Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Oh Lena não sei não...

Olha que eu não acredito que a Bunny se tenha atirado assim de cabeça, até porque a Bunny não ama o Seya... E não me venhas dizer que pode amar que eu já cheguei à conclusão que não

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Oh Lena não sei não...

Olha que eu não acredito que a Bunny se tenha atirado assim de cabeça, até porque a Bunny não ama o Seya... E não me venhas dizer que pode amar que eu já cheguei à conclusão que não

isso eu ja n sei foi o q a celia me contou -- ' *me atira as culpas pa celia*

mas n sabes o qe aconteceu pa eles tirem feito o bebe...por tanto nao tires conclusoes percipitadas porque ainda vais descobrir muita coisa...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Vocês duas podem começar a correr...Porque quando eu as apanhar esgano-as XD

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Vocês duas podem começar a correr...Porque quando eu as apanhar esgano-as XD

Temos de começar a prepara-nos para correr! XD

Estamos mortas!!!!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Uii mas que perigo!

É melhor correrem!

Vá celia! Mais um cap!
Muito bom este capitulo,adoreiEmbaracoso

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Estes dois capitulos são dedicados à Lena_Dias e a jo que me ajudaram XD

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti
A Esperança Universal ...

Desde o momento em que tu desapareceste assim
Uma jornada começou para te poder encontrar
Os pedaços de um mapar antigo
Tem a forma de um anjo fogaz
Que me ajuda e que me guia
Neste caminho de escuridao sem fim

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar
Contra aquele mal
Da Galáxia e mais alem ...

Nao desistas Navegante do amor
Estou contigo navegante de valor
Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 31 - A Saida de Selene: a apróximação do ex-trio amazonas

Na manhã seguinte, Selene é a primeira a acordar e, agora com tempo suficiente para acompanhar a gravidez da irmã e distrair-se um pouco, visto ter-lhe sido incutido a realização de um projecto bastante trabalhoso e delicado. Selene estava decidida a consiliar as duas coisas, custasse o que custasse.

Seguindo para a cozinha, pega numa tigela de cereais, deitando para lá alguns e vai buscar o leite ao frigorífico. Senta-se na sala, frente para a televisão e liga-a. As noticias não pareciam interessantes, por isso, volta-a a apagar e começa a comer, ouvindo apenas o doce silêncio que pairava na casa.

Infelizmente, esse silêncio não durou muito tempo, a Bunny tinha-se levantado e ia para a casa de banho, enjoar de novo. Selene pousa a tigela em cima da pequena mesa e corre para junto da irmã com um foguete corre para a Lua.

Assim que chega junto dela, a sua primeira reacção foi segurar-lhe a cabeça. Apesar de não deitar nada fora, a Bunny tinha os sinais de que ia vomitar e ia estar ali até passar.

Após todos os enjoos estarem cessados, Selene leva a Bunny a sentar-se na sala, sorrindo-lhe e, apesar de mal encarada, a Bunny sorri-lhe também. Selene sentasse no sofá a sua frente e estica-se para lhe segurar as mãos.

Quando estas estão sob a sua posse, Selene olha para a irmã fixamente e começa a falar, numa tentativa de a consolar.

- Maninha, as coisas estão a melhorar com o avançar da gravidez. Já não enjoas tanto!

Bunny sorri para ela e através da sua angústia matinal, olha para as mãos dadas delas as duas e responde.

- Pois!

Largando as mãos da irmã, a Bunny deixa-se cair sobre o sofá e encosta a sua cabeça ao braço do sofá, aconchegando-se. Depois pousa o seu braço sobre a sua barriga saliente. Selene observa-a por alguns instantes, pegando depois na sua tigela de cereais, e com um gesto pergunta a irmã se também quer, a Bunny apenas fecha os olhos e acena negativamente suspirando profundamente de seguida.

Então Selene levantasse e vai para a cozinha deixando a irmã sozinha. O tempo foi passando, Selene já tinha deixado a irmã sozinha à algum tempo e ia deixa-la assim até ela precisar, quando, de repente ligam para o telemóvel da Bunny, um número desconhecido.

Selene vem ter com ela e ambas se entreolham, não precisavam falar ambas sabiam que os seus olhares diziam tudo, a interrogação era a mesma – quem seria?

A Bunny acaba por atender e do outro lado uma voz bastante familiar responde:

- Olá Sailormoon … não desculpa Bunny! Sou eu, o Miguel … olho-de-tigre, lembraste?

Fazendo um pequeno sorriso para a irmã como se achasse que aquele telefonema tinha alguma coisa a ver com ela. Selene sentasse rapidamente junto dela.

- Sim, claro que sim! Como estão as coisas por ai?

- Bem, obrigado! A tua irmã Selene está por ai?

Ela olha, de novo, para a irmã, como um sorriso que agora erradia alegria.

- Sim! Vou passar-lhe o telefone!

Estica a mão na direcção de Selene, ela coloca uma expressão de desconfiança mas aceita a mesma o telemóvel.

- Sim?!

Selene faz silêncio por alguns momentos, a Bunny presta atenção as suas ausentes expressões faciais, como se ele nada lhe estivesse a dizer.

- Claro! Mas e a minha irmã?

No rosto da Bunny estava estampado espanto, será que era algo a ver com ela?

- Ok! Então as 14h aqui?

Volta a calar-se, a Bunny agora parecia surpresa, o olho-de-tigre e a irmã dela? Num encontro?

- No “La Luna”? La estarei!

Nisto desliga e pousa o telefone em cima da mesa, enquanto se encosta para trás. A Bunny observa-a a espera das novidades. Mas Selene apenas sorri. A Bunny acentua a sua expressão e a Selene acaba por ceder a persistência facial da irmã.

- Fui convidada para sair. As 14 no “La Luna”.

- Pelo olho-de-tigre? Que bom! E dai ate pode vir …

Mas Selene não a deixa terminar cortando-lhe a palavra.

- Esquece!

- Porquê? Eles agora são humanos!

Relembra a Bunny, parecendo de súbito animar-se com a ideia de ver a irmã com alguém.

- Eu sei! Mas …

- Mas? Tens de dar uma oportunidade a ti mesma.

A Bunny tenta manter a seriedade para manter a irmã racional, afinal não era todos os dias que se era convidada a sair. A Selene coloca uma expressão pensativa.

- Prometes-me?

Termina a Bunny de dizer como ultima tentativa para a irmã ceder.

- Ok! Vou dar-lhe uma oportunidade se vir que ele a merece talvez … dê em alguma coisa!

Termina a Selene com um suspiro. A Bunny erradia de alegria e abraça a irmã. Mas a Selene não deixou que esse abraço durasse muito, levando a Bunny para cozinha e obrigando-a a comer.

A hora do almoço chegou num instante e, com ela a preparação de Selene. Um vestido branco, de alças finas e ligeiramente curto, um pouco acima dos joelhos. A maquilhagem também foi ligeirinha para que passa despercebida apenas aos olhos dos outros. A Bunny preparava-a para o olho-de-tigre e isso não a incomodava nada, sabia que eles eram boas pessoas, pois se não o fossem nunca as teriam ajudado quando enfrentaram o Pierro.

Selene estava radiante e mais bonita que nunca. Parecia saída de um conto de fada de tão deslumbrante que estava. Apesar de esconder, Selene estava a gostar de sair finalmente com alguém mesmo que fosse um ex-inimigo das guerreiras.

Um pouco antes da hora combinada, quando Miriam (olho de peixe) vem ter com a Bunny para passar a tarde com ela. Selene tinha de garantir que a Bunny não ficava sozinha. Ao vê-la, a Bunny fica bastante surpreendida mas não dispensa a sua companhia, até muito pelo contrário. Miriam trazia um vestido manchado com dois tons de azul, um era como o céu num dia de sol ardente e o outro era como o mar, frio e suave numa noite de verão.

Após estarem sozinhas, Miriam adora a barriga que salientava da roupa da Bunny, bem redondinha e perfeitinha, fazia lembrar uma meia bola de futebol.

- É uma menina, não é?

Esboça um sorriso resplandecente e brilhante.

- Não sei!

- Tenho quase a certeza. As meninas fazem a barriga das mães mais redondinhas e fazem-nas parecer mais bonitas. Dai achar que tens ai uma pequena Bunny!

Coloca-se junto da Bunny e toca-lhe na barriga. O bebé responde com um ponta pé. Ambas sorriem.

- Não sabia disso!

Acaba por dizer, parecendo ter estado ausente por uns segundos.

- Pareces triste! Quando te conheci eras mais alegre!!!

Olhando-a nos olhos, Miriam coloca agora também uma expressão ligeiramente triste.

- Não! Estou apenas pensativa! O … bem, o pai do meu bebé não sabe que ele ou ela existe! Por isso não espero grandes notícias dele.

Responde em desabafo, parecia que ia começando a tirar o peso da responsabilidade que só ela carregava.

- Porque não sabe? Desculpa estar a perguntar, se quiseres não respondes e desculpa se estou a ser indelicada!

- Não te preocupes! Ele foi embora por opção e ao sabe-lo, eu tomei a liberdade de prometer a mim mesma que ele nunca iria saber e eu iria criar o meu bebé sozinha!

Miriam inspira fundo e liberta o ar com mais intensidade, a Bunny apenas sorri esperando mais perguntas mas em vez disso, só levou foi carinho por parte de Miriam.

No mesmo instante, num outra zona, longe da Bunny e da Miriam, Mariana encontra no seu correio uma carta dirigida a ela, mistura-a com a outra correspondência e segue para sua casa.

Ao aconchegar-se no seu sofá, abre aquela misteriosa carta na qual estava escrito:

“Mariana … sei que não te deves lembrar de mim, sou o olhos de falcão, agora renovado como humano, chamo-me Rafael. Deves estar a perguntar-te porque te escrevo. Pois bem, aqui vai: Queres sair comigo? Adorava muito mesmo!

Rafael (ex olho de falcão)”

Mariana fica estupefacta com aquela carta e, mostrando algum desinteresse pelo convite, atira a carta para cima da mesma e vai beber alguma água a cozinha, mantendo-se por lá durante algum tempo.

Na cozinha do “La Luna”, Maria e o Mário mostram-se distantes um com o outro, apesar de ele durante breves segundos observa-la. Ela, por sua vez, parece continuar a ignorar e a não demonstrar qualquer tipo de afecto por ele.

- Maria, eu …

Tenta o Mário começar a conversar, para pelo menos quebrar o gelo que os rodeava.

- Agora, não! Estamos muito ocupados! Talvez mais logo falamos!

- Mas tu …

A Maria sai da cozinha fingindo não ouvi-lo, o que na realidade, a Maria apenas queria evitar a conversa entre ela e o Mário.

De volta à casa da Bunny, ela e a Miriam estavam agora na cozinha, a Bunny tinha de ir beber qualquer coisa mais refrescante e a Miriam acompanhou-a. Conversando as duas sentadas cada um num só banco. Miriam encontrava-se com os braços em cima da bancada, enquanto a Bunny tinha um copo com sumo de laranja nas suas mãos. Miriam inspira fundo e começa uma nova conversa …

- Como é sentir um bebé a crescer dentro de nós?

Surpresa, a Bunny olha na sua direcção e responde intercalando com alguns pequenos goles de sumo.

- É bom mas tem os seus inconvenientes!

- A sério? Quais?

Retribui o olhar. A Bunny pensa um pouco nos inconvenientes daquela gravidez, e esboçando um sorriso responde.

- Enjoos, isso sem duvida é o pior de tudo!

- Estás de quanto tempo? E quando te começaram os enjoos?

- 5 Meses feitos ontem. Acho que os enjoos começaram desde muito cedo!

- Tu sabes com precisão quando a fizeste? Espantoso! Calculo que então saibas …

Interrompe a sua própria palavra, suspira e numa tentativa de se desculpar …

- Desculpa ia ser indelicada de novo. Mas as vezes deixo-me levar!

- Não faz mal! O que querias perguntar?

Esboçando um doce sorriso, a Bunny termina de seguida o seu sumo enquanto a Miriam pergunta o que lhe ia perguntar.

- Ia te perguntar se só tiveste relações com uma pessoa na vida?!

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar
Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 32 - Felicidade encontrada!

A Bunny apenas esboça um sorriso triste como se aquela pergunta a fizesse lembrar algo que, por alguma razão não a deixava feliz. Apercebendo-se da sua tristeza, Miriam coloca as mãos na cara dela e tenta sorrir, mas é interrompida pela porta a abrir. Ao vê-las, Selene sorri docemente e deixa a porta meia aberta.

Aproxima-se delas, a passos acelerados, senta-se junto da irmã e olha para Miriam.

- Ele está lá em baixo a tua espera!

Então Miriam levanta-se e despede-se delas, seguindo de seguida para a porta, fechando-a atrás de si.

Sozinhas, Selene coloca-se de frente para a irmã, colocando os joelhos no chão, pronta a contar-lhe tudo o que se passou, a Bunny ajeita-se para ficar também de frente para a irmã.

- Não imaginas!!! Pode ate ter sido vosso inimigo em tempos passados, mas tenho que admitir que ele é um espanto! Doce, romântico …

Um suspiro sai voluntariamente de Selene e mantendo-se calada, a Bunny observa cada expressão de felicidade estampada no rosto da irmã, Selene parecia uma adolescentes de 12 anos eufóricas com o primeiro namorado.

- Ele levou-me a passear a um jardim botânico!

Suspira fundo e a Bunny para esquecer, ou pelo menos para tentar, sorri para a irmã e continua a ouvir atentamente. Mas desta vez; Selene levanta-se e vai sentar-se junto dela, no sofá.

- Maninha, sei que é estranho, principalmente para vocês mas se as coisas resultarem tu não ficavas zangada comigo, pois não?

A Bunny estava bastante surpreendida com aquela pergunta, e alargando o seu sorriso…

- Claro que não! Até ficaria muito contente as coisas resultassem.

O relógio interrompe-as dando sinal de que eram horas de comer, Selene e a Bunny dirigem-se para a cozinha e ambas preparam qualquer coisa, enquanto Selene solta alguns sorrisos disfarçados.

No entanto, num lugar não muito longa dali, a Maria arruma a sua pequena cozinha, quando é interrompida pelo toque da sua campainha.

- “ Quem será a estas hora??? Não espero ninguém?”

