Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Sun banido

Hyosuke escreveu:ai k exta gent n perxebe nd, ele mandou.m, enciou via msn Desiludido

lol! é k tu falas e defendes o sailor sun com tanto fervor, k até parecem a mesma pessoa e tudo. :Embaracoso':

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
xicapirikita escreveu:
Hyosuke escreveu:ai k exta gent n perxebe nd, ele mandou.m, enciou via msn Desiludido

lol! é k tu falas e defendes o sailor sun com tanto fervor, k até parecem a mesma pessoa e tudo. :Embaracoso':

simplxement sei o k ele ta a paxar na vida pexoal Desiludido
e ver animex e o k lhe valhe Desiludido
dai extar a defender um amigo Desiludido
Hyosuke escreveu:
xicapirikita escreveu:

simplxement sei o k ele ta a paxar na vida pexoal Desiludido
e ver animex e o k lhe valhe Desiludido
dai extar a defender um amigo Desiludido

ok, desculpa se te ofendi. mas é um pouco a ideia k me passaste. k eras o sun com outro nick... mas desculpa, é de mim k vejo filmes a mais. :Embaracoso':

Que print screen interessante...
Principalmente aquele separador do Firefox... aquele último, do lado direito...

Se o que o Sammu disse ao Sun é infantil, aquele tópicozito ali é o quê?
Ice Moon escreveu:Que print screen interessante...
Principalmente aquele separador do Firefox... aquele último, do lado direito...

Se o que o Sammu disse ao Sun é infantil, aquele tópicozito ali é o quê?

foi um outro membro k excreveu, nexte momento o topico foi elimidado segundo as infurmaxoes da ana
Outro membro que escreveu? quem mais teria razoes para criar um topico daqueles?
isso ta mto mal explicado..

Bahnny escreveu:Outro membro que escreveu? quem mais teria razoes para criar um topico daqueles?

um tal d gol :S
n xei nem kero xaber -.-
mas enfim :S
Hyosuke escreveu:
Bahnny escreveu:Outro membro que escreveu? quem mais teria razoes para criar um topico daqueles?

um tal d gol :S
n xei nem kero xaber -.-
mas enfim :S

escreveu em k forum?

Eu já não tou a gostar disto...
E o Sammu quando vier ver isto muito menos vai gostar...
Este tópico foi só para dizer que o Sun foi banido, por isso, como já disse vamos parar com estas conversas, ok?

EDIT:
Calma aí!
Gol?
Esse usuário registou-se aqui hoje :S
e qual o endereço do forum?

ice moon, eu acho k esta tudo relacionado

k curiosamente é o forum do sun :Sem paciencia:
isto parece uma novela

pois, até agora pelo k eu vi, o sailor sun não se portou bem com o sammu. até pk o sammu tá farto de o avisar....

Eu já não estou a perceber nada. Era melhor acabar com isto, o Sun fez asneira e foi castigado, ponto final.
Ora bem bébékas (leia-se Hyosuke)... se não sabes o que se passa como dizes inicialmente não podes sequer opinar pois não? (logicamente não era uma pergunta retórica)
E á agora aprende a ler em inglês pq ele diz que lhe cedeu o áudio, logo não diz q o encontrou por acaso, para alem do mais ele diz e passo a citar "" q quer dizer em Pt ""... e se isso faz parte do site sailormoon pt é OBVIO que está ligado ao forum sailormoon pt
Agora peloamor de nossa senhora da agrela não façam deste tópico um topico "o sun é um coitadinho" eu estou aki há 3 meses e chegou pra ver q ele comete alguns abusos,é avisado 1, é avisado 2 é avisado 3 vezes se fosse eu faria o mesmo, e atenção q não tenho nada contra ele pk não o conheço.
E essa dos probelmas pessoais olha sabe que TODA A GENTE TEM OS SEUS PROBLEMAS PESSOAIS???? tipo eu tenho problemas q não sao praki chamados e não ando prai com comportamentos abusivos, por isso não m santifiquem o moço, que pelos vistos já soube muito bem arranjar interpretes par demontrar o seu desagrado.
Ah e mais uma coisinha NÃO ESCREVAS COM TANTO X! pareces a minha prima de 11 anos credo! não há de a lingua portuguesa tar em crise!
Ah e já agora... gostarias q eu nã te conhecendo de lado nenhum m pusesse com maravilhásticas assinaturas do género: "E e o Hyosuke a comer um gelado á luz da lua" ???? DE CERTEZA QUE NÃO!
eu acho muito bem e não m venham cá com tretas, e não estou a engraxar o sammu pk ainda so falei com ele duas vezes e se quiser ser amigo dele não é com garxismo que lá chego!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco