Sakura Card Captor(1998)
Frances escreveu:eu so tenho a box da 3ª temporada é um anime que nao ligo muito
Tens em k língua? Eu kria dvdrip ou dvd da CCS em japonês com legendas em inglês! A minha série ñ ta com muita qualidade! Na altura er o único torrent k havia pela net! E deduzo k seja o mesmo só k espalhado pelos otros sites!
Daí krer uma versão dvd ou dvdrip,tanto faz! Por causa da qualidade! Mas até agr sem sucesso! :s
Era este e Chobits k kria com melhor qualidade!
O meu anime favorito<3
Vi-o 7x*.*Watashi wa Sakura desde mt peki<3*e mais ng é ela-.-`*
Rula tanto*.*O meu Shaoran-kun,a minha Tomoyo,o Kero,o Yukito..e o Touya,gay mais lindo do mundo*w*
De coisas de CCS só tenho uma revista onde fala de todos os mangás e tem posters dos mangás;uma boneca-peça-de-xadrez de atashi com o fato do opening 1(Catch you Catch Me),um mini-bloco comigo na capa e um peluche de atashi com o uniforme de Inverno do Tomoeda Elementary<3E depois no pc tenho mais de 1000imagens,tenho vários epis,o filme 2'The Sealed Card'todo etc<3
Atashi fã nº 1 de CCS até morrer*-*
Rula tanto*.*O meu Shaoran-kun,a minha Tomoyo,o Kero,o Yukito..e o Touya,gay mais lindo do mundo*w*
De coisas de CCS só tenho uma revista onde fala de todos os mangás e tem posters dos mangás;uma boneca-peça-de-xadrez de atashi com o fato do opening 1(Catch you Catch Me),um mini-bloco comigo na capa e um peluche de atashi com o uniforme de Inverno do Tomoeda Elementary<3E depois no pc tenho mais de 1000imagens,tenho vários epis,o filme 2'The Sealed Card'todo etc<3
Michiru escreveu:O meu anime favorito<3
LOOL
Realmente e um desperdicio o Touya ser gay, e principalmente gostar do inutil do Yukito ¬¬
Axo k ele ficava beeeeeeeem mlhr com a Nakuru!
Amo o Syaoran <3 Ele e a Sakura sao o par + kawaii de todos os tempos =D
Infelizmente so tenho dois blocos com a Sakura e o Kero, nunca achei mais nd do anime a venda! Alguem sabe onde se vende o que quer que seja de CCS?
I love o manga, so que odeio a maneira como o Syaoran esta discriminado, visto k tem poderes mt inferiores aos da Sakura e eu n concordo com ixo! Prefiro como esta no anime!
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
SakuraHime escreveu:Michiru escreveu:O meu anime favorito<3
LOOL
Realmente e um desperdicio o Touya ser gay, e principalmente gostar do inutil do Yukito ¬¬
Amo o Syaoran <3 Ele e a Sakura sao o par + kawaii de todos os tempos
Infelizmente so tenho dois blocos com a Sakura e o Kero, nunca achei mais nd do anime a venda! Alguem sabe onde se vende o que quer que seja de CCS?
I love o manga, so que odeio a maneira como o Syaoran esta discriminado, visto k tem poderes mt inferiores aos da Sakura e eu n concordo com ixo! Prefiro como esta no anime!
Existe manga em francês na Fnac

SakuraHime escreveu:
LOOL
Amo o Syaoran <3 Ele e a Sakura sao o par + kawaii de todos os tempos =D
Nah...porque a Nakuru...
*agora dava jeito o botaozinho do spoiler,nein?por isso vou pôr em pequi...*
...não é propriamente uma rapariga ;P é apenas a sua forma humana...
Bem,eu de CCS arranjei o bloco nos chineses*é lá que costumo achar porta-chaves de O.D. também!*...o peluche comprei no Otakawa..ah,sim,podes achar mangás,peluches e assim de animes,incluindo CCS,nos meets

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.