Dirigindo-se de seguida para a porta, pega no auscultador e …

- Quem é?

- Sou eu, o Mário! Posso subir e falar contigo um instante?

Surpreendida, a Maria abre-lhe a porta e com algum desprezo à mistura, afasta-se dele, deixando-o fechar a porta.

Ambos dirigem-se para a cozinha, a Maria sentasse num banco de frente para a televisão e o Mário coloca-se à frente dela.

- Maria, vim aqui para esclarecer as coisas entre nos! Desde que disse que …

Ele baixa o olhar, suspira e olha para ela tristemente, a Maria parece ignorar todas aquelas expressões de tristeza estampada no rosto do Mário.

- Que te pedi em namoro, tens me vindo a ignorar, porque Maria?

Volta a levantar o olhar na direcção da Maria e ela olha finalmente na sua direcção e, com uma expressão seriamente acentuada.

- Mário …

Olhos nos olhos, as coisas estavam a tornar-se estranhas e diferentes para ambas as partes mas a Maria estava disposta a continuar a falar…

- Eu …

Mas não acabou de falar, o Mário por impulso próprio, beija-a e ela corresponde, tornando as coisas mais ardentes.

Levantando-se de seguida, pega na Maria e coloca em cima da bancada, puxando a zona do rabo da Maria para a sua zona baixo-ventre. O calor aquecia a cada gesto, como se ambos fossem um só e como se ambos estivessem a saciar uma sede que a muita existia.

Sem esperar mais um segundo, a Maria desaperta a camisa do Mário, e ele aperta mais contra o seu corpo, tornando a respiração dos dois mais ofegante. A Maria deixa-se levar e beija-lhe o pescoço e ele, no mesmo instante, enrola as pernas dela na sua cintura e pega-a ao colo, deitando-a de seguida no sofá.

Já sozinha, a Bunny encontrava-se na sala, sentada junto à janela a olha a lua cheia. As lágrimas dela começam a correr pela sua cara e os seus pensamentos partem para longe …

“ Como me pudeste abandonar, o nosso bebe cresce a cada batida do meu coração mas tu … eu amo-te e sei que também me amas. Mas não vou lutar por isso porque… “

Abraça a barriga e o seu choro torna-se mais saliente, mas continua a tentar disfarça-lo para que Selene não se aperceba disso e não venha em seu auxílio.

“ O meu coração é teu meu pequeno anjo!”

Afasta-se da janela e dirige-se para o quarto, Selene dormia profundamente, então a Bunny retira da sua gaveta uma fotografia da Chibi-Usa e sorri para ela.

“ É pena não nasceres como sonhaste!”

Coloca a fotografia na sua mesinha de cabeceira e deita-se para dormir um sono feliz …a sua maneira.

Fim do capitulo

Lamento as cenas improprias para menores de 16 anos XD

beijocas
Fic:

- A VeronicaLee está de voltaaaa \m/
Meu deus, isto está tão interessante! Mas olha lá, o Seiya é o pai? Ou o Gonsalo ou sei-lá-eu-quem! --' Estou confusa em relação a isso!
Melhoras-te imenso a tua escrita ao longo dos capitulos, admiro-te por isso! Embaracoso
Cá está uma das histórias que eu não consigo deixar de ler. Aquela parte (desculpa falar em coisas que já se passaram à capitulos atrás) em qe a Joana sofreu foi tão linda, quase me parecia impossivel que o Yaten a consola-se, mas ele fê-lo. Isto está cada vez mais interessante, e eu que sofra.
Como tu sabes, tive em exames e nao deu para vir mesmo, mas esperava saber quem é o pai do bébé Desiludido Mázinha céliaaa!
Enfim, obrigada pelo capitulo Very Happy
Quero maiiis, beijinhos, cya .
Live is just a game...
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:- A VeronicaLee está de voltaaaa \m/
Meu deus, isto está tão interessante! Mas olha lá, o Seiya é o pai? Ou o Gonsalo ou sei-lá-eu-quem! --' Estou confusa em relação a isso!
Melhoras-te imenso a tua escrita ao longo dos capitulos, admiro-te por isso! Embaracoso
Cá está uma das histórias que eu não consigo deixar de ler. Aquela parte (desculpa falar em coisas que já se passaram à capitulos atrás) em qe a Joana sofreu foi tão linda, quase me parecia impossivel que o Yaten a consola-se, mas ele fê-lo. Isto está cada vez mais interessante, e eu que sofra.
Como tu sabes, tive em exames e nao deu para vir mesmo, mas esperava saber quem é o pai do bébé Desiludido Mázinha céliaaa!

O pai do bébé so se vai saber muito la para a frente! XD

Quanto ao teres demorado a responder, não faz XD ( para mim a pior altura de todas, a dos exames )

Quanto a essa cena, ainda bem que gostaste! tava com medo de ser demasiado lamechas XD

Bjs
Fic:

celia escreveu:
Veronica Lee escreveu:- A VeronicaLee está de voltaaaa \m/

O pai do bébé so se vai saber muito la para a frente! XD

Quanto ao teres demorado a responder, não faz XD ( para mim a pior altura de todas, a dos exames )

Quanto a essa cena, ainda bem que gostaste! tava com medo de ser demasiado lamechas XD

Bjs
Ora, mas diz-me, o pai do bébé é aquele que tu me disses-te, nao é? Anda lá, eu nao conto a ninguém *faz olhinhos*. Pois, eu já te tinha apanhado no msn e tinha-te avisado da minha ausencia por causa dos exames, tu até me apoisa-te moralmente, obrigada Very Happy
Não foi, tu tornas-te o impossivel possivel, eu gosto do Yaten e agrada-me vê-lo bonzinho xDDD

Beijinhos queridaaa
Live is just a game...
Retain your fangs.
OMG menina Célia. Estou literalmente colada ao ecrã.

Está fantástica, linda, linda, linda.
A tua escrita está cada vez melhor. Consigo sentir a atmosfera sentimental que queres dar a conhecer.

Parabéns e continua.

Oh lovely *-*
So quero relembrar uma coisa : lembram-se do capitulo em que a Bunny diz o nome dos filhos?

Pois bem: Chibiusa e Kouru ...

Quem tem duvidas tome atenção a estes promenores! XD

Razz

Beijocas
Fic:

La vem ela e os nomes

Esta historia esta o máximo, mas dá-me tanto em que pensa que voces nem imaginam...LOL

Bem Querida Celia vamos lá a ver se postas depressa porque aqui a J@n!nh@ qualquer dia dá-lhe uma cosinha má...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Bem Kouro, Kou-ro, Kou é o apelido dos três luzes! --' Que conclusoes brilhantes as minhas! xDD
Querida, eu quero que o bébé sai cá para fora rápido! Matreiro
Live is just a game...
Retain your fangs.
Este capitulo é mais uma vez dedicado as duas meninas que me ajudaram - Lena e a Ju.

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar
Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 33 - Um beijo no templo!

Haviam passado 3 horas desde que o galo havia cantado, Selene levanta-se, vai à cozinha e pega numa maçã, dirigindo-se de seguida para o seu quarto, e sem acordar a Bunny que dormia profundamente, leva o portátil para a sala.

Ao descer as escadas, apercebe-se da presença de Hera e da Artemisa, que estavam confortavelmente a dormir nas suas respectivas camas, pois agora que a paz havia voltado, cada um deles andava a gozar a vida de “casado”, dai muitas poucas vezes aparecerem em casa.

Passando por elas em silêncio, Selene sentasse confortavelmente no sofá e, com o computador, no seu colo, ligado, verifica os seus emails e para sua surpresa, tinha um correio electrónico da Joana, abre-o e começa a ler:

“ Viva meninas gémeas! =) Eu ontem gravei a primeira música do meu primeiro CD, desculpem não ter dito nada mas era para não estragar a surpresa! Queria que vocês se juntassem comigo depois de almoço, no “La Luna”
Adoro-vos
Joana Lima”

Com um jovem sorriso estampado no rosto, Selene vê os restantes emails, não esquecendo o convite da Joana. Pois afinal de contas esse convite era mais importante que tudo.

Terminando a visualização dos seus poucos emails, Selene apaga o computador e dirige-se para a cozinha, onde se senta a comer uma maçã, quando de repente, o seu telemóvel começa a vibrar.

Surpresa, Selene pousa a maçã em cima de guardanapo, limpa as mãos com um outro e pega no telemóvel, tinha recebido uma mensagem, que a abre de imediato, o número não era familiar, o que não facilitava as coisas, Selene continua para ler mensagem:

“ Selene, como estas? Este é o meu número. Quando te volto a ver?

Miguel”

Com um sorriso enorme, Selene prepara-se para responder, mas não sabia o que responder, mandando apenas um pequeno bonequinho a sorrir.

Nisto, Artemisa surge junto dela. Calma e serena como sempre, sentasse na cadeira, junto de Selene e …

- Como é que ela está?

Selene suspira e pousando o telemóvel, responde à Artemisa.

- Melhor! Pelo menos acho que sim. Mas continua sem nos dizer quem é o pai da criança que transporta em seu ventre!

Num suspiro cortante, como quem lamenta a Artemisa baixa a cabeça e Selene por sua vez tenta sorrir para ela. Nesse mesmo instante, entra Hera que veio chamar a Artemisa.

- Olá, Selene?!

E olha-lhe para a zona da barriga para verificar-se era mesmo ela. Depois volta-se para a Artemisa, sentando-se de imediato.

- Temos de ir! O Luna e o Zeus estão a nossa espera!

- Eu sei! Adeus, Selene e obrigado por cuidares dela!

- Não me agradeças só a mim!

