Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Sun banido

ok, o sun tb foi só banido por uns dias... não é motivo para tanto carnaval.. depois ele volta outra vez... ele até tem um fórum dele... vai se distraindo lá entretanto

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Acabem com a conversa, já estamos todos fartos disto Embaracoso'
Fogo, já se percebeu Embaracoso'
xicapirikita escreveu:ok, o sun tb foi só banido por uns dias... não é motivo para tanto carnaval.. depois ele volta outra vez... ele até tem um fórum dele... vai se distraindo lá entretanto

uns dias?
um mex -.-'''
ach demaix por cauxa do axunto :S
o sammu tb abuxou e ele e k sofre a maix, k infusto -.-
max prontox s ele s sente realixado faxendo injuxtixas...
LOOOL

-OPA!!!!!!!!!!Ele rouboume os sons!!!!!!! Sad

-Não roubei nada mentiroso!!!!!!!!!!

OMG pensem bem e cresçam antes de começarem estas descuções sem sentido e infantis!!!!!!!!!

(mim tentar manter calma)
jovem (leia-se hyosuke) acabou enquanto tu deres cabacos todos dao nao te adianta andares aqui a defender cada um tem a opiniao que tem e ja todos sabemos a tua...por isso acabem com isso
então, pode ser ke eles os dois se entendam e esse mes passe a menos... mas não é motivo para tanta discussão..
eu só me meti nesta conversa, e vou ser muito sincera, pk achei o comportamento do hyosuke estranho e pareceu-me ser o sun. pronto o hyosuke ja disse k nao é.. (apesar dakilo k disseste no chat, achei mto mal fazeres isso...) mas pronto... meti-me pk achei k se fossem a mesma pessoa... era um bocado passar dos limites da normalidade...

Humm... guerrinhas por causa de cenas do youtube... onde já vi isto? scratch

Enfim... isso de este roubou aquele é muito subjectivo. "Pirataria" é o que mais há por aí... Imaginem se se fizesse um circo destes de cada vez que isto acontece? Era absolutamente espectacular, sem dúvida Matreiro

Mas, gente, nem vale a pena falar sobre isso. Não vai adiantar de nada de qualquer maneira Smile Creio que esta frase resume tudo:

Sailor_Di escreveu:

O Sun meteu-se com quem não devia -> sofre um castigo.

E tenho a dizer que o concerto dos tokio hotel foi o melhor espectáculo de comédia de sempre :g13:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
axo k nem ele xeria maluko a exe ponto Oo
xnao dixiam k o messias a ana e a arika tb e ele por o defenderem...
Tipo eu so me meti pa vos tentar fazer entender como esta discussão é def e sem sentido e infantil!!!!

Mas na tou a defender ninguem em especial!!!!!!!!

Hyosuke, sabes ler português?
Tipo, já toda a gente disse para pararmos com esta conversa, mas tu continuas a bater no ceguinho -.-
The Messiah of silence escreveu:LOOOL

-OPA!!!!!!!!!!Ele rouboume os sons!!!!!!! Sad

-Não roubei nada mentiroso!!!!!!!!!!

OMG pensem bem e cresçam antes de começarem estas descuções sem sentido e infantis!!!!!!!!!
Eu sei q isto é um total off topic mas é assim s axas infantil pk não paras de vir aki postar a mma coisa? lol!
e quanto ao assunto que este topic representa, acho que disse tudo o que tinha a dizer há pouco.
Ee fez porcaria foi banido pronto End of history! lol!
hum.. esses casos são complectamente diferentes... mas pronto.. vou me retirar desta conversa... apenas digo isto: podia ter sido pior... podia ter sido expulso... um mes passa rapido

*mim entra*

Fogo pah, tanta conversa por cause de uns sons?

Primeiro:

- O Sun não 'roubava' os sons ao Sammu;

Segundo:

- Não se metia em confusões com o nick do Sammu (tipo em assinaturas) ou falava dele noutros fórusn e afins!
E parava de infringir as regras do fórum, apesar dos avisos da moderação..

Terceiro:

- Se fez porcaria, paga. Não acho justo que deixem passar isto. É como o Sammu diz, 'Se fosse com ele, era outra conversa'. Mas isto foi com o youtube/fórum/site, o SMP.

Quarto:

- Se este tópico foi para avisar a despedida do Sun, deveríamos dizer 'Adeus Sun, boas férias' e não começar com estes assuntos de quem defende quem..

Portanto..

Adeus Sun, até breve, boas férias, estaremos cá para te receber!

*miim retira-se pra não por mais os seus pézinhos neste tópico*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A dizzysita ta chateadita!!!!!XD

Mas tem razão quanto a parte das ferias!!!!!!!!!

Ate daqui a um mes Sun!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E posto o comentário da dizzy (que além da Di e da Ju, penso ter sido a única a dizer algo de útil no tópico inteiro)
Vamos considerar a discussão encerrada, e o próximo que a re-abrir será o responsável pelo bloqueio deste tópico. Estamos entendidos?

*viva a ditadura MUAHAHAH*

P.S.: Mensagem do Sammu recebida e assimilada. "Adeus Sun, boas férias"

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OPA!!!!!!!!!Ele rouboume os sons pa fg!

Não roubei nada tas sempre a mentir!!!!!!!!!!

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

mmo so pa bloquiar!!!XDDD

The Messiah of silence escreveu:OMG tanto alarido so por causa de uns miseros efeitos sonoros por favor gente cresçam!!!Embaracoso

Como já disse, referi e bati o pé, isto não é por causa dos efeitos de som. É por causa da falta de respeito de tirar material do projecto (até aí tudo bem) dizer que foi ele a fazer e ainda por cima chamar-me de mentiroso quando fui corrigir a situação. Simples.

ana claudia, Hyosuke, etc isto é uma ditadura? Oh pá, de facto podem pensar o que quiserem mas parece que a ditadura resulta, visto que a paz reina aqui durante 99% do tempo. Considero-me um bom ditador, tenho olho para a coisa e ainda bem que consigo expulsar quem está aqui para causar sensação.
Gostei especialmente da parte em que um tópico foi aberto "sammu gay" (depois sou eu infantil?). Escusado será dizer que a parceria com o fórum do rapaz está quebrada.
Podem defendê-lo à vontade, mas ao menos não sejam tão burros quanto ele ao ponto de o único argumento ser "problemas pessoais". Se toda a gente fosse bipolar como ele já tinha expulsado metade do fórum.
E mais uma vez, se não se sentem à vontade aqui nesta ditadura façam o favor de sair, têm a porta da saída aberta 24 horas por dia! Já parecem a Eurovisão, defendem porque é o amiguinho e não olham sequer ao que foi escrito. C-R-E-S-Ç-A-M....
P.S- Hyosuke, não tenho nada a esconder, mas quem pensas tu que és para andar a postar as mensagens que eu deixo ou não de mandar?

E pela ofensiva que estou a ver aqui, parece que ele não só não aprendeu a lição como ainda piorou da pobre cabeça. Vou falar com os administradores para decidirmos o que fazer com ele, penso que um ban definitivo é uma boa solução. *Que alívio hein Uranus? xD*
E que óptimo, já estava sinceramente farto que se atirassem a mim, as bananas estão baratas no Continente.

Resumindo: Adeus Sun, boas férias (permanentes?)

Por último, lá por ser admin nunca deixei de dizer o que acho que devo de dizer e vai continuar assim, hum... (*Thank God que temos a Szinha que tem juízo*) Embaracoso
Sammu, és fixe!
The Messiah of silence escreveu:OPA!!!!!!!!!Ele rouboume os sons pa fg!

Não roubei nada tas sempre a mentir!!!!!!!!!!

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

mmo so pa bloquiar!!!XDDD

Só para que fique bem claro: não gostei da atitude.

Mas sim: tópico bloqueado.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco