Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Sun banido

Deve ter insultado quem lá estava Embaracoso'
Não deve ser "atirar" noutro sentido Razz
Ah...
tava a ver... se fosse comigo levava o troco! que isto de vir insultar o pessoal?
ai ai ja!

Love me now! if you dare!!
dexculpem, max sei o k s paxa, axo k xamar noxento ao sun ñ s deve...
e axo k o sammu exta a meter odio nixto :S
tanto k ele dixe a rapariga do yt k tinha arranjado o audio no mexmo :S
Não escrevas com tanto "x" sff Embaracoso'

Opa, ele usou um video do Sammu para seu benefício e fingiu que era "propriedade" dele Embaracoso'
Eu acho que o Sammu tem mais que razão em estar assim :S
Concordo...
Pralem de ser falta de respeito para cm as pessoas é uma falta de originalidade...

(ok)
ele ussou, max disse a rapariga k tinha encontrado no yt
e alem disso ele ñ s atirou a ningum, o sammu e k tm a mania da perxigixao, (e o k eu axo) e pronto, alem dixo ele e bom rapax esta a paxar por uma faxe dificil, td k n devia d traxer para aki, e n trax, 1 mes e muito tmp
alem dixo o sammu era o unico kom keixas dele, nunka vi + ninguem a keixar-se Desiludido
ate na xat box dizem: ola sun Very Happy e k's Desiludido
Sinceramente, estou muito desiludida e não é bem com o que o sun fez esta bem que não foi correcto, e compreendo isso.
Mas tambem muito menos é correcto o que dizes dele na primeira frase, eu nunca vi o sun a insultar ninguém o sun sempre foi uma pessoa espetacular comigo, já sei que me vão dizer que só o defendo porque é meu amigo mas não é bem assim, eu gosto que as pessoas sejam justas e decentes. E se há coisa que menos suporto são coisas destas, concordo o sun não foi correcto inicialmente, mas o sammu esta a ser pior porque o assunto tem a haver com o youtube e com site não tem motivos para castigar nem ninguém aqui, podes descutir com ele é etc... mas ao trazeres isto para aqui estas a ser infantil alem de que não é assim que um adminstrador deve ser, eu tenho user's que ja me dizeram coisas que nao gostei e acredita nunca foi capaz de fazer isto de por pessoas que nem o conhecem a dizer este tipo de coisa. Eu prefiro saber o que sei da pessoa mas não sou capaz de dizer aos outros coisas que os façam ter juizos de valor, acho isso muito mesmo muito infantil e indecente estares a expor um user por um erro que ele fez e que te magou ou assim, não estou para fazer brigas mas nunca esperei isto de ti além de que me podes fazer o que quiseres porque se há coisa que eu sei fazer é perdoar em fez de crusificar quem erro comigo.
Se ele fez porcaria cm o Sammu acho que deve ser ele a dizer se a muda ou nao... se fosse cmgo talvez nao mudasse... mas eu sou assim... fazem.me mal eu sou mto pior!

poix, max ele n e o unico admin :S
e nem foi ele k criou o site e o forum, foi o frances :S
mas prontox, ficam smp do lado dele para ele ver k tem muitox "amigos", eu ka to do lado do sun

podiam.m dar metad da pena para ele ter metade tb :S
Hei, ó Hyosuke, agora és tu que estás a ser infantil!
Não compreendo porque é que estás a dizer isso do Sammu -.-
Estás a abuzar um bocado não? É que desde que viste dar a tua opinião só falas mal dele -.-
Vais-me dizer que o que o Sun fez está correcto?

Ninguém aqui está a falar mal dele, estamos a dizer que o Sammu tem razão em tê-lo banido
Como o Sammu disse, o projecto inclui fórum, youtube e site, não é só uma coisa. Já vi pessoal ser banido do fóruns por muito menos. E não é por o Sammu ter muitos amigos, como disseste Hyosuke, é mesmo porque é a decisão mais correcta a tomar-se numa situação destas (e que sei bem o que é, já estive envolvida numa situação do género num outro fórum onde estou). Já não é a primeira vez que acontece e não... Uma pessoa tem que aprender de uma maneira ou de outra. Também tens que compreender o lado do Sammu, não é só o lado do Sun. Embaracoso
Kristea escreveu:Como o Sammu disse, o projecto inclui fórum, youtube e site, não é só uma coisa. Já vi pessoal ser banido do fóruns por muito menos. E não é por o Sammu ter muitos amigos, como disseste Hyosuke, é mesmo porque é a decisão mais correcta a tomar-se numa situação destas (e que sei bem o que é, já estive envolvida numa situação do género num outro fórum onde estou). Já não é a primeira vez que acontece e não... Uma pessoa tem que aprender de uma maneira ou de outra. Também tens que compreender o lado do Sammu, não é só o lado do Sun. Embaracoso

e voçês teem d compreender o lado do sun e n so o do sammu

n da para ir :S
O único lado do Sun que eu vejo neste momento é o lado cínico -.-
Desculpa mas é verdade! Tu para estares a dizer isso não deves saber o que são direitos de autor Mal disposto
E vamos parar com esta conversa que isto já está a dar pró torto
cinicox e muita gent aki k s fex paxar por amiga dele

mas s eme merexe castigo...
E pensas que não compreendemos? A atitude foi errada, não pediu desculpas e ainda para mais insultou. Há mais alguma coisa para compreender? Tudo bem, queria parecer bem em frente da rapariga, dando-lhe o que ela precisava. O facto de ter dito que havia encontrado e não ter dado os direitos de autor foi um menos. Podia era ter parado ali e pedido desculpas, mas em vez disso insultou. Por isso, ter sido banido foi uma boa decisão. É só temporariamente, não é para sempre. Pode ser que assim aprenda com os seus erros. Embaracoso
Concordo com a Ice Moon, a conversa acaba aqui antes que dê para o torto.
tu és o sailor sun com outro nick????

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco