Sailor Sun banido
Uma coisa muito simples, além de andar a faltar ao respeito às pessoas na chatbox há algúm tempo, desta vez faltou-me ao respeito de uma maneira que eu considero grave.
Coloquei um vídeo na minha conta do Youtube com os efeitos de som da transformação da Navegante de Mercúrio, retirado de uma VHS minha.(https://www.youtube.com/watch?v=ET0vVFfv5F4)
Veio uma utilizadora perguntar aonde é que eu arranjei aquilo, eu expliquei e ela acusou-me de o roubar ao Sailor Sun.
Fui ver os videos dela, e encontrei comentários do sun a dizer que tinha a mercúrio (https://www.youtube.com/watch?v=HseJq9STF7I)
Depois fui avisar que fui eu quem tinha postado os efeitos e quem os tinha tirado foi ele e não eu (https://www.youtube.com/watch?v=x6W29P1EAXc), ao que o Sun foi capaz de me chamar de mentiroso e invejoso. :
:
Os efeitos de som estavam no tube, se eu coloquei é para toda a gente os utilizar, mas que não venham dizer que foram vocês que os arranjaram, dêm ao menos o crédito né?
A partir do momento em que situações destas se passam, quem me chama de mentiroso é a própria pessoa que está a mentir e que é conhecida de todos nós, as coisas não podem correr bem.
Já o ano passado esteve banido 2 meses, agora este ano torna a ficar impedido de acessar para ver se refresca as ideias.
Coloquei um vídeo na minha conta do Youtube com os efeitos de som da transformação da Navegante de Mercúrio, retirado de uma VHS minha.(https://www.youtube.com/watch?v=ET0vVFfv5F4)
Veio uma utilizadora perguntar aonde é que eu arranjei aquilo, eu expliquei e ela acusou-me de o roubar ao Sailor Sun.
Fui ver os videos dela, e encontrei comentários do sun a dizer que tinha a mercúrio (https://www.youtube.com/watch?v=HseJq9STF7I)
Depois fui avisar que fui eu quem tinha postado os efeitos e quem os tinha tirado foi ele e não eu (https://www.youtube.com/watch?v=x6W29P1EAXc), ao que o Sun foi capaz de me chamar de mentiroso e invejoso. :
:Os efeitos de som estavam no tube, se eu coloquei é para toda a gente os utilizar, mas que não venham dizer que foram vocês que os arranjaram, dêm ao menos o crédito né?
A partir do momento em que situações destas se passam, quem me chama de mentiroso é a própria pessoa que está a mentir e que é conhecida de todos nós, as coisas não podem correr bem.
Já o ano passado esteve banido 2 meses, agora este ano torna a ficar impedido de acessar para ver se refresca as ideias.
Sammu, és fixe! kaicy escreveu:Hum... só uma dúvida nao leves a mal Sammu... mas para banir alguem do forum (mesmo que temporariamente) nao é preciso que essa pessoa tenha sido incorreta aqui no forum? é que se entendi bem ele foi incorreto contigo no youtube... é mesmo só curiosidade.
Claro, e tens toda a razão.

Temos que associar várias coisas ligadas ao projecto (3 coisas: Site, Youtube e fórum). Uma pessoa que é incorrecta e que nos insulta no livro de visitas do site é banida do fórum (já aconteceu + que uma vez). Se me vai chamar de mentiroso/invejoso em qualquer lado e que esteja relaccionado com coisas aqui do site leva um ban, tal como se pudesse o baniria da nossa conta do Youtube e do acesso ao site.
Se me tivesse roubado o áudio da Senhora do Mar, chateava-me com ele à mesma, mas não tinha o direito de o punir aqui. Agora... apropriou-se de uma coisa do projecto (o logotipo está no vídeo por alguma razão, senão punha o meu nome e tava feito) que sim senhora, é para todos, mas não é para dizer que foi ele que fez e chamar à pessoa que disponibilizou o conteudo de mentirosa. Tal como se uma pessoa colocasse os nossos episódios na sua conta do Youtube e dissesse que tinha sido ela a fazer levava com um ban à mesma. É tão fácil evitar, basta dar o crédito.
Alem de que, já há varias semanas, o utilizador em questão anda a atirar-se indiscriminadamente a utilizadores da chatbox, chegando ao ponto de ser banido da mesma.
Estamos numa comunidade e há que saber respeitar todos que a constituem em qualquer lado, caso contrário arca-se com as consequências.
Estamos aqui para crescer. Infelizmente existem pessoas que com a idade que têm ainda se comportam como bébes. Quando se faz algo de errado repetidamente existe um castigo. Já tentamos incutir isso no Sun diversas vezes ao longo deste ano e meio, e infelizmente não está a resultar.
Da próxima vez que algo do género acontecer vamos ter que tomar uma atitude mais drástica.
Sammu, és fixe! realmente a pessoas k n tem nada pa fazer e parecem ser sadomasoquistas, dsculpem a expressao...kual e a necessidade de arranjarem cenas destas?
n entendo pk ek arranjam confusao, criam mau ambiente e, apesar de ja ter sido castigado uma vez, volta a repetir o mesmo disparate.
´
as pessoas sao diferentes...felizmente pareceme k a maior parte do forum n e assim
n entendo pk ek arranjam confusao, criam mau ambiente e, apesar de ja ter sido castigado uma vez, volta a repetir o mesmo disparate.
´
as pessoas sao diferentes...felizmente pareceme k a maior parte do forum n e assim

Que cena O_O
Esse rapaz só faz asneira -.-
Nem mesmo com o ban que levou o ano passado aprende -.- (apesar de eu não saber o motivo que o levou a ser banido xD)
Mas é preciso ter lata mesmo
'
E eu não acho os comportamentos dele normais, sinceramente O.o
Desde aquela coisa de associar o Sammu com bolos de chocolate, até fazer uma história onde, portanto, eras o patinho de borracha o.o
Eu nem sei o que dizer, mas tiveste toda a razão em o teres banido, ele passou dos limites mesmo O.o
Esse rapaz só faz asneira -.-
Nem mesmo com o ban que levou o ano passado aprende -.- (apesar de eu não saber o motivo que o levou a ser banido xD)
Mas é preciso ter lata mesmo
'E eu não acho os comportamentos dele normais, sinceramente O.o
Desde aquela coisa de associar o Sammu com bolos de chocolate, até fazer uma história onde, portanto, eras o patinho de borracha o.o
Eu nem sei o que dizer, mas tiveste toda a razão em o teres banido, ele passou dos limites mesmo O.o

kaicy escreveu:Oki obrigada Sammu era mesmo so uma duvida em relaçao ao q te perguntei porque concordo plenamente que a atitude foi incorreta... nao ganha nada em ter credito de algo que nao foi ele que fez mas enfim pode ser que aprenda desta vez
Oh kaicy infelizmente duvido que aprenda... É como se costuma dizer, "burro velho não aprende línguas".
P.S- Eh pá sempre gostei do teu nick a condizer com o da tua irmã!

Sammu, és fixe! xicapirikita escreveu:pois, eu só soube dakilo dos bolos de chocolate... não sabia do resto...
Pois, eu também só conhecia a história dos bolos de chocolate.
Mas, o castigo foi merecido. O Sun devia ter dado os créditos, alguém realmente com juizo, não ia para lá dizer que ele copiou e tal, que aquilo foi feito por outra pessoa. Ia felicitar o Sammu, é verdade, e todas as atenções poderiam ficar desviadas para ele. Mas, se os audios estavam disponiveis para toda a gente, não é vergonha nenhuma. Tinha uma atitude muito melhor se tivesse logo dado os créditos, ou se agora pedisse desculpas. Não vale de nada uma pessoa armar-se em dura, em orgulhosa (eu que o diga). O que ele tem a fazer de melhor é mesmo, pedir desculpas. Não sabia que ele estava a "atirar-s" para os membros na chatbox, mas, pronto, o rapaz devia estar irritado
(eu na Sexta estava tão chateada com uma amiga minha que até mandei bocas a torto e a direito a quem me respondesse mal, mesmo não conehcendo essas pessoas). Sun: Vá lá, pedir desculpa é um acto mt nobre

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.