rapariga ;P é apenas a sua forma humana...

Bem,eu de CCS arranjei o bloco nos chineses*é lá que costumo achar porta-chaves de O.D. também!*...o peluche comprei no Otakawa..ah,sim,podes achar mangás,peluches e assim de animes,incluindo CCS,nos meets Embaracoso
Ice Moon escreveu:
Jujumoon escreveu:

Nao... tambem se usa Atashi, sao mais as raparigas que usam, mas nao e muito utilizado, e mais Watachi Embaracoso''

Ah ok, obrigada Embaracoso

(sorry o off-topic)

Silvermist. <3

Spoiler:

eu tenho o puzzle da sakura
Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Img00210

comprei na loja dos chinocas

Obrigado Amigo Secreto
Ehh sortuda usagi, também quero!! xD

Silvermist. <3

Spoiler:

se tivese mais eu ate te mandava por correio mas pelo menos ainda nao apareceu mais nenhum

Obrigado Amigo Secreto
eu fico de olho na loja dos chinocas e se aparecer e se voces quiserem eu depois mando por correio

Obrigado Amigo Secreto
vou começar a chatear o rui entenda-se que rui é o chinoca dono da loja, mas como ele fica sempre com cara de mau quando eu pronuncio o nome de em chines chamo-lhe rui e ele nao se importa, vou chatea-lo pode ser que ele arranje da sailor moon

Obrigado Amigo Secreto
Oh, que sorte! tambem queroo xDD

Vou passar a andar mais vezes nos chinocas tambem lol
eu acho que tb vou passar a ir mais vezes ao chinoka
mas eu tenho um pequeno pro em relaxao a isso a vila mais proxima da minha casa e a 15km e a inha escola e mt afastada da vila onde ha um unico xonoka por isso n posso passar la a vida
lol
eu depois aviso pode ser que ele arranje mais para o natal

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco