Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino
Fala a Susana com um largo sorriso, querendo demonstrar que as coisas estavam calmas. No entanto, Haruka não podia estar simplesmente ficar calada. Tinha de provocar e, apesar de não saber muito bem o porquê de o desejar fazer.
- Só se ai o Sr. Dr. estiver calmo!
O Seiya não responde, levanta-se na sua direcção e ela também. Estavam próximos e o olhar era diferente. Uma mistura de intensidades … doçura … desprezo … carinho … Mariana acaba por intervir e consegue afasta-los, obrigando a Haruka a trocar de lugar com ela.
Houve alguns momentos de silêncio para as tensões entre eles acalmarem. O Mário sorridente, abraça a Maria, beija-a no cabelo e quebra o silêncio com uma pergunta que ia suscitar duvidas e receios …
- Sabem do Gonçalo? Não o vejo à bastante tempo!
Todos olham para a Bunny sem saberem como ela ira reagir, pois afinal de contas, eles tinham sido namorados durante muito tempo.
- Não!
Surpreendendo todos, a Bunny sorri na direcção do Mário. O seu sorriso era pequeno e bastante doce. Aparentemente não guardava rancor, ódio, nem nada por o Gonçalo a ter abandonado.
- Desculpa, mas pensei que vocês eram …
Suspirando, a Bunny encosta-se para trás na cadeira, devido à criança que tinha no ventre, pois estava naquele momento a mexer-se e, após o bebé parar, ela continua, mas desta vez mais seria e observando a sua barriga.
- Não! Isso foi há muito tempo!
Volta a olhar para o Mário, o seu olhar era ilegível, tanto poderia estar a transmitir alegria e felicidade, como também poderia estar a transmitir tristeza e sofrimento.
Ninguém sabia ao certo o que iria naquela cabeça. Alias, a esta altura já ninguém sabia nada sobre tudo aquilo.
- Desculpa, Bunny. A sério, eu não queria …
- Não peças desculpa!
Interrompe-o, mantendo aquele olhar misterioso.
- Bem, como todo este trocar de emoções já passou uma tarde! Que nos dizem de nos reunirmos em minha casa e lá fazermos alguma coisa para comer?
Acaba a Selene por dizer, acabando por voltar os olhares para si. Haruka, Mariana, Susana e a Octávia levantam-se…
- Nós não podemos ficar, mas prometemos que amanhã passamos a tarde com vocês.
Fazendo um doce sorriso, Mariana coloca-se junto da Haruka e olha para Seiya. Haruka apercebe-se do olhar dela e, mais uma vez na tentativa de arreliar o pobre Seiya…
- Claro que sim! Eu até tenho incentivo para vir! Sei que o Sr. Seiya não ira cá estar logo é um bom incentivo.
Apesar de as coisas já estarem mais calmas, Haruka tinha de provocar uma ultima vez o Seiya. Ele apenas lhe deita um olha ameaçador, mas ela sorri e despede-se dos restantes.
O restante grupo dirige-se agora para a casa da Selene e da Bunny. Seiya, Taiki e Yaten encontram-se mais atrás, à sua frente vão a Rita, Fernando, Mário, Maria e a Amy. E na frente, vai a Selene, Bunny e a Joana.
A conversa dos rapazes não agradava muito a Seiya, visto reflectir-se na Haruka, só o nome já o deixava bastante furioso.
- Vocês importa-se! Eu odeio-a!
- Pois sim, Seiya! Isso ainda vai dar fruto!
Goza o Yaten mantendo o seu sorriso meio escondido e, por sua vez, Taiki coloca uma postura seria na tentativa de chamar a atenção de Seiya, para o que eles julgavam ser a razão.
- Pois Seiya. Nos conhecemos-te e achamos que mais valia admitir quem é essa tua nova paixoneta ou nós vamos continuar a pensar que é a Haruka!
Furioso com tal ideia, o Seiya avança alguns passos na direcção da Bunny
Ao vê-lo ao seu lado, ela dá-lhe o braço para se apoiar um pouco e ele sorri-lhe, fazendo o resto do caminho com elas.
Mal chegam a casa delas, cada um se distribui pela sala para organizarem o resto da tarde e provavelmente o serão também. Pelo menos era isso que a Selene queria para distrair a irmã.
- Que querem fazer?
Pergunta o Taiki dando a mão à Amy. Pareciam agora menos tímidos do que no inicio. Com um sorriso, a Joana sugere …
- Um jogo de cartas? Interessante e com novas regras. Tipo quem perdesse despia!
- Oh, Joana! Não pode ser! Já te imaginaste a despires-te perante nos todos?
Responde-lhe a Amy bastante seria. A ideia era um pouco estúpida por assim dizer. A Joana começa a rir-se parvamente e fica um pouco embaraçada.
- Isso é um pouco estranho, não?
Sorri a Mariana, olhando também para a Joana.
- Realmente é uma má ideia!
Admite a Joana ainda mais embaraçada.
- Já tenho saudades dos tempos em que lutávamos!
Num suspiro, comenta a Octávia.
- Eu não!
Responde a Rita dando o braço ao Fernando.
Nisto, Selene faz sinal à Bunny para a acompanhar à cozinha. deixando-os todos na conversa. Ela levantasse e dá a mão à irmã.
Juntas na cozinha e completamente sozinhas, Selene sentasse junto da irmã para ter uma conversa com ela.
- Bunny, maninha querida…
Passando-lhe a mão pelo rosto, Selene tenta inspirar fundo calmamente, por sua vez, a Bunny observa-a calmamente, esperando que ela falasse.
Continuando, Selene coloca um jovem sorriso …
- Eu acho que sei quem é o pai do bebe que transportas em teu ventre. É do Seiya não e? Eu vi a maneira como vocês segredaram algo um ao outro. Como lhe deste o braço … tu e o Seiya … algo me diz que o Seiya e tu …
Selene não conseguia acabar mesmo sendo a reacção da Bunny pacífica e amigável. Então a Bunny beija a irmã na face e segreda-lhe …
- Temos de regressar lá e não te preocupes mais com isso.
A Bunny levantasse calmamente e vai direita à saída da cozinha, quando Selene lhe pergunta em voz alta …
- Pensei que bebe que transportas no teu ventre fosse gerado pelo amor da Lua e da Terra, mas agora sei que foi gerado pela Lua e pelo planeta dos Bons-Aromas. Por isso tens mantido segredo, não é? Não precisas de ter vergonha se assim é!
A Bunny parada à entrada da cozinha, olha para a irmã e sorri, seguindo para a sala e juntando-se aos outros. Selene pensativa na cozinha, queima os seus jovens neurónios a pensar no que levaria a irmã a continuar a esconder o pai da criança.
- “ Se fosse o Gonçalo ainda percebia que ela quisesse esconder, pois afinal ele foi-se embora. Claro, o Seiya também vai e … ela sabia disso. Deixou-o livre para ele seguir a sua vida. Então é isso. O Seiya é mesmo o pai daquela criança. Mas se eles não gostam um do outro daquela maneira, então como foi a criança foi gerada? E em que condições? Tanto mistério! (suspiro psicológico) A minha irmã já é crescida para saber o que faz. Eu vou confiar nela!”
Selene levantasse e juntasse a eles na sala. A conversa estava bem longe de quando ela se tinha ausentado com a Bunny. Havia gargalhadas e palhaçadas pela parte dos rapazes apesar do Fernando continuar um pouco envergonhado.
O jantar foi passado na conversa entre a Joana e a Rita que se perguntavam uma a outra como estava a decorrer as coisas com o CD dela. Tudo parecia correr bem, e após o jantar terminado, todos se reúnem na sala.
O tempo era passado entre gargalhadas e brincadeira. Tudo parecia normalmente. Selene e a Joana desafiaram os restantes para um jogo ao qual parecia infantil, no entanto crucial para descobrirem, de uma vez todas a verdade., mas desta vez, Fernando e o Mário vão embora, pois no dia a seguir esperava-lhes uma grande tarefa chamada trabalho!
Após estarem todos confortáveis no chão, e com tudo o que havia ao redor afastado, arranjaram uma pequena garrafa de plástico e a primeira a girar seria a … Bunny.
Todos estavam atentos onde a garrafa iria parar, … calhando na Amy. Ela sorri e olha para a Bunny que se coloca pensativa, pois a Bunny queria outra pessoa para questionar, isso estava escrito na sua expressão facial. Após pensar muito, a Bunny pede ajuda à Rita e a Joana ajuda, na qual a Joana tem uma maravilhosa ideia.
- Sei que é mau perguntar isto, Amy. Mas foi a única coisa que ocorreu a Joana, e eu acho que sei a resposta mas enfim! Queres filhos? Mas podes escolher consequência se preferires não responder.
Acaba por a Bunny dizer com um meio sorriso. O Taiki que ia levar o copo de água à boca, engasga-se e afasta-se, seguido pelo Yaten e pelo Seiya. A Amy por sua vez sorri e acena afirmativamente.
Depois deles voltarem, a Amy pega na garrafa, gira-a, e vai calhar em Selene. Olham uma para a outra e Selene sorri, acabando por dizer…
- Vá pergunta!
- Hum … onde anda o teu coração agora?
A Amy e a Selene trocavam sorrisos. Selene não sabia o que responder, então disse o que lhe veio a cabeça.
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- Não sei … talvez ande por ai!
Selene pega na garrafa e olha para Seiya como se fosse ele o seu alvo, o que na realidade até era. Gira a garrafa e calha mesmo nele. Esboçando um grande sorriso maldoso, Selene olha para a Bunny e volta a olhar para ele.
- Tu és o pai do bebe que a minha irmã transporta?
Total silêncio na sala, nem se ouvia uma mosca. Um pouco zangado com a pergunta; Seiya responde secamente.
- Prefiro consequência. Eu não sei isso, apenas ela sabe e gostaria que a deixassem em paz. Ela quando se sentir preparada diz.
Todos se entreolham e num só suspiro, revolvem deixar o jogo por ali, Selene pede desculpa à irmã e ambas ficam bem.
Segue a organização de toda a sala e a visualização de um filme – Antes que o dia acabe. – Bunny, Selene, Rita, Maria num sofá, enquanto no outro estavam Amy, Joana, Taiki, Yaten e Seiya.
Apesar de tudo, o Taiki adormeceu na cena do acidente, enquanto os outros, apesar de terem algum sono, ainda se foram mantendo, mais ou menos acordados. Quanto as meninas, as coisas estavam mais animadas. Elas estavam a adorar o filme.
* * * * * * *
Terminado filme, estava na hora de decidir onde iam dormir. Seiya, Yaten e Taiki queriam ir embora, mas já era tarde e elas arranjavam espaço para todos.
Selene e a Bunny levam com elas, Rita, a Maria e a Amy. No outro quarto, ficava o Seiya, Yaten e o Taiki. E a pobre Joana iria ficar sozinha, com o sofá totalmente aberto, o que fazia uma grande e confortável cama. Ela fazia inveja a todos, pois ela tinha uma cama só para si.
Todos se vão deitar menos o Yaten que fica a fazer um pouco de companhia a Joana.
A Joana coloca-se dentro da cama com um pijama emprestado da Bunny, enroscando-se na cama e, como ela, Yaten também se deita.
Encaixados, como duas peças de um puzzle que encaixam na perfeição, a Joana estava com a cabeça no peito do Yaten e, por sua vez ele estava com um dos seus braços a volta do pescoço da Joana e com o outro na sua cintura. Estiveram em silêncio durante uns breves instantes, apenas a apreciarem a companhia um do outro.
Num suspiro profundo, o Yaten foi o primeiro a quebrar o silêncio com um sorriso estampado no rosto.
- Não achas perigoso demais estar aqui os 2 sozinhos?
A Joana levanta a cabeça à procura do seu olhar.
- Não. Porque haveria de ser?
- Não te quero magoar! Eu gosto muito de ti, Joana … mas há coisas que por mais que um homem queira não consegue resistir e, … simplesmente não te quero magoar.
A Joana continuava a não perceber onde ele queria chegar. Parecia mesmo longe do objectivo do Yaten, acabando por responder.
- Tu nunca me vais magoar. Tenho a certeza. É verdade que já tivemos as nossas divergências mas confio em ti.
- Não estas a perceber onde quero chegar, tontinha! Não se trata de te magoar a esse nível, pois ai estou plenamente seguro que resolvemos os nossos problemas como o fizemos antes. Aqui o problema tem outro nome, cham …
A Joana não o deixa terminar, beijando de seguida. Estava claro que ela não queria ouvir a que nível era. Ela apenas queria aproveitar o momento e deliciar-se na sua companhia. Respondendo ao beijo, deixa-se cair lentamente para o outro lado, acompanhando-a para nunca deixando de a beijar.
Após estar praticamente deitado em cima dela, as trocas de carícias e de beijos tornam-se mais intensos e a sua respiração torna-se mais ofegante. As coisas estavam a sair do controlo de ambos.
As mãos dele começavam agora a deslizar pelo troco dela, percorrendo cada milímetro, enquanto as dela seguravam o seu rosto e, lentamente desciam ate ao seu peito. Agora os seus beijos tornavam-se mais intensos, e Yaten apertava o corpo da Joana contra o seu.
Num rápido movimento, o Yaten tira a parte de cima do pijama da Joana, procurando de seguida o seu olhar …
- É isto que tu queres? Agora?
A Joana dá-lhe um beijo como sinal afirmativo e, então a distancia que mantinha os seus corpos afastados é desfeita em poucos minutos. As coisas entre eles tornaram-se tão intensas como dois sois que queimavam num dia de sol abrasador.
Na manha seguinte, pouco depois do Seiya se levantar, o seu telemóvel vibra, um número desconhecido, atende e uma voz diz-lhe:
- “ Vem ter comigo ao “La Luna”. É urgente!”
E desligam. Estranhando aquele telefonema. Olha para onde o Taiki estava deitado, e vê que ele continua a dormir, no entanto, o Yaten não estava lá.
Ao sair do quarto, vê a Joana e o Yaten abraçados e roupa espalhada por todo o lado. Desconfiado com o que tinha acontecido, vai direitinho à casa de banho, veste-se e sai sem dizer nada a ninguém.
Ao chegar perto do “La Luna”, vê Haruka sentada numa mesa, aproxima-se e ela olha para ele fazendo-lhe sinal para se sentar. Ele sentasse e observa-a à espera de uma justificação para lhe ter ligado. Ambos tinham os braços cruzados, fazendo dói fortes que nunca foram arrombados.
- Desculpa se te acordei!
Acaba Haruka por dizer, tentando manter-se seria o bastante para continuar
- Não faz mal! Eu já estava acordado há muito tempo. Mas então porque me ligaste e como arranjaste o meu número?
- Digamos que o encontrei! Eu pedi-te para vires aqui porque queria fazer uma festa a Bunny. Ela anda muito em baixo e precisa de ânimo.
- E achas que uma festa a vai ajudar?
Diz o Seiya duvidando bastante disso. Como uma festa poderia amimar alguém numa situação igual à da Bunny.
- Talvez!
- Estas muito enganadas, Haruka! A Bunny precisa de ser ajudada pela força dos amigos e não por festas! Eu vou-me embora hoje e ia-lhes pedir para tomarem conta dela.
O olhar do Seiya e da Haruka agora é cruzado. O que não sabiam era que ao longe, a Susana e a Octávia os via. Elas mantinham uma distância razoável, mas caso desse para o torto, Susana iria ligar para a casa da Bunny para pedir ajuda.
- Tu sabes quem é o pai do bebe, não sabes?
Pergunta-lhe a Haruka desfazendo o cruzar de braços e olhando para ele. De seguida coloca as mãos em cima e aproxima a sua cara numa tentativa falhada de lhe ler os pensamentos. Por fim Seiya responde-lhe …
- Isso não importa! Só peço que durante a minha ausência tomem conta dela.
- Conta, Seiya! Por favor!
Pede com uma expressão de clemência mas o Seiya não ia ceder pela amizade e lealdade que tinha a Bunny …à sua pudinzinho.
- Não!
Diz por fim e com sua ultima resposta. Rendida pela insistência do Seiya, Haruka acaba por se afastar e falar num tom um pouco mais sereno.
- Admiro-te!! A tua lealdade para a Bunny é surpreendente!!
Chegando-se para trás na cadeira e colocando a sua expressão seria, ele responde-lhe azedamente …
- A tua também devia ser!
Na casa da Bunny e da Selene …
- Bom dia!
Responde a Selene mal entra na cozinha, seguida pela Bunny. O Taiki e o Yaten estavam a ouvir as notícias, enquanto a Joana bebia um copo de leite e a Maria fazia-lhe companhia. A Rita e a Amy estavam na casa de banho a despacharem-se.
- Bom dia, Selene e Bunny!
Responde a Maria com um grande sorriso.
- Olha o casal de pombinhos! Dormiram bem??
Responde a Selene provocando. Yaten apenas sorri mas continua a ver as noticias. A Bunny olha para todo o lado e acaba por perguntar.
- O Seiya?
- Boa pergunta, ninguém o viu sair!
Responde o Taiki virando-se para elas.
- Cá para mim foi ter um encontro com aquela misteriosa rapariga!
Responde o Yaten continuando a olhar para a televisão. Agora a Joana levanta-se, coloca o copo de leite no lava-loiça, e sentasse ao colo do Yaten. Ele abraça-a. A Bunny parecia preocupada, perguntando de seguida …
- Achas??
- Não me admirava nada!!
Responde-lhe de novo o Yaten virando-se para ela.
Fim da 1ª Parte
Estou sem palavras(ultimament4e acontece-me muito)
a parte da Joana e do Yaten foi mesmo um espectaculo...
Bem eu contunuo confusa com isto tudo e como sou um cadinho tapadinha ainda não percebi quem é o pai da criança...(E todos pensam: bem esta J@n!nh@ é uma despistada do pior)
Achei o capitulo muito intenso, todos a tentarem animar a Bunny, a Selene a tentar saber quem é o pai e a cena de amor entre a Joana e o Yaten...Foi mesmo um capitulo intenso...
Fico à espera do proximo, pode ser que da proxima vez descubra finalmente quem é o pai...
Beijokitas minha querida
a parte da Joana e do Yaten foi mesmo um espectaculo...
Bem eu contunuo confusa com isto tudo e como sou um cadinho tapadinha ainda não percebi quem é o pai da criança...(E todos pensam: bem esta J@n!nh@ é uma despistada do pior)
Achei o capitulo muito intenso, todos a tentarem animar a Bunny, a Selene a tentar saber quem é o pai e a cena de amor entre a Joana e o Yaten...Foi mesmo um capitulo intenso...
Fico à espera do proximo, pode ser que da proxima vez descubra finalmente quem é o pai...
Beijokitas minha querida

Obrigado Dumpling <3
- Admiro-te!! A tua lealdade para a Bunny é surpreendente!!
Chegando-se para trás na cadeira e colocando a sua expressão seria, ele responde-lhe azedamente …
Esta foi forte... o idiota do seiya magou-me!
Por acaso, se ele na verdade existisse, e tivessa falado comigo assim, eu ja lhe tinha espetado um murro no meio dos cor***
mas enfim... não é verdade 
Adorei o captitulo! Quero ler mais! Please... termina a proxima parte e posta depressa
Esta foi forte... o idiota do seiya magou-me!
Por acaso, se ele na verdade existisse, e tivessa falado comigo assim, eu ja lhe tinha espetado um murro no meio dos cor***
Adorei o captitulo! Quero ler mais! Please... termina a proxima parte e posta depressa
Haruka Tenou escreveu:- Admiro-te!! A tua lealdade para a Bunny é surpreendente!!
Esta foi forte... o idiota do seiya magou-me!![]()
Por acaso, se ele na verdade existisse, e tivessa falado comigo assim, eu ja lhe tinha espetado um murro no meio dos cor***![]()
Adorei o captitulo! Quero ler mais! Please... termina a proxima parte e posta depressa![]()
A Haruka vai responder-lhe!
Beijocas
Fic:
celia escreveu:Haruka Tenou escreveu:- Admiro-te!! A tua lealdade para a Bunny é surpreendente!!
Esta foi forte... o idiota do seiya magou-me!![]()
Por acaso, se ele na verdade existisse, e tivessa falado comigo assim, eu ja lhe tinha espetado um murro no meio dos cor***![]()
Adorei o captitulo! Quero ler mais! Please... termina a proxima parte e posta depressa![]()
A Haruka vai responder-lhe!![]()
Beijocas
´
SERIO? AHAHAHAHAHAH
Souuu taaaaooo maazziinhha muahahahahahahah
A parte que se segue é dedicada a Haruka e a Jo que me ajudaram imenso!!!
Beijocas
Haruka está bastante irritada com a reposta do Seiya e, como primeiro impulso, chega-se para a frente e, tenta ameaçar Seiya apenas com o olhar, ele não parecia estar muito intimidado pelo intenso olhar da Haruka, muito pelo contrário, não parecia ciente de como as coisas se poderiam tornar graves, mas mesmo assim demonstrava irresponsabilidade querendo provoca-la também com o olhar.
A fúria e o estranho ódio emanava em ambos e, Haruka decide então, mostrar-lhe que lá por ser mulher não se ia deixar ficar assim …
- NÃO FALAS COMIGO ASSIM!
Apontando instintivamente o dedo para ele. A sua reacção foi imediata, desmanchou a sua expressão seria e coloca um pequeno sorriso na cara como se ainda estivesse a goza-la. Cada vez mais zangada, Haruka tenta exigir-lhe algum respeito.
- Pede-me desculpas!
Seiya parecia não querer ceder a nada. Ambos faziam lembrar as rochas e o vento que batiam um contra o outro, sem nenhum deles ceder por nada neste mundo.
- Desculpas? Eu tenho de ir e já te disse o que te tinha a dizer!
Com um largo sorriso estampado no rosto, o Seiya levantasse para se ir embora mas ela agarra-o por um baço, puxando-o na sua direcção. Os seus olhares estavam frente a frente novamente e estavam, em ambas as partes, intensamente odiosos o suficiente para quem não os conhecesse, dissesse que ali havia uma espécie de amor intensamente odioso.
- Larga-me!
Num gesto repentino, o Seiya tira o seu braço da mão da Haruka. Mantendo o olhar intenso à Haruka. Ela não sabe como reagir para não se virar a ele e esgana-lo de uma vez por todas. Respirando fundo disfarçadamente, tenta manter o seu tom de voz para não passar à violência.
- Quero um pedido de desculpas teu, agora!
Repete para ver se lhe arrancava aquilo que queria, mas o Seiya não parecia disposto a isso. Ele estava mesmo a querer brincar com o grande fogo que era a Haruka e, isso até parecia estar a começar a diverti-lo!
Com um sorriso ainda mais alargado, Seiya fala pausadamente e em tom médio, parecendo que de um momento para o outro, queria acalmar a fera que estava a sua frente.
- Nunca!!!
Furiosa consigo mesma por não lhe conseguir arrancar o que queria e com ele porque estava a fazer-lhe frente. Ela acaba por afastar o seu olhar para tentar pensar claramente e manter o auto-controlo, por sua vez, o Seiya parecia disposto a enfrentá-la de novo.
Ambos não pareciam saber muito bem aquilo que queriam, pois com a presença um do outro a, confusão tornava-se entranha e intensamente impulsiva para um lado que ambas as partes não queriam por orgulho próprio.
Os olhares, apesar de mais longe, mantêm-se intensificados pela chama do amor-ódio. E para quem estava à volta, iria parecer confuso com tudo aquilo e, caso a antiga proximidade se mantivesse, levava a querer que talvez se desse algo mais intenso e magico, algo que ambas as partes pareciam desejar, mas o orgulho próprio não ia deixar.
Após um pensamento claro, a Haruka voltasse de novo para ele e, com os braços cruzados e com uma postura rígida, ela intensifica a sua voz …
- Tu vais paga-las, Seiya!
Olhando-a de alto a baixo, Seiya imita a sua postura e responde secamente …
- Tu e mais quantas, Haruka Ten’ou!
Engolindo em seco, Haruka agarra novamente Seiya pela camisola e, mutuamente, inspiram o perfume um do outro, ficando ligeiramente atordoados.
Após alguns breves momentos assim, Haruka liberta-o com um safanão e vira costas sem mais uma palavra. Seiya aguarda até vê-la ir embora, virando depois costas ao local daquele pequeno confronto que poderia ter dado sangue ou frutos.
Haruka confusa com tudo não sabe explicar muito bem o que lhe está a acontecer, sabe aquilo que sente, mas mesmo assim sente-se confusa com tudo aquilo. Ela encontra-se agora perdida em seus pensamentos enquanto regressa a casa …
- “ O que se passa comigo? Porque me senti tão atordoada com o seu perfume. Estou a ficar doida só pode! Isto que estou a sentir tem de acabar! O Seiya não é o único homem na Terra! Isto vai acabar nem que tenha de me ir embora!”
Enquanto o Seiya, igualmente perdido nos seus pensamentos, seguindo um caminho completamente diferente …
- “ Aquela idiota, vai-mas pagar! Ai se vai! Ela não brinca assim comigo! Como pode ela julgar que me pode humilhar assim. Ela não é ninguém para fazê-lo! Ninguém! … Mas que idiota que eu sou …gostar de uma mísera humana como ela …O perfume dela deixou-me mesmo atordoado. Eu tenho de me controlar! Ir para longe vai fazer-me bem! ”
Com a chegada do Seiya em casa da Bunny, todos o vêem entrar, mas ele parece ausente e nem liga a ninguém, apenas dirige-se para o quarto e, ao passar pela Bunny cruza olhares com a Amy, enquanto os restantes tentam perceber o porque de ele vir assim. Aparentemente deprimido e ausente. Como se tudo não estivesse a correr como ele havia planeado. Como se de repente o mundo tivesse dado uma volta a contrário e tudo o que ele conhecia como “normal” tivesse acabado.
- Seiya, onde estiveste? Estávamos preocupados contigo.
Pergunta-lhe o Taiki tocando no seu ombro, mas ele parece ignorar. Continua perdido no seu mundo, entra no quarto e, fecha a porta de seguida.
- Que se passa com ele?
Interroga o Yaten não percebendo muito bem a sua atitude. Todos estão confusos com a atitude do Seiya, todos menos a Bunny que em nada parecia confusa com a situação. Ela sorri, dirige-se para a entrada da cozinha e, tenta “chamar” todos para junto de si, na cozinha, para tentar dar alguma privacidade ao Seiya.
Lá dentro, no quarto, as lágrimas delinham a cara do Seiya que esta sob a cama. Sentado na cama com as mãos no rosto molhado e com as pernas completamente rígidas pela tenção, fazendo os seus pensamentos voarem a mil à hora, lembrava um tornado extremamente intenso e forte ao qual ninguém conseguia parar.
- “ Ela … com tanta mulher nesta mísera Terra, tinha de ser logo ela! Eu tenho de a odiar! …Assim que regressar vou falar com a Bunny, ela vai me dizer o que podemos fazer, tenho a certeza! Eu e ela … temos de nos ajudar mutuamente. Os outros nunca compreenderiam a nossa situação. Somos apenas nos dois!”
O tempo passou e ninguém sabia o que pensar da atitude do Seiya. Cada um tinha no seu pensamento uma ideia, mas ninguém ousava dizer nada, mantendo um silêncio constrangedor.
O resto da manhã foi passada na sala e, apenas a hora do almoço veio quebrar esse silêncio. O Seiya foi o único que não quis comer pois estava a dormir e, ao que parecia ao Taiki era um sonho docemente feliz. Ao menos em seus sonhos, ele era feliz.
O Taiki vai para se retirar quando ouve o Seiya mencionar entre dentes …
- Haruka fica …
E voltasse de barriga para baixo. Atordoado com aquele chamamento, o Taiki opta por não contar a ninguém, prometendo a si mesmo falar mais tarde sobre isso ao Seiya.
O Seiya acorda para partir, sendo chamado pelo Yaten. O Taiki mantém-se intensamente hirto, encostado junto da entrada da cozinha, estudando as expressões faciais de Seiya mas nada obtém e, aparentemente parece mais alegre do que quando havia entrado, o Seiya começa, calmamente, a despedir-se de cada um, não querendo ser acompanhado na preparação da sua mala. Apesar das insistências de Taiki e Yaten em irem com ele, o Seiya consegue levar a melhor!
- Boa viagem!
Deseja-lhe a Joana abraçando-o.
- Esperamos-te daqui a 24horas!
Sorri-lhe a Rita resplandecendo alguma preocupação pois também não sabia nada do Fernando.
- Claro irmãzinha! E não te preocupes com o Fernando, se não fugiu antes também não é agora que vai fugir!
Responde-lhe com um sorriso bastante resplandecente. Zangada com o comentário, a Rita olha ameaçadoramente para o irmão. Mas no rosto de Seiya estava uma alegria que não se podia equipar a nada, parecia que ia para um sítio paradisíaco onde tinha alguém a sua espera.
- Fica bem!
Acaba por lhe dizer a Bunny enquanto se aproximava dele. Ao se abraçarem ela diz-lhe calmamente ao ouvido, de maneira a que a maioria dos que ali estava perto fosse capaz de ouvir …
- Eu guardo e cuido daquilo que te prometi, Seiya!
E com um sorriso ainda maior do que o que tinha, ele responde animadamente …
- E eu levo aquilo que te prometi no meu coração, num cantinho mais escondido ate ao dia em que decidires que esta na hora! Eu fico bem! E sei que como o tempo tu também ficaras bem comigo a ajudar-te no que poder!
- Obrigado!
- Não tens de quê! A minha lealdade para continuar esta para alem da tua Galáxia, pudinzinho! Disso nunca duvides!
Ele dá-lhe um beijo na cara e ao olhar uma última vez para a Bunny ... vê nela um sorriso confiante e, por alguma razão sabia que ela estava desejosa que ele voltasse.
Sabia que o que haviam prometido um ao outro estava bem guardado com eles e, ao acabar de se despedir de todos, o Seiya parte sozinho, rumo à casa onde estavam alojados para preparar as malas e partir!
Em casa da Haruka, as coisas pareciam normais, no entanto a Haruka estava perdida em seus pensamentos junto da janela enquanto a Mariana estava a observa-la como se ela fosse uma estatua, ambas aguardavam pela chegada da Susana e da Octávia e juntas iriam para casa da Bunny e da Selene.
Haruka, Mariana, Susana e a Octávia juntam-se a elas durante toda a tarde. Mariana parecia radiante no seu vestido verde, parecia que lhe tinha saído a sorte grande. Já Haruka esboçava uma expressão mais seria, pois ainda continha traços da sua acesa discussão com Seiya, trazendo calças, como de costume, e uma camisa branca. Por sua vez, Susana e a Octávia traziam ambas um vestido azul-escuro. Alegres e sorridentes … faziam lembrar uma mãe e filha …
A Bunny exibia um vestido largo branco de alças largas fazendo lembrar o seu vestido de Serenidade, a Joana e a Maria estavam vestidas de igual, ambas exibiam maravilhosos tops azuis celestial e umas saias pretas. A Amy estava mais discreta, tinha um top branco com riscas pretas e umas calças de ganga.
- Estas a dar uma mamã muito bonita, Bunny!
- Obrigado, Octávia!
Então abraça-se à Bunny e coloca a mão esquerda na sua barriga já bastante saliente pelo vestido. Disfarçadamente, a Susana coloca-se do outro da Bunny, e começa a falar bastante calmamente com ela.
- Sabes que sou a Guardiã do Espaço-Tempo não sabes?
- Sim, Susana. Eu sei. Aconteceu alguma coisa?
Com um suspiro bastante intenso, a Susana olha para ela e, apesar de o olhar da Bunny não se conseguir ler, a Susana tenta adivinhar mas sem sucesso pois nada lhe ocorre e, rendida pela sua expressão inalterada, a Susana continua a falar.
- Mas não consigo saber quem é o pai do teu bebe porque o futuro está demasiado incerto para saber. Por isso ninguém sabe! Bunny … Princesa Serenidade diz-me por favor que esse bebé é filho da Lua e da Terra.
Todos se aproximam delas as três e, com um triste sorriso, a Joana ouvindo parte da conversa, responde:
- Não vês … ela e o Seiya … o bebé é dele! Esta mais que visto, Susana!
Todos olham pasmados para a Bunny fazendo-a corar ligeiramente. A Joana afirmava aquilo com tal certeza que ate fazia arrepiar todos à sua volta.
- E o Seiya sabe, não sabe?
Pergunta de novo a Joana olhando seriamente para ela. A Bunny estava atordoada com toda aquela dedução da Joana, acabando por responder …
- Sim mas …
Beijocas
Haruka está bastante irritada com a reposta do Seiya e, como primeiro impulso, chega-se para a frente e, tenta ameaçar Seiya apenas com o olhar, ele não parecia estar muito intimidado pelo intenso olhar da Haruka, muito pelo contrário, não parecia ciente de como as coisas se poderiam tornar graves, mas mesmo assim demonstrava irresponsabilidade querendo provoca-la também com o olhar.
A fúria e o estranho ódio emanava em ambos e, Haruka decide então, mostrar-lhe que lá por ser mulher não se ia deixar ficar assim …
- NÃO FALAS COMIGO ASSIM!
Apontando instintivamente o dedo para ele. A sua reacção foi imediata, desmanchou a sua expressão seria e coloca um pequeno sorriso na cara como se ainda estivesse a goza-la. Cada vez mais zangada, Haruka tenta exigir-lhe algum respeito.
- Pede-me desculpas!
Seiya parecia não querer ceder a nada. Ambos faziam lembrar as rochas e o vento que batiam um contra o outro, sem nenhum deles ceder por nada neste mundo.
- Desculpas? Eu tenho de ir e já te disse o que te tinha a dizer!
Com um largo sorriso estampado no rosto, o Seiya levantasse para se ir embora mas ela agarra-o por um baço, puxando-o na sua direcção. Os seus olhares estavam frente a frente novamente e estavam, em ambas as partes, intensamente odiosos o suficiente para quem não os conhecesse, dissesse que ali havia uma espécie de amor intensamente odioso.
- Larga-me!
Num gesto repentino, o Seiya tira o seu braço da mão da Haruka. Mantendo o olhar intenso à Haruka. Ela não sabe como reagir para não se virar a ele e esgana-lo de uma vez por todas. Respirando fundo disfarçadamente, tenta manter o seu tom de voz para não passar à violência.
- Quero um pedido de desculpas teu, agora!
Repete para ver se lhe arrancava aquilo que queria, mas o Seiya não parecia disposto a isso. Ele estava mesmo a querer brincar com o grande fogo que era a Haruka e, isso até parecia estar a começar a diverti-lo!
Com um sorriso ainda mais alargado, Seiya fala pausadamente e em tom médio, parecendo que de um momento para o outro, queria acalmar a fera que estava a sua frente.
- Nunca!!!
Furiosa consigo mesma por não lhe conseguir arrancar o que queria e com ele porque estava a fazer-lhe frente. Ela acaba por afastar o seu olhar para tentar pensar claramente e manter o auto-controlo, por sua vez, o Seiya parecia disposto a enfrentá-la de novo.
Ambos não pareciam saber muito bem aquilo que queriam, pois com a presença um do outro a, confusão tornava-se entranha e intensamente impulsiva para um lado que ambas as partes não queriam por orgulho próprio.
Os olhares, apesar de mais longe, mantêm-se intensificados pela chama do amor-ódio. E para quem estava à volta, iria parecer confuso com tudo aquilo e, caso a antiga proximidade se mantivesse, levava a querer que talvez se desse algo mais intenso e magico, algo que ambas as partes pareciam desejar, mas o orgulho próprio não ia deixar.
Após um pensamento claro, a Haruka voltasse de novo para ele e, com os braços cruzados e com uma postura rígida, ela intensifica a sua voz …
- Tu vais paga-las, Seiya!
Olhando-a de alto a baixo, Seiya imita a sua postura e responde secamente …
- Tu e mais quantas, Haruka Ten’ou!
Engolindo em seco, Haruka agarra novamente Seiya pela camisola e, mutuamente, inspiram o perfume um do outro, ficando ligeiramente atordoados.
Após alguns breves momentos assim, Haruka liberta-o com um safanão e vira costas sem mais uma palavra. Seiya aguarda até vê-la ir embora, virando depois costas ao local daquele pequeno confronto que poderia ter dado sangue ou frutos.
Haruka confusa com tudo não sabe explicar muito bem o que lhe está a acontecer, sabe aquilo que sente, mas mesmo assim sente-se confusa com tudo aquilo. Ela encontra-se agora perdida em seus pensamentos enquanto regressa a casa …
- “ O que se passa comigo? Porque me senti tão atordoada com o seu perfume. Estou a ficar doida só pode! Isto que estou a sentir tem de acabar! O Seiya não é o único homem na Terra! Isto vai acabar nem que tenha de me ir embora!”
Enquanto o Seiya, igualmente perdido nos seus pensamentos, seguindo um caminho completamente diferente …
- “ Aquela idiota, vai-mas pagar! Ai se vai! Ela não brinca assim comigo! Como pode ela julgar que me pode humilhar assim. Ela não é ninguém para fazê-lo! Ninguém! … Mas que idiota que eu sou …gostar de uma mísera humana como ela …O perfume dela deixou-me mesmo atordoado. Eu tenho de me controlar! Ir para longe vai fazer-me bem! ”
Com a chegada do Seiya em casa da Bunny, todos o vêem entrar, mas ele parece ausente e nem liga a ninguém, apenas dirige-se para o quarto e, ao passar pela Bunny cruza olhares com a Amy, enquanto os restantes tentam perceber o porque de ele vir assim. Aparentemente deprimido e ausente. Como se tudo não estivesse a correr como ele havia planeado. Como se de repente o mundo tivesse dado uma volta a contrário e tudo o que ele conhecia como “normal” tivesse acabado.
- Seiya, onde estiveste? Estávamos preocupados contigo.
Pergunta-lhe o Taiki tocando no seu ombro, mas ele parece ignorar. Continua perdido no seu mundo, entra no quarto e, fecha a porta de seguida.
- Que se passa com ele?
Interroga o Yaten não percebendo muito bem a sua atitude. Todos estão confusos com a atitude do Seiya, todos menos a Bunny que em nada parecia confusa com a situação. Ela sorri, dirige-se para a entrada da cozinha e, tenta “chamar” todos para junto de si, na cozinha, para tentar dar alguma privacidade ao Seiya.
Lá dentro, no quarto, as lágrimas delinham a cara do Seiya que esta sob a cama. Sentado na cama com as mãos no rosto molhado e com as pernas completamente rígidas pela tenção, fazendo os seus pensamentos voarem a mil à hora, lembrava um tornado extremamente intenso e forte ao qual ninguém conseguia parar.
- “ Ela … com tanta mulher nesta mísera Terra, tinha de ser logo ela! Eu tenho de a odiar! …Assim que regressar vou falar com a Bunny, ela vai me dizer o que podemos fazer, tenho a certeza! Eu e ela … temos de nos ajudar mutuamente. Os outros nunca compreenderiam a nossa situação. Somos apenas nos dois!”
O tempo passou e ninguém sabia o que pensar da atitude do Seiya. Cada um tinha no seu pensamento uma ideia, mas ninguém ousava dizer nada, mantendo um silêncio constrangedor.
O resto da manhã foi passada na sala e, apenas a hora do almoço veio quebrar esse silêncio. O Seiya foi o único que não quis comer pois estava a dormir e, ao que parecia ao Taiki era um sonho docemente feliz. Ao menos em seus sonhos, ele era feliz.
O Taiki vai para se retirar quando ouve o Seiya mencionar entre dentes …
- Haruka fica …
E voltasse de barriga para baixo. Atordoado com aquele chamamento, o Taiki opta por não contar a ninguém, prometendo a si mesmo falar mais tarde sobre isso ao Seiya.
O Seiya acorda para partir, sendo chamado pelo Yaten. O Taiki mantém-se intensamente hirto, encostado junto da entrada da cozinha, estudando as expressões faciais de Seiya mas nada obtém e, aparentemente parece mais alegre do que quando havia entrado, o Seiya começa, calmamente, a despedir-se de cada um, não querendo ser acompanhado na preparação da sua mala. Apesar das insistências de Taiki e Yaten em irem com ele, o Seiya consegue levar a melhor!
- Boa viagem!
Deseja-lhe a Joana abraçando-o.
- Esperamos-te daqui a 24horas!
Sorri-lhe a Rita resplandecendo alguma preocupação pois também não sabia nada do Fernando.
- Claro irmãzinha! E não te preocupes com o Fernando, se não fugiu antes também não é agora que vai fugir!
Responde-lhe com um sorriso bastante resplandecente. Zangada com o comentário, a Rita olha ameaçadoramente para o irmão. Mas no rosto de Seiya estava uma alegria que não se podia equipar a nada, parecia que ia para um sítio paradisíaco onde tinha alguém a sua espera.
- Fica bem!
Acaba por lhe dizer a Bunny enquanto se aproximava dele. Ao se abraçarem ela diz-lhe calmamente ao ouvido, de maneira a que a maioria dos que ali estava perto fosse capaz de ouvir …
- Eu guardo e cuido daquilo que te prometi, Seiya!
E com um sorriso ainda maior do que o que tinha, ele responde animadamente …
- E eu levo aquilo que te prometi no meu coração, num cantinho mais escondido ate ao dia em que decidires que esta na hora! Eu fico bem! E sei que como o tempo tu também ficaras bem comigo a ajudar-te no que poder!
- Obrigado!
- Não tens de quê! A minha lealdade para continuar esta para alem da tua Galáxia, pudinzinho! Disso nunca duvides!
Ele dá-lhe um beijo na cara e ao olhar uma última vez para a Bunny ... vê nela um sorriso confiante e, por alguma razão sabia que ela estava desejosa que ele voltasse.
Sabia que o que haviam prometido um ao outro estava bem guardado com eles e, ao acabar de se despedir de todos, o Seiya parte sozinho, rumo à casa onde estavam alojados para preparar as malas e partir!
Em casa da Haruka, as coisas pareciam normais, no entanto a Haruka estava perdida em seus pensamentos junto da janela enquanto a Mariana estava a observa-la como se ela fosse uma estatua, ambas aguardavam pela chegada da Susana e da Octávia e juntas iriam para casa da Bunny e da Selene.
Haruka, Mariana, Susana e a Octávia juntam-se a elas durante toda a tarde. Mariana parecia radiante no seu vestido verde, parecia que lhe tinha saído a sorte grande. Já Haruka esboçava uma expressão mais seria, pois ainda continha traços da sua acesa discussão com Seiya, trazendo calças, como de costume, e uma camisa branca. Por sua vez, Susana e a Octávia traziam ambas um vestido azul-escuro. Alegres e sorridentes … faziam lembrar uma mãe e filha …
A Bunny exibia um vestido largo branco de alças largas fazendo lembrar o seu vestido de Serenidade, a Joana e a Maria estavam vestidas de igual, ambas exibiam maravilhosos tops azuis celestial e umas saias pretas. A Amy estava mais discreta, tinha um top branco com riscas pretas e umas calças de ganga.
- Estas a dar uma mamã muito bonita, Bunny!
- Obrigado, Octávia!
Então abraça-se à Bunny e coloca a mão esquerda na sua barriga já bastante saliente pelo vestido. Disfarçadamente, a Susana coloca-se do outro da Bunny, e começa a falar bastante calmamente com ela.
- Sabes que sou a Guardiã do Espaço-Tempo não sabes?
- Sim, Susana. Eu sei. Aconteceu alguma coisa?
Com um suspiro bastante intenso, a Susana olha para ela e, apesar de o olhar da Bunny não se conseguir ler, a Susana tenta adivinhar mas sem sucesso pois nada lhe ocorre e, rendida pela sua expressão inalterada, a Susana continua a falar.
- Mas não consigo saber quem é o pai do teu bebe porque o futuro está demasiado incerto para saber. Por isso ninguém sabe! Bunny … Princesa Serenidade diz-me por favor que esse bebé é filho da Lua e da Terra.
Todos se aproximam delas as três e, com um triste sorriso, a Joana ouvindo parte da conversa, responde:
- Não vês … ela e o Seiya … o bebé é dele! Esta mais que visto, Susana!
Todos olham pasmados para a Bunny fazendo-a corar ligeiramente. A Joana afirmava aquilo com tal certeza que ate fazia arrepiar todos à sua volta.
- E o Seiya sabe, não sabe?
Pergunta de novo a Joana olhando seriamente para ela. A Bunny estava atordoada com toda aquela dedução da Joana, acabando por responder …
- Sim mas …
Fic:
Mas a Joana não a deixa terminar, cruzando os braços e com um suspiro intenso, o seu olhar fecha-se para todos os presentes.
- Oh, Bunny! Tu não …
Por momentos notava-se na Joana, a pena sentida pelo pobre Gonçalo.
- Joana, não somos ninguém para a julgar!
Afirma a Haruka bastante seria, surgindo por detrás de todos e abraçando a Bunny. Parecia que tudo aquilo a deixava triste, mas ela tinha razão, ninguém a podia julgar. Faz-se alguns segundos de silêncio e com um suspiro profundo, a Maria continua …
- Mas com o Seiya? Porquê?
- A Haruka tem razão. Ninguém te julga Bunny. E apesar de as perguntas voarem na nossa cabeça a 1000 à hora, não é agora que as vais responder é depois desse bebé nascer. Mas quero que saibas que tens o nosso apoio!
Afirma a Octávia abraçando se mais a ela. De seguida, Bunny dá um suspiro e olha para todos …
- Obrigado a todas! Mas …
Mais uma vez a Joana não a deixa acabar…
- Não há mas nem meio mas. Agora vamos mas é falar de coisas alegres!
Todos se afastam deixando a Joana ficar sozinha com a Bunny.
- Desculpa, Bunny! Eu não queria ser metediça …
- Não faz mal!
Abraçam-se então uma à outra com uma força tal que parecia que não se viam há anos.
- Mas quero que me prometas que não lhe dizes nada até ele voltar, ok?
Pergunta a Bunny a Joana, e esta, com um sorriso, abana a cabeça afirmativamente.
Num outro canto da sala, Mariana chama a Haruka à parte…
- Que vais fazer agora que sabes que o Seiya é o pai do bebe da Bunny?
- Eu não tenho nada a ver com isso!
Reponde rudemente. Haruka parecia sentir-se incomodada com a situação mas não queria demonstrar. No entanto isso não escapou aos olhos da pessoa que melhor a conhecia a face da Terra.
- Ai, não?!
Com um sorriso estampado no rosto, a Mariana tenta faze-la falar …
- Não!
- Poupa-me Haruka! Eu conheço-te melhor do que ninguém e já percebi que entre vocês à qualquer coisa, tão intensa com o ódio, talvez até mesmo o oposto!
- Não sejas parva Mariana. Eu e ele … hoje tivemos a falar e acabamos por discutir!
- Ora vês! Tu ligaste ao Seiya que eu ouvi. Pediste para se encontrar contigo no restaurante da Maria. E depois negas?
- Nego porque eu apenas queria saber quem era o pai do bebe. E quem diria, afinal era ele!
De seguida, ela cruza os braços e encosta-se à janela. Mariana pega na sua cara e vira-a para ver o seu olhar. E, apesar de ela estar seria, neles havia alguma água, pouca … muito pouca mas havia …
- E vais-me dizer que isso não te incomoda nada?
- Nada mesmo!
Continua a negar intensamente virando a sua cara de volta para a janela.
- Tu é que sabes, Haruka! Mas eu acho que estas a deixar as coisas mal esclarecidas! E tu mereces ser feliz como eu espero ser!
- Eu sou feliz!
- E quando eu me for embora?
- Continuo feliz!
- Tu tentas enganar-te a ti mesma mas não consegues!
- Mariana, acredita que serei feliz! Já falamos disso!
Mariana afasta-se e dirige-se para junto das restantes, ignorando a casmurrice da Haruka. Ela por sua vez, mantêm-se a olhar para a janela, através do vidro vê um avião levantar voo e, o seu olhar mantêm-se preso nele ate desaparecer …
A alegria era notória por todos, menos em Haruka. Parecia que se estava a formar um triângulo amoroso em que Haruka se considerava a perdedora.
Após estarem sozinhas, Selene fala com a Bunny na sala.
- Bunny gostas-te da tarde de hoje?
- Adorei Selene! Foi maravilhosa! Mas falta-me uma pessoa!
- Ele está bem e a pensar em ti!
- Quem me dera!
Nisto o telefone da Bunny começa a tocar. Um número privado. Olha para Selene e atende.
- Quem fala? Seiya és tu?
Nem uma resposta. O silêncio era total … Bunny olha varias vezes para a irmã e, notava-se em seus olhares que não sabiam o que pensar.
- Seiya? Estas a ouvir-me???
- Please insert more money to continue to talk!
E desliga-se o telemóvel, Selene e a Bunny entreolham-se.
- Seria o Seiya a tentar falar comigo?
- E ia-te ligar de uma cabine? Não me parece. Provavelmente foi engano!
- Provavelmente!
- Esta mas é na hora da caminha. Amanhã vou começar finalmente o meu trabalho!
Levantam-se as duas e a Bunny atira o telemóvel para cima do sofá e vai-se deitar, não notando que ele está a vibrar de novo e de novo o mesmo número.
Eram 2h da madrugada e uma mota roncava na rocha mais distante, era a Haruka que observava toda a paisagem. Os seus pensamentos eram tão puros como a água cristalina numa montanha.
- “ Tu és um idiota, Seiya! Como me pudeste magoar assim! Eu podia ter sido eu a ter o bebe … mas tu tinhas … de escolher a Bunny. Sei que estou a ser egoísta mas uma vez na vida desejava estar no lugar da Bunny!!”
Dá um murro na mota e as lágrimas intensas começam a correr pelo seu rosto.
- “ Eu sei que a Bunny não tem culpa, mas … como eu a invejo por te ter!”
Olha para a lua cheia que resplandecia nos céus. O seu desespero era tão grande que parecia nunca terminar.
Fim do capitulo
Obrigado minha querida!!!
A J@n!nh@ gosta muito de ajudar XD
Este capitulo esta demais...Adorei mesmo o capitulo, fiquei completamente de boca aberta com a Haruka, quem diria que a menina forte estava apaixonada...
Beijokitas linda
A J@n!nh@ gosta muito de ajudar XD
Este capitulo esta demais...Adorei mesmo o capitulo, fiquei completamente de boca aberta com a Haruka, quem diria que a menina forte estava apaixonada...
Beijokitas linda

Obrigado Dumpling <3
Capitulo 35 - Amor ou amizade?
O Sol começa a surgir e a Haruka não tinha dormido nada nessa noite, pois as palavras de Mariana ecoavam na sua cabeça como laminas afiadas a perfurarem um corpo cheio de vida.
- “ Eu não posso! Ele é pai e eu não posso ter ciúmes da Bunny. Eu vou acabar com isto e seguir a minha vida para a frente! As coisas têm de ser assim!”
Limpando as lágrimas a Haruka deita-se um pouco sem saber que a Mariana tinha estado atenta a tudo as suas lágrimas. Mariana estava cada vez mais preocupada com ela, pois via que ela não estava feliz fosse qual fosse o motivo, apesar de ter quase de certeza de qual seria – Seiya.
De manha, a Bunny continua com os maravilhosos enjoos matinais, agora com 6 meses de gravidez. E Selene encontra-se na cozinha a preparar o pequeno-almoço para ela e, quando chega à cozinha, a Bunny senta-se numa cadeira e, Selene vai abraçar-se intensamente a ela, tentando-a animar. Com um sorriso delicioso estampado no rosto, Selene passa a mão pelo cabelo da irmã e …
- Bom dia, maninha!
Selene parecia ter acordado nas nuvens. A sua pele brilhava de tanta alegria e beleza que não havia comparação igual, mas a Bunny parecia nem notar devido à sua ligeira recuperação dos enjoos.
- Olá!
Responde por fim sem animo nenhum. Cada vez se parecia menos com a doce e alegre Bunny que em tempos todos haviam conhecido.
- Que queres para o pequeno-almoço?
- Uma torrada e um chá!
- Não é fraquinho para ti? Tens de comer por 2!
Afastando-se dela com um sorriso estampado no rosto. Selene, com o seu pijama bege, dirige-se na direcção da torradeira, liga-a e começa a preparar o chá para a irmã. Enquanto isso, ela acaba por responder à irmã suavemente.
- Eu sei … mas estou ainda meio enjoada!
A Selene olha na direcção dela, e com uma expressão mais seria que a anterior responde-lhe.
- Esta quase a nascer!
- Isso é que me dá ânimo.
Selene coloca-lhe o pequeno-almoço na frente dela e sentasse junto dela.
- Estou desejosa de ter uma criança a correr pela casa fora!
A Bunny dá a primeira dentada na torrada. O bebe mexe-se como sinal de que estava esfomeado, e com um suspiro doce a Bunny engole o pedaço de torrada que tinha na boca e responde.
- È verdade! Vai dar muita alegria à casa!
Após tomarem o pequeno-almoço, dirigem-se para a sala, desfrutando da companhia uma da outra. Selene senta-se no sofá enquanto a Bunny se deita no seu colo com a barriga voltada para cima.
- Estás confortável?
Questiona a Selene enquanto observa a irmã.
- Sim, estou!
Sorri-lhe, então Selene liga a televisão e começa a mexer no cabelo da irmã.
- Olha, na televisão. É o Seiya!?
Acaba a Bunny por dizer sentando-se no sofá. Selene levanta imediatamente o som para ouvirem melhor.
- O que está ele a fazer?
Era uma entrevista que parecia já se ter realizado, mas não a muito tempo. Ambas começam a escutar com muita atenção …
- “Como todos sabem o Seiya vai ser pai!
Afirma a entrevistadora sorrindo para o Seiya. Ele, naquele preciso momento fica paralisado. A entrevistadora nota a sua tenção e tenda saber mais qualquer coisa.
- Nos gostaríamos de saber quem é a mãe desse bebe!
- Eu não vou ser pai! Quem vos contou?
Um pouco zangado, Seiya tenta manter a calma, apesar da dificuldade que a entrevistadora lhe estava a dar …
- Ai não? Bem, digamos que a nossa fonte sabe quem é a mãe e vai andar em cima do acontecimento!”
Num bom momento, a Selene desliga a televisão e suspira.
- O Seiya negou o bebe para vos proteger tenho a certeza disso, mas acho que já é tarde demais!
Com um único suspiro, a Bunny volta a encostar-se ao colo da irmã, adormecendo rapidamente com as carícias que a irmã lhe fazia ao longo do extenso cabelo. Selene ao ver a irmã adormecida, deixa-se ficar e, observando-a a dormir docemente.
Mais tarde, todos se reúnem ao almoço no “ La Luna”. A Bunny e a Selene iam vestidas de igual, se não fosse a barriga que a Bunny carregava não se distinguiam, com um ligeiro vestido azul celeste, de alças finas e, batendo um pouco abaixo do joelho.
Por sua vez, a Amy trazia uma camisa preta e umas calças de ganga azul. Já a Joana vinha alegremente vestida, um top laranja e uma saia igualmente laranja, a sua alegria era notória mesmo quando estava calada – o que muito raramente acontecia – a Maria e a Mariana pareciam que tinham combinado, pois ambas, traziam uma saia verde mar e um top branco.
Taiki e Yaten estavam vestidos de igual modo, como se fossem de novo actuar para uma imensidão de pessoas, as suas cores eram baseadas em branco e preto. A Rita e a Susana também não vinham muito diferentes, ambas traziam calças de ganga azuis e uma blusa vermelha escura, no entanto, a que a Rita trazia não tinha mangas enquanto a que a Susana trazia tinha uma manga ligeira com mais ou menos uma palmo.
A Octávia vinha totalmente de escuro, com umas calças e um top ligeiro. Mas a grande surpresa estava para vir, Haruka trazia um vestido ligeiro, bege, que lhe batia pelos joelhos, o vestido era de tal maneira atraente e sedutor, pois salientava todas as formas femininas dela, Deixando muitos dos que passavam boquiabertos.
A conversa entre a Rita e a Joana despertou a atenção de todo o grupo.
- Com que então, o menino Seiya negou tudo na televisão! Já pensaste como se sente a Bunny?
Refila a Rita que notava alguma tristeza na ausência da Bunny. No entanto com um suspiro, a Bunny riposta …
- Isso é um assunto nosso!
- Hum … acho que ai anda mais qualquer coisinha!
Sorridentemente, a Joana tenta arrancar um sorriso da Bunny, mas sem grande resultado.
- Aqui não anda nada!
Um pouco zangada, a Bunny e olha azedamente para a Joana. Mais uma vez ela estava a ser metediça demais.
- São 2, não são?
- Joana conclusões precipitadas não!
A Bunny desmancha aquele olhar e coloca-o na direcção do chão. Como se quisesse dizer que à Joana que as suas conclusões estavam quase sempre erradas.
- Eu descobri uma coisa interessante!
Susana aproxima-se da Bunny, baixa e segreda algo ao seu ouvido. Ao terminar sorri-lhe suavemente e observa o seu olha por uns instantes, mencionando a seguir.
- Não te preocupes! Eu não conto a ninguém!
Promete.
- Obrigado Susana!
Esboça um pequeno sorriso. A Susana coloca-lhe uma mão no ombro e diz …
- A tua menina vai ser bastante feliz! Tem tias maravilhosas!
- E tios também!
Refila entre dentes o Yaten.
- Também! Mas quanto ao resto não consigo dizer nada! Só depende de ti! Das decisões que tomares agora!
- O que eu quero é que ela seja feliz! A minha bebe!
Coloca as suas mãos sobre a barriga e o bebe mexe-se.
- Bem, vamos falar de algo mais alegre!
Diz a Maria tentando mudar de assunto para não entristecer, julgava ela, mais a Bunny.
- E falar de uma criança não é alegre?
Responde-lhe a Joana. A Maria sem saber muito bem o que responder suspira e rende-se as evidencias.
- Sim, é!
Após o almoço, a Bunny e a Selene encontram-se em casa dos ex-três luzes juntamente com os restantes. Haruka, Mariana, Susana e a Octávia não vão, pois possuem coisas planeadas e, enquanto isso, também o Fernando não está, porque esta a ajudar o avô da Rita que se encontra agora bastante cansado.
- O Seiya só vem logo à noite. Acho que já uma jovem fez-se a ele!
Comenta o Taiki com os restantes, tentando alterar a expressão da Bunny, mas ela aparenta ser inatingível.
- E ele, como reagiu?
Questiona a Rita com alguma curiosidade. Afinal era irmã dele e tinha de o proteger de futuras más cunhadas.
- Apenas lhe deu um autógrafo e veio embora!
Responde o Taiki enquanto se encosta a uma das paredes.
- Isso é digno de um pai!
Afirma sorridentemente a Joana. Num suspiro cansado, a Bunny tenta responder calmamente …
- Mas eu e …
A Selene não a deixa terminar. Acha que ela precisa de se divertir, então conforta-a com umas palavras doces, abraçando-a de novo.
- Vês podes confiar nele!
Erguendo as mãos, a Bunny tenta-se explicar …
- Eu sei que posso confiar nele mas …
- Lá estas tu com os teus mas! Esquece isso!
Diz a Joana, abraçando as duas irmãs.
- Vamos mas é divertirmo-nos!!!
Diz a Maria agarrando no irmão.
- Musica …
A palavra da Amy é musica para os ouvidos delas …
- Dança …
Diz a Maria arrastando o irmão para a pequena pista que fizeram.
- Vocês são malucas!
Reclama o pobre do Taiki que é arrastado pela Maria. E apesar do calor que se fazia sentir a esta altura do dia, nenhuma delas parecia notar. Largando-se das duas, a Bunny vai para a janela. … Perde-se nos seus pensamentos, mantendo-se sempre agarrada a sua própria barriga.
O Sol começa a surgir e a Haruka não tinha dormido nada nessa noite, pois as palavras de Mariana ecoavam na sua cabeça como laminas afiadas a perfurarem um corpo cheio de vida.
- “ Eu não posso! Ele é pai e eu não posso ter ciúmes da Bunny. Eu vou acabar com isto e seguir a minha vida para a frente! As coisas têm de ser assim!”
Limpando as lágrimas a Haruka deita-se um pouco sem saber que a Mariana tinha estado atenta a tudo as suas lágrimas. Mariana estava cada vez mais preocupada com ela, pois via que ela não estava feliz fosse qual fosse o motivo, apesar de ter quase de certeza de qual seria – Seiya.
De manha, a Bunny continua com os maravilhosos enjoos matinais, agora com 6 meses de gravidez. E Selene encontra-se na cozinha a preparar o pequeno-almoço para ela e, quando chega à cozinha, a Bunny senta-se numa cadeira e, Selene vai abraçar-se intensamente a ela, tentando-a animar. Com um sorriso delicioso estampado no rosto, Selene passa a mão pelo cabelo da irmã e …
- Bom dia, maninha!
Selene parecia ter acordado nas nuvens. A sua pele brilhava de tanta alegria e beleza que não havia comparação igual, mas a Bunny parecia nem notar devido à sua ligeira recuperação dos enjoos.
- Olá!
Responde por fim sem animo nenhum. Cada vez se parecia menos com a doce e alegre Bunny que em tempos todos haviam conhecido.
- Que queres para o pequeno-almoço?
- Uma torrada e um chá!
- Não é fraquinho para ti? Tens de comer por 2!
Afastando-se dela com um sorriso estampado no rosto. Selene, com o seu pijama bege, dirige-se na direcção da torradeira, liga-a e começa a preparar o chá para a irmã. Enquanto isso, ela acaba por responder à irmã suavemente.
- Eu sei … mas estou ainda meio enjoada!
A Selene olha na direcção dela, e com uma expressão mais seria que a anterior responde-lhe.
- Esta quase a nascer!
- Isso é que me dá ânimo.
Selene coloca-lhe o pequeno-almoço na frente dela e sentasse junto dela.
- Estou desejosa de ter uma criança a correr pela casa fora!
A Bunny dá a primeira dentada na torrada. O bebe mexe-se como sinal de que estava esfomeado, e com um suspiro doce a Bunny engole o pedaço de torrada que tinha na boca e responde.
- È verdade! Vai dar muita alegria à casa!
Após tomarem o pequeno-almoço, dirigem-se para a sala, desfrutando da companhia uma da outra. Selene senta-se no sofá enquanto a Bunny se deita no seu colo com a barriga voltada para cima.
- Estás confortável?
- Sim, estou!
Sorri-lhe, então Selene liga a televisão e começa a mexer no cabelo da irmã.
- Olha, na televisão. É o Seiya!?
Acaba a Bunny por dizer sentando-se no sofá. Selene levanta imediatamente o som para ouvirem melhor.
- O que está ele a fazer?
Era uma entrevista que parecia já se ter realizado, mas não a muito tempo. Ambas começam a escutar com muita atenção …
- “Como todos sabem o Seiya vai ser pai!
Afirma a entrevistadora sorrindo para o Seiya. Ele, naquele preciso momento fica paralisado. A entrevistadora nota a sua tenção e tenda saber mais qualquer coisa.
- Nos gostaríamos de saber quem é a mãe desse bebe!
- Eu não vou ser pai! Quem vos contou?
Um pouco zangado, Seiya tenta manter a calma, apesar da dificuldade que a entrevistadora lhe estava a dar …
- Ai não? Bem, digamos que a nossa fonte sabe quem é a mãe e vai andar em cima do acontecimento!”
Num bom momento, a Selene desliga a televisão e suspira.
- O Seiya negou o bebe para vos proteger tenho a certeza disso, mas acho que já é tarde demais!
Com um único suspiro, a Bunny volta a encostar-se ao colo da irmã, adormecendo rapidamente com as carícias que a irmã lhe fazia ao longo do extenso cabelo. Selene ao ver a irmã adormecida, deixa-se ficar e, observando-a a dormir docemente.
Mais tarde, todos se reúnem ao almoço no “ La Luna”. A Bunny e a Selene iam vestidas de igual, se não fosse a barriga que a Bunny carregava não se distinguiam, com um ligeiro vestido azul celeste, de alças finas e, batendo um pouco abaixo do joelho.
Por sua vez, a Amy trazia uma camisa preta e umas calças de ganga azul. Já a Joana vinha alegremente vestida, um top laranja e uma saia igualmente laranja, a sua alegria era notória mesmo quando estava calada – o que muito raramente acontecia – a Maria e a Mariana pareciam que tinham combinado, pois ambas, traziam uma saia verde mar e um top branco.
Taiki e Yaten estavam vestidos de igual modo, como se fossem de novo actuar para uma imensidão de pessoas, as suas cores eram baseadas em branco e preto. A Rita e a Susana também não vinham muito diferentes, ambas traziam calças de ganga azuis e uma blusa vermelha escura, no entanto, a que a Rita trazia não tinha mangas enquanto a que a Susana trazia tinha uma manga ligeira com mais ou menos uma palmo.
A Octávia vinha totalmente de escuro, com umas calças e um top ligeiro. Mas a grande surpresa estava para vir, Haruka trazia um vestido ligeiro, bege, que lhe batia pelos joelhos, o vestido era de tal maneira atraente e sedutor, pois salientava todas as formas femininas dela, Deixando muitos dos que passavam boquiabertos.
A conversa entre a Rita e a Joana despertou a atenção de todo o grupo.
- Com que então, o menino Seiya negou tudo na televisão! Já pensaste como se sente a Bunny?
Refila a Rita que notava alguma tristeza na ausência da Bunny. No entanto com um suspiro, a Bunny riposta …
- Isso é um assunto nosso!
- Hum … acho que ai anda mais qualquer coisinha!
Sorridentemente, a Joana tenta arrancar um sorriso da Bunny, mas sem grande resultado.
- Aqui não anda nada!
Um pouco zangada, a Bunny e olha azedamente para a Joana. Mais uma vez ela estava a ser metediça demais.
- São 2, não são?
- Joana conclusões precipitadas não!
A Bunny desmancha aquele olhar e coloca-o na direcção do chão. Como se quisesse dizer que à Joana que as suas conclusões estavam quase sempre erradas.
- Eu descobri uma coisa interessante!
Susana aproxima-se da Bunny, baixa e segreda algo ao seu ouvido. Ao terminar sorri-lhe suavemente e observa o seu olha por uns instantes, mencionando a seguir.
- Não te preocupes! Eu não conto a ninguém!
Promete.
- Obrigado Susana!
Esboça um pequeno sorriso. A Susana coloca-lhe uma mão no ombro e diz …
- A tua menina vai ser bastante feliz! Tem tias maravilhosas!
- E tios também!
- Também! Mas quanto ao resto não consigo dizer nada! Só depende de ti! Das decisões que tomares agora!
- O que eu quero é que ela seja feliz! A minha bebe!
Coloca as suas mãos sobre a barriga e o bebe mexe-se.
- Bem, vamos falar de algo mais alegre!
Diz a Maria tentando mudar de assunto para não entristecer, julgava ela, mais a Bunny.
- E falar de uma criança não é alegre?
Responde-lhe a Joana. A Maria sem saber muito bem o que responder suspira e rende-se as evidencias.
- Sim, é!
Após o almoço, a Bunny e a Selene encontram-se em casa dos ex-três luzes juntamente com os restantes. Haruka, Mariana, Susana e a Octávia não vão, pois possuem coisas planeadas e, enquanto isso, também o Fernando não está, porque esta a ajudar o avô da Rita que se encontra agora bastante cansado.
- O Seiya só vem logo à noite. Acho que já uma jovem fez-se a ele!
Comenta o Taiki com os restantes, tentando alterar a expressão da Bunny, mas ela aparenta ser inatingível.
- E ele, como reagiu?
Questiona a Rita com alguma curiosidade. Afinal era irmã dele e tinha de o proteger de futuras más cunhadas.
- Apenas lhe deu um autógrafo e veio embora!
Responde o Taiki enquanto se encosta a uma das paredes.
- Isso é digno de um pai!
Afirma sorridentemente a Joana. Num suspiro cansado, a Bunny tenta responder calmamente …
- Mas eu e …
A Selene não a deixa terminar. Acha que ela precisa de se divertir, então conforta-a com umas palavras doces, abraçando-a de novo.
- Vês podes confiar nele!
Erguendo as mãos, a Bunny tenta-se explicar …
- Eu sei que posso confiar nele mas …
- Lá estas tu com os teus mas! Esquece isso!
Diz a Joana, abraçando as duas irmãs.
- Vamos mas é divertirmo-nos!!!
Diz a Maria agarrando no irmão.
- Musica …
A palavra da Amy é musica para os ouvidos delas …
- Dança …
Diz a Maria arrastando o irmão para a pequena pista que fizeram.
- Vocês são malucas!
Reclama o pobre do Taiki que é arrastado pela Maria. E apesar do calor que se fazia sentir a esta altura do dia, nenhuma delas parecia notar. Largando-se das duas, a Bunny vai para a janela. … Perde-se nos seus pensamentos, mantendo-se sempre agarrada a sua própria barriga.
Fic:
- “ Meu doce ainda bem que vais ser feliz mesmo que os teus pais não o sejam. O teu pai merece ser feliz mesmo que não seja connosco!”
A Joana arrasta a Bunny para a pista. Apesar de fazer um jovem sorriso, a Bunny só tinha tristeza dentro de si.
O tempo passou e todos arrumam a sala, enquanto a Maria e a Bunny preparam o jantar. Com todos reunidos na mesa, a conversa flui …
- Uma tarde em cheio! Ate a Bunny acabou de se divertir também!
Comenta a Selene com um sorriso alargado, respondendo a irmã de seguida.
- Já não me divertia assim há muito tempo!
- Nos temos de fazer isto mais vezes so é pena é não estarmos todos!
Relembra a Maria.
- Podes crer! O Seiya faz falta!
Responde a Yaten enquanto pega no copo.
- E a Haruka e as outras também!
A Amy suspira mal acaba de falar pausadamente.
- Sim, principalmente quando andam quase à luta!
Relembra a Joana com um largo sorriso.
- Lá isso é verdade! Aquilo ainda vai dar coisa!!!
Menciona a Maria com um sorriso igualmente alargado ao da Joana.
A Bunny interrompe com um suspiro, eles entreolham-se e ninguém sabe o que responder.
- Desculpa, Bunny! Deixei-me …
Desculpa-se a Maria com uma expressão misericordiosa.
- Não te preocupes!
Sorri para a Bunny não mostrando muito incomodo com a visualização do cenário Haruka/Seiya.
- Mas sinceramente não consigo imaginar a Haruka e o Seiya! Não tem nada em comum!
A Rita tenta visualizar mentalmente mas sem sucesso.
- Por isso mesmo!
Responde-lhe a Joana abrindo os braços, a sua expressão era tão obvia como agua, ela queria junta-los por seram demasiado opostos para ficarem separados,
- Mas a Haruka tem a Mariana!
Relembra o Taiki olhando seriamente para a Bunny.
- E a Mariana em o Rafael!
Riposta a Joana demonstrando mais alegria ma sua afirmação.
- Sinceramente, achas que aqquilo dá em alguma coisa?
Diz a Bunny tentando convencer a esquecerem a ideia.
- E por que não?
De novo a Joana – não havia duvidas ela era mesmo a guerreira do amor.
- Acho que o género da Mariana é mais tipo Seiya! Via mais depressa a Mariana com o Seiya do que ela!!
Comenta a Bunny observando as expressões de cada um. A do Yaten era a mais difícil de ler, pois não havia nada escrito nela, enquanto na dos restantes havia um pouco de concordância com a ideia da Mariana ser mais do género do Seiya, mas também a ideia de que os opostos se atraem.
- Temos mas é de esperar para ver!!
Mal acaba de falar, Seiya chega à cozinha e cumpimenta-as calmamente uma a uma, depois da as boas noites aos rapazes.
- Boas noites!
Ele vinha vestido com um fato preto e no bolso do casaco trazia uma rosa vermelha. Retira-a do bolso e coloca-a na cabeça da Bunny, prendendo-a a um dos invulgares totós dela.
- Que tal a viagem, Seiya?
Diz a Rita sorridentemente
- Foi óptima!
O Seiya retira o casaco e coloca nas costas de cadeira que estava vazia.
- Ainda bem!
- Onde estão as outras?
- Foram para casa delas!
- Esta bem! Pelo menos hoje vou ter um pouco de paz!
Aparenta agora uma expressão tristonha, apesar de atentar disfarçar com um sorriso.
- Sempre vais cantar de novo?
Pergunta-lhe o Taiki olhando-o nos olhos. A maioria dos presentes dá uma garfada no comer.
- Ainda não sei bem! Nada me prende aqui!
Encosta-se à parede atrás dele e observa-os enquanto conversam, ficando assim de frente para a Bunny.
- E o bebe da Bunny?
Pergunta a Amy enquanto pega no garfo de novo. Apesar de não atinguir o Seiya com o olhar, ele sabia que a Amy estaria a pensar faze-lo.
- Ela de certeza que não queria vir comigo?
Como se já tivessem falado antes sobre o assunto, o Seiya sabia exactamente o que ela estava a pensar.
- Tu sabes bem o que eu penso!
Olham um para o outro. Esse olhar era intenso e inviolável mesmo para aqueles que conheciam ambas as partes. Num suspiro, o Seiya quebra o olhar
- Por saber o que tu sabes que eu sei é que sei que não vinhas!
- Tu baralhaste-me!
Afirma a Joana mirando o Seiya. Ele apenas sorri, respndendo.
- È essa a ideia! Bem vou mudar de roupa, volto já!
O Seiya retira-se e enquanto isso eles acabam de comer.
Apos o jantar, o Taiki põem se entronco nu, pois estava muito calor. Mantendo um certo nivel de distancia, a Amy tenta não regir.
- Que vamos fazer?
Pergunta a Selene e, todos olham para a Joana e para o Yaten que se beijavam. Todos entreolham-se até que …
-Pois, Joana! Isso é la dentro!
Afirma o Taiki sorrindo, ela olha na direcção do Taiki.
- Isso o quê?
Na expressão dela estava estampado a confusão. Ela não percebeu onde o Taiki estava a querer chegar.
- Nada, Joana. Nada!
- Então que vamos fazer?
Pergunta a Maria e é quando o Seiya surge, também, em tronco nu e sentasse junto da Bunny.
- Anedotas! Que me dizem?
- E tens imaginação para isso, Seiya?
Sorri-lhe o Yaten enquanto aconchegava a Joana aos seus braços.
- O Seiya passou-se! Tens de me dizer qual foi a menina que te deu a volta a cabeça!
Comenta a Maria e num gesto rápido o a Bunny e o Seiya entreolham-se. Apos alguns minutos, ele levanta-se e vai para o palco.
- Bem, começa Seiya!
A Maria dá-lhe força e então ele começa.
- Um gajo compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele. Ia o gajo a 170, quando vê uma placa: REDUZA A 100 KM. O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passados uns tempos vê REDUZA A 50 KM. O gajo fica lixado, pois queria testar o carro novo e não podia. Passados mais uns tempos a placa REDUZA A 20 KM. O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém. Passados mais uns tempos vê a placa Bem-vindo A REDUZA. Chegada a hora de partir, são convidadas a pernoitar lá mas elas não aceitam. O Taiki vai levar a Amy a casa, o Yaten leva a Joana a ir dar uma volta primeiro, para poderem namorar um pouco. Quanto a Rita e a Maria vão as duas ate meio caminho, depois la são esperadas pelo Mário e pelo Fernado respectivamente.
O Seiya acaba por acompanhar Selene e a Bunny ate casa não dando uma unica palavra durante todo o caminho.
A despedida deles foi breve e curta, apenas agurdadndo que elas subam. E ao deixa-las, o Seiya vai dar uma volta, perdendo-se nos seus pensamentos ...
- “ Não sei o que fazer! Ela é importante para mim mas …”
Passa junto da casa da Haruka e olha la para cima – ela também estava a janela mas apenas há troca de olhares. Haruka acaba por descer e falar com ele. Ao chegar junto dele a Haruka exibe um vestido preto de mangas curtas igualmente sensual ao ultimo de ela havia usado.
- Que andas aqui a fazer?
Um gesto sublime e delicado por parte da Haruka, parecia ate que ela vinha em paz e disposta a seduzir o Seiya. Tentando não se deslumbrar e mantendo a cabeça limpa responde-lhe …
- Vim apanhar ar!
- Sozinho? A Bunny sabe?
Ela coloca as mãos atrás das costas e olha para a lua que os iluminava bastante.
- Sim. Deixei-a na casa dela!
- Com a Selene espero!
- Claro!
Passa a mão pelo curto cabelo Preto. Por breves segundos os seus olhos caiem no peito da Haruka, mas depressa desmacha o olhar e observa a lua.
- Que tal a viagem?
- Boa!
- Ainda bem!
- Que fazes acordada a esta hora?
- Sem sono!
Coloca uma expressão defensiva, tal como se tivesse a enfrentar um demónio.
- Tão nova e já sem sono! Isso só acontece aos velhos com mais de 60 anos, a não ser?
Sorriso matreiro feito pelo Seiya. Ambos olham instintivamente um para o outro. Seiya não contente com a calma da Haruka decide provoca-la ainda mais.
- Já fizestes plásticas???
Haruka fica furiosa e tenta manter a calma, erguendo apenas mais um pouco a voz.
- Cala-te idiota!
Vira costas. O Seiya tenta-se desculpar para manter a conversa por mais tempo.
- Eu estava a brincar!
- É melhor ir. A Mariana ainda da pela minha falta.
- Se calhar ainda pensa que te raptaram!
- Mais depressa a raptavam a ela!
- Mas ela é mesmo muito sensual!
O suspiro do Seiya desperta na Haruka alguns ciúmes, ripostando friamente …
- Vê-la como falas da Mariana!
- Só estou a apreciar uma mulher ou estas com ciúmes?! Queres saber o meu parecer sobre ti?
Haruka tenta respirar fundo para não lhe bater ou pior ainda … beija-lo! Não sabiam lá em cima, a Mariana da pela falta da Haruka e vai ver onde esta ela – pela janela vê-a falar com o Seiya.
- “ Que rico casal que eles me saíram! Mas a Haruka tem que se lembrar que ele vai ser o nosso futuro rei ao lado da rainha Serenidade!”
- Não estejas tão certa disso, Mariana!
Surge a Susana vestida de Sacerdotisa de Plutão e com o seu ceptro de guerreira navegante.
- Vai acontecer alguma coisa?
Preocupada com o que possa acontecer à Haruka ou as restantes meninas.
- Tudo vai mudar! E o que parecia impossível de acontecer pode acontecer como o virar de uma simples carta!
Ela ergue o ceptro e desaparece. Mariana fica sem saber o que pensar, voltando-se de novo para a janela onde ainda estavam eles a conversarem.
- Não!
Haruka fecha os punhos para se segurar e Seiya esboça um sorriso que a faz ferver ainda mais.
- Não pareceu nada!
Haruka agarra-o por um braços. Os olhares eram intensos demais para resistir e numa reacção mútua, os lábios tocam-se como dois ímanes opostos. As suas expressões faciais eram ilegíveis, mas ambos pareciam satisfeitos por se terem acalmado daquela maneira. No entanto, acordando do “sonho”, Haruka quebra o beijo atirando-o para o chão.
- Odeio-te!
E vai embora. Nenhum dos dois sabia o que pensar naquele momento. Seiya desejava tanto aquele momento que acabou mal e Haruka sabia que não podia porque o Seiya pertencia à Bunny.
Cada um segue o seu caminho, Mariana vai a correr para o quarto. Mal chega a casa, a Haruka deita-se sobre o sofá, ligando a televisão e mais tarde, adormece no sofá.
Em seu sonho, a Bunny estava totalmente vestida como uma verdadeira noiva ao lado do Seiya no altar. O desespero é salientado pela Haruka que prefere virar as costas ao que ela julgava estar mal e viver de novo, solitariamente sozinha e não lutar por um jovem e doce amor. Ao sair da igreja, ela começa a corre infindavelmente, ouvido os risos de felicidade da Bunny, Seiya e do número infindável de crianças que eles teriam.
Uma luz intensamente branca interrompe o seu sonho e, numa outra cena completamente alterada, ela estava numa espécie de vivenda ligada a Crystal Tokyo com uma menina ao seu colo. Essa criança aparentava ter uns 4 anos. Idêntica a ela, pois apenas tinha de diferente duas madeixas, uma em cada lado, pretas. A criança trazia um vestido igual ao de Sacerdotisa de Úrano o que fazia lembrar uma mini Haruka.
Num gesto para a tranquilizar, a criança agarra-se ao seu pescoço e menciona ao seu ouvido como se trata-se de um segredo: “Mãe eu estou aqui e irei te ajudar-te sempre que precisares!”
Fim do capitulo
A Joana arrasta a Bunny para a pista. Apesar de fazer um jovem sorriso, a Bunny só tinha tristeza dentro de si.
O tempo passou e todos arrumam a sala, enquanto a Maria e a Bunny preparam o jantar. Com todos reunidos na mesa, a conversa flui …
- Uma tarde em cheio! Ate a Bunny acabou de se divertir também!
Comenta a Selene com um sorriso alargado, respondendo a irmã de seguida.
- Já não me divertia assim há muito tempo!
- Nos temos de fazer isto mais vezes so é pena é não estarmos todos!
Relembra a Maria.
- Podes crer! O Seiya faz falta!
Responde a Yaten enquanto pega no copo.
- E a Haruka e as outras também!
A Amy suspira mal acaba de falar pausadamente.
- Sim, principalmente quando andam quase à luta!
Relembra a Joana com um largo sorriso.
- Lá isso é verdade! Aquilo ainda vai dar coisa!!!
Menciona a Maria com um sorriso igualmente alargado ao da Joana.
A Bunny interrompe com um suspiro, eles entreolham-se e ninguém sabe o que responder.
- Desculpa, Bunny! Deixei-me …
Desculpa-se a Maria com uma expressão misericordiosa.
- Não te preocupes!
Sorri para a Bunny não mostrando muito incomodo com a visualização do cenário Haruka/Seiya.
- Mas sinceramente não consigo imaginar a Haruka e o Seiya! Não tem nada em comum!
A Rita tenta visualizar mentalmente mas sem sucesso.
- Por isso mesmo!
Responde-lhe a Joana abrindo os braços, a sua expressão era tão obvia como agua, ela queria junta-los por seram demasiado opostos para ficarem separados,
- Mas a Haruka tem a Mariana!
Relembra o Taiki olhando seriamente para a Bunny.
- E a Mariana em o Rafael!
Riposta a Joana demonstrando mais alegria ma sua afirmação.
- Sinceramente, achas que aqquilo dá em alguma coisa?
Diz a Bunny tentando convencer a esquecerem a ideia.
- E por que não?
De novo a Joana – não havia duvidas ela era mesmo a guerreira do amor.
- Acho que o género da Mariana é mais tipo Seiya! Via mais depressa a Mariana com o Seiya do que ela!!
Comenta a Bunny observando as expressões de cada um. A do Yaten era a mais difícil de ler, pois não havia nada escrito nela, enquanto na dos restantes havia um pouco de concordância com a ideia da Mariana ser mais do género do Seiya, mas também a ideia de que os opostos se atraem.
- Temos mas é de esperar para ver!!
Mal acaba de falar, Seiya chega à cozinha e cumpimenta-as calmamente uma a uma, depois da as boas noites aos rapazes.
- Boas noites!
Ele vinha vestido com um fato preto e no bolso do casaco trazia uma rosa vermelha. Retira-a do bolso e coloca-a na cabeça da Bunny, prendendo-a a um dos invulgares totós dela.
- Que tal a viagem, Seiya?
Diz a Rita sorridentemente
- Foi óptima!
O Seiya retira o casaco e coloca nas costas de cadeira que estava vazia.
- Ainda bem!
- Onde estão as outras?
- Foram para casa delas!
- Esta bem! Pelo menos hoje vou ter um pouco de paz!
Aparenta agora uma expressão tristonha, apesar de atentar disfarçar com um sorriso.
- Sempre vais cantar de novo?
Pergunta-lhe o Taiki olhando-o nos olhos. A maioria dos presentes dá uma garfada no comer.
- Ainda não sei bem! Nada me prende aqui!
Encosta-se à parede atrás dele e observa-os enquanto conversam, ficando assim de frente para a Bunny.
- E o bebe da Bunny?
Pergunta a Amy enquanto pega no garfo de novo. Apesar de não atinguir o Seiya com o olhar, ele sabia que a Amy estaria a pensar faze-lo.
- Ela de certeza que não queria vir comigo?
Como se já tivessem falado antes sobre o assunto, o Seiya sabia exactamente o que ela estava a pensar.
- Tu sabes bem o que eu penso!
Olham um para o outro. Esse olhar era intenso e inviolável mesmo para aqueles que conheciam ambas as partes. Num suspiro, o Seiya quebra o olhar
- Por saber o que tu sabes que eu sei é que sei que não vinhas!
- Tu baralhaste-me!
Afirma a Joana mirando o Seiya. Ele apenas sorri, respndendo.
- È essa a ideia! Bem vou mudar de roupa, volto já!
O Seiya retira-se e enquanto isso eles acabam de comer.
Apos o jantar, o Taiki põem se entronco nu, pois estava muito calor. Mantendo um certo nivel de distancia, a Amy tenta não regir.
- Que vamos fazer?
Pergunta a Selene e, todos olham para a Joana e para o Yaten que se beijavam. Todos entreolham-se até que …
-Pois, Joana! Isso é la dentro!
Afirma o Taiki sorrindo, ela olha na direcção do Taiki.
- Isso o quê?
Na expressão dela estava estampado a confusão. Ela não percebeu onde o Taiki estava a querer chegar.
- Nada, Joana. Nada!
- Então que vamos fazer?
Pergunta a Maria e é quando o Seiya surge, também, em tronco nu e sentasse junto da Bunny.
- Anedotas! Que me dizem?
- E tens imaginação para isso, Seiya?
Sorri-lhe o Yaten enquanto aconchegava a Joana aos seus braços.
- O Seiya passou-se! Tens de me dizer qual foi a menina que te deu a volta a cabeça!
Comenta a Maria e num gesto rápido o a Bunny e o Seiya entreolham-se. Apos alguns minutos, ele levanta-se e vai para o palco.
- Bem, começa Seiya!
A Maria dá-lhe força e então ele começa.
- Um gajo compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele. Ia o gajo a 170, quando vê uma placa: REDUZA A 100 KM. O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passados uns tempos vê REDUZA A 50 KM. O gajo fica lixado, pois queria testar o carro novo e não podia. Passados mais uns tempos a placa REDUZA A 20 KM. O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém. Passados mais uns tempos vê a placa Bem-vindo A REDUZA. Chegada a hora de partir, são convidadas a pernoitar lá mas elas não aceitam. O Taiki vai levar a Amy a casa, o Yaten leva a Joana a ir dar uma volta primeiro, para poderem namorar um pouco. Quanto a Rita e a Maria vão as duas ate meio caminho, depois la são esperadas pelo Mário e pelo Fernado respectivamente.
O Seiya acaba por acompanhar Selene e a Bunny ate casa não dando uma unica palavra durante todo o caminho.
A despedida deles foi breve e curta, apenas agurdadndo que elas subam. E ao deixa-las, o Seiya vai dar uma volta, perdendo-se nos seus pensamentos ...
- “ Não sei o que fazer! Ela é importante para mim mas …”
Passa junto da casa da Haruka e olha la para cima – ela também estava a janela mas apenas há troca de olhares. Haruka acaba por descer e falar com ele. Ao chegar junto dele a Haruka exibe um vestido preto de mangas curtas igualmente sensual ao ultimo de ela havia usado.
- Que andas aqui a fazer?
Um gesto sublime e delicado por parte da Haruka, parecia ate que ela vinha em paz e disposta a seduzir o Seiya. Tentando não se deslumbrar e mantendo a cabeça limpa responde-lhe …
- Vim apanhar ar!
- Sozinho? A Bunny sabe?
Ela coloca as mãos atrás das costas e olha para a lua que os iluminava bastante.
- Sim. Deixei-a na casa dela!
- Com a Selene espero!
- Claro!
Passa a mão pelo curto cabelo Preto. Por breves segundos os seus olhos caiem no peito da Haruka, mas depressa desmacha o olhar e observa a lua.
- Que tal a viagem?
- Boa!
- Ainda bem!
- Que fazes acordada a esta hora?
- Sem sono!
- Tão nova e já sem sono! Isso só acontece aos velhos com mais de 60 anos, a não ser?
Sorriso matreiro feito pelo Seiya. Ambos olham instintivamente um para o outro. Seiya não contente com a calma da Haruka decide provoca-la ainda mais.
- Já fizestes plásticas???
Haruka fica furiosa e tenta manter a calma, erguendo apenas mais um pouco a voz.
- Cala-te idiota!
Vira costas. O Seiya tenta-se desculpar para manter a conversa por mais tempo.
- Eu estava a brincar!
- É melhor ir. A Mariana ainda da pela minha falta.
- Se calhar ainda pensa que te raptaram!
- Mais depressa a raptavam a ela!
- Mas ela é mesmo muito sensual!
O suspiro do Seiya desperta na Haruka alguns ciúmes, ripostando friamente …
- Vê-la como falas da Mariana!
- Só estou a apreciar uma mulher ou estas com ciúmes?! Queres saber o meu parecer sobre ti?
Haruka tenta respirar fundo para não lhe bater ou pior ainda … beija-lo! Não sabiam lá em cima, a Mariana da pela falta da Haruka e vai ver onde esta ela – pela janela vê-a falar com o Seiya.
- “ Que rico casal que eles me saíram! Mas a Haruka tem que se lembrar que ele vai ser o nosso futuro rei ao lado da rainha Serenidade!”
- Não estejas tão certa disso, Mariana!
Surge a Susana vestida de Sacerdotisa de Plutão e com o seu ceptro de guerreira navegante.
- Tudo vai mudar! E o que parecia impossível de acontecer pode acontecer como o virar de uma simples carta!
Ela ergue o ceptro e desaparece. Mariana fica sem saber o que pensar, voltando-se de novo para a janela onde ainda estavam eles a conversarem.
- Não!
Haruka fecha os punhos para se segurar e Seiya esboça um sorriso que a faz ferver ainda mais.
- Não pareceu nada!
Haruka agarra-o por um braços. Os olhares eram intensos demais para resistir e numa reacção mútua, os lábios tocam-se como dois ímanes opostos. As suas expressões faciais eram ilegíveis, mas ambos pareciam satisfeitos por se terem acalmado daquela maneira. No entanto, acordando do “sonho”, Haruka quebra o beijo atirando-o para o chão.
- Odeio-te!
E vai embora. Nenhum dos dois sabia o que pensar naquele momento. Seiya desejava tanto aquele momento que acabou mal e Haruka sabia que não podia porque o Seiya pertencia à Bunny.
Cada um segue o seu caminho, Mariana vai a correr para o quarto. Mal chega a casa, a Haruka deita-se sobre o sofá, ligando a televisão e mais tarde, adormece no sofá.
Em seu sonho, a Bunny estava totalmente vestida como uma verdadeira noiva ao lado do Seiya no altar. O desespero é salientado pela Haruka que prefere virar as costas ao que ela julgava estar mal e viver de novo, solitariamente sozinha e não lutar por um jovem e doce amor. Ao sair da igreja, ela começa a corre infindavelmente, ouvido os risos de felicidade da Bunny, Seiya e do número infindável de crianças que eles teriam.
Uma luz intensamente branca interrompe o seu sonho e, numa outra cena completamente alterada, ela estava numa espécie de vivenda ligada a Crystal Tokyo com uma menina ao seu colo. Essa criança aparentava ter uns 4 anos. Idêntica a ela, pois apenas tinha de diferente duas madeixas, uma em cada lado, pretas. A criança trazia um vestido igual ao de Sacerdotisa de Úrano o que fazia lembrar uma mini Haruka.
Num gesto para a tranquilizar, a criança agarra-se ao seu pescoço e menciona ao seu ouvido como se trata-se de um segredo: “Mãe eu estou aqui e irei te ajudar-te sempre que precisares!”
Fim do capitulo
Fic:
A fic é mesmo linda... fiquei curiosa com o que a Bunny ia dizer, ninguém a deixou acabar de falar....
Ainda não percebi como é que o Seiya é o pai do bebé da Bunny....
Cá para mim o pai é o Gonçalo e o Seiya apenas se está a fazer passar por pai do bebé...deve ser esse o segredo que ele e a Bunny têm...
Celia posta mais rapidamente, estou super curiosa
Ainda não percebi como é que o Seiya é o pai do bebé da Bunny....

Cá para mim o pai é o Gonçalo e o Seiya apenas se está a fazer passar por pai do bebé...deve ser esse o segredo que ele e a Bunny têm...
Celia posta mais rapidamente, estou super curiosa
Estás confortável?
- Sim, estou!
-Quem me dera ter uma mana assim xorar... a minha é uma autentica peste
Haruka trazia um vestido ligeiro, bege, que lhe batia pelos joelhos, o vestido era de tal maneira atraente e sedutor, pois salientava todas as formas femininas dela, Deixando muitos dos que passavam boquiabertos.
Eu tambem fikei de boca aberta
- E tios também!
o_O o yaten a krer ser tio? Milagre
Sem sono!
Grande Haruka!
Oh só ele pa estragar tudo!~
'~
Vai mudar? tou xocada
-Odeio-te!
E vai embora
CÉLIA! ES A MAIOR!
Agr vais ter de os juntar senão xoro! não quero aquele gajo de kabelos branco nao nao nao!
Ta fantástica! Tens os meus sinceros parabens! Postas quando?
- Sim, estou!
-Quem me dera ter uma mana assim xorar... a minha é uma autentica peste
Haruka trazia um vestido ligeiro, bege, que lhe batia pelos joelhos, o vestido era de tal maneira atraente e sedutor, pois salientava todas as formas femininas dela, Deixando muitos dos que passavam boquiabertos.
Eu tambem fikei de boca aberta
- E tios também!
o_O o yaten a krer ser tio? Milagre
Sem sono!
Grande Haruka!
Oh só ele pa estragar tudo!~
'~Surge a Susana vestida de Sacerdotisa de Plutão e com o seu ceptro de guerreira navegante.
Vai mudar? tou xocada
-Odeio-te!
E vai embora
CÉLIA! ES A MAIOR!
Agr vais ter de os juntar senão xoro! não quero aquele gajo de kabelos branco nao nao nao!
Ta fantástica! Tens os meus sinceros parabens! Postas quando?
Elahh!!! Eu não esperava esta ultima parte...Fiquei mesmo embasbacada e pronto mais uma noite que vou andar Às voltas a pensar...
Mas eu tenho esperança(tenho sempre) que a Haruka fique com o Seiya, alias estou a torcer por isso
(e para que a Bunny fique com o Gonçalo) *A J@n!nh@ cava um boraquinho e esconde-se antes que a Celia venha atras dela coma vassoura*
Beijokitas
Mas eu tenho esperança(tenho sempre) que a Haruka fique com o Seiya, alias estou a torcer por isso

(e para que a Bunny fique com o Gonçalo) *A J@n!nh@ cava um boraquinho e esconde-se antes que a Celia venha atras dela coma vassoura*
Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
"Idêntica a ela, pois apenas tinha de diferente duas madeixas, uma em cada lado, pretas"
A criança tem o pai com o cabelo preto disso não ha duvidas, resta saber é quem é! SURPRESA!!
Joaninha nao precisas esconder porque mais depressa tenho de me esconder eu quando vires o fim!
Beijocas
P.S.: O próximo chama-se: Beleza vs Inteligencia. - e mais uns 3 ou 4 cap e a verdade vem ao decima XD
A criança tem o pai com o cabelo preto disso não ha duvidas, resta saber é quem é! SURPRESA!!
Joaninha nao precisas esconder porque mais depressa tenho de me esconder eu quando vires o fim!
Beijocas
P.S.: O próximo chama-se: Beleza vs Inteligencia. - e mais uns 3 ou 4 cap e a verdade vem ao decima XD
Fic:
celia escreveu:"Idêntica a ela, pois apenas tinha de diferente duas madeixas, uma em cada lado, pretas"
Beijocas
oBRIGADA pOR ResPonderes!
Isso quer dizer que já nao é o gajo do msn! né?
.o: Mas eu tenho esperança(tenho sempre) que a Haruka fique com o Seiya, alias estou a torcer por isso

JOANINHA! EU QUERO Q SEJA VERDADE :='(: ,mas vindo da celia, tdo pode acontecer...
...mas eu tenh uma pqna esperança...BelEza vs iNTEligencia... humm bom titulo mt bem!
celia escreveu:"Idêntica a ela, pois apenas tinha de diferente duas madeixas, uma em cada lado, pretas"
Beijocas
eu nem acredito q tu realment vais fazer isso!
é sublime!
juntas o seiya e a bunny e a haruka e o gonçalo!
fantastico

mt bem pensado!
amei os cap's tao cd vez melhor, parabens =)
fico a espera de mais eheh
a nha parte perferid ta quase a vir

eu nem acredito q tu realment vais fazer isso!
é sublime!
fantastico
mt bem pensado!
Haruka&Gonçalo... hum... não me agrada...
Apenas axu ke agr ficava feio a Haruka ficar com o gonçalo visto que ela e o Seiya ja se beijaram e se aproximaram...
Não sei... so espero nao ficar a xorar com o final ohhh :='(:
é sublime!
fantastico

mt bem pensado!

Haruka&Gonçalo... hum... não me agrada...
Apenas axu ke agr ficava feio a Haruka ficar com o gonçalo visto que ela e o Seiya ja se beijaram e se aproximaram...
Não sei... so espero nao ficar a xorar com o final ohhh :='(:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.