Artemisa e Hera saíam deixando Selene sozinha, que volta a pegar no telemóvel, esperando uma reposta. Bastante concentrada, Selene observa o monitor do telemóvel, quando a sua irmã surge atrás dela e, sem esperar, Selene assusta-se, e quase deixa cair o telemóvel. A Bunny sorri para ela e mete-se à frente dela, pegando também uma maçã. Parecia bastante bem disposta, para uma grávida que acaba de acordar.

- Bom dia! Hoje estas assustadiça!

Esboça um sorriso e tenta ler os pensamentos da irmã. Tentando disfarçar o que se estava a passar, Selene pega de novo na maçã e brincando com ela nas suas mãos, informa a irmã.

- A Joana convidou-nos para irmos ter com ela ao “La Luna”. Queres ir?

Dando uma pequena dentada na sua maçã. A Bunny, por sua vez, da a primeira dentada na maçã e acena afirmativamente com a cabeça.

Ao acabarem de comer, vão para o quarto vestirem-se. Abraçadas sobem as escadas, bastante alegres e bem dispostas.

No templo, as coisas pareciam calmas, a Rita encontrava-se a varrer a entrada do templo, enquanto Fernando e o seu avô andavam atrás das jovens que por ali passavam.

Ao irem atrás da uma jovem bastante bonita por sinal, uma deusa morena e longos cabelos compridos, o Fernando e o avô espalham tudo o que a Rita tinha juntado e, farta daquela situação, a Rita aos gritos com ambos:

- VOCÊS SÃO UNS INUTEIS!!! OLHEM O QUE FIZERAM!!! VOCÊS …

Mas nisto, surgem dois homens armados, apontando uma das armas para a Rita e a outra para o avô dela, em pânico, a Rita não sabe o que fazer, ate um deles se aproximar da Rita, agarra-a pelos cabelos e encosta-a à parede.

- És muito bonita! Das um bom petisco!

Fazem um sorriso maquiavélico, a Rita tenta-se defender mas ele colocou-a numa situação de nem sequer conseguir respirar como deve de ser. Prisioneira deste horrível homem e sem garantias que o seu avô ou ate mesmo o Fernando sovreviviam, a Rita começa a deitar algumas lágrimas e, nesse mesmo instante, o seu avô sente-se mal e desmaia. Apavorado, o Fernando tenta reanima-lo mas sem exito, e olhando de seguida para o homem que segurava a Rita, coloca uma expressão furiosa em seu rosto.

O homem que segurava a Rita, apercebe-se que aquela jovem mulher não era indiferente para aquele homem que o olhava com ódio, então força um beijo à Rita mas ela morde-o. Irritado, ele atira a Rita para o chão, que apesar de tudo, estava consciente mas bastante magoada, os dois apontam as armas ao Fernando e a Rita e, sem temer, o Fernando corre para a Rita mas é atingido brutamente pelo disparo de uma das armas. Assustados, eles fogem e a Rita tenta gritar, vendo o Fernand cair no chão bastante ferido. O sangue na sua roupa atinguia o ombro direito. Sem força, a Rita tenta-se levantar para se agarrar a ele.

Felizmente, uma jovem que estava a passar do outro lado do templo, pega no telemóvel e liga para o 112.

Em poucos segundos, uma equipa leva o avô da Rita, já consciente, para um último exame antes de liberta-lo e, sentados à entrada do templo, estava a Rita e o Fernando que olhavam para o chão. Ambos não sabiam como reagir, muito menos depois disto.

- Ainda bem que estas bem!

Acaba a Rita por falar, olhando para ele com um sorriso envergonhado. O Fernando olha para ela também e, por alguns instantes observam-se, depois sem darem conta, as suas caras vão se aproximando. O avô da Rita, que vinha agora a subir as escadas, encara com um beijo doce e calmo da Rita e do Fernando.

Num suspiro doce, o avô volta as costas e segue para a outra ponta. Ele, apesar de não admitir, ou melhor de lhe costar a admitir, adorava a ideia de que quando ele morresse, o Fernando é quem tomaria conta da sua querida neta.

Após estarem vestidas, Selene e a Bunny vão dar uma volta juntas, a poucos metros de saírem de casa, encontram-se com Jimy que estava sozinho. Ao vê-las, ele esboça um sorriso. A Bunny corresponde e a Selene faz um sorriso um pouco mais envergonhada.

- Olá meninas!

- Olá Jimy! Como tens passado?

Pergunta-lhe a Bunny com uma expressão curiosa. Selene olha para a irmã e Jimy cora um pouco, pois havia qualquer coisa em Selene que o incomodava bastante mesmo. Algo que ele nunca havia sentido, algo forte e quente e …

- Bem. E vocês?

Tenta dizer para disfarçar a sua situação. Selene por sua, observa a irmã sem se aperceber da situação.

- Bem. Um dia hás-de passar lá por casa!

A Bunny volta-se e aponta na direcção da casa delas. Ainda mais envergonhado. Jimy apenas acena afirmativamente, a Bunny continua a explicar …

- É aquele prédio azul. Alguma coisa manda uma mensagem!?

- Claro que sim!

Despedem-se, Selene e Jimy trocam um último olhar e, sem a Bunny se aperceber, Selene parecia simpatizar com ele mas, aparentemente, como amiga.

Selene e a Bunny dirigem-se para o centro da cidade, onde por casualidade, encontram a Mariana e a Haruka.

- Olá meninas!

Responde-lhes a Haruka com um grande sorriso, e mantendo, como habitual uma das suas mãos no bolso. Aproximam-se umas das outras, Haruka coloca-se logo ao lado da Bunny.

- Com têem passado?

Pergunta de seguida a Mariana a próximando-se da Selene.

- Bem! A Joana mandou-vos um convite, certo?

Pergunta a Selene com um sorriso dirigido à Haruka.

- Sim, mandou e nos lá estaremos!

Respondendo a Haruka com um sorriso para a Selene. A Bunny sorri e dá um abraço à Haruka, como se a desafia-se a ir com elas.

- É a inauguração de uma amiga! Além disso, as gravações correram 5 estrelas e nós ainda nem a felicitamos, por isso não podemos perder esta oportunidade!

Responde a Mariana, olhando para a reacção da Bunny.

- Mas claro que não!

Sorri a Haruka e a Mariana. Partem as duas na companhia da Bunny e da Selene.

Fim do capitulo

Fic:

Winda! Ta mt fixe! As tuas descrições tão mt bem!
Continua assim ta?
Beijinhos e espero ansiosamente pelo prox cap
sou nova no forum e pelo o que li no inicio da tua fic parece-me muito interessante vou continuar a ler beijos
Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino - Página 6 2105459142yb

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Querida Celia...Amei amei amei!!!

Como sempre estou curiosa e cada vez mais...Esta fic está a dar comigo em doida, nunca sei o que esperar dela XD

Gostei das modificações no capitulo, ainda bem que as fifizes-te.

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Eu fiz pois queria experiementar se facilitava as coisas e realmente ajudou um pouco.

Talvez amanha poste a primeira parte do novo capitulo, visto estar a ficar muito grande.

Beijocas
Fic:

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar
Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 34 - Uma festa para a Bunny! ( 1ª Parte )

Já todos reunidos no “La Luna”, contando as novidades – a Rita apresenta o Fernando como seu namorado e, por sua vez, a Maria também apresenta o Mário como seu.

Todos revelam grande espanto pois ninguém esperava tal acontecimento, no entanto, o Fernando mesmo conhecendo as meninas já à algum tempo, continua a sentir-se envergonhado com toda aquela situação. Já o Mário nem por isso, gosta de estar com elas e sente-se bastante à vontade e, até acaricia o cabelo da namorada à frente de todos, ou a beija sem problemas.

Começam a sentar-se casualmente e, começando pela ponta do lado direito, onde estava sentado o Seiya, seguido do Taiki, Amy, Yaten, Joana, Selene, Bunny, Rita e o Fernando, enfrente a eles, pela mesma ordem, Haruka, Mariana, Susana e a Octávia., Maria e o Mário.

O Seiya estava a observar toda a conversa calmo como se nem sequer ali estivesse. Haruka, Mariana, Susana e a Octávia observavam todos os movimentos esboçando alguns sorrisos com as trocas de embaraços que iam surgindo.

O Taiki e a Amy nem pareciam namorados, pois mantinham uma ligeira distância um do outro e, nem um gesto mais carinhoso entre eles, também pareciam sentir-se envergonhados ao demonstrarem afectos mesmo entre amigos.

Já a Selene e a Bunny estavam de mãos dadas como duas irmãs, que o são na realidade e, apesar do desconforto que o bebe gerava à Bunny, ela tentava manter-se o mais possível quieta e calma.

- Grandes novidades, tu e o Fernando, hã?!

Sorrindo matreirosamente, a Joana, que estava de mãos dadas ao Yaten, para os envergonhar.

Conseguindo o que queria, a Rita esboça um pequeno sorriso envergonhado, enquanto o Fernando cora bastante. Todos tomavam atenção agora, a conversa para que pairava no ar. A Rita respira fundo e, tenta disfarçar o seu embaraço, respondendo à Joana.

- Pois foi! E o mais estranho foi o meu avô ter aceitado tão bem! Ele parecia detestar a ideia!

Salientando a Rita e dando um gole disfarçado no sumo que tinha à sua frente. O Yaten sorri e encosta-se para trás, passando o seu braço pelas costas da namorada.

Por sua vez, o Taiki num suspiro coloca também o seu braço, timidamente, por detrás da Amy. Ela olha para ele, sorri e aconchega-se no seu ombro como quem procura o conforto de um namorado e de um amigo ao mesmo tempo. Já a Rita e o Fernando mantém a distancia mínima para que a Rita possa falar à vontade.

- O teu avô aceitou bem? Até me admira!

Exclama a Maria, parecia difícil de acreditar para quem o conhecia bem. Ele parecia sempre opor-se a isso e, de um momento para o outro, aceita as coisas simplesmente.

Cada um agora dava um gole no seu sumo, o Taiki e a Amy pareciam que ali não estava ninguém ao pé deles, pois a troca de olhares momentânea, até para os mais despistados, foi fatalmente intensa. De seguida, a Rita tenta relembrar algo …

- A mim também! Mas não sou só eu que tenho novidades!

Olham de seguida, todos para a Maria e para o Mário. Ele apenas faz um sorriso, mas ela cora um pouco. A Joana, com o seu intenso olhar, não os ia deixar em paz enquanto eles não contassem como tudo aconteceu. A Maria é a primeira a tentar falar, apesar de se sentir um pouco embaraçada.

- Eu e o Mário! Bem nós … foi tudo muito inesperado e sem …

- Cala-te Maria! Nos já percebemos!

Selene pisca o olho a Maria e salva-a do interrogatório da Joana. Ela suspira fundo, e apenas com o mexer dos lábios agradece a Selene. A troca de sorriso foi imediata! O Mário mantém-se calmo, parecia que falar de como tudo aconteceu não o afectava em nada.

Taiki olha para a irmã e depois para o Seiya, lembrando-se de algo para mudar o rumo da conversa e ajudar Selene a salvar a Maria.

- Seiya, já lhes contaste?

Seiya prepara-se para falar mas é
interrompido pela Bunny, que aparentemente estava a leste de toda a conversa.

- Não me digas, Seiya. A misteriosa rapariga tu e ela …

Seiya olha para a Bunny e ela retribui o olhar. Nele havia um pouco de tristeza sentida um pouco por ambas as partes. O Seiya tenta sorrir para ela, o seu sorriso era tão triste quanto o dela, levantando-se de seguida, o Seiya vai ter com a Bunny, segreda-lha algo, sorri e volta a sentar-se. Seja o que fosse pareceu deixa-la mais confortável e ao mesmo tempo mais triste.

- Nada disso!!! Eu vou viajar para Inglaterra, mas é apenas por um dia!

Desenhando na sua face um sorriso maldoso, Haruka fala de uma maneira elevadamente sincera para conseguir arreliar o Seiya.

- Finalmente vamos livramo-nos de ti!

Olhando para ela azedamente, Seiya tenta manter a sua postura responder-lhe calmamente.

- Tens algum problema comigo? Haruka porque se tens diz-me logo!

Haruka volta a sorri, cruzando olhar com ele, Haruka coloca-se numa postura elegante e seria, tentando imitar a postura do Seiya.

- Hoje o Sr. Seiya Kou está muito irritado! Essa misteriosa rapariga deve ser a tua cruz!

Tentando manter a paciência com as provocações da Haruka, Seiya respira fundo. Todos pareciam esperar que a bomba rebentasse e os dois se pegassem fortemente. O Seiya baixa o olhar, respira de novo fundo, e olha para a Bunny.

- Não é a minha cruz! Ela chega mesmo a ser uma doença! Melhor ainda, ela é a minha praga!!

Todos acompanham o olhar do Seiya, a Bunny baixa o olhar de imediato. Deixando todos confusos, pois não percebiam o que poderia ter a Bunny a ver com aquilo. No entanto, a Haruka resolve continuar com as suas doces provocações a Seiya.

- Já percebi!

Exclama num contacto visual com Seiya. A expressão dele era uniforme agora, enquanto a dela continuava a ser matreira.

- Já percebeste? o quê que já percebeste?

Pergunta o Seiya. Parecia aflito com aquela afirmação da Haruka. Ela pega no sumo que tinha à sua frente, olha para a Mariana, pisca-lhe o olho e volta a olhar para o Seiya.

- Por que estas tão parvo!

Já furioso, o Seiya já começa a responder-lhe mais azedamente, sem medo que aquilo desse luta.

- Eu não sou …

- Ai não!

Seiya bem que queria manter a calma, olhos nos olhos, Haruka e Seiya desafiavam-se mutuamente. Haruka não queria deixar o Seiya em paz e, foi então que o Taiki interviu, agarrando-lhe um braço com as suas mãos e …

- Tenha calma, Seiya!

O Seiya respira fundo e desvia o olhar da Haruka com desprezo. Haruka por sua vez, enquanto volta o seu olhar na direcção de Selene, sorri largamente.

Haruka não ia deixar a conversa ficar por ali, ela sabia que apesar de tudo, tinha mais força que o Seiya e uma grande probabilidade de que se aquilo desse para o torto, ela vencer, apesar de a sua única intenção era arreliar o Seiya.

- Bem, acho que podemos conversar agora amigavelmente!
Fic:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco