Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

LOL acreditas que eu tenho exactamente o volume que tu mostraste em primeiro lugar? XD essa mesma edição e tudo! O_O omfg XD comprei-o na fnac do colombo, o unico de sakura que lá estava! Very Happy

(mas btw, vou unir este tópico ao já existente de CCS, acho k haver mais um tópico só para por imagens do mangá de CCS é topicos de CCS a mais Embaracoso")
Ha, entao foi a menina Ayame que mo comprou! xD Eu tinha visto la o manga, e fui dar uma volta pela fnac, quando la cheguei ja nao estava la e tive de ir compra-lo a Almada xDDD
Tão fofo *.*

Mas porquê é que a estúpida da Tokyopop tem os mangas todos?!? ;-;

Não gosto nada, nada, nada da Tokyopop >.< Prefiro Del Rey Manga...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por acaso, todos os mangas que tenho sao kuase da Tokyopop... A 1ª capa que postei é da Clamp
eu sempre adorei muito a sakura tenho quase a serie toda completa falatame alguns episodios mas tambem vou ver se arranjo adorei este anime!!!!!!

é simplismente lindo!!!!!!

mas eu adoro o shoran quando ele se apaixona pela sakura coitado!!!!!!e tambem gosto muito dos filmes da sakura tabem são muito giros!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Ana Mafalda escreveu:eu sempre adorei muito a sakura tenho quase a serie toda completa falatame alguns episodios mas tambem vou ver se arranjo adorei este anime!!!!

Olhaaaa lá! xD
Tens os episódios em k língua? Embaracoso
PT?

O manga é tão giruu! Pois se havia só um era pk alguém encomendou e dps viu o preço e axou k era caro demais po bolso dele e desistiu e lá ficou! lol! é o k acontece kd sabem k ñ ha ca em portugal e do nd aparece assim um volume ou dvd do nd!
Era o k ia acontecer ao meu filme da ccs se ñ tivesse pago por ele! Ker dizer encomendam-me a um preço e dps kd xega à fnac afinal tiveram de ir buscar a ediçao especial a otra fornecedora e cm a edição especial é mais cara toma la 45€ pelo filme! Mas ñ me importo! Gostei tanto do filme 2! xD
Mas foi a ultima vez k encomendei la algo! lol!Animé então nc mais...Mt caro!
Ice Moon escreveu:Ui... eu ia encomendar os filmes... ja nao vou la xDD

Sinceramente? Ñ vale a pena! Falem com alguém k conheçam com conta no e-bay! Penso k seja mais barato! Em termos de preço sem dúvida alguma! A box compelta de ccs a 25 dolares! Nova, ñ usada, com legendas em ingles e audio japones! Mas ñ sei kt fica com portes! É so por isso! E cm ñ posso ter conta lá pk os cotas ñ kerem dessas coisas,ñ consigo saber em kt ficava! Só kria saber valores,mais nd! :s
Mas enfim...!
Se houver alguém simpático e me puder ver! Agradeço!

Ahh, akilo da ccs é o filme + o episodio do keru e do suppi xD xD xD
E ainda vem com uma placa da sakura com ela lá e tipo um album de fotos! É engraçado pos putos! Pa mim bastava o filme com audio jap e subs ingles!
Tem dual audio,claro! Pa ser especial vem logo com td! lol!
Ice Moon escreveu:Por acaso, todos os mangas que tenho sao kuase da Tokyopop... A 1ª capa que postei é da Clamp

Os mangas que andam por aí são quase todos tokypop, infelizmente -.-''
Depois do que eles fizeram com Sailor Moon não consigo gostar deles e depois de conhecer a Del Rey Manga que se preocupa muito mais em manter a mensagem original do manga...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Ice Moon escreveu:Por acaso, todos os mangas que tenho sao kuase da Tokyopop... A 1ª capa que postei é da Clamp

Os mangas que andam por aí são quase todos tokypop, infelizmente Mal disposto''
Depois do que eles fizeram com Sailor Moon não consigo gostar deles e depois de conhecer a Del Rey Manga que se preocupa muito mais em manter a mensagem original do manga...

É bem verdade, eu também costumo torcer o nariz às edições traduzidas pela tokyopop - pequeno offtopic- embora alguns dos seus trabalhos até sejam decentes, tenho 6 volumes do chobits traduzidos pela tokyopop que não estão espelhados e cuja tradução é bastante boa (e as capas assemelham-se muito ao design dos volumes originais japoneses.). -fim do offtopic- Mas de facto essa versão da sakura em inglês da tokyopop senão me engano é espelhada e tem os nomes da dobragem americana :\ acho eu. As versões da Pika Edition, embora estejam em francês são muito, mas mesmo muito melhores, mesmo a nivel de qualidade de tradução e imagem. (lol como o volume que a ice moon mostrou em primeiro lugar - tem duas capas! Very Happy) E tbm tenho uns quantos volumes do xxxholic da pika edition que têm páginas e capas a cores e duas capas! mesmo Surprised.o: Lol e perdoem-me os mini-offtopics XD

Editado pela última vez em

Ora bem já tenho um novo desktop senhor Messiah! xD É a primeira imagem, cheia de estrelinhas como eu gosto =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Ayame escreveu:
Lumi-chan escreveu:

Os mangas que andam por aí são quase todos tokypop, infelizmente Mal disposto''

É bem verdade, eu também costumo torcer o nariz às edições traduzidas pela tokyopop - pequeno offtopic- embora alguns dos seus trabalhos até sejam decentes, tenho 6 volumes do chobits traduzidos pela tokyopop que não estão espelhados e cuja tradução é bastante boa (e as capas assemelham-se muito ao design dos volumes originais japoneses.). -fim do offtopic- Mas de facto essa versão da sakura em inglês da tokyopop senão me engano é espelhada e tem os nomes da dobragem americana :\ acho eu. As versões da Pika Edition, embora estejam em francês são muito, mas mesmo muito melhores, mesmo a nivel de qualidade de tradução e imagem. (lol como o volume que a ice moon mostrou em primeiro lugar - tem duas capas! Very Happy) E tbm tenho uns quantos volumes do xxxholic da pika edition que têm páginas e capas a cores e duas capas! mesmo Surprised.o: Lol e perdoem-me os mini-offtopics XD

Nao, os nomes do manga que postei da Tokyopop tem os nomes originais, va lá Matreiro e ate acho que esta bem traduzido, esta da direita para a esquerda e está em inglês Wink

Editado pela última vez em

Já, agr um pekeno pormenor! Sakura Card Captor é o título em br! Ficava mais giru o original Card Captor Sakura ou Sakura, a caçadora de cartas! Very Happy
Eu há poucos dias descobri que o manga de Card Captor Sakura também tem artbooks! Então aqui vão algumas fotos que encontrei nas minhas pesquisas:

Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Amigas10 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Bonita10 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Bonita11 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Da-me_11 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Fato_a10 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Meilin10

Odangoooos *.*

Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Os_noi10 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Prince11 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Prince12 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Prince14 Sakura Card Captor(1998) - Página 6 Sakura11

Só não posto mais duas porque o Servimg diz que não dá para fazer upload =,(

Silvermist. <3

Spoiler:

yap, também existem art books de CCS...

eu tenho.os Razz

ixo saca.se muito facilmente da net...
Oie Embaracoso
Eu tenho as cartas clow xD (veio na revista da sakura a muito
tempo Embaracoso, lá na revista também estava falando que nos Estados Unidos ou
no Japão vendia o báculo da Sakura, eu quero o baculo *----*)
A minha personagem favorita é a Sakura *Eu ser Sakura xD*
Eu tenho todos os mangás de Sakura (todos menos a edição numero 1 u.ú, eu quero o mangá numero 1 de Sakura agora *¬*)
Tenho bonequinhas da Sakura que são muito kawaiis (I love Sakura Embaracoso)

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Sailoh-chan escreveu:Oie Embaracoso
Eu tenho as cartas clow xD (veio na revista da sakura a muito
tempo Embaracoso, lá na revista também estava falando que nos Estados Unidos ou
no Japão vendia o báculo da Sakura, eu quero o baculo *----*)
A minha personagem favorita é a Sakura *Eu ser Sakura xD*
Eu tenho todos os mangás de Sakura (todos menos a edição numero 1 u.ú, eu quero o mangá numero 1 de Sakura agora *¬*)
Tenho bonequinhas da Sakura que são muito kawaiis (I love Sakura Embaracoso)

Uhu, be very afraid of me... Kd tiveres no teu sono profundo assalto a tua casa pa roubar td o k tens de sakura! xD

Kem me dera mmo axar cenas dela! Em portugal nc vi nd! -_-

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco